Fanfics Brasil - Seja calma com seu protegido Angels Don`t Cry... AyA [FINALIZADA]

Fanfic: Angels Don`t Cry... AyA [FINALIZADA] | Tema: Anahí y Alfonso


Capítulo: Seja calma com seu protegido

610 visualizações Denunciar


Tudo bem, segundo a carta que eu recebi de Deus, o meu protegido estava nos Estados Unidos nesse exato momento. Segundo algumas informações ele anda estressado e não vê graça em mais nada na vida, apesar de ele ter tudo em suas mãos. E ele vai ser capaz de me ver. OK. Será que estou apresentável?


O que estou dizendo, afinal? Eu estou com essa mesma roupa desde que eu morri, não sou nem um pouco o exemplo de anjo puro e celestial. Quero dizer, estou usando botas de salto alto, até o joelho, saia plissada e curta, uma camiseta de seda escrita “Crashdïet, I’m your Queen Obscene 69 Shots” e uma jaqueta de couro. Pareço que saí do reformatório e não do lado de Deus. Espero que o coitado não se assuste.


Eu estava parada na frente de um hotel, pelo visto ele estava hospedado lá, e o lugar era chique! Será que ninguém me avisou que o cara era rico? Que pena eu estar morta nessas horas! Tudo bem, Anahí se concentre, você vai apenas levá-lo ao caminho certo e não acabar com a vida inteira do pobre mortal. Você é uma Anja da Guarda responsável e um dia, depois de muito custo, vai ir para o paraíso. E vai ser graças a esse cara. 


Atravessei a porta de entrada e olhei para o Hall lotado de gente, pessoas iam e vinham sem ao menos notar minha presença. É claro que havia uma ou outra que olhava em minha direção, como se sentisse minha presença. Humanos são tão sensíveis a esse tipo de coisa, às vezes era divertido brincar com eles e ver como eles ficam com tanto medo!


Olhei para cima e tentei sentir a presença do meu protegido, afinal já estávamos conectados. Ele estava bem lá no alto, eu podia senti-lo. O problema é que eu estava nervosa, como eu devia me apresentar? Se ele acreditar em mim primeiro. Afinal nenhum anjo veio explicar para ele o que estava acontecendo, eu que teria que explicar tudo.


Respirei fundo – algo bem incomum, afinal eu estava morta, mas como você está tão acostumado a respirar, não respirar que é algo estranho – e comecei a voar, atravessando todos aqueles andares em direção ao meu objetivo. Passei por diversas pessoas e evitei olhar, afinal eu podia ver coisas que Anjos não podiam ver. Um Hotel pode ter de tudo!


E lá na cobertura, na laje do local, estava ele. Sentado na frente da porta de vidro, com um casaco de lã preto em volta de seu corpo, afinal devia estar frio, eram sete horas da noite e tudo já estava ficando escuro. Notei que havia uma luz em sua boca e fumaça, ele estava fumando, soltava grandes nuvens de fumaças que sumiam como se fosse algo enigmático. Do seu lado havia várias latas de RedBull, pelo visto, ele não vai dormir essa noite.


Mas não foi isso que me chamou atenção. O cara era diferente. Ele não era um executivo rico e chato como eu estava pensando. Ele devia ter minha idade – minha idade fixa, afinal eu morri e tenho a mesma idade de sempre – ou ser um pouco mais velho que eu. Seu cabelo muito preto estava levantando em um moicano e ele vestia uma bota.


Fui me aproximando cautelosamente, e olhando para sua face. Por um momento, achei que poderia ser uma garota, mas decididamente era um garoto. E ele tinha um rosto tão bonito! Seu rosto era simétrico e magro, com traços delicados e um nariz reto e perfeito, como se o cirurgião que fez aquilo fosse... Deus. Sinceramente, pelo visto o cara lá de cima havia feito uma obra de arte naquele cara, ele podia ser excêntrico e bizarro, mas até eu estava ficando com inveja dele.


Agora o que eu ia fazer? Simplesmente aparecer e jogar toda a verdade nele? Eu teria que começar de alguma forma, mas não faço ideia de como. Será que eu deveria tirar o cigarro da boca dele, quero dizer, até eu que sou uma perdida da vida sei que aquele troço é ruim. A vez que eu fumei, fiquei uma semana tossindo, senti como se tivesse comido um quilo de carvão.


Respirei fundo, novamente e caminhei até ele com cuidado. Mas pelo visto não deu certo. Eu pisei em uma das latinhas de RedBull e caí com tudo no chão, afinal bota de salto alto e fino não combina com latinhas de energético. Agora me explique, como que uma pessoa morta, promovida a Anjo, que tem que fazer uma grande aparição para o seu protegido, escorrega em uma latinha e cai? Eu não sei. Só sei que não senti nada, mas que foi um estrondo foi.


– AHHHHHH! – ele gritou dando um pulo e caindo de lado para olhar e ver o que estava acontecendo – Que porra é essa?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

– Droga! – eu exclamei me sentando e vendo se estava tudo bem comigo. Mas claro que iria estar, anta, estou morta, nada de ferimentos – Desculpe pelo transtorno, pelo visto deu errado! – Quem é você e o que está fazendo aqui? – ele disse se levantando, ele devia ter quase dois metros de altura, isso foi intimidante. – ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 724



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 28/02/2015 - 02:09:59

    CONTINUANDO: Desculpa o desabafo kkk. Quase tive um treco quando Any considerou o que o Lukas falou e foi para aeroporto, estava quase socando alguém de tanta raiva que estava da Any, mas eu até a entendo deve ser assustador decidir entre um sonho que pode dar errado e entre um futuro "seguro". E quando ocorreu o acidente?! Ah papai chorei pakas!Xonei no ato da Any, arriscou sua vida pelo seu amado, chorei com a cena após o ocorrido onde aparece Deus, tendo uma conversa esclarecedora, em que me inspirou profundamente, falando dos anjos.. que eu percebi na hora e lembrei dos primeiros capítulos, o fato de a Any ter preferido ir ao inferno do que esquecer os momentos que eu teve com o Poncho, quando ela voltou á vida e eu ficava tipo:"Corre atrás do seu homem", ri litros dos apelidos "carinhosos" . Enfim amei, chorei, inspirei nessa história tão bela, nesse amor do Los A que superou até a morte,comecei á ler o de manhã e não parei mais. Obrigada de coração *-*

  • maryangel Postado em 28/02/2015 - 01:57:52

    Cara nunca chorei tanto por uma fanfic (o fato de eu ser chorona ajudou kk), esta virou minha fanfic favorita. Obrigada á você por ter compartilhado uma história tão linda, essa história realmente me tocou, eu chorei muitooo . Amei o que Deus fez, o fato de ele ter perdoado a Any mesmo ela ter cometidos tanto erros ganhou uma segunda chance de vida, amei ver as coisas se encaixando aumentando minha crença em destino, fazendo eu acreditar que as vezes as coisas devem acontecer desta forma, que Deus tem algo planejado para nós e que alguns dias sombrias na vida faz parte,"Não há arco--irsi sem chuva". Foi a história mais linda que já li na minha vida, posso estar exagerando, mas foi a que mais me tocou, que me fez refletir. Vou ser sincera, estou passando por fase difícil , onde tenho que encara a realidade e dizer Adeus ás coisas que acreditava na infância, os castelos estão perdendo a forma e seus encanto, os príncipes não são mais encantados, vou para faculdade e meu "mundo" esta se chocando com o real.

  • sweetcupcake Postado em 21/11/2014 - 14:10:12

    Uma das melhores fanfictions do site!! Deveria estar no top ;) Super perfeita!! Parabéns :3

  • franmarmentini Postado em 24/03/2014 - 17:14:28

    chorrei rios ameiiiiiiiiii

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 21:37:08

    migaaaaaaaaaaa vou começar a ler essa história agora :)

  • maycondouglasdemelo Postado em 25/11/2013 - 17:53:57

    volta a postar +...

  • maycondouglasdemelo Postado em 25/11/2013 - 17:53:32

    volta a postar.

  • maycondouglasdemelo Postado em 04/11/2013 - 00:43:49

    essa foi a melhor Fanfics que li!!! e tembén ensina muita coisa,principalmente a nao desistir dos seus sonhos. parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • maycondouglasdemelo Postado em 04/11/2013 - 00:40:36

    gostei muito!!! agora vou ler a 2° temporada,espero que seja boa igual a 1° temporada. parabéns!!! espero que volte a escrever,gosto muito dos seu fanfics.

  • ana_paula Postado em 05/04/2013 - 23:36:23

    OH MY GOSH, quando eu falo é porque eu sei, e meu amor você manda muito bem nessa história quem diria que a minha princesinha um dia seria essa menina toda dedicada e famosa? A SUA WEB É A COISA MAIS EMOCIONANTE QUE EU JÁ LI EM TODA A MINHA VIDA! louca para ver a 2ª Temporada!! TE AMOOOOOOOO VC É PERFEITA NO QUE FAZ MEU ANJO, PARABÉNS MESMO! É UMA HONRA LER A SUA WEB! ♥ Valeu cada madrugada mal dormida lendo capitulo por capitulo, valeu a pena chorar pela Anahi e valeu a pena rir com a Ana e o Tom! TUDO NUS TRINKS! QUERO MAIS!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais