Fanfics Brasil - Um anjo é capaz de voar. Parte 2 Angels Don`t Cry... AyA [FINALIZADA]

Fanfic: Angels Don`t Cry... AyA [FINALIZADA] | Tema: Anahí y Alfonso


Capítulo: Um anjo é capaz de voar. Parte 2

531 visualizações Denunciar


– Por que desistiu? – Alfonso perguntou preocupado.


– Por que as coisas não são tão fáceis assim, as chances de eu conseguir ser uma grande artista plástica eram mínimas. Comecei a sonhar alto demais com dinheiro e percebi que essa não era a forma mais fácil de conseguir, por isso segui Diplomacia. Na verdade, era por que no fundo, eu queria vir aqui, mesmo que fosse por curto tempo e a trabalho. Acho que acabei virando uma pessoa diferente do que eu era – eu disse amargamente.


– Eu queria poder lhe dizer que deveria seguir seu sonho, mas já não é possível – ele disse pegando a minha mão e a acariciando com o polegar.


– Sim, mas isso não importa – eu disse, afinal não queria começar a chorar novamente – Espero que você tenha fôlego, Alfonso, por que vamos subir 422 degraus até chegar ao topo da igreja. Vamos voltar a ver um pouco de Paris.


Tudo bem, eu nunca me cansei tanto na minha vida. Tivemos que parar umas duas vezes para recuperar o fôlego até alcançarmos o topo. Mas foi divertido correr com Alfonso pelos degraus, olhando para as pessoas que desciam ou subiam tão cansados quanto nós. A primeira parada foi perto das gárgulas que protegiam a igreja, elas olhavam melancolicamente para o céu. 


– Pobres criaturas – eu disse olhando para elas – Acreditavam que eram guardiãs, destinada de dia a serem de pedras e de noite a ganharem vida. Gárgulas vêm de garganta, por que elas escoam água quando chove muito. 


Levei Alfonso até a torre sul, onde ficava o sino Emmanuel, que pesava 13 toneladas e só batia em datas especiais. Depois disso, tivemos que subir mais lance de escadas até chegar, finalmente, ao topo da catedral. Um frio enorme nos atingiu, com ventos gélidos que pareciam facas prestes a cortar nossa pele. Mas a paisagem era incrível como a da Torre Eiffel, claro que lá era bem mais alto, só que ficar naquela Catedral parecia ser algo especial.


– É como estar em outro mundo, não é mesmo? – eu disse quando Alfonso ficou ao meu lado – Como se tudo parecesse estar bem novamente.


– Sabe, Anahí – Alfonso disse se apoiando no muro – Quando você for embora, promete não se esquecer de mim? Quero dizer, falam tantas coisas sobre o outro lado, tenho medo que perder a memória seja uma das formas de recomeçar, mas eu realmente não gostaria que você me esquecesse.


– Não vou te esquecer – eu disse rapidamente – Não me perdoaria se eu fizesse isso. Vou guardar tudo que aconteceu esses dias para sempre na minha memória. E quem sabe quando você for para o outro lado, nós poderemos voltar a ser bons amigos. Mas espero que demore, você tem uma longa vida pela frente.


– É verdade, tem ainda muita coisa a vir, mas talvez eu não tenha tanto medo de morrer quanto tinha antes – ele disse pensativo.


– Nem eu! – eu disse começando a subir no muro da Catedral, me apoiando em uma das gárgulas que havia ali.


– O que você vai fazer? – ele perguntou surpreso, várias pessoas que estavam ali, olharam para mim com medo de que eu fosse me suicidar.


Fiquei de pé no muro, com os braços abertos, sem apoiar em nada. Eu não precisava ter medo, afinal eu já estava morta, nenhuma queda iria me parar agora. A sensação era estranha, sentir o vento congelante na pele, estando acima de metros e mais metros do chão. Acho que o meu maior medo antigamente era viver, por que viver era se arriscar demais, era não aproveitar o máximo com medo de perder tudo o que conquistou.


E aqui estava eu, vivendo após ter morrido.


– Me dê a mão – eu disse estendendo ela para Alfonso – Segure firme e suba, não vou deixá-lo morrer.


– Anahí, todos estão olhando e você está fazendo uma loucura – Alfonso sussurrou baixinho, olhando para minha mão, sem saber o que fazer.


– Desde quando você se preocupa com os que os outros vão pensar, Alfonso? Venha comigo – eu disse tentando convencê-lo que tudo estava bem. Então ele pegou a minha mão e apoiando em uma gárgula, ele subiu no muro ao meu lado. Eu era capaz de sentir o pavor nele, enquanto ele se equilibrava e segurava minha mão fortemente – Alfonso, você está nesse momento em cima da Catedral de Notre Dame, como se sente?


– Como se fosse cair – ele disse totalmente apavorado.


– Eu te amo, Alfonso – eu disse baixinho.


– O que? – ele perguntou se segurando na gárgula, pronto para descer o mais rápido possível.


– Ah, nada. Nada demais.




Até amanha! :)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

ponnyaya que bom que esta gostando da web! Biel isso só vamos saber quando chegar o dia dela voltar pro céu... Mas acho que ela merece, né? Bj Kätzchen! kkk`     – Você é louca, não é? – Alfonso disse para mim quando estávamos saindo da Catedral – Quero dizer, uma pessoa normal ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 724



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 28/02/2015 - 02:09:59

    CONTINUANDO: Desculpa o desabafo kkk. Quase tive um treco quando Any considerou o que o Lukas falou e foi para aeroporto, estava quase socando alguém de tanta raiva que estava da Any, mas eu até a entendo deve ser assustador decidir entre um sonho que pode dar errado e entre um futuro "seguro". E quando ocorreu o acidente?! Ah papai chorei pakas!Xonei no ato da Any, arriscou sua vida pelo seu amado, chorei com a cena após o ocorrido onde aparece Deus, tendo uma conversa esclarecedora, em que me inspirou profundamente, falando dos anjos.. que eu percebi na hora e lembrei dos primeiros capítulos, o fato de a Any ter preferido ir ao inferno do que esquecer os momentos que eu teve com o Poncho, quando ela voltou á vida e eu ficava tipo:"Corre atrás do seu homem", ri litros dos apelidos "carinhosos" . Enfim amei, chorei, inspirei nessa história tão bela, nesse amor do Los A que superou até a morte,comecei á ler o de manhã e não parei mais. Obrigada de coração *-*

  • maryangel Postado em 28/02/2015 - 01:57:52

    Cara nunca chorei tanto por uma fanfic (o fato de eu ser chorona ajudou kk), esta virou minha fanfic favorita. Obrigada á você por ter compartilhado uma história tão linda, essa história realmente me tocou, eu chorei muitooo . Amei o que Deus fez, o fato de ele ter perdoado a Any mesmo ela ter cometidos tanto erros ganhou uma segunda chance de vida, amei ver as coisas se encaixando aumentando minha crença em destino, fazendo eu acreditar que as vezes as coisas devem acontecer desta forma, que Deus tem algo planejado para nós e que alguns dias sombrias na vida faz parte,"Não há arco--irsi sem chuva". Foi a história mais linda que já li na minha vida, posso estar exagerando, mas foi a que mais me tocou, que me fez refletir. Vou ser sincera, estou passando por fase difícil , onde tenho que encara a realidade e dizer Adeus ás coisas que acreditava na infância, os castelos estão perdendo a forma e seus encanto, os príncipes não são mais encantados, vou para faculdade e meu "mundo" esta se chocando com o real.

  • sweetcupcake Postado em 21/11/2014 - 14:10:12

    Uma das melhores fanfictions do site!! Deveria estar no top ;) Super perfeita!! Parabéns :3

  • franmarmentini Postado em 24/03/2014 - 17:14:28

    chorrei rios ameiiiiiiiiii

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 21:37:08

    migaaaaaaaaaaa vou começar a ler essa história agora :)

  • maycondouglasdemelo Postado em 25/11/2013 - 17:53:57

    volta a postar +...

  • maycondouglasdemelo Postado em 25/11/2013 - 17:53:32

    volta a postar.

  • maycondouglasdemelo Postado em 04/11/2013 - 00:43:49

    essa foi a melhor Fanfics que li!!! e tembén ensina muita coisa,principalmente a nao desistir dos seus sonhos. parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • maycondouglasdemelo Postado em 04/11/2013 - 00:40:36

    gostei muito!!! agora vou ler a 2° temporada,espero que seja boa igual a 1° temporada. parabéns!!! espero que volte a escrever,gosto muito dos seu fanfics.

  • ana_paula Postado em 05/04/2013 - 23:36:23

    OH MY GOSH, quando eu falo é porque eu sei, e meu amor você manda muito bem nessa história quem diria que a minha princesinha um dia seria essa menina toda dedicada e famosa? A SUA WEB É A COISA MAIS EMOCIONANTE QUE EU JÁ LI EM TODA A MINHA VIDA! louca para ver a 2ª Temporada!! TE AMOOOOOOOO VC É PERFEITA NO QUE FAZ MEU ANJO, PARABÉNS MESMO! É UMA HONRA LER A SUA WEB! ♥ Valeu cada madrugada mal dormida lendo capitulo por capitulo, valeu a pena chorar pela Anahi e valeu a pena rir com a Ana e o Tom! TUDO NUS TRINKS! QUERO MAIS!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais