Fanfic: Angels Don`t Cry... AyA [FINALIZADA] | Tema: Anahí y Alfonso
– Não tem nada a ver comigo, eu não estava pensando em mim quando eu fiz, eu juro.
– Não jure em vão – ele/ela disse levantando a sobrancelha – Diga a verdade Anahí, não precisa esconder. Eu sei.
– Se sabe, eu não preciso dizer – eu disse aborrecida, balançando minha perna freneticamente. Sim, eu estava nervosa, ansiosa e tudo mais. Mas é claro que ele/ela queria ouvir de mim – Tudo bem... ah, eu queria cortar o mal pela raiz, tudo bem? Eu fiz isso por mim, por que eu sei como ela vai se sentir.
– Ela não vai explodir a casa igual a você, pode ficar calma.
Então ele/ela simplesmente riu. Riu de mim. Só por que sou uma mortal, ou pelo menos eu era, até tudo dar errado. Foi minha culpa, eu sei, não totalmente, mas o que vocês fariam no meu lugar? Eu simplesmente cheguei em casa, peguei meu namorado com outra mulher na cama e bem... explodi a casa.
Tudo bem, não foi bem assim. Eu fiquei com muita raiva, muita mesmo. Eu o amava tanto, mas tanto que chegava a doer e olha o que ele fez comigo? Então eu os tranquei no quarto e pensei em matar os dois ali mesmo, com gás de cozinha. Como visto, não saiu como o planejado e tudo explodiu. Eu morri. Ele morreu. E a amante também.
Imagine nós três no purgatório, sendo julgados para saber se deveríamos ir para o Céu ou ao Inferno. E sabe de uma coisa? Eu estava em pior situação, afinal eu matei duas pessoas e me matei, enquanto os dois apenas fizeram sexo enquanto a tonta aqui estava fora.
Claro que ele foi para o Céu, ele só fez um pequeno delito, trair. Afinal ele sempre fora bonzinho, ajudava as pessoas, só tinha bebido demais. A outra? Também conseguiu. Ela só estava loucamente apaixonada por ele e um pouco mais de bebida acendeu o pavio. Pronto, foram para o paraíso para ficarem juntos até a eternidade.
E eu? Inferno.
Claro que eu esperneei, gritei e chorei. Isso era uma injustiça, eu tinha sofrido tanto! Mas é claro que minha lista não era das boas, afinal fui listada de: cruel, insensível, neurótica, louca varrida, descontrolada, sem juízo e por último, não menos importante, psicopata. Tudo bem, eu podia ser alguma dessas coisas, mas eu não era tão má assim.
Tudo bem que na escola eu batia nas pessoas mais fracas que eu e roubava seu lanche. E na faculdade, aquela vez que eu coloquei laxante na bebida de Sophia Lutz, foi puramente acidental, eu precisava sair do Campus e ela simplesmente não queria me deixar. Eu ia perder a festa do ano! E aquela vez que eu roubei o gabarito da Senhora Corrigan, foi por que eu realmente precisava de nota.
Então, depois de chorar todas as lágrimas que não chorei minha vida inteira, alegando que eu estava totalmente arrependida, Deus me deu uma segunda chance. Eu não ia para o paraíso, mas também não ia para o Inferno, eu iria ajudá-lo. Então tive que virar uma anja, algo nada a ver comigo, então depois de um logo ensinamento e aulas tão difíceis quanto às de Diplomacia na faculdade, eu virei uma Anja da Morte.
Sim, eu tinha que pegar os espíritos das pessoas que morriam e guiá-los para seus devidos lugares. E isso era chato. Você não tem ideia de quanta reclamação se ouve, todos ficam chorando, não entendendo por que tem que partir e mais um monte de baboseiras. E bem, eu não sou nada sentimental, então eu finjo que estou escutando calmamente e depois os levo a força. Muito mais fácil.
É claro que eu não me contento em levar apenas os espíritos que devem ir. Às vezes eu pego alguém que não merece estar vivo e tento levar para o Inferno, mas não funciona.
Fui pega as três vezes que tentei fazer isso e eu estava vendo que quem ia para lá agora, seria eu. Não adiantava chorar rios de lágrimas, nem implorar perdão, muito menos se arrepender. Já fiz isso da primeira vez e nada funciona duas vezes da mesma forma.
Então, por isso eu estava aqui. Deus estava bravo comigo, por que peguei o espírito de um cara hipócrita e traidor como meu antigo amor e fui levá-lo ao seu devido lugar. O problema é que o cara não tinha morrido no acidente e eu fui pega bem quando estava quase o chutando para dentro do Inferno. E agora Deus acredita que eu faço essas coisas por causa dos meus problemas passados...
– Você tem que esquecer sua outra vida, Anahí. Você tem outra aqui e pode recomeçar, mas está fazendo tudo errado de novo.
– É, eu sei... – eu disse suspirando e finalmente aceitando que eu estava errada, como sempre, sem novidades – Mas agora não dá mais, não é mesmo? Vai me mandar para o Inferno, me fazer sofrer por milênios até eu aprender a lição?
– Claro que não, não posso fazer isso com você – ele/ela disse parecendo estar se divertindo – Você não é má, apenas tem que aprender a ser boa.
– Então você vai me deixar continuar a ser uma Anja da Morte e finalmente, depois de eu mostrar muita responsabilidade, eu posso ir ao paraíso? – eu perguntei quase pulando da cadeira de felicidade.
– Não – ele disse me fazendo afundar novamente na cadeira de couro – Vamos mudar um pouco as coisas. Que tal eu te promover para Anjo da Guarda?
– Anjo da Guarda? – eu exclamei atônita – Eu tenho costume de mandar as pessoas para o Inferno e você quer que eu cuide de algum infeliz?
– Talvez você seja a solução. Vamos dizer que o Anjo da Guarda de uma pessoa está passando por um problema, o seu protegido anda muito triste. O Anjo vai tirar umas férias e você entra no lugar por curto tempo e vai tentar salvar aquele humano.
– E se eu não conseguir? – eu disse engolindo seco.
– Você vai saber – ele/ela disse rindo de uma maneira carinhosa. Mas isso apertou meu coração, se eu tiver um – Bem, Anahí, boa sorte. E se esforce e tenha responsabilidade, você vai cuidar de um humano.
– Não sei nem cuidar de mim mesma!
Apenas ouvi a risada, enquanto ele sumia. Afinal ele tinha coisas mais importantes do que ficar ouvindo minhas impertinências, por que ele é Deus. E eu sou o que?
Uma Anja da Guarda agora.
Estou ferrada! Estou vendo isso!
Vou para o Inferno e ainda vou levar o coitado que eu vou cuidar junto comigo!
Autor(a): Alien AyA
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Tudo bem, segundo a carta que eu recebi de Deus, o meu protegido estava nos Estados Unidos nesse exato momento. Segundo algumas informações ele anda estressado e não vê graça em mais nada na vida, apesar de ele ter tudo em suas mãos. E ele vai ser capaz de me ver. OK. Será que estou apresentável? O que estou dizendo, af ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 724
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maryangel Postado em 28/02/2015 - 02:09:59
CONTINUANDO: Desculpa o desabafo kkk. Quase tive um treco quando Any considerou o que o Lukas falou e foi para aeroporto, estava quase socando alguém de tanta raiva que estava da Any, mas eu até a entendo deve ser assustador decidir entre um sonho que pode dar errado e entre um futuro "seguro". E quando ocorreu o acidente?! Ah papai chorei pakas!Xonei no ato da Any, arriscou sua vida pelo seu amado, chorei com a cena após o ocorrido onde aparece Deus, tendo uma conversa esclarecedora, em que me inspirou profundamente, falando dos anjos.. que eu percebi na hora e lembrei dos primeiros capítulos, o fato de a Any ter preferido ir ao inferno do que esquecer os momentos que eu teve com o Poncho, quando ela voltou á vida e eu ficava tipo:"Corre atrás do seu homem", ri litros dos apelidos "carinhosos" . Enfim amei, chorei, inspirei nessa história tão bela, nesse amor do Los A que superou até a morte,comecei á ler o de manhã e não parei mais. Obrigada de coração *-*
-
maryangel Postado em 28/02/2015 - 01:57:52
Cara nunca chorei tanto por uma fanfic (o fato de eu ser chorona ajudou kk), esta virou minha fanfic favorita. Obrigada á você por ter compartilhado uma história tão linda, essa história realmente me tocou, eu chorei muitooo . Amei o que Deus fez, o fato de ele ter perdoado a Any mesmo ela ter cometidos tanto erros ganhou uma segunda chance de vida, amei ver as coisas se encaixando aumentando minha crença em destino, fazendo eu acreditar que as vezes as coisas devem acontecer desta forma, que Deus tem algo planejado para nós e que alguns dias sombrias na vida faz parte,"Não há arco--irsi sem chuva". Foi a história mais linda que já li na minha vida, posso estar exagerando, mas foi a que mais me tocou, que me fez refletir. Vou ser sincera, estou passando por fase difícil , onde tenho que encara a realidade e dizer Adeus ás coisas que acreditava na infância, os castelos estão perdendo a forma e seus encanto, os príncipes não são mais encantados, vou para faculdade e meu "mundo" esta se chocando com o real.
-
sweetcupcake Postado em 21/11/2014 - 14:10:12
Uma das melhores fanfictions do site!! Deveria estar no top ;) Super perfeita!! Parabéns :3
-
franmarmentini Postado em 24/03/2014 - 17:14:28
chorrei rios ameiiiiiiiiii
-
franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 21:37:08
migaaaaaaaaaaa vou começar a ler essa história agora :)
-
maycondouglasdemelo Postado em 25/11/2013 - 17:53:57
volta a postar +...
-
maycondouglasdemelo Postado em 25/11/2013 - 17:53:32
volta a postar.
-
maycondouglasdemelo Postado em 04/11/2013 - 00:43:49
essa foi a melhor Fanfics que li!!! e tembén ensina muita coisa,principalmente a nao desistir dos seus sonhos. parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
maycondouglasdemelo Postado em 04/11/2013 - 00:40:36
gostei muito!!! agora vou ler a 2° temporada,espero que seja boa igual a 1° temporada. parabéns!!! espero que volte a escrever,gosto muito dos seu fanfics.
-
ana_paula Postado em 05/04/2013 - 23:36:23
OH MY GOSH, quando eu falo é porque eu sei, e meu amor você manda muito bem nessa história quem diria que a minha princesinha um dia seria essa menina toda dedicada e famosa? A SUA WEB É A COISA MAIS EMOCIONANTE QUE EU JÁ LI EM TODA A MINHA VIDA! louca para ver a 2ª Temporada!! TE AMOOOOOOOO VC É PERFEITA NO QUE FAZ MEU ANJO, PARABÉNS MESMO! É UMA HONRA LER A SUA WEB! ♥ Valeu cada madrugada mal dormida lendo capitulo por capitulo, valeu a pena chorar pela Anahi e valeu a pena rir com a Ana e o Tom! TUDO NUS TRINKS! QUERO MAIS!!!