Fanfics Brasil - Não beije seu protegido. Parte 2 Angels Don`t Cry... AyA [FINALIZADA]

Fanfic: Angels Don`t Cry... AyA [FINALIZADA] | Tema: Anahí y Alfonso


Capítulo: Não beije seu protegido. Parte 2

9 visualizações Denunciar


elizacwb e camillatutty gracias pelos comentarios e camilla eu sou só um pouquinho má...


Vamos ao capitulo haha





 


Mas quando eu falei aquilo, pensando que ele ia sair do carro e não olhar na minha cara, ele fez algo totalmente inusitado. Seus olhos ganharam aquele brilho que eu tanto conhecia, era como se as faíscas de antigamente virassem chamas de verdade. Ele se inclinou até a mim e quando percebi seus lábios haviam tomados os meus, eram tão cálidos quanto eu imaginava e me beijavam de forma tão intensa, que não pude hesitar também em correspondê-lo.


Sua mão percorreu minhas costas descobertas, me puxando para mais perto dele, e eu praticamente passei meus braços em volta do seu pescoço, segurando fervorosamente seu paletó da Dior. Por um momento eu desejei que meu cabelo não estivesse preso naquele maldito penteado, eu o queria solto para que ele pudesse passar a mão se quisesse. Mas eu me lembrei que podia fazer isso. Então em segundos meu cabelo se desfez em cachos caindo pelos meus ombros e costas.


Como mágica, suas mãos em minhas costas subiram para o meu pescoço, segurando meus cabelos, enquanto nosso beijo ficava mais impetuoso. Eu praticamente estava quase sentada no mesmo banco que ele, tentando aproveitar o pouco espaço para ficar mais perto. Minhas mãos escorregaram pelo seu paletó, o retirando aos poucos, ele colocou seu corpo um pouco mais para frente, para que eu pudesse retirar aquilo mais fácil. Tchau Dior!


Eu estava errada sobre a camisa, na verdade era uma regata que ele usava, apesar do maldito frio que fazia. Ele passou seus braços descobertos por volta da minha cintura e de repente eu estava no colo dele, pegando o rosto dele em minhas mãos e encarando aqueles olhos que eu tanto odiava e amava. Ele me beijou novamente, movendo seus lábios pelo meu maxilar.


– Anahí – ele disse sussurrando, fazendo minha pele se arrepiar ao ouvi-lo tão perto de mim – Você é tão linda que quando me contou que era um anjo, eu realmente quase acreditei.


Meu coração disparou quando ouvi aquilo, mas no mesmo momento algo veio à tona: eu era um anjo. Que eu saiba anjos não ficam beijando seus protegidos no carro deles e arrancando seus paletós da Dior. Só que desde que eu morri, eu nunca me senti tão viva quanto agora, meu corpo parecia receber informações a cada momento, a cada toque dele.


Só que eu estou sendo egoísta, estou pensando só em mim. E depois que eu for embora para o Paraíso, como ele vai ficar? Simplesmente vivendo de minhas lembranças, sem uma pessoa que o ame de verdade. Não posso deixar assim, se for para concertar algo, vou fazer do modo certo e não vai ser ferindo ele.


Quando ele voltou para os meus lábios, os procurando, eu simplesmente virei meu rosto e o parei. Senti a dor amarga ao negar isso a ele, mas seria o melhor. Ele também de repente ficou tenso sem entender o que estava acontecendo, apenas deixou seus lábios tocando minha bochecha e sua respiração me atingindo e me aquecendo.


– Isso não é certo – eu disse para quebrar o silêncio constrangedor que havia, onde a única coisa que fazia barulho era as batidas cardíacas de nossos corações – Não podemos.


– Por quê? – ele perguntou se afastando de mim e pegando meu rosto para olhá-lo. Por favor, não me faça olhar para seus olhos – Por que está morta? Ou por que simplesmente tem medo de se apaixonar novamente?


– Por que isso não é certo – eu disse rispidamente tentando me afastar dele – Sim, por que estou morta! Por que vou embora daqui uma semana! Por mil motivos! 


– Então você acha que se afastar de mim é certo? – ele perguntou com o orgulho ferido, quando eu finalmente consegui sentar no meu banco novamente.


– Olha, deixe-me fazer a coisa certa pelo menos uma vez na minha vida, Alfonso! Não é certo nós juntos, não quero te fazer sofrer, não quero que você cometa os mesmos erros que eu!


– Não vou cometer, eu...


– Já está cometendo só de termos feito isso! Vamos fazer o seguinte, apenas se esqueça do que aconteceu, OK? – eu disse tentando pensar, mas eu estava tão confusa – Retome a sua vida normalmente. Faça de conta que nunca me viu e nem sabe quem eu sou. Um dia simplesmente vou sumir e vai se esquecer de mim.


– Tudo bem, então – ele disse falando friamente enquanto pegava seu casaco e abria o carro – Ótimo. 


Ele saiu sem olhar para mim e trancou o carro. Fiquei por ali um momento e então voltei a ser eu mesma, um espírito que parecia ter uma morte tão parecida com a vida. Tudo bem e vocês queriam que eu fizesse o que? Que eu simplesmente desse uns amassos nele e depois sumisse como se tudo tivesse bem? Não vou fazer isso, me desculpem.


Então simplesmente soquei o banco, bati com toda força que eu tinha e segurei as lágrimas. Mas esqueci que eu não poderia chorar, anjos não choram, por que eles são desprovidos de sentimentos. E é isso que há de errado comigo, eu não sou um anjo e nunca vou ser, só estou substituindo um maldito camarada por um tempo. Muito obrigada Deus, você simplesmente me fez se apaixonar pela pessoa errada de novo! Nunca vou aprender. Nunca mesmo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu sentia como se tivesse um buraco no meu peito, sentia uma dor languida dentro de mim. Acho que passei a noite inteira o observando de verdade, vendo ele de uma forma que nunca vi. Alfonso parecia ser outra pessoa agora, era como se de repente ele pudesse brilhar em uma multidão. Como se eu pudesse reconhecê-lo em qualquer lugar que ele estivesse. Ou era isso ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 724



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 28/02/2015 - 02:09:59

    CONTINUANDO: Desculpa o desabafo kkk. Quase tive um treco quando Any considerou o que o Lukas falou e foi para aeroporto, estava quase socando alguém de tanta raiva que estava da Any, mas eu até a entendo deve ser assustador decidir entre um sonho que pode dar errado e entre um futuro "seguro". E quando ocorreu o acidente?! Ah papai chorei pakas!Xonei no ato da Any, arriscou sua vida pelo seu amado, chorei com a cena após o ocorrido onde aparece Deus, tendo uma conversa esclarecedora, em que me inspirou profundamente, falando dos anjos.. que eu percebi na hora e lembrei dos primeiros capítulos, o fato de a Any ter preferido ir ao inferno do que esquecer os momentos que eu teve com o Poncho, quando ela voltou á vida e eu ficava tipo:"Corre atrás do seu homem", ri litros dos apelidos "carinhosos" . Enfim amei, chorei, inspirei nessa história tão bela, nesse amor do Los A que superou até a morte,comecei á ler o de manhã e não parei mais. Obrigada de coração *-*

  • maryangel Postado em 28/02/2015 - 01:57:52

    Cara nunca chorei tanto por uma fanfic (o fato de eu ser chorona ajudou kk), esta virou minha fanfic favorita. Obrigada á você por ter compartilhado uma história tão linda, essa história realmente me tocou, eu chorei muitooo . Amei o que Deus fez, o fato de ele ter perdoado a Any mesmo ela ter cometidos tanto erros ganhou uma segunda chance de vida, amei ver as coisas se encaixando aumentando minha crença em destino, fazendo eu acreditar que as vezes as coisas devem acontecer desta forma, que Deus tem algo planejado para nós e que alguns dias sombrias na vida faz parte,"Não há arco--irsi sem chuva". Foi a história mais linda que já li na minha vida, posso estar exagerando, mas foi a que mais me tocou, que me fez refletir. Vou ser sincera, estou passando por fase difícil , onde tenho que encara a realidade e dizer Adeus ás coisas que acreditava na infância, os castelos estão perdendo a forma e seus encanto, os príncipes não são mais encantados, vou para faculdade e meu "mundo" esta se chocando com o real.

  • sweetcupcake Postado em 21/11/2014 - 14:10:12

    Uma das melhores fanfictions do site!! Deveria estar no top ;) Super perfeita!! Parabéns :3

  • franmarmentini Postado em 24/03/2014 - 17:14:28

    chorrei rios ameiiiiiiiiii

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 21:37:08

    migaaaaaaaaaaa vou começar a ler essa história agora :)

  • maycondouglasdemelo Postado em 25/11/2013 - 17:53:57

    volta a postar +...

  • maycondouglasdemelo Postado em 25/11/2013 - 17:53:32

    volta a postar.

  • maycondouglasdemelo Postado em 04/11/2013 - 00:43:49

    essa foi a melhor Fanfics que li!!! e tembén ensina muita coisa,principalmente a nao desistir dos seus sonhos. parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • maycondouglasdemelo Postado em 04/11/2013 - 00:40:36

    gostei muito!!! agora vou ler a 2° temporada,espero que seja boa igual a 1° temporada. parabéns!!! espero que volte a escrever,gosto muito dos seu fanfics.

  • ana_paula Postado em 05/04/2013 - 23:36:23

    OH MY GOSH, quando eu falo é porque eu sei, e meu amor você manda muito bem nessa história quem diria que a minha princesinha um dia seria essa menina toda dedicada e famosa? A SUA WEB É A COISA MAIS EMOCIONANTE QUE EU JÁ LI EM TODA A MINHA VIDA! louca para ver a 2ª Temporada!! TE AMOOOOOOOO VC É PERFEITA NO QUE FAZ MEU ANJO, PARABÉNS MESMO! É UMA HONRA LER A SUA WEB! ♥ Valeu cada madrugada mal dormida lendo capitulo por capitulo, valeu a pena chorar pela Anahi e valeu a pena rir com a Ana e o Tom! TUDO NUS TRINKS! QUERO MAIS!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais