Fanfics Brasil - Não interaja com os vivos Angels Don`t Cry... AyA [FINALIZADA]

Fanfic: Angels Don`t Cry... AyA [FINALIZADA] | Tema: Anahí y Alfonso


Capítulo: Não interaja com os vivos

956 visualizações Denunciar


Obrigada pelos comentarios vou postar rapidinho hoje, porque tenho que sair e não sei a hora que eu volto!


 




 


 


Tudo bem, que lugar é esse? Meus olhos devem estar parecendo holofotes de tanto brilhar! Eles redecoraram um jardim inteiro, está parecendo àquelas festas de casamentos que se fazem ao ar livre, só que cheio de brilho, pessoas bem vestidas, tomando champanhe e bebidas coloridas. Nunca estive em uma festa tão bonita como essa! O máximo de jardim que já vi, foi em uma festa que invadimos a piscina do vizinho que havia viajado e ficamos bêbados no gramado. 


Mas isso era muito melhor que invadir o jardim do vizinho! Pena que eu não conhecia nenhum desses famosos franceses, vou ter que fingir ser mais social pelo jeito, ou posso simplesmente perguntar para Alfonso se ele conhece algum deles. É claro que me perdi naquela multidão de gente que foi cumprimentar o Devilish.


Decidi que por enquanto, o melhor que eu teria a fazer era me afastar. Acho que Alfonso nem me viu sumindo, apenas andei entre as mesas, dando uma olhada nas pessoas que estavam por ali. Então eu vi uma bandeja passando na minha frente, com coquetéis coloridos com frutas, que coisa mais exótica! Peguei um deles e bebi, senti o álcool entrar no meu corpo de mentira e isso era tão bom, faz tanto tempo que eu não bebia nada!


Só seria um coquetel, não podia ficar bêbada, afinal tenho que cuidar de Alfonso, não que ele não saiba se virar, mas é meu trabalho, oras. Sentei em uma das mesas e fiquei olhando eles ao longe, ainda estavam conversando com outras pessoas e rindo. Sentia-me excluída de certa forma, afinal geralmente eu tinha a Ana nas festas ou outros amigos.


– Sinceramente, você não vai ficar aí sentada para sempre, não é? – Alfonso disse vindo em minha direção, quando conseguiu sair de perto de todas aquelas pessoas – Sei que não conhece nenhum deles, mas eu poderia te apresentar.


– Como uma maquiadora procurando por emprego? – eu perguntei rindo – Acho que não preciso disso. Espero que as coisas se agitem mais!


– Quando eu disse que essas festas não são grandes coisas, você não acreditou. Bem, por isso eu te trouxe, para agitar um pouco o local.


– Tudo bem – eu disse me levantando e pegando outro coquetel que estava passando em uma bandeja. Bebi tudo em um gole só – Vamos logo mostrar o que uma festa de verdade tem que ter.


Peguei a mão de Alfonso e o puxei para longe daquelas mesas, primeiro teríamos que mudar essa musica orquestral, parecia mais uma festa fúnebre do que algo que ia arrasar a noite de todos. Fui até o DJ – o cara que cuidava do som, tanto faz – e acenei para ele, para que olhasse para nós.


– Esse é Alfonso Herrera, vocalista do Devilish e ele não gosta dessa música – eu disse simplesmente em alemão.


– Não entendo o que você disse – ele disse em francês, mas eu entendi. Vamos dizer que o professor de francês era bem bonito, então eu simplesmente prestava atenção nas aulas dele e tentava ser a melhor aluna. Acabei pegando ele em uma festa da escola em que os alunos colocaram vodka no ponche, vamos dizer que ele bebeu mais do que deveria. É, nunca disse que fui uma boa pessoa.


– Eu disse que esse é Alfonso Herrera e ele não gosta dessa música, coloque uma música mega animada para todas essas pessoas aqui botarem para quebrar. Agora! – eu disse na voz mais autoritária que eu tinha. Não era muito diferente da que eu usava normalmente.


O cara olhou para Alfonso e depois para mim, então a música parou. No lugar dela uma batida começou a tocar, percebi que algumas pessoas ficaram confusas, outras simplesmente começaram a se movimentar conforme a música continuava. Ponto para mim! Logo a pista de dança começou a encher de pessoas conforme mais chegavam.


– Viu? A música melhorou – eu disse falando para Alfonso e depois indo até os garçons – Quero vocês circulando com as bebidas perto da pista de dança, é lá que as pessoas vão ter sede de verdade.


Os garçons devem ter pensado que eu era alguma espécie de anfitriã, por que saíram correndo para a pista de dança no momento que terminei de falar. Acho que escolher um vestido Dior foi a melhor ideia que tive, isso mostra poder, mesmo que eu não tenha poder nas minhas mãos, posso fingir que tenho.


– Pronto! Agora é só deixar que as pessoas façam a festa de verdade! – eu disse orgulhosa ao ver todos se divertindo – Pode ir se divertir agora, Alfonso. Vou procurar alguém para você!


– Não é necessário – ele disse segurando meu braço quando eu estava pronta para ir ao Caça as Namoradas – Não se preocupe com isso.


Me virei pronta para xingá-lo por ser um negativo de primeira, mas encontrei aqueles olhos de novo que faziam com que eu afundasse. Um tremor passou por mim e meu coração começou a disparar freneticamente e acho que nem a batida da música nem o álcool estavam me ajudando nesse momento. Tudo bem, eu nunca havia reparado isso, apesar de ele parece um idiota, ele era bonito de verdade, como um homem. E ele tinha um cheiro ótimo também, não era por que o perfume ou sei lá o que ele usava fosse caro, mas aquilo realmente era como uma fragrância floral que atraísse abelhas. E eu era uma abelha nesse exato momento.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

traumadarbd, melizacwb que bom que estão gostando =3 melizacwb será??? kk` camillatutty hahaha isso ai vai lá abelha kkkkkkkkkk`   – E quem é essa bela mulher? – perguntou um cara quebrando totalmente o clima, nunca tinha visto ele antes – É sua namorada, Alfonso? – Não – eu disse soltando me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 724



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 28/02/2015 - 02:09:59

    CONTINUANDO: Desculpa o desabafo kkk. Quase tive um treco quando Any considerou o que o Lukas falou e foi para aeroporto, estava quase socando alguém de tanta raiva que estava da Any, mas eu até a entendo deve ser assustador decidir entre um sonho que pode dar errado e entre um futuro "seguro". E quando ocorreu o acidente?! Ah papai chorei pakas!Xonei no ato da Any, arriscou sua vida pelo seu amado, chorei com a cena após o ocorrido onde aparece Deus, tendo uma conversa esclarecedora, em que me inspirou profundamente, falando dos anjos.. que eu percebi na hora e lembrei dos primeiros capítulos, o fato de a Any ter preferido ir ao inferno do que esquecer os momentos que eu teve com o Poncho, quando ela voltou á vida e eu ficava tipo:"Corre atrás do seu homem", ri litros dos apelidos "carinhosos" . Enfim amei, chorei, inspirei nessa história tão bela, nesse amor do Los A que superou até a morte,comecei á ler o de manhã e não parei mais. Obrigada de coração *-*

  • maryangel Postado em 28/02/2015 - 01:57:52

    Cara nunca chorei tanto por uma fanfic (o fato de eu ser chorona ajudou kk), esta virou minha fanfic favorita. Obrigada á você por ter compartilhado uma história tão linda, essa história realmente me tocou, eu chorei muitooo . Amei o que Deus fez, o fato de ele ter perdoado a Any mesmo ela ter cometidos tanto erros ganhou uma segunda chance de vida, amei ver as coisas se encaixando aumentando minha crença em destino, fazendo eu acreditar que as vezes as coisas devem acontecer desta forma, que Deus tem algo planejado para nós e que alguns dias sombrias na vida faz parte,"Não há arco--irsi sem chuva". Foi a história mais linda que já li na minha vida, posso estar exagerando, mas foi a que mais me tocou, que me fez refletir. Vou ser sincera, estou passando por fase difícil , onde tenho que encara a realidade e dizer Adeus ás coisas que acreditava na infância, os castelos estão perdendo a forma e seus encanto, os príncipes não são mais encantados, vou para faculdade e meu "mundo" esta se chocando com o real.

  • sweetcupcake Postado em 21/11/2014 - 14:10:12

    Uma das melhores fanfictions do site!! Deveria estar no top ;) Super perfeita!! Parabéns :3

  • franmarmentini Postado em 24/03/2014 - 17:14:28

    chorrei rios ameiiiiiiiiii

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 21:37:08

    migaaaaaaaaaaa vou começar a ler essa história agora :)

  • maycondouglasdemelo Postado em 25/11/2013 - 17:53:57

    volta a postar +...

  • maycondouglasdemelo Postado em 25/11/2013 - 17:53:32

    volta a postar.

  • maycondouglasdemelo Postado em 04/11/2013 - 00:43:49

    essa foi a melhor Fanfics que li!!! e tembén ensina muita coisa,principalmente a nao desistir dos seus sonhos. parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • maycondouglasdemelo Postado em 04/11/2013 - 00:40:36

    gostei muito!!! agora vou ler a 2° temporada,espero que seja boa igual a 1° temporada. parabéns!!! espero que volte a escrever,gosto muito dos seu fanfics.

  • ana_paula Postado em 05/04/2013 - 23:36:23

    OH MY GOSH, quando eu falo é porque eu sei, e meu amor você manda muito bem nessa história quem diria que a minha princesinha um dia seria essa menina toda dedicada e famosa? A SUA WEB É A COISA MAIS EMOCIONANTE QUE EU JÁ LI EM TODA A MINHA VIDA! louca para ver a 2ª Temporada!! TE AMOOOOOOOO VC É PERFEITA NO QUE FAZ MEU ANJO, PARABÉNS MESMO! É UMA HONRA LER A SUA WEB! ♥ Valeu cada madrugada mal dormida lendo capitulo por capitulo, valeu a pena chorar pela Anahi e valeu a pena rir com a Ana e o Tom! TUDO NUS TRINKS! QUERO MAIS!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais