Fanfic: Angels Don`t Cry... AyA [FINALIZADA] | Tema: Anahí y Alfonso
elizacwb, camillatutty, traumadarbd e ana também estou desconfiada que ele está gostando dela... nós proximos capitulos acho que saberemos melhor o que passa com eles hahaha
traumadarbd é o Poncho é um fofo mesmo *-* E eu vou só postar a foto da Any como ela vai!
ana_paula sim Tom tinha que ser o irmão do Poncho e pode deixar mamá ele é todo seu kkkk`
gibsaya vocês tem que saber que eu sou um pouco má as vezes muhahahaha
camillatutty gracias linda :)
– E então, como você vai ir? – ele perguntou quando estava totalmente pronto e faltavam alguns minutos para nós irmos para a festa.
Alfonso estava realmente incrível! Ele vestia um paletó de riscas de giz apertado, moldando seu corpo magro, embaixo havia uma camiseta preta e vários colares prateados. Sua calça era preta e da Dior – como sempre – e usava botas de couro com salto baixo, elas eram tão lustrosas que eu quase podia ver meu reflexo nelas.
– Vou te mostrar – eu disse saindo da poltrona onde eu estava sentada – Apenas preste atenção, vai ser rápido.
Respirei fundo, fechei os olhos e imaginei como eu me queria, senti meu corpo queimar e tomar a forma humana. Senti frio, senti o vento vindo da janela batendo na minha pele, senti o ar preenchendo meus pulmões de verdade... sim, eu estava viva. Parcialmente. Abri meus olhos e olhei para Alfonso.
Ele parecia admirado, com a boca um pouco aberta e com os olhos estáticos e brilhantes. Não sabia ler a expressão dele, será que ele havia gostado? Ou achou que não tenho o mínimo senso de moda? Quero dizer, eu não ligo, se ele não gostar, vou assim mesmo. Mas preciso da opinião de um admirador de Dior.
– E então? – eu perguntei esperando que ele dissesse pelo menos um A.
– Veja por si só – ele disse pegando a minha mão e me puxando até um espelho oval que havia em um canto e me colocando na frente para eu ver meu reflexo – O que você acha?
Eu estava me vendo no espelho, fazia tanto tempo que isso não acontecia, era como voltar no tempo de repente. Mas eu estava do jeito que eu imaginava, o vestido da Dior ficou perfeito no meu corpo, combinando com a cor do batom em meus lábios e com o blush em minhas maçãs do rosto. O vestido ia até acima dos meus joelhos. Meu cabelo estava preso.
– Eu estou bonita – eu disse respondendo a pergunta do Alfonso – De verdade. Não está ruim...
– Ficou perfeito em você – ele disse com sua voz um pouco acima do meu pescoço, senti um arrepio perpassar por minha pele. Eu via o reflexo dele no espelho e ele sorria para mim – Você vai ser o sucesso da festa, vai ter diversos admiradores.
– Sem chance, estou morta, não posso ficar saindo com mortais – eu disse corando – Depois da festa serei eu novamente, mortinha da silva.
– Mas nada impede de você aproveitar enquanto estiver lá. Você é minha Anja da Guarda e te dou a permissão de fazer o que bem entender lá.
– Você não é meu chefe Alfonso, alguém lá em cima é. Não posso decepcioná-lo, nem a você, então te ajudarei a achar alguém legal na festa. Mesmo que não seja a pessoa especial, nada o impede de aproveitar um pouco a vida.
– Então me prometa que faremos o que quiser hoje, sem importar mais nada além de apenas viver.
– Tudo bem, menos explodir as pessoas – eu disse rindo – Não quero morrer de novo, mesmo isso não sendo possível.
– Nem me matar, isso não seria nada legal.
– Não é uma má ideia, pensando bem!
De repente alguém bateu na porta e congelamos, mas logo se pode ouvir a voz de Maite do outro lado, perguntando se Alfonso estava pronto. Ele foi até a porta e abriu, fazendo um sinal com a mão para ela me ver. Maite simplesmente arregalou os olhos e olhou para mim pasmada igual a Alfonso quando me viu.
– Maite, te apresento sua prima, Anahí Perroni. Ela vai para a festa com a gente, é uma prima próxima de você que está fazendo faculdade na França. Como vamos ficar por pouco tempo, achou legal convidá-la para vir junto com nós.
– Ela vai mesmo? – ela perguntou finalmente – O que... o que... vocês dois estão planejando?
– Nada demais, apenas vamos nos divertir hoje – Alfonso disse vindo até mim e me empurrando para a porta – E vamos nos atrasar se continuarmos aqui. Não se esqueça de suas falas Maite. Terá que ser uma atriz caso surja alguma pergunta cabeluda.
Ela só ficou calada e nos seguiu, talvez ela pensasse que isso não fosse uma coisa boa. Quase que desisti, afinal eu não devia estar me divertindo e sim tentando descobrir uma forma de ajudar meu protegido. Mas e se eu for para o Inferno mesmo depois de todos os meus esforços? Pelo menos vou me divertir pela última vez, talvez eu não mereça, mas vou do mesmo jeito.
Quando chegamos ao hall, lá estavam os outros parados, nos esperando – nós somos os últimos como sempre, mas dessa vez a culpada fui eu – pacientemente. Mas quando eu cheguei, todos me olharam surpresos, me senti realmente desconfortável. Pensando bem, acho que me acostumei tanto ficar invisível, que quando recebo muita atenção, fico ligeiramente envergonhada.
Autor(a): Alien AyA
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
– Quem é essa deusa? – Tom perguntou de repente me fazendo ficar mais rubra ainda. – Ah... ela... É Anahí Perroni – Maite começou, gaguejando e olhando para nós dois como se pedisse ajuda. Coitada, jogamos tudo para cima dela – É minha prima, ela veio há pouco tempo para a França, para est ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 724
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maryangel Postado em 28/02/2015 - 02:09:59
CONTINUANDO: Desculpa o desabafo kkk. Quase tive um treco quando Any considerou o que o Lukas falou e foi para aeroporto, estava quase socando alguém de tanta raiva que estava da Any, mas eu até a entendo deve ser assustador decidir entre um sonho que pode dar errado e entre um futuro "seguro". E quando ocorreu o acidente?! Ah papai chorei pakas!Xonei no ato da Any, arriscou sua vida pelo seu amado, chorei com a cena após o ocorrido onde aparece Deus, tendo uma conversa esclarecedora, em que me inspirou profundamente, falando dos anjos.. que eu percebi na hora e lembrei dos primeiros capítulos, o fato de a Any ter preferido ir ao inferno do que esquecer os momentos que eu teve com o Poncho, quando ela voltou á vida e eu ficava tipo:"Corre atrás do seu homem", ri litros dos apelidos "carinhosos" . Enfim amei, chorei, inspirei nessa história tão bela, nesse amor do Los A que superou até a morte,comecei á ler o de manhã e não parei mais. Obrigada de coração *-*
-
maryangel Postado em 28/02/2015 - 01:57:52
Cara nunca chorei tanto por uma fanfic (o fato de eu ser chorona ajudou kk), esta virou minha fanfic favorita. Obrigada á você por ter compartilhado uma história tão linda, essa história realmente me tocou, eu chorei muitooo . Amei o que Deus fez, o fato de ele ter perdoado a Any mesmo ela ter cometidos tanto erros ganhou uma segunda chance de vida, amei ver as coisas se encaixando aumentando minha crença em destino, fazendo eu acreditar que as vezes as coisas devem acontecer desta forma, que Deus tem algo planejado para nós e que alguns dias sombrias na vida faz parte,"Não há arco--irsi sem chuva". Foi a história mais linda que já li na minha vida, posso estar exagerando, mas foi a que mais me tocou, que me fez refletir. Vou ser sincera, estou passando por fase difícil , onde tenho que encara a realidade e dizer Adeus ás coisas que acreditava na infância, os castelos estão perdendo a forma e seus encanto, os príncipes não são mais encantados, vou para faculdade e meu "mundo" esta se chocando com o real.
-
sweetcupcake Postado em 21/11/2014 - 14:10:12
Uma das melhores fanfictions do site!! Deveria estar no top ;) Super perfeita!! Parabéns :3
-
franmarmentini Postado em 24/03/2014 - 17:14:28
chorrei rios ameiiiiiiiiii
-
franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 21:37:08
migaaaaaaaaaaa vou começar a ler essa história agora :)
-
maycondouglasdemelo Postado em 25/11/2013 - 17:53:57
volta a postar +...
-
maycondouglasdemelo Postado em 25/11/2013 - 17:53:32
volta a postar.
-
maycondouglasdemelo Postado em 04/11/2013 - 00:43:49
essa foi a melhor Fanfics que li!!! e tembén ensina muita coisa,principalmente a nao desistir dos seus sonhos. parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
maycondouglasdemelo Postado em 04/11/2013 - 00:40:36
gostei muito!!! agora vou ler a 2° temporada,espero que seja boa igual a 1° temporada. parabéns!!! espero que volte a escrever,gosto muito dos seu fanfics.
-
ana_paula Postado em 05/04/2013 - 23:36:23
OH MY GOSH, quando eu falo é porque eu sei, e meu amor você manda muito bem nessa história quem diria que a minha princesinha um dia seria essa menina toda dedicada e famosa? A SUA WEB É A COISA MAIS EMOCIONANTE QUE EU JÁ LI EM TODA A MINHA VIDA! louca para ver a 2ª Temporada!! TE AMOOOOOOOO VC É PERFEITA NO QUE FAZ MEU ANJO, PARABÉNS MESMO! É UMA HONRA LER A SUA WEB! ♥ Valeu cada madrugada mal dormida lendo capitulo por capitulo, valeu a pena chorar pela Anahi e valeu a pena rir com a Ana e o Tom! TUDO NUS TRINKS! QUERO MAIS!!!