Fanfics Brasil - Seu protegido é tudo que tens Angels Don`t Cry... AyA [FINALIZADA]

Fanfic: Angels Don`t Cry... AyA [FINALIZADA] | Tema: Anahí y Alfonso


Capítulo: Seu protegido é tudo que tens

566 visualizações Denunciar


Hoje era o nosso último dia no hotel, eu teria que acompanhar Alfonso para a França, eu estava tão eufórica, nunca tinha ido para lá. Ele não teve que pagar nada pelo estrago no quarto, afinal pensaram que foi alguma tempestade que estava para vir que abrira a porta da cobertura e fez todo aquele rebuliço. Sem contar as luzes que piscaram no hotel inteiro. Eles apenas se desculparam pelo ocorrido como se fossem os culpados.


Preferi assim, não queria causar mais transtornos do que eu já havia causado, principalmente depois de receber outra carta de Deus, dizendo que eu devia me comportar e evitar sentir tanta raiva. E ele falou que foi nobre o que Alfonso fez, ter me dado outra chance para ajudá-lo e que eu devia aproveitar isso ao máximo.


Eu estava me esforçando, mas tudo isso era complicado. Estava passando por mais problemas na morte do que na minha vida e sei que isso era culpa minha, teria que concertar tudo de errado. Mas não era tão fácil quanto parecia.


No avião, ele estava bastante vazio, tínhamos ido cedo para ele e não estava tão lotado de gente. Em uma fileira de três cadeiras se sentaram Ucker, Georg e Tom e na da frente estava Maite, Alfonso e eu. Para todos, a cadeira que eu ocupava estava vazia, mas mesmo assim ninguém se propôs a sentar lá, nem mesmo David. É simplesmente como se todos soubessem que não deviam se sentar onde estou. Se eu já não fosse um fantasma, sentiria medo.


Mas o ruim é que tive que ficar quase o tempo todo calada, apenas os ouvindo falarem. Só consegui finalmente poder falar algo com o Alfonso quando todos caíram no sono. Claro que tive que verificar em que nível sonolento eles estavam, afinal eles podiam acordar a qualquer minuto.


– Acho que finalmente vou poder falar – eu disse sussurrando para Alfonso, não queria que ele desse um pulo enorme na poltrona e acordasse Maite. Mas ele acabou dando do mesmo jeito e só a ouvi murmurar um pouco, antes de encostar a cabeça na janelinha – Não faça estardalhaço seu imbecil!


– Desculpa – ele disse baixinho o suficiente só para eu ouvir – É que eu tinha esquecido que você estava aí, você estava em silêncio faz tempo.


– É que agora todo mundo está dormindo e posso conversar com você, se não antes você teria que apenas ficar me ouvindo e isso não é legal. Então, não tem um filme melhor? – eu disse apontando para a pequena televisão onde passava Crepúsculo, antes de eu morrer tive que assistir umas vinte vezes, por que minha colega de quarto era viciada.


– Ah, eu amo esse filme – ele disse parecendo um garotinho apaixonado. Que deplorável – O amor entre os dois é tão bonito. Sempre quis ser um vampiro.


– Bonito? – eu exclamei enojada – Não vejo nada de bonito nisso. Uma garota débil mental apaixonada por um vampiro obsessivo e bipolar. Dormi todas as vezes que assisti praticamente. Cadê a ação? Cadê os tiros? E o suspense? Não há nada.


– É um filme de amor, filmes de amor não têm esse tipo de coisa. Não é minha culpa que você é insensível.


– Não sou insensível, eu assisto romances. Mas um filme só de romance enche o saco, tem que ter algo que os impede de ficar juntos e não vejo nada.


– Ele é um vampiro, ela é uma humana, isso já os impede – ele disse como se isso fosse algo lógico – Além dos vampiros que persegue ela no final.


– É só ele sugar o sangue dela e pronto, acabou o problema. E eles acabam com os vampiros no final, pelo menos um deles, mas com certeza vão acabar com os outros depois – eu disse dando de ombros.


– Ele sabe que isso vai ser ruim para ela, não quer acabar com todos os sonhos que ela pode ter pela frente.


– Ah, claro, eu vejo claramente que ela não quer virar uma vampira – eu disse com meu sarcasmo atacando – Ela louca para ser mordida e ele sem saber o que fazer. Ele não sabe o que quer da vida.


– Você estraga o filme de todas as pessoas assim? – ele disse me olhando bravo.


– Só daquelas que merecem, não é garoto vampiro? – eu disse rindo – Vai querer ser perfeito igual ao garanhão ali? Não existem pessoas perfeitas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

– Só daquelas que merecem, não é garoto vampiro? – eu disse rindo – Vai querer ser perfeito igual ao garanhão ali? Não existem pessoas perfeitas. – Sei que não existem, mas filmes são para isso, para que mesmo que não existam pessoas assim, pelo menos em algum lugar você pode encontr&aacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 724



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 28/02/2015 - 02:09:59

    CONTINUANDO: Desculpa o desabafo kkk. Quase tive um treco quando Any considerou o que o Lukas falou e foi para aeroporto, estava quase socando alguém de tanta raiva que estava da Any, mas eu até a entendo deve ser assustador decidir entre um sonho que pode dar errado e entre um futuro "seguro". E quando ocorreu o acidente?! Ah papai chorei pakas!Xonei no ato da Any, arriscou sua vida pelo seu amado, chorei com a cena após o ocorrido onde aparece Deus, tendo uma conversa esclarecedora, em que me inspirou profundamente, falando dos anjos.. que eu percebi na hora e lembrei dos primeiros capítulos, o fato de a Any ter preferido ir ao inferno do que esquecer os momentos que eu teve com o Poncho, quando ela voltou á vida e eu ficava tipo:"Corre atrás do seu homem", ri litros dos apelidos "carinhosos" . Enfim amei, chorei, inspirei nessa história tão bela, nesse amor do Los A que superou até a morte,comecei á ler o de manhã e não parei mais. Obrigada de coração *-*

  • maryangel Postado em 28/02/2015 - 01:57:52

    Cara nunca chorei tanto por uma fanfic (o fato de eu ser chorona ajudou kk), esta virou minha fanfic favorita. Obrigada á você por ter compartilhado uma história tão linda, essa história realmente me tocou, eu chorei muitooo . Amei o que Deus fez, o fato de ele ter perdoado a Any mesmo ela ter cometidos tanto erros ganhou uma segunda chance de vida, amei ver as coisas se encaixando aumentando minha crença em destino, fazendo eu acreditar que as vezes as coisas devem acontecer desta forma, que Deus tem algo planejado para nós e que alguns dias sombrias na vida faz parte,"Não há arco--irsi sem chuva". Foi a história mais linda que já li na minha vida, posso estar exagerando, mas foi a que mais me tocou, que me fez refletir. Vou ser sincera, estou passando por fase difícil , onde tenho que encara a realidade e dizer Adeus ás coisas que acreditava na infância, os castelos estão perdendo a forma e seus encanto, os príncipes não são mais encantados, vou para faculdade e meu "mundo" esta se chocando com o real.

  • sweetcupcake Postado em 21/11/2014 - 14:10:12

    Uma das melhores fanfictions do site!! Deveria estar no top ;) Super perfeita!! Parabéns :3

  • franmarmentini Postado em 24/03/2014 - 17:14:28

    chorrei rios ameiiiiiiiiii

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 21:37:08

    migaaaaaaaaaaa vou começar a ler essa história agora :)

  • maycondouglasdemelo Postado em 25/11/2013 - 17:53:57

    volta a postar +...

  • maycondouglasdemelo Postado em 25/11/2013 - 17:53:32

    volta a postar.

  • maycondouglasdemelo Postado em 04/11/2013 - 00:43:49

    essa foi a melhor Fanfics que li!!! e tembén ensina muita coisa,principalmente a nao desistir dos seus sonhos. parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • maycondouglasdemelo Postado em 04/11/2013 - 00:40:36

    gostei muito!!! agora vou ler a 2° temporada,espero que seja boa igual a 1° temporada. parabéns!!! espero que volte a escrever,gosto muito dos seu fanfics.

  • ana_paula Postado em 05/04/2013 - 23:36:23

    OH MY GOSH, quando eu falo é porque eu sei, e meu amor você manda muito bem nessa história quem diria que a minha princesinha um dia seria essa menina toda dedicada e famosa? A SUA WEB É A COISA MAIS EMOCIONANTE QUE EU JÁ LI EM TODA A MINHA VIDA! louca para ver a 2ª Temporada!! TE AMOOOOOOOO VC É PERFEITA NO QUE FAZ MEU ANJO, PARABÉNS MESMO! É UMA HONRA LER A SUA WEB! ♥ Valeu cada madrugada mal dormida lendo capitulo por capitulo, valeu a pena chorar pela Anahi e valeu a pena rir com a Ana e o Tom! TUDO NUS TRINKS! QUERO MAIS!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais