Fanfics Brasil - Não beije seu protegido Angels Don`t Cry... AyA [FINALIZADA]

Fanfic: Angels Don`t Cry... AyA [FINALIZADA] | Tema: Anahí y Alfonso


Capítulo: Não beije seu protegido

875 visualizações Denunciar


Gracias pelos comentarios :)




 


Alfonso estava dirigindo de volta para o hotel, eram duas horas da manhã e Paris estava quase vazio por causa do frio. Era a hora de eu esclarecer um pouco as coisas, eu tinha feito algo errado e sabia que isso tinha causado algo ruim em Alfonso. Eu simplesmente não queria ver ele triste. Não queria ver mais ninguém triste por minha causa.


– Me desculpe – eu disse quebrando o silêncio de repente, isso foi meio estranho e por um momento eu quis voltar a ficar quieta – Por ter quase pegado seu irmão.


– Ah... isso não foi nada... – ele disse sem saber o que dizer – Esqueça isso.


– Claro que foi, eu deveria estar te ajudando, cuidando dos seus relacionamentos e não dos meus, afinal eu morri. Não tenho que cuidar de mais nada na minha vida.


– Não, nós prometemos nos divertir hoje, não importando como. Se ficar com Tom fosse algo que você quisesse, você tinha todo o direito. Você tem o direito de se apaixonar por ele, não importa se já morreu.


– Eu não estou apaixonada por ele, só foi uma tentação, algo passageiro. Ele não faz muito o meu tipo.


– É, o Tom faz esse tipo de coisa com as garotas, ele consegue atraí-las facilmente – ele disse gesticulando com uma mão e dirigindo com a outra. 


– Você também consegue! É que você está procurando “A Garota”, já seu irmão está interessado em pegar todas as garotas. Cada um tem suas ideologias... mas é que... eu vi você, Alfonso. Você não estava feliz por me ver com ele – eu disse me lembrando do rosto dele quando estava dançando com Tom.


– Está tudo bem, Any. Não estou bravo com você nem com ele – ele prosseguiu com a mesma besta explicação.


– Alfonso, se quiser me chamar de traidora, vadia ou imbecil, pode falar agora, sei que sou uma dessas coisas nesse momento. Ou até mais, como neurótica, maluca, briguenta e insensível. Sou tudo isso e eu sei, mas acho que se vir de você esses xingamentos, talvez seja como um tapa na cara, talvez eu acorde.


– Você não é assim – ele disse de repente estacionando o carro há alguns metros do hotel, ele deixou a chave na ignição e se virou para mim – Eu sei que você é a pessoa com a personalidade mais forte, corajosa e divertida que eu já vi. Vi a forma como olhou a foto da sua família, sei que cometeu erros, mas se há alguém que mais mereça o Céu, é você. Você aprendeu a crescer, a tomar conta de si mesma e a fazer coisas boas, não esta sendo falsa, nem fingindo ser a melhor pessoa do mundo. E é isso que eu quero ver de você, é o que você esconde atrás de seus defeitos.


– É para me proteger – eu disse quase sem palavras, sentindo meu coração quase na boca.


– Se proteger do que?


– Das pessoas... Ah... – eu disse tentando me explicar – De você... De pessoas que podem me fazer sentir algo que eu não quero sentir, como você.


Não sei como as palavras saíram da minha boca, mas de repente tudo ficou muito claro. Eu estava apaixonada por ele, era isso. Por isso eu o tratava mal, tentava me afastar dele, por que simplesmente eu estava me apaixonando e no fundo, no fundo, eu sabia disso. Eu sabia que tinha fazer de tudo para que isso não acontecesse, por que nós dois não temos nenhum futuro juntos e eu não sou a garota especial para ele. Alfonso precisa de uma garota doce e gentil como ele, não uma idiota como eu sou. Sem contar que estou morta, sempre me esqueço disso.


Mas quando eu falei aquilo, pensando que ele ia sair do carro e não olhar na minha cara, ele fez algo totalmente inusitado. Seus olhos ganharam aquele brilho que eu tanto conhecia, era como se as faíscas de antigamente virassem chamas de verdade. Ele se inclinou até a mim e quando percebi...


Continua amanha...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

elizacwb e camillatutty gracias pelos comentarios e camilla eu sou só um pouquinho má... Vamos ao capitulo haha   Mas quando eu falei aquilo, pensando que ele ia sair do carro e não olhar na minha cara, ele fez algo totalmente inusitado. Seus olhos ganharam aquele brilho que eu tanto conhecia, era como se as faíscas de antigamente ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 724



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 28/02/2015 - 02:09:59

    CONTINUANDO: Desculpa o desabafo kkk. Quase tive um treco quando Any considerou o que o Lukas falou e foi para aeroporto, estava quase socando alguém de tanta raiva que estava da Any, mas eu até a entendo deve ser assustador decidir entre um sonho que pode dar errado e entre um futuro "seguro". E quando ocorreu o acidente?! Ah papai chorei pakas!Xonei no ato da Any, arriscou sua vida pelo seu amado, chorei com a cena após o ocorrido onde aparece Deus, tendo uma conversa esclarecedora, em que me inspirou profundamente, falando dos anjos.. que eu percebi na hora e lembrei dos primeiros capítulos, o fato de a Any ter preferido ir ao inferno do que esquecer os momentos que eu teve com o Poncho, quando ela voltou á vida e eu ficava tipo:"Corre atrás do seu homem", ri litros dos apelidos "carinhosos" . Enfim amei, chorei, inspirei nessa história tão bela, nesse amor do Los A que superou até a morte,comecei á ler o de manhã e não parei mais. Obrigada de coração *-*

  • maryangel Postado em 28/02/2015 - 01:57:52

    Cara nunca chorei tanto por uma fanfic (o fato de eu ser chorona ajudou kk), esta virou minha fanfic favorita. Obrigada á você por ter compartilhado uma história tão linda, essa história realmente me tocou, eu chorei muitooo . Amei o que Deus fez, o fato de ele ter perdoado a Any mesmo ela ter cometidos tanto erros ganhou uma segunda chance de vida, amei ver as coisas se encaixando aumentando minha crença em destino, fazendo eu acreditar que as vezes as coisas devem acontecer desta forma, que Deus tem algo planejado para nós e que alguns dias sombrias na vida faz parte,"Não há arco--irsi sem chuva". Foi a história mais linda que já li na minha vida, posso estar exagerando, mas foi a que mais me tocou, que me fez refletir. Vou ser sincera, estou passando por fase difícil , onde tenho que encara a realidade e dizer Adeus ás coisas que acreditava na infância, os castelos estão perdendo a forma e seus encanto, os príncipes não são mais encantados, vou para faculdade e meu "mundo" esta se chocando com o real.

  • sweetcupcake Postado em 21/11/2014 - 14:10:12

    Uma das melhores fanfictions do site!! Deveria estar no top ;) Super perfeita!! Parabéns :3

  • franmarmentini Postado em 24/03/2014 - 17:14:28

    chorrei rios ameiiiiiiiiii

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 21:37:08

    migaaaaaaaaaaa vou começar a ler essa história agora :)

  • maycondouglasdemelo Postado em 25/11/2013 - 17:53:57

    volta a postar +...

  • maycondouglasdemelo Postado em 25/11/2013 - 17:53:32

    volta a postar.

  • maycondouglasdemelo Postado em 04/11/2013 - 00:43:49

    essa foi a melhor Fanfics que li!!! e tembén ensina muita coisa,principalmente a nao desistir dos seus sonhos. parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • maycondouglasdemelo Postado em 04/11/2013 - 00:40:36

    gostei muito!!! agora vou ler a 2° temporada,espero que seja boa igual a 1° temporada. parabéns!!! espero que volte a escrever,gosto muito dos seu fanfics.

  • ana_paula Postado em 05/04/2013 - 23:36:23

    OH MY GOSH, quando eu falo é porque eu sei, e meu amor você manda muito bem nessa história quem diria que a minha princesinha um dia seria essa menina toda dedicada e famosa? A SUA WEB É A COISA MAIS EMOCIONANTE QUE EU JÁ LI EM TODA A MINHA VIDA! louca para ver a 2ª Temporada!! TE AMOOOOOOOO VC É PERFEITA NO QUE FAZ MEU ANJO, PARABÉNS MESMO! É UMA HONRA LER A SUA WEB! ♥ Valeu cada madrugada mal dormida lendo capitulo por capitulo, valeu a pena chorar pela Anahi e valeu a pena rir com a Ana e o Tom! TUDO NUS TRINKS! QUERO MAIS!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais