Fanfics Brasil - Ache um amor para seu protegido Angels Don`t Cry... AyA [FINALIZADA]

Fanfic: Angels Don`t Cry... AyA [FINALIZADA] | Tema: Anahí y Alfonso


Capítulo: Ache um amor para seu protegido

492 visualizações Denunciar


ponnyaya que bom que esta gostando da web!


Biel isso só vamos saber quando chegar o dia dela voltar pro céu... Mas acho que ela merece, né? Bj Kätzchen! kkk`




 


 


– Você é louca, não é? – Alfonso disse para mim quando estávamos saindo da Catedral – Quero dizer, uma pessoa normal não faria aquilo.


 


– Eu não sou uma pessoa normal, sou uma pessoa morta – eu disse rindo, isso nunca me soara tão divertido – E acho que vou aproveitar isso, de alguma forma, isso trás mais benefícios do que imagina.


 


– Tudo bem, mas quanto a mim, prefiro ficar com meus pés no chão e vivo.


 


– Hey, olhe! – eu disse apontando para o céu – Está nevando! Finalmente!


 


Logo vários flocos de neve começaram a cair, rodopiando entre si, lotando todos os lugares com sua coloração branca. Não sei você, mas o jardim ao redor da Catedral ficava muito mais bonito com neve salpicada nas árvores e na grama. Abri a boca, esperando que um floco de neve caísse na minha língua, tive que esperar um tempo para que isso acontecesse.


 


– Nevava muito em Luleå – eu disse me lembrando de casa novamente – Fazia um frio enorme e o mar se congelava, é que a arquitetura do local amplifica as correntes de vento e a sensação de frio. O frio de Paris não é nada comparado com o que eu geralmente estava acostumada. Além da grande quantidade de neve.


 


– Você queria voltar para lá, não é mesmo? 


 


– Sim, queria que meus pais parassem de chorar de noite – eu disse tristemente – Eu sou capaz de ouvi-los, eu ainda sinto a conexão que tenho com as pessoas vivas e eles estão extremamente tristes. Muitas das coisas que eles pensam ou falam sobre mim, eu consigo ouvir. Queria também que eles fossem capaz de me ouvir, gostaria de dizer que tudo está bem.


 


– Por que você não tenta? Poderia ligar para eles e dizer algo, não pode? – Alfonso falou, pegando o celular do seu bolso e estendendo para mim.


 


– Não, isso vai confundi-los. Não quero piorar as coisas, uma hora eles vão superar, sei que pode demorar, mas... é melhor assim. Ana já está superando, para ela é bem mais fácil, só se conhecemos esse ano. Eu também a ouvia depois que morri. Mas deixe isso para lá, já está ficando tarde e você precisa ver a Dulce. 


 


– Eu não sei o que dizer para ela nem o que fazer, Anahí – ele disse colocando as mãos nos bolsos e me seguindo.


 


– Vamos passar em alguma floricultura, então você compra uma rosa para ela. Uma só, por que acho mais romântico do que aqueles ramalhetes gigantes e chamativos – eu disse pensativa – E você pode dizer... uma rosa vermelha para combinar com a cor dos lábios daquela que quero beijar.


 


– Isso é intenso demais! – Alfonso disse corando de repente – Não vou dizer isso, estou apenas a conhecendo.


 


– Tudo bem, então... trouxe-lhe uma flor, para mostrar a ela, que beleza igual a sua não existe.


 


– Desde quando você virou uma romântica incurável? – ele perguntou atônito.


 


– Fiquei de recuperação em literatura uma vez, tive que ficar horas lendo diversos livros, então acho que fui aprendendo. E você que devia saber o que dizer a ela, afinal não é um músico? Músicos sabem como expressar um sentimento. Você poderia cantar para ela, sabe?


 


– E todos descobrirem que sou Alfonso Herrera? Sem chance.


 


– Existem vários artistas de rua por aí, e olhe como tudo está cheio, as pessoas não vão dar a mínima para você, ainda mais quando precisam terminar suas compras de Natal. Só uma música e pronto, Alfonso – eu disse o encorajando. 


 


– Tudo bem... – ele disse pensativo quando paramos em frente a uma floricultura. Pedi a mulher do balcão uma rosa e Alfonso pagou por ela (se eu tivesse dinheiro eu pagava, mas quando você é anjo, fica desprovido de bens materiais) – Acha mesmo uma flor romântica? Elas acabam morrendo depois de um tempo.


– É verdade, mas o que vale mesmo é o momento. Chocolates também vão embora, mas acho que é o sentimento que fica – eu disse pensando nas vezes que Lukas me presenteava com vários presentinhos. Eram flores, chocolates, ursos e tudo parecia ser tão perfeito, com um significado indefinível – Agora vá lá dentro, dê a flor para ela e a chame para vir aqui fora. Vou procurar alguém que possa tocar uma música para ela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

– Hey, Anahí! – Alfonso disse me segurando – Não acho que isso seja uma boa ideia...  – Claro que vai ser! Vá para lá, já! Eu já volto. Alfonso ficou me olhando ainda sem saber o que fazer enquanto sumi na multidão, tentando procurar um daqueles artistas que ficavam tocando nas ruas de Paris. Per ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 724



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 28/02/2015 - 02:09:59

    CONTINUANDO: Desculpa o desabafo kkk. Quase tive um treco quando Any considerou o que o Lukas falou e foi para aeroporto, estava quase socando alguém de tanta raiva que estava da Any, mas eu até a entendo deve ser assustador decidir entre um sonho que pode dar errado e entre um futuro "seguro". E quando ocorreu o acidente?! Ah papai chorei pakas!Xonei no ato da Any, arriscou sua vida pelo seu amado, chorei com a cena após o ocorrido onde aparece Deus, tendo uma conversa esclarecedora, em que me inspirou profundamente, falando dos anjos.. que eu percebi na hora e lembrei dos primeiros capítulos, o fato de a Any ter preferido ir ao inferno do que esquecer os momentos que eu teve com o Poncho, quando ela voltou á vida e eu ficava tipo:"Corre atrás do seu homem", ri litros dos apelidos "carinhosos" . Enfim amei, chorei, inspirei nessa história tão bela, nesse amor do Los A que superou até a morte,comecei á ler o de manhã e não parei mais. Obrigada de coração *-*

  • maryangel Postado em 28/02/2015 - 01:57:52

    Cara nunca chorei tanto por uma fanfic (o fato de eu ser chorona ajudou kk), esta virou minha fanfic favorita. Obrigada á você por ter compartilhado uma história tão linda, essa história realmente me tocou, eu chorei muitooo . Amei o que Deus fez, o fato de ele ter perdoado a Any mesmo ela ter cometidos tanto erros ganhou uma segunda chance de vida, amei ver as coisas se encaixando aumentando minha crença em destino, fazendo eu acreditar que as vezes as coisas devem acontecer desta forma, que Deus tem algo planejado para nós e que alguns dias sombrias na vida faz parte,"Não há arco--irsi sem chuva". Foi a história mais linda que já li na minha vida, posso estar exagerando, mas foi a que mais me tocou, que me fez refletir. Vou ser sincera, estou passando por fase difícil , onde tenho que encara a realidade e dizer Adeus ás coisas que acreditava na infância, os castelos estão perdendo a forma e seus encanto, os príncipes não são mais encantados, vou para faculdade e meu "mundo" esta se chocando com o real.

  • sweetcupcake Postado em 21/11/2014 - 14:10:12

    Uma das melhores fanfictions do site!! Deveria estar no top ;) Super perfeita!! Parabéns :3

  • franmarmentini Postado em 24/03/2014 - 17:14:28

    chorrei rios ameiiiiiiiiii

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 21:37:08

    migaaaaaaaaaaa vou começar a ler essa história agora :)

  • maycondouglasdemelo Postado em 25/11/2013 - 17:53:57

    volta a postar +...

  • maycondouglasdemelo Postado em 25/11/2013 - 17:53:32

    volta a postar.

  • maycondouglasdemelo Postado em 04/11/2013 - 00:43:49

    essa foi a melhor Fanfics que li!!! e tembén ensina muita coisa,principalmente a nao desistir dos seus sonhos. parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • maycondouglasdemelo Postado em 04/11/2013 - 00:40:36

    gostei muito!!! agora vou ler a 2° temporada,espero que seja boa igual a 1° temporada. parabéns!!! espero que volte a escrever,gosto muito dos seu fanfics.

  • ana_paula Postado em 05/04/2013 - 23:36:23

    OH MY GOSH, quando eu falo é porque eu sei, e meu amor você manda muito bem nessa história quem diria que a minha princesinha um dia seria essa menina toda dedicada e famosa? A SUA WEB É A COISA MAIS EMOCIONANTE QUE EU JÁ LI EM TODA A MINHA VIDA! louca para ver a 2ª Temporada!! TE AMOOOOOOOO VC É PERFEITA NO QUE FAZ MEU ANJO, PARABÉNS MESMO! É UMA HONRA LER A SUA WEB! ♥ Valeu cada madrugada mal dormida lendo capitulo por capitulo, valeu a pena chorar pela Anahi e valeu a pena rir com a Ana e o Tom! TUDO NUS TRINKS! QUERO MAIS!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais