Fanfics Brasil - Mostre o mundo ao seu protegido. Parte 2 Angels Don`t Cry... AyA [FINALIZADA]

Fanfic: Angels Don`t Cry... AyA [FINALIZADA] | Tema: Anahí y Alfonso


Capítulo: Mostre o mundo ao seu protegido. Parte 2

11 visualizações Denunciar


Corremos até a torre e ficamos bem embaixo dela, nos sentíamos como formigas prestes a ser pisada por um pé gigante. Na verdade, mais parecíamos crianças descobrindo um mundo novo e diferente do que estávamos acostumados a ver. Decidimos ir pelo elevador, apesar da fila, era melhor do que subir todos aqueles lances de escadas.


Quando finalmente conseguimos uma vaga no elevador – depois de Alfonso dar um pouco de gorjeta a um dos caras que cuidavam da fila, conseguimos passar na frente – começamos a nos sentir ansiosos. Principalmente, quanto mais subia e sentíamos que cada vez mais estávamos longe do chão. Depois de muito esperar de vermos que seríamos um dos únicos que se atreveram a ir até o topo, nós chegamos.


Saímos do elevador e nos deparamos com algo incrível, Paris escurecendo de um lado e do outro havia os últimos vestígios de um Sol sendo engolido pelo horizonte. Havia dezenas de pessoas ali em cima, com câmeras fotográficas tentando tirar foto da cidade e de tudo que eram capazes. 


– Isso é incrível! – Alfonso disse se aproximando da grade e olhando para a cidade inteira que parecia ser feita de caixinhas de fósforos – A vista... o pôr-do-sol... como nunca pude vir aqui antes?


– É lindo, não é? Nós somos tão insignificantes perto dessas maravilhas! – eu disse me sentindo feliz, mesmo de estar sentindo um frio enorme – Você não veio aqui antes por que simplesmente achava que não valia a pena, por que estava preso em si mesmo o tempo todo, apenas levando a vida. E quer saber de uma coisa, o mundo é nosso, Alfonso!


Agarrei-me as grades e subi um pouco, então como uma louca varrida eu gritei que o mundo era nosso para toda Paris ouvir. Queria que ela chegasse até os céus e que todos os anjos que estivessem lá, ouvissem o que eu estava dizendo. Não importava se eu estava morta, se eu estava aqui, eu iria aproveitar esses poucos segundos que eu tinha.


– Não precisava gritar para todos ouvirem – Alfonso disse rindo e me ajudando a descer enquanto várias pessoas olhavam para mim.


Mas quando fui descer, tropecei e tive que me agarrar em Alfonso para não ir com tudo no chão. Ele passou os braços em volta de mim para me segurar e nossos rostos ficaram tão próximos que nossos lábios se encontraram por segundos. Pensei em me afastar, mas antes que pudesse fazer algo, eu o estava beijando. Senti uma felicidade enorme invadir o meu peito e de repente eu não sentia mais frio, só queria ele mais perto de mim como sempre quis.


Ele foi me soltando aos poucos até meus pés tocarem o chão, então envolvi meus braços em seu pescoço para que nosso beijo não se rompesse. Não éramos ninguém naquela noite, éramos apenas duas pessoas há mais de trezentos metros do chão, se beijando enquanto de um lado o Sol dizia adeus e Paris toda ficava iluminada. 


A Torre Eiffel começou a acender suas luzes, mas meus olhos estavam fechados nesse momento para apreciar uma noite parisiense. Só percebia o quanto através das minhas pálpebras tudo adquiria um brilho diferente, talvez não fosse só as luzes, fosse algo de mim que se acendia. Talvez isso se chamasse amor. Talvez todas minhas tentativas de não se apaixonar estavam sendo em vão, mas eu ainda sentia que tinha que lutar contra isso. Mas depois. Depois eu realmente tento, mas agora não. 


Nosso beijo se desfez e Alfonso sorriu para mim, senti que era um sorriso culpado, como se tentasse dizer: “Desculpe, mas não resisti”. Então lhe mandei outro sorriso dizendo: “Eu também”. O abracei com força, enterrando meu rosto em seu peito, ouvindo o coração dele bater. Ele estava vivo. Será que ele era capaz de ouvir o meu também? Ou meus batimentos cardíacos seriam falsos e sem vida?


Isso não importava. Não importava se eu estava morta, se eu não deveria estar fazendo esse tipo de coisa. Acho que nunca vivi tanto na minha morte quanto vivi na minha vida, talvez eu estivesse tão focada em passar na faculdade de Estocolmo, em ser uma pessoa popular, em ter vários amigos e ser convidada para várias festas que acabei me esquecendo de viver. Não me importo mais de ter morrido. Acho que as memórias mais bonitas que vou guardar, são de agora.




 


Queria mostrar uma coisa pra vocês da web que talvez futuramente vai ter... só não sei se vocês vão querer...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

carol_17 acho que ele também não querem que termine, nem que termine o tempo dela do lado dele, mas uma hora tudo acaba não, é? Eu acho que Deus tem umas surpresinhas pra ele durante o caminho... nada está perdido... elizacwb acho que ele já esta fazendo... só o fato dele ter mandado ela cuidar dele já é uma aju ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 724



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 28/02/2015 - 02:09:59

    CONTINUANDO: Desculpa o desabafo kkk. Quase tive um treco quando Any considerou o que o Lukas falou e foi para aeroporto, estava quase socando alguém de tanta raiva que estava da Any, mas eu até a entendo deve ser assustador decidir entre um sonho que pode dar errado e entre um futuro "seguro". E quando ocorreu o acidente?! Ah papai chorei pakas!Xonei no ato da Any, arriscou sua vida pelo seu amado, chorei com a cena após o ocorrido onde aparece Deus, tendo uma conversa esclarecedora, em que me inspirou profundamente, falando dos anjos.. que eu percebi na hora e lembrei dos primeiros capítulos, o fato de a Any ter preferido ir ao inferno do que esquecer os momentos que eu teve com o Poncho, quando ela voltou á vida e eu ficava tipo:"Corre atrás do seu homem", ri litros dos apelidos "carinhosos" . Enfim amei, chorei, inspirei nessa história tão bela, nesse amor do Los A que superou até a morte,comecei á ler o de manhã e não parei mais. Obrigada de coração *-*

  • maryangel Postado em 28/02/2015 - 01:57:52

    Cara nunca chorei tanto por uma fanfic (o fato de eu ser chorona ajudou kk), esta virou minha fanfic favorita. Obrigada á você por ter compartilhado uma história tão linda, essa história realmente me tocou, eu chorei muitooo . Amei o que Deus fez, o fato de ele ter perdoado a Any mesmo ela ter cometidos tanto erros ganhou uma segunda chance de vida, amei ver as coisas se encaixando aumentando minha crença em destino, fazendo eu acreditar que as vezes as coisas devem acontecer desta forma, que Deus tem algo planejado para nós e que alguns dias sombrias na vida faz parte,"Não há arco--irsi sem chuva". Foi a história mais linda que já li na minha vida, posso estar exagerando, mas foi a que mais me tocou, que me fez refletir. Vou ser sincera, estou passando por fase difícil , onde tenho que encara a realidade e dizer Adeus ás coisas que acreditava na infância, os castelos estão perdendo a forma e seus encanto, os príncipes não são mais encantados, vou para faculdade e meu "mundo" esta se chocando com o real.

  • sweetcupcake Postado em 21/11/2014 - 14:10:12

    Uma das melhores fanfictions do site!! Deveria estar no top ;) Super perfeita!! Parabéns :3

  • franmarmentini Postado em 24/03/2014 - 17:14:28

    chorrei rios ameiiiiiiiiii

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 21:37:08

    migaaaaaaaaaaa vou começar a ler essa história agora :)

  • maycondouglasdemelo Postado em 25/11/2013 - 17:53:57

    volta a postar +...

  • maycondouglasdemelo Postado em 25/11/2013 - 17:53:32

    volta a postar.

  • maycondouglasdemelo Postado em 04/11/2013 - 00:43:49

    essa foi a melhor Fanfics que li!!! e tembén ensina muita coisa,principalmente a nao desistir dos seus sonhos. parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • maycondouglasdemelo Postado em 04/11/2013 - 00:40:36

    gostei muito!!! agora vou ler a 2° temporada,espero que seja boa igual a 1° temporada. parabéns!!! espero que volte a escrever,gosto muito dos seu fanfics.

  • ana_paula Postado em 05/04/2013 - 23:36:23

    OH MY GOSH, quando eu falo é porque eu sei, e meu amor você manda muito bem nessa história quem diria que a minha princesinha um dia seria essa menina toda dedicada e famosa? A SUA WEB É A COISA MAIS EMOCIONANTE QUE EU JÁ LI EM TODA A MINHA VIDA! louca para ver a 2ª Temporada!! TE AMOOOOOOOO VC É PERFEITA NO QUE FAZ MEU ANJO, PARABÉNS MESMO! É UMA HONRA LER A SUA WEB! ♥ Valeu cada madrugada mal dormida lendo capitulo por capitulo, valeu a pena chorar pela Anahi e valeu a pena rir com a Ana e o Tom! TUDO NUS TRINKS! QUERO MAIS!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais