Fanfics Brasil - Um anjo é capaz de voar Angels Don`t Cry... AyA [FINALIZADA]

Fanfic: Angels Don`t Cry... AyA [FINALIZADA] | Tema: Anahí y Alfonso


Capítulo: Um anjo é capaz de voar

413 visualizações Denunciar


camillatutty gracias querida, não vou abandonar vocês eu juro :)


Obrigado a todos que estão acompanhando. Dake!!!




 


– Tudo bem, você vai voltar para vê-la – eu disse quando voltamos para o hotel depois dele ter voltado de uma entrevista.


– Eu estou cansado, Anahí, acho que o melhor é eu ficar por aqui. Amanhã volto a vê-la – ele disse se sentando na cama, pronto para deitar.


– Não! Amanhã é tarde demais, Alfonso! Você precisa vê-la e é agora – eu disse pegando o braço dele e o puxando para se levantar – Mas antes podemos sair um pouco. Você não quer sair?


– Ah, Anahí! – ele disse rindo e de repente ficando de pé, eu vacilei e quase caí para trás, mas ele me segurou. Algo não muito necessário, afinal eu podia flutuar, mas era melhor assim, da última vez eu caí feio – Tudo bem, vamos sair.


– Está brincando? – eu perguntei piscando atônita novamente – Você está mesmo a fim de sair? Não vai ficar reclamando meia hora de como as fãs podem ficar te perseguindo?


– Não e vamos logo antes que eu mude de ideia – ele disse me empurrando para ele conseguir passagem até a sua mala, onde ele pegou roupas menos chamativas para se trocar – Espero que você saiba para onde vamos hoje. Quero conhecer os lugares mais lindos da França.


Eu já sabia o que queria visitar dessa vez, era outra das minhas miniaturas, uma das que eu mais gostava e era cenário de uma das histórias que eu mais gostava quando pequena. A Catedral de Notre Dame ficava a beira do Rio Sena, imponente com seu estilo gótico, enfeitada por gárgulas, que são usados para afastar maus espíritos.


– O que viemos fazer aqui? – Alfonso perguntou olhando pasmado para a Catedral, ele sabia que era incrível, mas talvez estivesse esperando algo mais divertido do que uma igreja.


– Bem, eu nunca fui muito a igrejas quando eu estava viva. Essa é um dos lugares religiosos que eu mais gostaria de conhecer. Não estou dizendo que agora vou rezar, implorando por Deus que me salve, mas depois que você morre, você descobre como as coisas são realmente. Não sei se ir a igreja é um modo de ir ao Céu ou só é uma enganação, só sei que há algo sempre acima de nós.


– Você quer rezar? – ele perguntou, piscando, ainda atônito.


– Só quero conhecê-la – eu disse pensando bem – Mas só de você chegar perto, você sente algo diferente. Por mais que já ocorreu derrama de sangue por perto, o solo é decididamente sagrado. Ela começou a ser construída em uma época que todos chamam de Trevas, em 1163 na Idade Média. Duraram 170 anos até ficar pronta e só foi finalmente concluída por volta de 1330. Diversos reis e rainhas já passaram por aqui, foram coroados em cerimônias lindas, mas também, houve sangue, como eu disse. 


– Como sabe tudo isso? – Alfonso perguntou com seus olhos brilhando para mim.


– Eu comprava revistas que vinham com miniatura de lugares famosos, lá falava um pouco sobre cada lugar. Li diversas vezes por isso acabei decorando – eu disse ficando vermelha – Vamos entrar?


Quando atravessamos o portal, eu não consegui andar mais adiante, eu fiquei parada, olhando para aquela maravilha! Não tenho palavras para descrever o local, só sei que era como se sentir mesmo no Céu. Havia diversas colunas com capitéis coríntios e arcos de ogiva que formavam as abóbadas no teto da Catedral, havia diversos lustres acesos para iluminar todo o local. Eram cinco e meia, por que o órgão estava tocando e tinha várias pessoas sentadas nos bancos.


– Pensar que a história do Corcunda de Notre Dame se passa aqui – eu disse sussurrando para não atrapalhar as pessoas que rezavam – E olhe os vitrais! São lindos, todos inspirado em cenas religiosas.


– Acho que quem mais merecia essa viagem é você, simplesmente por que sabe apreciar cada detalhe desse lugar. Um guia turístico talvez não se expressasse tanto quanto você, pelo visto não é tão automática quanto eu imaginava.


– Eu gosto de artes – eu disse de repente – Eu pintava quadros, mas parei uns dois anos atrás por que apareceram outras coisas na minha vida. Sinto falta de certa forma, talvez por estar aqui agora e por ter me esquecido do meu sonho antigo de se formar em artes plásticas. Eu sonhava em usar aquelas boinas francesas, em pintar quadros nas ruas de Paris e sempre ir aos cafés. Não era algo luxuoso, era só algo que me agradava.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

– Por que desistiu? – Alfonso perguntou preocupado. – Por que as coisas não são tão fáceis assim, as chances de eu conseguir ser uma grande artista plástica eram mínimas. Comecei a sonhar alto demais com dinheiro e percebi que essa não era a forma mais fácil de conseguir, por isso segui Diplomacia. Na ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 724



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 28/02/2015 - 02:09:59

    CONTINUANDO: Desculpa o desabafo kkk. Quase tive um treco quando Any considerou o que o Lukas falou e foi para aeroporto, estava quase socando alguém de tanta raiva que estava da Any, mas eu até a entendo deve ser assustador decidir entre um sonho que pode dar errado e entre um futuro "seguro". E quando ocorreu o acidente?! Ah papai chorei pakas!Xonei no ato da Any, arriscou sua vida pelo seu amado, chorei com a cena após o ocorrido onde aparece Deus, tendo uma conversa esclarecedora, em que me inspirou profundamente, falando dos anjos.. que eu percebi na hora e lembrei dos primeiros capítulos, o fato de a Any ter preferido ir ao inferno do que esquecer os momentos que eu teve com o Poncho, quando ela voltou á vida e eu ficava tipo:"Corre atrás do seu homem", ri litros dos apelidos "carinhosos" . Enfim amei, chorei, inspirei nessa história tão bela, nesse amor do Los A que superou até a morte,comecei á ler o de manhã e não parei mais. Obrigada de coração *-*

  • maryangel Postado em 28/02/2015 - 01:57:52

    Cara nunca chorei tanto por uma fanfic (o fato de eu ser chorona ajudou kk), esta virou minha fanfic favorita. Obrigada á você por ter compartilhado uma história tão linda, essa história realmente me tocou, eu chorei muitooo . Amei o que Deus fez, o fato de ele ter perdoado a Any mesmo ela ter cometidos tanto erros ganhou uma segunda chance de vida, amei ver as coisas se encaixando aumentando minha crença em destino, fazendo eu acreditar que as vezes as coisas devem acontecer desta forma, que Deus tem algo planejado para nós e que alguns dias sombrias na vida faz parte,"Não há arco--irsi sem chuva". Foi a história mais linda que já li na minha vida, posso estar exagerando, mas foi a que mais me tocou, que me fez refletir. Vou ser sincera, estou passando por fase difícil , onde tenho que encara a realidade e dizer Adeus ás coisas que acreditava na infância, os castelos estão perdendo a forma e seus encanto, os príncipes não são mais encantados, vou para faculdade e meu "mundo" esta se chocando com o real.

  • sweetcupcake Postado em 21/11/2014 - 14:10:12

    Uma das melhores fanfictions do site!! Deveria estar no top ;) Super perfeita!! Parabéns :3

  • franmarmentini Postado em 24/03/2014 - 17:14:28

    chorrei rios ameiiiiiiiiii

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 21:37:08

    migaaaaaaaaaaa vou começar a ler essa história agora :)

  • maycondouglasdemelo Postado em 25/11/2013 - 17:53:57

    volta a postar +...

  • maycondouglasdemelo Postado em 25/11/2013 - 17:53:32

    volta a postar.

  • maycondouglasdemelo Postado em 04/11/2013 - 00:43:49

    essa foi a melhor Fanfics que li!!! e tembén ensina muita coisa,principalmente a nao desistir dos seus sonhos. parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • maycondouglasdemelo Postado em 04/11/2013 - 00:40:36

    gostei muito!!! agora vou ler a 2° temporada,espero que seja boa igual a 1° temporada. parabéns!!! espero que volte a escrever,gosto muito dos seu fanfics.

  • ana_paula Postado em 05/04/2013 - 23:36:23

    OH MY GOSH, quando eu falo é porque eu sei, e meu amor você manda muito bem nessa história quem diria que a minha princesinha um dia seria essa menina toda dedicada e famosa? A SUA WEB É A COISA MAIS EMOCIONANTE QUE EU JÁ LI EM TODA A MINHA VIDA! louca para ver a 2ª Temporada!! TE AMOOOOOOOO VC É PERFEITA NO QUE FAZ MEU ANJO, PARABÉNS MESMO! É UMA HONRA LER A SUA WEB! ♥ Valeu cada madrugada mal dormida lendo capitulo por capitulo, valeu a pena chorar pela Anahi e valeu a pena rir com a Ana e o Tom! TUDO NUS TRINKS! QUERO MAIS!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais