Fanfics Brasil - Compreenda seu protegido Angels Don`t Cry... AyA [FINALIZADA]

Fanfic: Angels Don`t Cry... AyA [FINALIZADA] | Tema: Anahí y Alfonso


Capítulo: Compreenda seu protegido

9 visualizações Denunciar


elizacwb obrigada e seja bem vinda :)


 




 


 


– Tudo bem, Alfonso – ela começou dizendo firmemente – Com quem você estava falando enquanto eu estava dormindo?


Alfonso praticamente congelou quando Maite se virou e perguntou isso para ele, enquanto estávamos parados um pouco longe dos outros, esperando as malas aparecerem na esteira. Claro que eu congelei junto, sabia que não devíamos ter falado demais, mas eu realmente não aguentava ficar quieta.


– Eu não estava falando com ninguém – ele disse engolindo seco – estava apenas assistindo o filme...


– Ah, então eu devo estar imaginando coisas quando você chamou alguém de Any e conversava com alguém do lado do seu banco – ela disse de repente parecendo assustada e começando a sussurrar para que ninguém a ouvisse – O que está acontecendo Alfonso?


– Conte a ela – eu disse de repente fazendo Alfonso olhar para mim – Ela é sua melhor amiga, vai entender, eu espero. Ou você prefere ser internado como um louco que fala sozinho? Se ela não acreditar, já sei o que fazer.


– Bem... Maite, nem sem por onde começar – ele disse falando baixinho.


– Na verdade, nem comece – eu disse já imaginando como ele iria explicar tudo, melhor eu mesma cuidar dessa situação – Vamos a algum lugar onde não tenha muitas pessoas, por exemplo, o banheiro. Você com certeza entra no banheiro das garotas, não se incomode.


Ele olhou feio para mim, mas aceitou minha ideia, falou com Maite e depois avisou aos outros que precisava ir ao banheiro. Afastamo-nos dali, procurando onde havia um banheiro, então finalmente achamos o banheiro feminino e entramos. Graças aos céus, parecia não haver ninguém e tínhamos que ser rápidos antes que alguém entrasse e descobrisse que Alfonso na verdade é um homem.


– Então? – Maite prosseguiu – O que está acontecendo?


– Você realmente não vai acreditar... – Alfonso disso engolindo seco em cada palavra. 


– O negócio é o seguinte, eu sou a anja do Alfonso, prazer em conhecê-la, me chamo Anahí. Estou aqui para ajudá-lo a enfrentar alguns problemas da vida e às vezes ele vai ter que falar comigo mesmo que pareça um louco falando sozinho.


Tudo bem, ela gritou. Sei que não podemos fazer muito isso, mas nós anjos podemos nos materializar no mundo dos humanos. Por isso que há pessoas tão boas por aí, alguma delas são apenas anjos tentando guiar os humanos como apenas pessoas simples e humildes. Mas você tem que ter um enorme poder, afinal gasta muita energia, então não posso ficar muito tempo nessa forma.


Mas como as coisas andavam, duvido que Alfonso conseguisse se explicar e que ela entendesse racionalmente o que estava acontecendo. Por isso aparecer do nada falando essas coisas a faria realmente acreditar que anjos existem. É claro que ela apenas se encostou à parede, me olhando totalmente com medo como se eu fosse arrancar um pedaço dela.


– Calma, não vou te morder – eu disse achando engraçado o barulhinho que salto da minha bota fazia quando atingia o chão, afinal quando você não pertence a esse mundo, seus pés não tocam o chão, você flutua a maior parte do tempo – Sou amiga e uma boa pessoa, parcialmente sou uma boa pessoa, vamos dizer.


– Maite, é isso – ele disse olhando para mim, parecia estar também com medo de mim, como se não esperasse que eu fizesse esse tipo de coisa – Acredite, ela é minha anja da guarda e vai me ajudar por um tempo.


– Uma semana para ser exato, tudo acaba no dia 18 de Dezembro – eu disse o avisando, eu havia se esquecido de dizer que eu não iria ficar com ele para sempre.


– Só isso? – ele exclamou surpreso – Por que não me contou antes?


– Por que eu me esqueci, oras. Mas agora você sabe e não vai fazer nenhuma diferença. Eu posso passar o resto da sua vida ao seu lado e nunca te ajudar a encontrar alguém ou passar apenas alguns dias e conseguir alguém para você – eu disse sem conter minha voz ácida – Agora voltando ao assunto, desculpe te assustar dessa maneira, Maite, mas se eu não aparecesse, você não ia acreditar nele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

– Deixe ver se eu entendi – ela disse engolindo seco e olhando do Alfonso para mim – Você está morta? É um espírito que está o ajudando?  – Isso mesmo, no caso um Anjo, sei que não parece, mas estou fazendo trabalho voluntário. E acho que vai ser bom ter você como aliada, vai poder nos ajudar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 724



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 28/02/2015 - 02:09:59

    CONTINUANDO: Desculpa o desabafo kkk. Quase tive um treco quando Any considerou o que o Lukas falou e foi para aeroporto, estava quase socando alguém de tanta raiva que estava da Any, mas eu até a entendo deve ser assustador decidir entre um sonho que pode dar errado e entre um futuro "seguro". E quando ocorreu o acidente?! Ah papai chorei pakas!Xonei no ato da Any, arriscou sua vida pelo seu amado, chorei com a cena após o ocorrido onde aparece Deus, tendo uma conversa esclarecedora, em que me inspirou profundamente, falando dos anjos.. que eu percebi na hora e lembrei dos primeiros capítulos, o fato de a Any ter preferido ir ao inferno do que esquecer os momentos que eu teve com o Poncho, quando ela voltou á vida e eu ficava tipo:"Corre atrás do seu homem", ri litros dos apelidos "carinhosos" . Enfim amei, chorei, inspirei nessa história tão bela, nesse amor do Los A que superou até a morte,comecei á ler o de manhã e não parei mais. Obrigada de coração *-*

  • maryangel Postado em 28/02/2015 - 01:57:52

    Cara nunca chorei tanto por uma fanfic (o fato de eu ser chorona ajudou kk), esta virou minha fanfic favorita. Obrigada á você por ter compartilhado uma história tão linda, essa história realmente me tocou, eu chorei muitooo . Amei o que Deus fez, o fato de ele ter perdoado a Any mesmo ela ter cometidos tanto erros ganhou uma segunda chance de vida, amei ver as coisas se encaixando aumentando minha crença em destino, fazendo eu acreditar que as vezes as coisas devem acontecer desta forma, que Deus tem algo planejado para nós e que alguns dias sombrias na vida faz parte,"Não há arco--irsi sem chuva". Foi a história mais linda que já li na minha vida, posso estar exagerando, mas foi a que mais me tocou, que me fez refletir. Vou ser sincera, estou passando por fase difícil , onde tenho que encara a realidade e dizer Adeus ás coisas que acreditava na infância, os castelos estão perdendo a forma e seus encanto, os príncipes não são mais encantados, vou para faculdade e meu "mundo" esta se chocando com o real.

  • sweetcupcake Postado em 21/11/2014 - 14:10:12

    Uma das melhores fanfictions do site!! Deveria estar no top ;) Super perfeita!! Parabéns :3

  • franmarmentini Postado em 24/03/2014 - 17:14:28

    chorrei rios ameiiiiiiiiii

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 21:37:08

    migaaaaaaaaaaa vou começar a ler essa história agora :)

  • maycondouglasdemelo Postado em 25/11/2013 - 17:53:57

    volta a postar +...

  • maycondouglasdemelo Postado em 25/11/2013 - 17:53:32

    volta a postar.

  • maycondouglasdemelo Postado em 04/11/2013 - 00:43:49

    essa foi a melhor Fanfics que li!!! e tembén ensina muita coisa,principalmente a nao desistir dos seus sonhos. parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • maycondouglasdemelo Postado em 04/11/2013 - 00:40:36

    gostei muito!!! agora vou ler a 2° temporada,espero que seja boa igual a 1° temporada. parabéns!!! espero que volte a escrever,gosto muito dos seu fanfics.

  • ana_paula Postado em 05/04/2013 - 23:36:23

    OH MY GOSH, quando eu falo é porque eu sei, e meu amor você manda muito bem nessa história quem diria que a minha princesinha um dia seria essa menina toda dedicada e famosa? A SUA WEB É A COISA MAIS EMOCIONANTE QUE EU JÁ LI EM TODA A MINHA VIDA! louca para ver a 2ª Temporada!! TE AMOOOOOOOO VC É PERFEITA NO QUE FAZ MEU ANJO, PARABÉNS MESMO! É UMA HONRA LER A SUA WEB! ♥ Valeu cada madrugada mal dormida lendo capitulo por capitulo, valeu a pena chorar pela Anahi e valeu a pena rir com a Ana e o Tom! TUDO NUS TRINKS! QUERO MAIS!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais