Fanfics Brasil - Não interaja com os vivos. Parte 2 Angels Don`t Cry... AyA [FINALIZADA]

Fanfic: Angels Don`t Cry... AyA [FINALIZADA] | Tema: Anahí y Alfonso


Capítulo: Não interaja com os vivos. Parte 2

751 visualizações Denunciar


traumadarbd, melizacwb que bom que estão gostando =3


melizacwb será??? kk`


camillatutty hahaha isso ai vai lá abelha kkkkkkkkkk`




 


– E quem é essa bela mulher? – perguntou um cara quebrando totalmente o clima, nunca tinha visto ele antes – É sua namorada, Alfonso?


– Não – eu disse soltando meu braço do de Alfonso e saindo o mais rápido possível de perto dos dois.


O que está acontecendo comigo? Eu não estava pensando que ele fosse me beijar estava? Ou melhor, eu ia beijar ele? Ele é seu protegido Anahí, não um cara que você pode sair por aí e dar uns amassos, nada disso. É errado se envolver com um humano, ainda mais um humano como ele, que está à procura de uma pessoa decente, não alguém como Anahí Portilla. 


Mas isso deve ser da minha imaginação, quero dizer, o Alfonso não pode gostar de mim. Não pode. Isso praticamente deveria ser um dos Dez Mandamentos: “Não se apaixonarás por tua anja da guarda”. E por que ele se apaixonaria por mim? Afinal eu sou terrível com ele, só sei dar patada... a não ser que ele seja masoquista ou goste de mulheres que tem o poder... 


– Aí está você! – disse alguém aparecendo bem na minha frente, nada menos e nada mais que Tom – Te procurei em tudo que é lugar, pensei que já tinha achado algum famoso para ser maquiadora.


– Não, eu estava apenas pegando algumas dicas com seu irmão – eu disse tentando fazer com que ele saísse do meu caminho.


– Por que não dança comigo? – ele perguntou de repente, me fazendo fitá-lo sem graça – Prometo que não vou morder.


Tudo bem, vocês podem me matar. Que tipo de pessoa eu sou? Mas não há nada de errado em dançar com ele, não é mesmo? Afinal só vai ser por hoje, nunca mais vou me encostar a Tom ou qualquer pessoa dessa festa. E ele é bonito, tudo bem? Ele tem charme e simplesmente faz você ficar atraída. 


E os olhos dele eram iguais os do Alfonso, daquela cor acastanhada cálida como chocolate quente. Simplesmente fui fisgada. Ele passou o braço em volta de mim e me trouxe para mais perto dele, fazendo meu corpo ficar colado ao seu. Pude sentir seu cheiro bom impregnando minhas narinas. Sua respiração estava um pouco acima da minha orelha, me fazendo ter arrepios contínuos.


Quem diria que o irmão do Alfonso era tão... assim? Eu o achava um idiota galinha e agora vejo que além de ele ser isso, o cara sabe o que faz. Ele simplesmente conseguia chamar as garotas ao seu encontro. E eu pensando que poderia conseguir fugir dele, cometi um erro muito grande.


Estávamos tão perto que eu sentia seu coração batendo, balançávamos conforme a batida. Seus lábios beijaram o meu rosto e senti a superfície gelada do seu piercing tocar a minha pele e deixando quente o local. Cada vez mais eu o sentia mais próximo de mim, isso parecia ser tão surreal! Tentei virar o rosto, ele não me teria tão fácil assim quanto imaginava. 


Foi quando eu vi Alfonso, olhando para nós dois, eu não sabia ler sua expressão, se ele estava surpreso, com raiva ou qualquer coisa. E havia mais alguém do seu lado, onde ele estava sentado, ao longe, havia uma garota. Foi quando eu de repente acordei de verdade. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Então, eu simplesmente saí dos braços dele. Simplesmente empurrei Tom para longe de mim, mesmo sentindo falta do corpo dele perto do meu, mesmo notando como a noite estava fria. Toda a verdade voltou a minha cabeça: você está morta, Anahí, não está viva! Você simplesmente abandonou seu protegido e ele simple ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 724



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 28/02/2015 - 02:09:59

    CONTINUANDO: Desculpa o desabafo kkk. Quase tive um treco quando Any considerou o que o Lukas falou e foi para aeroporto, estava quase socando alguém de tanta raiva que estava da Any, mas eu até a entendo deve ser assustador decidir entre um sonho que pode dar errado e entre um futuro "seguro". E quando ocorreu o acidente?! Ah papai chorei pakas!Xonei no ato da Any, arriscou sua vida pelo seu amado, chorei com a cena após o ocorrido onde aparece Deus, tendo uma conversa esclarecedora, em que me inspirou profundamente, falando dos anjos.. que eu percebi na hora e lembrei dos primeiros capítulos, o fato de a Any ter preferido ir ao inferno do que esquecer os momentos que eu teve com o Poncho, quando ela voltou á vida e eu ficava tipo:"Corre atrás do seu homem", ri litros dos apelidos "carinhosos" . Enfim amei, chorei, inspirei nessa história tão bela, nesse amor do Los A que superou até a morte,comecei á ler o de manhã e não parei mais. Obrigada de coração *-*

  • maryangel Postado em 28/02/2015 - 01:57:52

    Cara nunca chorei tanto por uma fanfic (o fato de eu ser chorona ajudou kk), esta virou minha fanfic favorita. Obrigada á você por ter compartilhado uma história tão linda, essa história realmente me tocou, eu chorei muitooo . Amei o que Deus fez, o fato de ele ter perdoado a Any mesmo ela ter cometidos tanto erros ganhou uma segunda chance de vida, amei ver as coisas se encaixando aumentando minha crença em destino, fazendo eu acreditar que as vezes as coisas devem acontecer desta forma, que Deus tem algo planejado para nós e que alguns dias sombrias na vida faz parte,"Não há arco--irsi sem chuva". Foi a história mais linda que já li na minha vida, posso estar exagerando, mas foi a que mais me tocou, que me fez refletir. Vou ser sincera, estou passando por fase difícil , onde tenho que encara a realidade e dizer Adeus ás coisas que acreditava na infância, os castelos estão perdendo a forma e seus encanto, os príncipes não são mais encantados, vou para faculdade e meu "mundo" esta se chocando com o real.

  • sweetcupcake Postado em 21/11/2014 - 14:10:12

    Uma das melhores fanfictions do site!! Deveria estar no top ;) Super perfeita!! Parabéns :3

  • franmarmentini Postado em 24/03/2014 - 17:14:28

    chorrei rios ameiiiiiiiiii

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 21:37:08

    migaaaaaaaaaaa vou começar a ler essa história agora :)

  • maycondouglasdemelo Postado em 25/11/2013 - 17:53:57

    volta a postar +...

  • maycondouglasdemelo Postado em 25/11/2013 - 17:53:32

    volta a postar.

  • maycondouglasdemelo Postado em 04/11/2013 - 00:43:49

    essa foi a melhor Fanfics que li!!! e tembén ensina muita coisa,principalmente a nao desistir dos seus sonhos. parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • maycondouglasdemelo Postado em 04/11/2013 - 00:40:36

    gostei muito!!! agora vou ler a 2° temporada,espero que seja boa igual a 1° temporada. parabéns!!! espero que volte a escrever,gosto muito dos seu fanfics.

  • ana_paula Postado em 05/04/2013 - 23:36:23

    OH MY GOSH, quando eu falo é porque eu sei, e meu amor você manda muito bem nessa história quem diria que a minha princesinha um dia seria essa menina toda dedicada e famosa? A SUA WEB É A COISA MAIS EMOCIONANTE QUE EU JÁ LI EM TODA A MINHA VIDA! louca para ver a 2ª Temporada!! TE AMOOOOOOOO VC É PERFEITA NO QUE FAZ MEU ANJO, PARABÉNS MESMO! É UMA HONRA LER A SUA WEB! ♥ Valeu cada madrugada mal dormida lendo capitulo por capitulo, valeu a pena chorar pela Anahi e valeu a pena rir com a Ana e o Tom! TUDO NUS TRINKS! QUERO MAIS!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais