Fanfics Brasil - Mantenha a compostura Angels Don`t Cry... AyA [FINALIZADA]

Fanfic: Angels Don`t Cry... AyA [FINALIZADA] | Tema: Anahí y Alfonso


Capítulo: Mantenha a compostura

478 visualizações Denunciar


Então, eu simplesmente saí dos braços dele. Simplesmente empurrei Tom para longe de mim, mesmo sentindo falta do corpo dele perto do meu, mesmo notando como a noite estava fria. Toda a verdade voltou a minha cabeça: você está morta, Anahí, não está viva! Você simplesmente abandonou seu protegido e ele simplesmente se deu melhor sem você! Ele achou uma garota, e pelo visto ela é loira oxigenada igual a garota da sala 203 de Relações Públicas!


– O que houve? – Tom perguntou, me olhando atônito.


– Olha, eu simplesmente não posso ficar com você – eu disse tentando falar da forma mais sutilmente que eu estava dando um fora nele por que bem... vamos ver... eu estou morta! – Não da, sabe. Eu já gosto de outra pessoa.


Antes que ele abrisse a boca e me questionasse, eu caí fora da pista de dança e corri para a mesa oposta onde Alfonso estava. Tentei sumir na multidão até encontrar um daqueles garçons com bebidas coloridas, peguei uma delas e tomei em um gole só, a sentindo queimar minha garganta. 


Eu estava me sentindo envergonhada, na verdade humilhada por mim mesma. Só me deixei ser levada por Tom por que eu realmente queria dizer: “Hey, minha ultima relação amorosa não foi com um idiota que me traiu, foi com um cara lindo e charmoso”. Mas o que eu fiz? Simplesmente estava quase dando uns amassos no irmão do meu protegido! 


Mas por que me importo? Afinal Alfonso não achou sua tão especial garota? Ele não estava nos braços de outra mulher naquele momento? Ele realmente não precisa de mim, pelo visto! Foi capaz de achar aquela garota vulgar com aquele vestido vermelho do Dolce&Gabbana! Nem para achar uma decente que faça jus a todos os seus critérios! 


Caminhei até uma mesa cheia de doces e comecei a comer alguns. Lembro que sempre que ficava triste, Ana me levava para comprar doces, ela dizia que isso fazia bem. Sei que engordava, mas eu morri, então não vou engordar mais, posso comer o quanto eu quiser. Era bom sentir o açúcar começando a correr no seu sangue, mesmo que seja morto, era como um calmante.


Então eu a vi, a garota, ela me lembrava uma mistura de Marilyn Monroe com Anne Hathaway, ou seja: vadia e um doce na medida certa. O que eu estou fazendo afinal? Eu devia ficar agradecida por finalmente ele se sentir feliz e não ficar xingando a futura Senhora Herrera. Era um peso que ia tirar das minhas costas finalmente. Mas eu não estou feliz, mas por quê?


– Essa é a maquiadora que você falou? – ela disse vindo em minha direção, com uma voz tão chata que eu quase enfiei a cascata de chocolate na goela dela – Eu realmente estou precisando de uma maquiadora pessoal.


– Não estou disponível – eu disse secamente, tentando não olhar para Alfonso e pegando um morango de chocolate.


– Eu sei, bobinha. Não vou pedir para me maquiar agora, estou falando no dia-a-dia – ela disse como se não entendesse o que eu tinha falado. Pelo visto o nível de água oxigenada havia torrado o resto de cérebro que ela tinha.


– Não estou disponível! – eu disse me virando para encará-la, para ela sentir o rancor em meus olhos e depois voltei ao morango com chocolate.


– Não vai dizer que alguém já a contratou? – ela exclamou – Alfonso disse para mim que você veio para a festa procurando um emprego. 


– Olha, eu não quero trabalhar para você, entendeu? – eu disse da forma mais grossa que eu podia, mas ao me virar para ela, encontrei os olhos do Alfonso, ele parecia estar sem emoção. Ele não estava feliz, decididamente.


– Então por que veio? – ela perguntou agora usando a grosseria igual a mim – Acho que só para pegar o Tom Herrera, não é mesmo? Eu vi vocês ali agarrados quase se comendo!


Tudo bem, respire. Não dá. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

– Sabe o que você vai comer? Essa merda aqui! – eu disse pegando um copo cheio de chocolate derretido e jogando tudo na cara dela. Fiz questão de sujar aquele maldito vestido caro. Claro que foi errado. Quero dizer, isso foi muito mau. Acabei de causar um babado daqueles na festa, mas alguém tinha que animar esse lugar! Festas simplesmente t& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 724



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 28/02/2015 - 02:09:59

    CONTINUANDO: Desculpa o desabafo kkk. Quase tive um treco quando Any considerou o que o Lukas falou e foi para aeroporto, estava quase socando alguém de tanta raiva que estava da Any, mas eu até a entendo deve ser assustador decidir entre um sonho que pode dar errado e entre um futuro "seguro". E quando ocorreu o acidente?! Ah papai chorei pakas!Xonei no ato da Any, arriscou sua vida pelo seu amado, chorei com a cena após o ocorrido onde aparece Deus, tendo uma conversa esclarecedora, em que me inspirou profundamente, falando dos anjos.. que eu percebi na hora e lembrei dos primeiros capítulos, o fato de a Any ter preferido ir ao inferno do que esquecer os momentos que eu teve com o Poncho, quando ela voltou á vida e eu ficava tipo:"Corre atrás do seu homem", ri litros dos apelidos "carinhosos" . Enfim amei, chorei, inspirei nessa história tão bela, nesse amor do Los A que superou até a morte,comecei á ler o de manhã e não parei mais. Obrigada de coração *-*

  • maryangel Postado em 28/02/2015 - 01:57:52

    Cara nunca chorei tanto por uma fanfic (o fato de eu ser chorona ajudou kk), esta virou minha fanfic favorita. Obrigada á você por ter compartilhado uma história tão linda, essa história realmente me tocou, eu chorei muitooo . Amei o que Deus fez, o fato de ele ter perdoado a Any mesmo ela ter cometidos tanto erros ganhou uma segunda chance de vida, amei ver as coisas se encaixando aumentando minha crença em destino, fazendo eu acreditar que as vezes as coisas devem acontecer desta forma, que Deus tem algo planejado para nós e que alguns dias sombrias na vida faz parte,"Não há arco--irsi sem chuva". Foi a história mais linda que já li na minha vida, posso estar exagerando, mas foi a que mais me tocou, que me fez refletir. Vou ser sincera, estou passando por fase difícil , onde tenho que encara a realidade e dizer Adeus ás coisas que acreditava na infância, os castelos estão perdendo a forma e seus encanto, os príncipes não são mais encantados, vou para faculdade e meu "mundo" esta se chocando com o real.

  • sweetcupcake Postado em 21/11/2014 - 14:10:12

    Uma das melhores fanfictions do site!! Deveria estar no top ;) Super perfeita!! Parabéns :3

  • franmarmentini Postado em 24/03/2014 - 17:14:28

    chorrei rios ameiiiiiiiiii

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 21:37:08

    migaaaaaaaaaaa vou começar a ler essa história agora :)

  • maycondouglasdemelo Postado em 25/11/2013 - 17:53:57

    volta a postar +...

  • maycondouglasdemelo Postado em 25/11/2013 - 17:53:32

    volta a postar.

  • maycondouglasdemelo Postado em 04/11/2013 - 00:43:49

    essa foi a melhor Fanfics que li!!! e tembén ensina muita coisa,principalmente a nao desistir dos seus sonhos. parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • maycondouglasdemelo Postado em 04/11/2013 - 00:40:36

    gostei muito!!! agora vou ler a 2° temporada,espero que seja boa igual a 1° temporada. parabéns!!! espero que volte a escrever,gosto muito dos seu fanfics.

  • ana_paula Postado em 05/04/2013 - 23:36:23

    OH MY GOSH, quando eu falo é porque eu sei, e meu amor você manda muito bem nessa história quem diria que a minha princesinha um dia seria essa menina toda dedicada e famosa? A SUA WEB É A COISA MAIS EMOCIONANTE QUE EU JÁ LI EM TODA A MINHA VIDA! louca para ver a 2ª Temporada!! TE AMOOOOOOOO VC É PERFEITA NO QUE FAZ MEU ANJO, PARABÉNS MESMO! É UMA HONRA LER A SUA WEB! ♥ Valeu cada madrugada mal dormida lendo capitulo por capitulo, valeu a pena chorar pela Anahi e valeu a pena rir com a Ana e o Tom! TUDO NUS TRINKS! QUERO MAIS!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais