Fanfics Brasil - Mantenha a compostura. Parte 2 Angels Don`t Cry... AyA [FINALIZADA]

Fanfic: Angels Don`t Cry... AyA [FINALIZADA] | Tema: Anahí y Alfonso


Capítulo: Mantenha a compostura. Parte 2

479 visualizações Denunciar


– Sabe o que você vai comer? Essa merda aqui! – eu disse pegando um copo cheio de chocolate derretido e jogando tudo na cara dela. Fiz questão de sujar aquele maldito vestido caro.


Claro que foi errado. Quero dizer, isso foi muito mau. Acabei de causar um babado daqueles na festa, mas alguém tinha que animar esse lugar! Festas simplesmente têm que ter babados! Ainda mais quando é jogar chocolate derretido em uma garota idiota. 


– Sua vaca! – ela exclamou tentando tirar o chocolate do rosto – Você vai me pagar!


Então ela afundou a mão em uma vasilha de manjar e arremessou em mim. Como eu sou mais esperta e ágil, eu simplesmente abaixei, mas o manjar acertou uma velha atrás de nós, bem no suéter Ralph Lauren dela. A mulher praticamente surtou, falou mil palavrões em francês e pegou um pedaço da torta do seu prato e tentou atingir a garota de vermelho. Mas acabou acertando, na verdade, um cara que tinha um terno que parecia ser Armani.


Foi o caos. Comida voando para todo o lado e acertando diversas pessoas que nem deveriam estar na briga. Recebi bolo na cara, pavê no meu vestido lindo da Dior, tinha até raspas de limão no meu cabelo. Mas era a coisa mais divertida que fiz na minha vida! De todas as festas que fui, nunca participei de guerra de comida!


Peguei na mesa um pedaço de mousse de limão e joguei com tudo na roupa de Alfonso, lá se vai Dior! Ele não ficou bravo, na verdade ele estava rindo, rindo de verdade! Aquela tristeza que havia no seu rosto, havia sumido e agora ele estava se divertindo como todos na festa. Mas ele não ia deixar barato, ele pegou um punhado de brownies e esfregou no meu vestido enquanto eu tentava desviar.


Então, sem perceber, pisei em alguma gororoba que estava no chão e cai, tentei me agarrar em Alfonso, mas acabei o puxando junto comigo. Só percebi depois que nós dois estávamos no chão, cheios de comida e quase quebrados pela queda. Nós dois continuávamos a rir, só paramos quando nossos olhares se encontraram de repente.


– Tem chantilly no seu rosto – ele disse passando seu dedo em minha bochecha e tirando o chantilly e depois levando até seus lábios – Está bom do mesmo jeito! 


– E acho que tem bolo no seu cabelo – eu disse rindo sutilmente, o cabelo era algo que ele mais parecia prezar, espere até ele ver como está – Bem... me desculpe, acho que joguei chocolate derretido na sua namorada e acabei com a festa.


– Ela não é minha namorada! É apenas a filha do dono da festa, do cara que nos divulga na França.  


– Então acabei de jogar chocolate derretido na filha do dono da festa? – eu exclamei – Caramba, agora me sinto pior que antes!


Ele se afastou de mim, sentando ao meu lado e me ajudou a se sentar também. Eu queria falar tanta coisa para ele, mas parecia que naquela situação não dava. Ainda havia comida voando para tudo que era lado e a velha com o suéter da Ralph Lauren estava em cima de uma mesa gritando “This is Sparta!”. As coisas estavam saindo um pouco fora de controle pelo visto.


– Vamos cair fora daqui? – eu disse – Acho que essa festa já deu o que tinha que dar.


– Tudo bem – ele disse se levantando e me ajudando – Preciso realmente tirar esse bolo do meu cabelo.


– Veja pelo lado bom, você não está de moicano, acho que o estrago seria maior!


Então, sem avisar ninguém, escapulimos pela guerra de comida, tomando cuidado para não levar mais na cara. Essa noite estava sendo tão divertida! A parte que eu mais gostava era fugir de uma festa, já fugi de tantas. Se não era os vizinhos que chegavam do nada e nos via bêbados no gramado, eram os policiais que vinham descobrir quem estava fazendo tumulto em determinado lugar.


Agora estávamos apenas fugindo por conta própria, ninguém nos estava perseguindo, eu não estava completamente bêbada nem havia perdido meu sapato. A única coisa errada era que eu estava coberta de comida! 


– Any – Alfonso disse antes de abrir o carro – Obrigado por animar a festa. Acho que essa foi uma das melhores que já fui, se não, a melhor! 


 Não sabia o que dizer, na verdade não achei que tinha feito grande coisa, mas aí estava ele sendo gentil comigo, mesmo depois de ter arruinado a festa e quase ter pegado seu irmão. Eu realmente queria que ele me xingasse e dissesse que sou uma má anja da guarda, mas ele parecia realmente confiar em mim. Ou simplesmente tinha pena de mim por estar quase com o pé no Inferno... mas o que eu estou pensando? Ele não é como eu. Não. Talvez eu tenha que aprender mais com ele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gracias pelos comentarios :)   Alfonso estava dirigindo de volta para o hotel, eram duas horas da manhã e Paris estava quase vazio por causa do frio. Era a hora de eu esclarecer um pouco as coisas, eu tinha feito algo errado e sabia que isso tinha causado algo ruim em Alfonso. Eu simplesmente não queria ver ele triste. Não queria ver mais ningu& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 724



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 28/02/2015 - 02:09:59

    CONTINUANDO: Desculpa o desabafo kkk. Quase tive um treco quando Any considerou o que o Lukas falou e foi para aeroporto, estava quase socando alguém de tanta raiva que estava da Any, mas eu até a entendo deve ser assustador decidir entre um sonho que pode dar errado e entre um futuro "seguro". E quando ocorreu o acidente?! Ah papai chorei pakas!Xonei no ato da Any, arriscou sua vida pelo seu amado, chorei com a cena após o ocorrido onde aparece Deus, tendo uma conversa esclarecedora, em que me inspirou profundamente, falando dos anjos.. que eu percebi na hora e lembrei dos primeiros capítulos, o fato de a Any ter preferido ir ao inferno do que esquecer os momentos que eu teve com o Poncho, quando ela voltou á vida e eu ficava tipo:"Corre atrás do seu homem", ri litros dos apelidos "carinhosos" . Enfim amei, chorei, inspirei nessa história tão bela, nesse amor do Los A que superou até a morte,comecei á ler o de manhã e não parei mais. Obrigada de coração *-*

  • maryangel Postado em 28/02/2015 - 01:57:52

    Cara nunca chorei tanto por uma fanfic (o fato de eu ser chorona ajudou kk), esta virou minha fanfic favorita. Obrigada á você por ter compartilhado uma história tão linda, essa história realmente me tocou, eu chorei muitooo . Amei o que Deus fez, o fato de ele ter perdoado a Any mesmo ela ter cometidos tanto erros ganhou uma segunda chance de vida, amei ver as coisas se encaixando aumentando minha crença em destino, fazendo eu acreditar que as vezes as coisas devem acontecer desta forma, que Deus tem algo planejado para nós e que alguns dias sombrias na vida faz parte,"Não há arco--irsi sem chuva". Foi a história mais linda que já li na minha vida, posso estar exagerando, mas foi a que mais me tocou, que me fez refletir. Vou ser sincera, estou passando por fase difícil , onde tenho que encara a realidade e dizer Adeus ás coisas que acreditava na infância, os castelos estão perdendo a forma e seus encanto, os príncipes não são mais encantados, vou para faculdade e meu "mundo" esta se chocando com o real.

  • sweetcupcake Postado em 21/11/2014 - 14:10:12

    Uma das melhores fanfictions do site!! Deveria estar no top ;) Super perfeita!! Parabéns :3

  • franmarmentini Postado em 24/03/2014 - 17:14:28

    chorrei rios ameiiiiiiiiii

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 21:37:08

    migaaaaaaaaaaa vou começar a ler essa história agora :)

  • maycondouglasdemelo Postado em 25/11/2013 - 17:53:57

    volta a postar +...

  • maycondouglasdemelo Postado em 25/11/2013 - 17:53:32

    volta a postar.

  • maycondouglasdemelo Postado em 04/11/2013 - 00:43:49

    essa foi a melhor Fanfics que li!!! e tembén ensina muita coisa,principalmente a nao desistir dos seus sonhos. parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • maycondouglasdemelo Postado em 04/11/2013 - 00:40:36

    gostei muito!!! agora vou ler a 2° temporada,espero que seja boa igual a 1° temporada. parabéns!!! espero que volte a escrever,gosto muito dos seu fanfics.

  • ana_paula Postado em 05/04/2013 - 23:36:23

    OH MY GOSH, quando eu falo é porque eu sei, e meu amor você manda muito bem nessa história quem diria que a minha princesinha um dia seria essa menina toda dedicada e famosa? A SUA WEB É A COISA MAIS EMOCIONANTE QUE EU JÁ LI EM TODA A MINHA VIDA! louca para ver a 2ª Temporada!! TE AMOOOOOOOO VC É PERFEITA NO QUE FAZ MEU ANJO, PARABÉNS MESMO! É UMA HONRA LER A SUA WEB! ♥ Valeu cada madrugada mal dormida lendo capitulo por capitulo, valeu a pena chorar pela Anahi e valeu a pena rir com a Ana e o Tom! TUDO NUS TRINKS! QUERO MAIS!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais