Fanfics Brasil - Anime seu protegido. Parte 2 Angels Don`t Cry... AyA [FINALIZADA]

Fanfic: Angels Don`t Cry... AyA [FINALIZADA] | Tema: Anahí y Alfonso


Capítulo: Anime seu protegido. Parte 2

19 visualizações Denunciar


traumadarbd, pode deixar vai ter mais beijos sim haha




 


– Acha que está bom? – eu perguntei dando uma olhada em mim mesma.


– Está ótimo – ele disse me fazendo olhar para ele ao ouvir as palavras calorosas dele. Mas Alfonso percebeu o que estava dizendo e voltou com a voz fria – Então, para onde vamos?


– Vamos andar de barco no Rio Sena, aproveitamos a paisagem e também a “carona”, para chegar até a Torre Eiffel. Então poderemos conhecê-la, o monumento mais bonito da França!


Ele assentiu, colocando as mãos nos bolsos e olhando para o céu meio acinzentado. Não era o melhor dia para passear em Paris, mas pelo menos você estava em Paris! Fiz sinal para ele me seguir e nós caminhamos lado a lado, precisávamos chegar até a Pont-Neuf onde os barcos saíam. Meu coração, de certa forma, estava na boca, estávamos tão perto por causa do frio e eu tinha um pouco de medo das fãs descobrirem ele. Mas ninguém havia nos parado no percurso todo, nem uma garota com a camiseta da banda que passou perto de nós.


– Seu plano deu certo – Alfonso disse baixinho – Quando você está na companhia de uma pessoa casual e não sozinho, não ligam muito para você.


– Então poderemos sair assim sempre que quiser – eu disse o motivando a conhecer mais os lugares, não a sair comigo – Também fica mais fácil para eu achar a garota certa para você, deve ter alguma francesa aqui que fará você ver brilhos e ouvir um coral de Anjos. Se quiser eu até canto atrás dela.


– Tudo bem – ele disse mordendo seu lábio – Mas não é realmente necessário.


Senti uma pontada em mim. Como assim não era mais necessário? Ele realmente gostava tanto de mim a ponto de não querer achar sua alma gêmea? Tudo bem, ele só deve estar desanimado, logo tudo vai dar certo, vocês vão ver. 


Chegamos ao Pont-Neuf, era uma ponte enorme feita de granito, cheia de detalhes como cabeças nas laterais, com colunas e arcos dando um ar de ponte de castelo, como se adiante você poderia ver uma princesa ou um príncipe. Eu sempre gostei muito da França – e não foi por causa do meu professor lindo de francês, ele só me ajudou mais a seguir meu sonho de conhecer o local – eu colecionava miniaturas que vinham em uma revista sobre o lugar e sabia várias curiosidades.


Havia uma escadinha em uma das pontes que levavam a margem do Rio Sena, ali se podiam ver várias casinhas onde se alugava os barcos. Peguei no pulso de Alfonso e o puxei para que me seguisse, descemos as escadas com cuidado para não cair e eu fui até um dos homens dos Stands. Perguntei para ele em francês se havia um barco e quanto que era o passeio, dessa vez quem teria que pegar seria o Alfonso, mas acho que ele não se importaria de apenas gastar dez euros.


– Dez euros em uma viagem de barco? – ele perguntou surpreso – Não é muito barato?


– Sim, não vamos querer chamar atenção em um barco luxuoso, vamos apenas passear. E no caso são vinte euros, por que você vai me levar também – eu disse na maior cara de pau.


Alfonso pagou o homem e logo um enorme barco veio buscar nós e mais outras famílias que estavam lá para apreciar o passeio. Crianças entraram sorrindo no barco, tentando ficar na janela para poder ver as águas do Rio Sena, casais entravam abraçados, com as maçãs do rosto rosados por causa do vento, ou seria apenas a sensação de se sentir rubro ao ver a pessoa amada? Eu não sabia.


A única coisa que sabia era que a primeira vez, depois de tempos, eu me sentia bem. Não totalmente resolvida, mas pelo menos sentia que tudo podia ficar bem, eu estava realizando um dos meus sonhos, de conhecer a França. Claro que não era da maneira que eu queria, mas já era algo. Quando dei por mim, lágrimas estavam rolando pelo meu rosto, não sabia se eram tristes, felizes ou simplesmente de alivio. Só queria apenas chorar.


Caminhei até uma das janelas do barco e fiquei olhando para a paisagem, para as luzes que já começavam a se acender ao longe, o mundo logo iria se engolido pela escuridão noturna. Senti a superfície gelada do vidro, havia me esquecido de imaginar luvas, minhas mãos estavam descobertas, mas eu as queria assim. Queria sentir os últimos vestígios de como é estar viva.


Então uma mão com luva pousou sobre a minha, olhei para trás e vi Alfonso, sorrindo para mim. Ele pegou um lenço em seu bolso do jeans e passou no meu rosto, secando as minhas lágrimas, enquanto minha mão no vidro era envolvida pela sua. 


– Vai ficar tudo bem – ele disse com uma voz baixa e cálida – Eu prometo a você.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

traumadarbd que bom que está gostando, pode deixar vai ter mais beijos! carol_17 acho que via ser questão de acontecimentos dai ela vai perceber isso, eu espero. Bom digamos que até certo ponto vai ser otimo  passeio deles... camillatutty é sim ele é muuuito fofo *-* Espero que ela nós escute! "Não resita Any!!!" &nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 724



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 28/02/2015 - 02:09:59

    CONTINUANDO: Desculpa o desabafo kkk. Quase tive um treco quando Any considerou o que o Lukas falou e foi para aeroporto, estava quase socando alguém de tanta raiva que estava da Any, mas eu até a entendo deve ser assustador decidir entre um sonho que pode dar errado e entre um futuro "seguro". E quando ocorreu o acidente?! Ah papai chorei pakas!Xonei no ato da Any, arriscou sua vida pelo seu amado, chorei com a cena após o ocorrido onde aparece Deus, tendo uma conversa esclarecedora, em que me inspirou profundamente, falando dos anjos.. que eu percebi na hora e lembrei dos primeiros capítulos, o fato de a Any ter preferido ir ao inferno do que esquecer os momentos que eu teve com o Poncho, quando ela voltou á vida e eu ficava tipo:"Corre atrás do seu homem", ri litros dos apelidos "carinhosos" . Enfim amei, chorei, inspirei nessa história tão bela, nesse amor do Los A que superou até a morte,comecei á ler o de manhã e não parei mais. Obrigada de coração *-*

  • maryangel Postado em 28/02/2015 - 01:57:52

    Cara nunca chorei tanto por uma fanfic (o fato de eu ser chorona ajudou kk), esta virou minha fanfic favorita. Obrigada á você por ter compartilhado uma história tão linda, essa história realmente me tocou, eu chorei muitooo . Amei o que Deus fez, o fato de ele ter perdoado a Any mesmo ela ter cometidos tanto erros ganhou uma segunda chance de vida, amei ver as coisas se encaixando aumentando minha crença em destino, fazendo eu acreditar que as vezes as coisas devem acontecer desta forma, que Deus tem algo planejado para nós e que alguns dias sombrias na vida faz parte,"Não há arco--irsi sem chuva". Foi a história mais linda que já li na minha vida, posso estar exagerando, mas foi a que mais me tocou, que me fez refletir. Vou ser sincera, estou passando por fase difícil , onde tenho que encara a realidade e dizer Adeus ás coisas que acreditava na infância, os castelos estão perdendo a forma e seus encanto, os príncipes não são mais encantados, vou para faculdade e meu "mundo" esta se chocando com o real.

  • sweetcupcake Postado em 21/11/2014 - 14:10:12

    Uma das melhores fanfictions do site!! Deveria estar no top ;) Super perfeita!! Parabéns :3

  • franmarmentini Postado em 24/03/2014 - 17:14:28

    chorrei rios ameiiiiiiiiii

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 21:37:08

    migaaaaaaaaaaa vou começar a ler essa história agora :)

  • maycondouglasdemelo Postado em 25/11/2013 - 17:53:57

    volta a postar +...

  • maycondouglasdemelo Postado em 25/11/2013 - 17:53:32

    volta a postar.

  • maycondouglasdemelo Postado em 04/11/2013 - 00:43:49

    essa foi a melhor Fanfics que li!!! e tembén ensina muita coisa,principalmente a nao desistir dos seus sonhos. parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • maycondouglasdemelo Postado em 04/11/2013 - 00:40:36

    gostei muito!!! agora vou ler a 2° temporada,espero que seja boa igual a 1° temporada. parabéns!!! espero que volte a escrever,gosto muito dos seu fanfics.

  • ana_paula Postado em 05/04/2013 - 23:36:23

    OH MY GOSH, quando eu falo é porque eu sei, e meu amor você manda muito bem nessa história quem diria que a minha princesinha um dia seria essa menina toda dedicada e famosa? A SUA WEB É A COISA MAIS EMOCIONANTE QUE EU JÁ LI EM TODA A MINHA VIDA! louca para ver a 2ª Temporada!! TE AMOOOOOOOO VC É PERFEITA NO QUE FAZ MEU ANJO, PARABÉNS MESMO! É UMA HONRA LER A SUA WEB! ♥ Valeu cada madrugada mal dormida lendo capitulo por capitulo, valeu a pena chorar pela Anahi e valeu a pena rir com a Ana e o Tom! TUDO NUS TRINKS! QUERO MAIS!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais