Fanfics Brasil - Não mate seu protegido Angels Don`t Cry... AyA [FINALIZADA]

Fanfic: Angels Don`t Cry... AyA [FINALIZADA] | Tema: Anahí y Alfonso


Capítulo: Não mate seu protegido

1160 visualizações Denunciar


– Obrigado, Estados Unidos! – Alfonso disse em inglês quando o show havia terminado, ele parecia esfuziante, sorrindo ao saber que o show fora realmente bom como o esperado.


Então seu olhar parou em mim, fiz sinal para ele e apontei para a garota abaixo de mim, tentando dizer que havia achado a garota certa para ele e que deveria conhecê-la. Ele olhou para ela por alguns segundos, tentando enxergar algo, afinal ela não estava tão perto. Por um momento, pensei seriamente que ele ia chamá-la ao palco, mas ele simplesmente deu as costas e sumiu com o resto da banda naquelas fumaças escuras.


Mas o que? Como ele pode deixá-la esperando? Ele devia conhecê-la pelo menos! Aquele cara é um maldito exigente, como ele não pode ter gostado dela? Afinal ela é bonita e parece ser legal! Não sabia o que fazer, se a seguia ou simplesmente ia atrás do meu protegido. Então quando a vi indo embora junto com a multidão, sabia que não adiantava fazer nada. Voltei à estaca zero.


Abandonei o meu posto e fui em direção ao backstage novamente, bufando de tanta raiva. Eu tinha vontade de pegar aquele macumba de galinha e esganar até ele ficar roxo! E lá estava ele, bebendo água, todo suado de tanto cantar no palco e realmente sem fôlego. Ah, ele vai ficar mais sem fôlego ainda!


Ele olhou para mim, sem nenhuma expressão nos seus olhos. Já eu usei toda a expressão facial que eu tinha, para ele notar como eu estava pê da vida com ele. Mas é claro que ele não ligou, voltou a beber a água, como se aquilo fosse o melhor que ele tinha a fazer naquele momento. Espere só quando ele estiver sozinho comigo, vai se arrepender!


Tive que ficar o tempo todo quieta, na minha, me corroendo por dentro, louca para falar umas verdades para ele. Mas no carro dele, quando finalmente pensei que íamos ficar a sós, aquela Maite veio junto! Então tive que esperar nós chegarmos ao hotel novamente, esperar ela parar de falar com o Alfonso e finalmente ir embora para eu conseguir dizer pelo menos um A.


 


– Como você pode não ter ido conhecer a garota? – eu explodi no momento que Alfonso fechou a porta – Sabe quanto tempo fiquei procurando por alguma garota legal para você? E quando acho, você simplesmente da às costas?


– Anahí, não é você que tem que escolher a garota que devo me apaixonar, sou eu – ele disse secamente, como se já esperasse que eu dissesse isso. Ele tinha a resposta na ponta da língua.


– Mas as coisas não são assim. Você realmente acha que a pessoa certa vai aparecer com um coral de anjos cantando atrás e com várias luzes brilhantes ao seu redor? Às vezes temos que conhecer uma pessoa para descobrir que ela é a escolhida. 


– Eu vou embora amanhã cedo dos Estados Unidos, eu nem teria tempo para conhecê-la, por mais que eu quisesse. E não posso simplesmente ficar, tenho shows a fazer!


– Você não é o Senhor Eu-quero-me-apaixonar? Então se quisesse mesmo, faria o possível para ir ao encontro dela e ter descoberto quem ela era.


– Não é tão fácil – ele disse bravo, pelo visto eu havia conseguido afastar todo o jeito gentil dele. Isso é um dom, eu acho – Você só escolheu qualquer garota para se livrar logo desse trabalho e ir para o seu Paraíso. Eu quero te ajudar Anahí, realmente quero, mas não quero perder essa grande oportunidade da minha vida. Não vou desperdiçar nenhum segundo com uma pessoa que vai me fazer infeliz!


– Como pode saber se ela irá te fazer infeliz? Você nem sequer sabe direito como ela é. E não estou fazendo isso para me livrar de você, Senhor Herrera, estou fazendo isso de boa vontade para ajudar um hipócrita igual a você!


– Hipócrita? Eu não sou hipócrita, não fui eu que matei pessoas por que sou uma pessoa insana! Se você está me ajudando é por que simplesmente não conseguiu ajudar sua própria vida – ele disse me olhando com raiva, estávamos tão próximos que eu poderia arrebentar ele se me movesse cinco centímetros.


– E pelo visto você vai acabar igualzinho a mim, afinal o que eu ouvi falar sobre você, não é nada bom. Eu acabei com minha própria vida e estou vendo você também acabar com a sua! 


– Eu não faria isso, não sou estúpido. 


– Sim, é um tremendo estúpido, seu macumba de galinha!


– Bordel reformatório, por que não volta para de onde você veio?


– Não me chame disso – eu disse entre os dentes – você não me conhece para falar isso!


– B-O-R-D-E-L R-E-F-O-R-M-A-T-Ó-R-I-O! – ele disse estendendo cada letra para dar mais efeito.


Então eu praticamente explodi. Ventos começaram a sacudir a sala inteira, papéis voavam por toda a sala, a cortina da porta de vidro para a cobertura se enroscavam uma nas outras, vasos tombavam, as luzes piscavam sem parar e outros pequenos objetos voam pelos ares. Eu estava preparada para começar meu outro assassinato naquele momento, mas usei tanta força espiritual que a luz que estava acima de nós praticamente explodiu no lustre.




 


Esse foi o ultimo capitulo de hoje, até amanha a noite com a parte 2 desse capitulo...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Foram os segundos mais rápidos da minha vida, quando vi aquilo percebi que estava fazendo novamente uma loucura. Eu ia matar meu protegido! Quando o lustre começou a cair bem em direção onde ele estava, usei toda a força que eu tinha e o empurrei para longe dali. Caímos no chão enquanto eu ouvia quase próximo de n&oacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 724



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 28/02/2015 - 02:09:59

    CONTINUANDO: Desculpa o desabafo kkk. Quase tive um treco quando Any considerou o que o Lukas falou e foi para aeroporto, estava quase socando alguém de tanta raiva que estava da Any, mas eu até a entendo deve ser assustador decidir entre um sonho que pode dar errado e entre um futuro "seguro". E quando ocorreu o acidente?! Ah papai chorei pakas!Xonei no ato da Any, arriscou sua vida pelo seu amado, chorei com a cena após o ocorrido onde aparece Deus, tendo uma conversa esclarecedora, em que me inspirou profundamente, falando dos anjos.. que eu percebi na hora e lembrei dos primeiros capítulos, o fato de a Any ter preferido ir ao inferno do que esquecer os momentos que eu teve com o Poncho, quando ela voltou á vida e eu ficava tipo:"Corre atrás do seu homem", ri litros dos apelidos "carinhosos" . Enfim amei, chorei, inspirei nessa história tão bela, nesse amor do Los A que superou até a morte,comecei á ler o de manhã e não parei mais. Obrigada de coração *-*

  • maryangel Postado em 28/02/2015 - 01:57:52

    Cara nunca chorei tanto por uma fanfic (o fato de eu ser chorona ajudou kk), esta virou minha fanfic favorita. Obrigada á você por ter compartilhado uma história tão linda, essa história realmente me tocou, eu chorei muitooo . Amei o que Deus fez, o fato de ele ter perdoado a Any mesmo ela ter cometidos tanto erros ganhou uma segunda chance de vida, amei ver as coisas se encaixando aumentando minha crença em destino, fazendo eu acreditar que as vezes as coisas devem acontecer desta forma, que Deus tem algo planejado para nós e que alguns dias sombrias na vida faz parte,"Não há arco--irsi sem chuva". Foi a história mais linda que já li na minha vida, posso estar exagerando, mas foi a que mais me tocou, que me fez refletir. Vou ser sincera, estou passando por fase difícil , onde tenho que encara a realidade e dizer Adeus ás coisas que acreditava na infância, os castelos estão perdendo a forma e seus encanto, os príncipes não são mais encantados, vou para faculdade e meu "mundo" esta se chocando com o real.

  • sweetcupcake Postado em 21/11/2014 - 14:10:12

    Uma das melhores fanfictions do site!! Deveria estar no top ;) Super perfeita!! Parabéns :3

  • franmarmentini Postado em 24/03/2014 - 17:14:28

    chorrei rios ameiiiiiiiiii

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 21:37:08

    migaaaaaaaaaaa vou começar a ler essa história agora :)

  • maycondouglasdemelo Postado em 25/11/2013 - 17:53:57

    volta a postar +...

  • maycondouglasdemelo Postado em 25/11/2013 - 17:53:32

    volta a postar.

  • maycondouglasdemelo Postado em 04/11/2013 - 00:43:49

    essa foi a melhor Fanfics que li!!! e tembén ensina muita coisa,principalmente a nao desistir dos seus sonhos. parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • maycondouglasdemelo Postado em 04/11/2013 - 00:40:36

    gostei muito!!! agora vou ler a 2° temporada,espero que seja boa igual a 1° temporada. parabéns!!! espero que volte a escrever,gosto muito dos seu fanfics.

  • ana_paula Postado em 05/04/2013 - 23:36:23

    OH MY GOSH, quando eu falo é porque eu sei, e meu amor você manda muito bem nessa história quem diria que a minha princesinha um dia seria essa menina toda dedicada e famosa? A SUA WEB É A COISA MAIS EMOCIONANTE QUE EU JÁ LI EM TODA A MINHA VIDA! louca para ver a 2ª Temporada!! TE AMOOOOOOOO VC É PERFEITA NO QUE FAZ MEU ANJO, PARABÉNS MESMO! É UMA HONRA LER A SUA WEB! ♥ Valeu cada madrugada mal dormida lendo capitulo por capitulo, valeu a pena chorar pela Anahi e valeu a pena rir com a Ana e o Tom! TUDO NUS TRINKS! QUERO MAIS!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais