Fanfics Brasil - Apóie seu protegido. Parte 2 Angels Don`t Cry... AyA [FINALIZADA]

Fanfic: Angels Don`t Cry... AyA [FINALIZADA] | Tema: Anahí y Alfonso


Capítulo: Apóie seu protegido. Parte 2

789 visualizações Denunciar


– O que? – ele exclamou surpreso – A garçonete?


– É! Ela é bonita, tem um cabelo legal e os olhos dela são bonitos. Sabe falar inglês, além do francês e não sabe nada sobre você além do seu nome. Uma boa oportunidade para mostrar a ela quem você é por dentro de verdade, além do mais, você não está vestindo Dior – eu disse surpreendendo até a mim mesma por estar empenhada em ajudá-lo.


– Não – ele disse rapidamente – Não quero conversar com ela... 


– Alfonso, você nem deu uma chance para você conhecê-la! Talvez não tenha sentido aquele amor a primeira-vista, mas você tem que conhecer pessoas, não pode ficar se afastando delas para sempre.


– Anahí... – ele só conseguiu dizer meu nome. Eu parei de falar, mas sabia que ele queria tentar e não era pela garota, era por mim. Nós havíamos se beijado fazia pouco tempo, eu ainda o queria da mesma forma que antes, mas nós não podíamos ficar juntos.


– Aqui estão os seus pedidos – a garçonete disse em inglês novamente, tive que quebrar a cabeça para lembrar o que as palavras significavam.


– Dulce? – eu disse, lendo o nome dela no crachá. Peguei meu Caffè Mocha e fui me levantando – Por que você não conversa um pouco com meu amigo? Acho que vocês se dariam bem.


– O que? – ela exclamou pasmada, ao me ouvir dizer aquilo – Não posso, tenho que trabalhar... E está cheio o lugar.


– Eu converso com seu chefe – eu disse a empurrando para se sentar no meu lugar, enquanto Alfonso me olhava surpreso – Só conversem um pouco, só isso. Alfonso é uma pessoa muito legal.


Saí dali o mais rápido possível, bebendo meu café quente. O lugar estava tão cheio que duvido que o chefe dela fosse perceber que umas das garçonetes não estavam trabalhando. Sentei-me em uma das mesas que um casal havia abandonado e fiquei ali sozinha, apenas olhando de longe. Sim, eles estavam conversando, apesar de Alfonso parecer um pouco tenso. 


Tudo bem, eu não estava feliz. Realmente não queria Alfonso com aquela garota, mas eu realmente precisava que ele achasse alguém legal. Eu só tinha dois dias para organizar tudo aqui na Terra e ver se sou aceita no Céu, por que no terceiro dia eu já terei que ir embora. Era incrível como só tinha se passado cinco dias, parecia que já era um mês que eu estava ao lado de Alfonso e isso foi realmente incrível. Eu podia me sentir triste, mas já tinha me acostumado com a ideia de ir embora para sempre.


Segundo o relógio na parede, eles ficaram conversando uns vinte minutos até que vi Alfonso dando tchau para ela e indo ao meu encontro. Meu coração pulou até minha garganta, um lado meu gritava para que ele não gostasse dela, o outro lado torcia para que tudo desse certo.


– Vamos? – ele perguntou para mim – Acho que é bom voltar para o hotel, os outros podem estar preocupados.


– E como foi? – eu disse me levantando e o acompanhando até a saída – Ela é legal? O que achou?


– Bem... ela tem dezoito anos, está trabalhando para conseguir pagar a faculdade de administração. Mora perto da Avenida Félix Faure, mora com sua mãe e mais dois irmãos e nos fins de semanas gosta de praticar tênis. Aprendeu a falar em inglês por correspondência e sempre quis conhecer os Estados Unidos. Acho que foi mais ou menos isso que conversamos.


– E sobre você? – eu disse notando como a temperatura caiu quando finalmente estávamos do lado de fora – O que você falou?


– Bem pouco, ela gosta mesmo de falar e achei que foi melhor assim. Só falei que gosto de música e é a carreira que quero seguir, que estou a passeio em Paris. Também disse que sou vegetariano e que amo animais.


– Isso já é um começo, acho que vocês podem se dar bem, o que acha? Será que pode dar certo?


– Eu não sei – ele disse suspirando – Mas acho que vale a pena tentar. Talvez eu tenha que dar chance para as pessoas, para eu as conhecê-las.


Eu sorri feliz por ouvi-lo dizer aquilo. Queria que tudo desse certo e que eu não causasse mais confusão. Quem sabe tudo não se ajeite agora? Faltam só dois dias. Só dois dias. Por que me sinto tão tensa?


 




Ok gente vou falar o que eu queria falar...


Bom terminei de postar o capitulo 19 da web digamos que falta mais de 20 capitulos pra web acabar... 


E uma ou duas semanas atrás eu escutei uma musica e digamos que eu começou a pipocar ideias pra uma suposta, talvez, dependendo de tudo, uma segunda temporada, ok eu sei que é muuuuito cedo pra fazer isso mas eu já escrevi algumas coisas, o que vocês acham devo continuar escrevendo ou não?


Como essa web é uma inspiração também de uma musica, a segunda também seria... Bom esse seria o possivel "nome" da 2ª temporada.



Hilf Mir Fliegen é em alemão o que significa "Ajude-me a voar".


O que acham? Espero a resposta de vocês...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

camillatutty gracias querida, não vou abandonar vocês eu juro :) Obrigado a todos que estão acompanhando. Dake!!!   – Tudo bem, você vai voltar para vê-la – eu disse quando voltamos para o hotel depois dele ter voltado de uma entrevista. – Eu estou cansado, Anahí, acho que o melhor é eu ficar por aqui ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 724



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 28/02/2015 - 02:09:59

    CONTINUANDO: Desculpa o desabafo kkk. Quase tive um treco quando Any considerou o que o Lukas falou e foi para aeroporto, estava quase socando alguém de tanta raiva que estava da Any, mas eu até a entendo deve ser assustador decidir entre um sonho que pode dar errado e entre um futuro "seguro". E quando ocorreu o acidente?! Ah papai chorei pakas!Xonei no ato da Any, arriscou sua vida pelo seu amado, chorei com a cena após o ocorrido onde aparece Deus, tendo uma conversa esclarecedora, em que me inspirou profundamente, falando dos anjos.. que eu percebi na hora e lembrei dos primeiros capítulos, o fato de a Any ter preferido ir ao inferno do que esquecer os momentos que eu teve com o Poncho, quando ela voltou á vida e eu ficava tipo:"Corre atrás do seu homem", ri litros dos apelidos "carinhosos" . Enfim amei, chorei, inspirei nessa história tão bela, nesse amor do Los A que superou até a morte,comecei á ler o de manhã e não parei mais. Obrigada de coração *-*

  • maryangel Postado em 28/02/2015 - 01:57:52

    Cara nunca chorei tanto por uma fanfic (o fato de eu ser chorona ajudou kk), esta virou minha fanfic favorita. Obrigada á você por ter compartilhado uma história tão linda, essa história realmente me tocou, eu chorei muitooo . Amei o que Deus fez, o fato de ele ter perdoado a Any mesmo ela ter cometidos tanto erros ganhou uma segunda chance de vida, amei ver as coisas se encaixando aumentando minha crença em destino, fazendo eu acreditar que as vezes as coisas devem acontecer desta forma, que Deus tem algo planejado para nós e que alguns dias sombrias na vida faz parte,"Não há arco--irsi sem chuva". Foi a história mais linda que já li na minha vida, posso estar exagerando, mas foi a que mais me tocou, que me fez refletir. Vou ser sincera, estou passando por fase difícil , onde tenho que encara a realidade e dizer Adeus ás coisas que acreditava na infância, os castelos estão perdendo a forma e seus encanto, os príncipes não são mais encantados, vou para faculdade e meu "mundo" esta se chocando com o real.

  • sweetcupcake Postado em 21/11/2014 - 14:10:12

    Uma das melhores fanfictions do site!! Deveria estar no top ;) Super perfeita!! Parabéns :3

  • franmarmentini Postado em 24/03/2014 - 17:14:28

    chorrei rios ameiiiiiiiiii

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 21:37:08

    migaaaaaaaaaaa vou começar a ler essa história agora :)

  • maycondouglasdemelo Postado em 25/11/2013 - 17:53:57

    volta a postar +...

  • maycondouglasdemelo Postado em 25/11/2013 - 17:53:32

    volta a postar.

  • maycondouglasdemelo Postado em 04/11/2013 - 00:43:49

    essa foi a melhor Fanfics que li!!! e tembén ensina muita coisa,principalmente a nao desistir dos seus sonhos. parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • maycondouglasdemelo Postado em 04/11/2013 - 00:40:36

    gostei muito!!! agora vou ler a 2° temporada,espero que seja boa igual a 1° temporada. parabéns!!! espero que volte a escrever,gosto muito dos seu fanfics.

  • ana_paula Postado em 05/04/2013 - 23:36:23

    OH MY GOSH, quando eu falo é porque eu sei, e meu amor você manda muito bem nessa história quem diria que a minha princesinha um dia seria essa menina toda dedicada e famosa? A SUA WEB É A COISA MAIS EMOCIONANTE QUE EU JÁ LI EM TODA A MINHA VIDA! louca para ver a 2ª Temporada!! TE AMOOOOOOOO VC É PERFEITA NO QUE FAZ MEU ANJO, PARABÉNS MESMO! É UMA HONRA LER A SUA WEB! ♥ Valeu cada madrugada mal dormida lendo capitulo por capitulo, valeu a pena chorar pela Anahi e valeu a pena rir com a Ana e o Tom! TUDO NUS TRINKS! QUERO MAIS!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais