Fanfics Brasil - Compreenda seu protegido. Parte 2 Angels Don`t Cry... AyA [FINALIZADA]

Fanfic: Angels Don`t Cry... AyA [FINALIZADA] | Tema: Anahí y Alfonso


Capítulo: Compreenda seu protegido. Parte 2

11 visualizações Denunciar


– Deixe ver se eu entendi – ela disse engolindo seco e olhando do Alfonso para mim – Você está morta? É um espírito que está o ajudando? 


– Isso mesmo, no caso um Anjo, sei que não parece, mas estou fazendo trabalho voluntário. E acho que vai ser bom ter você como aliada, vai poder nos ajudar de qualquer forma, não é bom que mais pessoas saibam, é um assunto bem delicado. Além de que é proibido eu ficar aparecendo por aí, na minha forma humana falsificada.


– Mas você vai ajudar o Alfonso em que? 


– A ele achar seu grande amor, assim ele poderá ficar mais feliz. É que a aura em volta dele anda muito escura ultimamente, nós anjos somos sensíveis a sentimentos e pensamentos. Mas eu evito ler os pensamentos dele, a mente dos garotos não é algo legal.


– Você pode ler a minha mente? – ele exclamou com os olhos arregalados.


– Sim, mas não vou ler sua mente – eu disse como se isso fosse a última coisa que eu faria no mundo. E era de certa forma – Vai saber o que você pensa, por baixo desse moicano e de sua personalidade gentil, pode haver um cara muito safado.


– Não sou safado – ele disse ficando vermelho de repente – Penso coisas comuns como todas as pessoas pensam. 


– Então pensa em besteira – eu disse o cortando – E não quero saber no que especificamente. Isso não vai me ajudar muito. Agora, Maite espero que você entenda e nos ajude. 


– Ajudar como? – ela perguntou ainda parecendo me temer de alguma forma.


– Bem, vou poder conversar com ele na sua frente agora, antes era um saco se quer saber. É chato ficar muito tempo apenas observando, então agora você não vai achá-lo estranho quando falar sozinho. E você é amiga dele também, vi você dando bons conselhos e talvez você dê umas dicas de como posso achar alguém para ele.


– Não existem dicas – Alfonso disse me cortando – Já falei que vou saber quando encontrá-la.


– Fica quieto aí que você não vai saber nada. Já falei que para gostar mesmo de uma pessoa você tem que conhecê-la. Amor à primeira vista engana, meu chapa, aprenda com os erros da pessoa aqui.


– Se aconteceu com você, não quer dizer que vai acontecer comigo. Não sou neurótico igual a você, por exemplo – ele disse esquecendo a delicadeza. Tínhamos o dom de nos odiar, incrível como não conseguíamos ficar alguns minutos sem brigar, mesmo que seja na frente de outra pessoa.


– Não sou neurótica – eu disse realmente ficando neurótica – Só estou te ajudando, ouça a voz da experiência! Nunca ouviu isso antes? Sei que não pareço uma pessoa tão confiável, mas eu não sou burra. Tirava ótimas notas na escola e passei na faculdade em décimo segundo.


– E teve dezenas de desilusões amorosas, acho que pensar racionalmente não vai me ajudar em nada. Ainda mais do jeito que você pensa – ele disse começando a gesticular demais. Isso me irritava por que ele começava a se empolgar e não calava a boca – Estou vendo que essa semana não vai dar em muita coisa, por enquanto estamos na estaca zero.


– Claro, por sua culpa, eu mostrei uma garota legal para você e nem ao menos deu uma chance para ela. Desculpe se ela não tem a metade da grana e ego que você tem.


– Você não me conhece e não pode...


– Calem a boca, você dois! – Maite disse fazendo nós dois pararmos e olharmos ela – Brigar não vai resolver nada. Então primeiro, Alfonso, se ela está aqui é por uma boa causa, confie nela. Segundo, Anahí o respeite, afinal você terá que ajudá-lo e terceiro, vocês dois trabalharam muito melhor se forem amigos.


Pisquei atônita pensando em diversas opções, se eu voava no pescoço da morena e calava a boca dela ou se continuava a brigar com Alfonso. Mas sabia que nenhuma dessas alternativas era boa, então apenas fiquei quieta e pensei que talvez eu devesse ficar calma. Alfonso também calou a boca e não falou mais nada.


– Tudo bem – eu disse, suspirando – Vamos ser amigos e Maite vai ser nossa aliada, vai nos ajudar. E vamos conseguir finalizar tudo até o fim dessa semana.


Eu estendi a mão, esperando que ele apertasse, por um momento pensei que ele não iria aceitar, mas ele apertou minha mão.


Sinceramente, ele tinha unhas melhores que a minha e era um homem! Que mundo mais cruel é esse! Ainda bem que eu morri. Talvez.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

– Demoraram, em? – Tom disse quando havíamos voltado para onde eles estavam, eu já estava na minha forma normal, sem que ninguém pudesse me notar – Pensei que tinham se perdido ou foram sequestrados. – Você sabe como são as mulheres no banheiro – Maite disse – Tive que arrumar o cabelo, ver se eu nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 724



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 28/02/2015 - 02:09:59

    CONTINUANDO: Desculpa o desabafo kkk. Quase tive um treco quando Any considerou o que o Lukas falou e foi para aeroporto, estava quase socando alguém de tanta raiva que estava da Any, mas eu até a entendo deve ser assustador decidir entre um sonho que pode dar errado e entre um futuro "seguro". E quando ocorreu o acidente?! Ah papai chorei pakas!Xonei no ato da Any, arriscou sua vida pelo seu amado, chorei com a cena após o ocorrido onde aparece Deus, tendo uma conversa esclarecedora, em que me inspirou profundamente, falando dos anjos.. que eu percebi na hora e lembrei dos primeiros capítulos, o fato de a Any ter preferido ir ao inferno do que esquecer os momentos que eu teve com o Poncho, quando ela voltou á vida e eu ficava tipo:"Corre atrás do seu homem", ri litros dos apelidos "carinhosos" . Enfim amei, chorei, inspirei nessa história tão bela, nesse amor do Los A que superou até a morte,comecei á ler o de manhã e não parei mais. Obrigada de coração *-*

  • maryangel Postado em 28/02/2015 - 01:57:52

    Cara nunca chorei tanto por uma fanfic (o fato de eu ser chorona ajudou kk), esta virou minha fanfic favorita. Obrigada á você por ter compartilhado uma história tão linda, essa história realmente me tocou, eu chorei muitooo . Amei o que Deus fez, o fato de ele ter perdoado a Any mesmo ela ter cometidos tanto erros ganhou uma segunda chance de vida, amei ver as coisas se encaixando aumentando minha crença em destino, fazendo eu acreditar que as vezes as coisas devem acontecer desta forma, que Deus tem algo planejado para nós e que alguns dias sombrias na vida faz parte,"Não há arco--irsi sem chuva". Foi a história mais linda que já li na minha vida, posso estar exagerando, mas foi a que mais me tocou, que me fez refletir. Vou ser sincera, estou passando por fase difícil , onde tenho que encara a realidade e dizer Adeus ás coisas que acreditava na infância, os castelos estão perdendo a forma e seus encanto, os príncipes não são mais encantados, vou para faculdade e meu "mundo" esta se chocando com o real.

  • sweetcupcake Postado em 21/11/2014 - 14:10:12

    Uma das melhores fanfictions do site!! Deveria estar no top ;) Super perfeita!! Parabéns :3

  • franmarmentini Postado em 24/03/2014 - 17:14:28

    chorrei rios ameiiiiiiiiii

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 21:37:08

    migaaaaaaaaaaa vou começar a ler essa história agora :)

  • maycondouglasdemelo Postado em 25/11/2013 - 17:53:57

    volta a postar +...

  • maycondouglasdemelo Postado em 25/11/2013 - 17:53:32

    volta a postar.

  • maycondouglasdemelo Postado em 04/11/2013 - 00:43:49

    essa foi a melhor Fanfics que li!!! e tembén ensina muita coisa,principalmente a nao desistir dos seus sonhos. parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • maycondouglasdemelo Postado em 04/11/2013 - 00:40:36

    gostei muito!!! agora vou ler a 2° temporada,espero que seja boa igual a 1° temporada. parabéns!!! espero que volte a escrever,gosto muito dos seu fanfics.

  • ana_paula Postado em 05/04/2013 - 23:36:23

    OH MY GOSH, quando eu falo é porque eu sei, e meu amor você manda muito bem nessa história quem diria que a minha princesinha um dia seria essa menina toda dedicada e famosa? A SUA WEB É A COISA MAIS EMOCIONANTE QUE EU JÁ LI EM TODA A MINHA VIDA! louca para ver a 2ª Temporada!! TE AMOOOOOOOO VC É PERFEITA NO QUE FAZ MEU ANJO, PARABÉNS MESMO! É UMA HONRA LER A SUA WEB! ♥ Valeu cada madrugada mal dormida lendo capitulo por capitulo, valeu a pena chorar pela Anahi e valeu a pena rir com a Ana e o Tom! TUDO NUS TRINKS! QUERO MAIS!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais