Fanfic: Angels Don`t Cry... AyA [FINALIZADA] | Tema: Anahí y Alfonso
– Hey, Anahí! – Alfonso disse me segurando – Não acho que isso seja uma boa ideia...
– Claro que vai ser! Vá para lá, já! Eu já volto.
Alfonso ficou me olhando ainda sem saber o que fazer enquanto sumi na multidão, tentando procurar um daqueles artistas que ficavam tocando nas ruas de Paris. Perto de onde estávamos achei alguns que tocavam no frio para poucas pessoas que decidiam parar para apreciar um pouco de arte.
– Hey, o senhor sabe tocar alguma música do Devilish? – eu perguntei para um cara que tocava violão.
– Dev o que? – ele exclamou para mim. Tudo bem, ele não sabia.
Tive que perguntar para diversos artistas que estavam lá, se algum sabia. Demorei séculos até encontrar um cara que sabia tocar algumas músicas, teria que ser uma delas, Alfonso não teria muita escolha. Que pena que eu não conheço nenhuma música deles, se não eu poderia me arriscar um pouquinho com o violão.
– Meu chapa – eu disse para o cara com cabelo comprido que vinha com o violão atrás de mim – É o seguinte, meu amigo quer fazer uma serenata para a garota que ele gosta. Você pode tocar, enquanto ele canta? Ele vai te pagar.
Claro que ele aceitou ao ouvir a palavra pagamento. Coitado do Alfonso, estava torrando todo o dinheiro do coitado... como se isso fosse digno de pena, não é? Ele tem mais grana que eu e todas essas pessoas da praça juntas. Mas claro que não é por isso que vou me aproveitar dele, só o estou ajudando. Dulce parece ser uma boa pessoa e tem uma aura bonita, eu dei uma analisada nela com meus poderes sobrenaturais e tudo parece ok.
Falei para o cara esperar do lado de fora e entrei na Starbucks, vi Alfonso falando com ela, ele estava sem-graça enquanto Dulce com a rosa o olhava maravilhado. Tudo bem, minha vontade era de realmente arrancar aquela flor da mão dela, mas eu seria cruel se eu fizesse isso, ainda mais quando parecia que entre ela e Alfonso havia algo. Afinal, havia as malditas auras, odiava olhar para elas e evitava ao máximo usar meus poderes, mas lá estavam elas, vermelhas e evidentes.
Fiz sinal para Alfonso, para que ele me visse e usei leitura labial para avisá-lo que eu havia achado um cara para tocar a música. Alfonso pareceu entender, por que chamou Dulce para acompanhá-lo. Eu suspirei fundo, o que estava acontecendo comigo? Eu devia estar feliz, tudo parecia estar ocorrendo bem.
– Olá Dulce! – eu disse da maneira mais simpática que pude, mas acho que saiu meio falso. Depois me virei para Alfonso e sussurrei – Converse com o cara, ele sabe algumas músicas da sua banda, vê qual é a melhor!
– Ah, ok! – ele disse indo até o cara e perguntando algo, tudo foi muito rápido, acho que a música que Alfonso queria, o cara sabia – Dulce, vou cantar uma música para você.
Meu coração pareceu se dilacerar quando ele disse aquilo, principalmente a ver a expressão dela, os olhos dela brilharam, o sorriso aumentou e suas maçãs do rosto adquiriram uma tonalidade rosada. Agora olhava para mim, poderia ver que eu estava pálida, com uma raiva enorme nos olhos e com uma expressão nada satisfeita.
O cara começou a tocar a música e Alfonso começou a cantar. Havia algo de errado, muito errado. A música não era em inglês, ela era em alemão... mas como Dulce iria entender o que ela passava? Então eu percebi que ela não precisava entender, não ela. Alfonso estava cantando para mim, em alemão, por que eu entenderia. Por que simplesmente ele queria me dizer algo.
Tão automática, és como uma máquina,
O seu coração não bate mais por mim.
Tão automática, as suas mãos me tocam,
Sinto tudo, mas não consigo te sentir.
Tão automática, a sua voz elétrica.
Onde está você quando ela fala?
Tão automática, como você diz que eu sou importante para você
Quem te programou?
Quando você ri, você não ri
Quando você chora, você não chora
Quando você sente, você não sente
Porque você não tem Amor
Automática, eu corro por todas as ruas
E nenhuma me leva a você.
Automática, as suas sombras me seguem
E me agarram friamente.
Você é assim, controlada por controle
Estática e mecânica, tão automática
Autor(a): Alien AyA
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Obrigada pelos comentario! Eu não compreendia o que estava acontecendo. Alfonso devia estar se apaixonando por Dulce, você tinha que ver o modo como ela começou a chorar enquanto ele cantava e ela nem sabia o que a música dizia! Mas eu sabia, por que eu entendi tudo e a mensagem não era para ela, ela para mim. Dizendo que sou uma ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 724
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maryangel Postado em 28/02/2015 - 02:09:59
CONTINUANDO: Desculpa o desabafo kkk. Quase tive um treco quando Any considerou o que o Lukas falou e foi para aeroporto, estava quase socando alguém de tanta raiva que estava da Any, mas eu até a entendo deve ser assustador decidir entre um sonho que pode dar errado e entre um futuro "seguro". E quando ocorreu o acidente?! Ah papai chorei pakas!Xonei no ato da Any, arriscou sua vida pelo seu amado, chorei com a cena após o ocorrido onde aparece Deus, tendo uma conversa esclarecedora, em que me inspirou profundamente, falando dos anjos.. que eu percebi na hora e lembrei dos primeiros capítulos, o fato de a Any ter preferido ir ao inferno do que esquecer os momentos que eu teve com o Poncho, quando ela voltou á vida e eu ficava tipo:"Corre atrás do seu homem", ri litros dos apelidos "carinhosos" . Enfim amei, chorei, inspirei nessa história tão bela, nesse amor do Los A que superou até a morte,comecei á ler o de manhã e não parei mais. Obrigada de coração *-*
-
maryangel Postado em 28/02/2015 - 01:57:52
Cara nunca chorei tanto por uma fanfic (o fato de eu ser chorona ajudou kk), esta virou minha fanfic favorita. Obrigada á você por ter compartilhado uma história tão linda, essa história realmente me tocou, eu chorei muitooo . Amei o que Deus fez, o fato de ele ter perdoado a Any mesmo ela ter cometidos tanto erros ganhou uma segunda chance de vida, amei ver as coisas se encaixando aumentando minha crença em destino, fazendo eu acreditar que as vezes as coisas devem acontecer desta forma, que Deus tem algo planejado para nós e que alguns dias sombrias na vida faz parte,"Não há arco--irsi sem chuva". Foi a história mais linda que já li na minha vida, posso estar exagerando, mas foi a que mais me tocou, que me fez refletir. Vou ser sincera, estou passando por fase difícil , onde tenho que encara a realidade e dizer Adeus ás coisas que acreditava na infância, os castelos estão perdendo a forma e seus encanto, os príncipes não são mais encantados, vou para faculdade e meu "mundo" esta se chocando com o real.
-
sweetcupcake Postado em 21/11/2014 - 14:10:12
Uma das melhores fanfictions do site!! Deveria estar no top ;) Super perfeita!! Parabéns :3
-
franmarmentini Postado em 24/03/2014 - 17:14:28
chorrei rios ameiiiiiiiiii
-
franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 21:37:08
migaaaaaaaaaaa vou começar a ler essa história agora :)
-
maycondouglasdemelo Postado em 25/11/2013 - 17:53:57
volta a postar +...
-
maycondouglasdemelo Postado em 25/11/2013 - 17:53:32
volta a postar.
-
maycondouglasdemelo Postado em 04/11/2013 - 00:43:49
essa foi a melhor Fanfics que li!!! e tembén ensina muita coisa,principalmente a nao desistir dos seus sonhos. parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
maycondouglasdemelo Postado em 04/11/2013 - 00:40:36
gostei muito!!! agora vou ler a 2° temporada,espero que seja boa igual a 1° temporada. parabéns!!! espero que volte a escrever,gosto muito dos seu fanfics.
-
ana_paula Postado em 05/04/2013 - 23:36:23
OH MY GOSH, quando eu falo é porque eu sei, e meu amor você manda muito bem nessa história quem diria que a minha princesinha um dia seria essa menina toda dedicada e famosa? A SUA WEB É A COISA MAIS EMOCIONANTE QUE EU JÁ LI EM TODA A MINHA VIDA! louca para ver a 2ª Temporada!! TE AMOOOOOOOO VC É PERFEITA NO QUE FAZ MEU ANJO, PARABÉNS MESMO! É UMA HONRA LER A SUA WEB! ♥ Valeu cada madrugada mal dormida lendo capitulo por capitulo, valeu a pena chorar pela Anahi e valeu a pena rir com a Ana e o Tom! TUDO NUS TRINKS! QUERO MAIS!!!