Fanfics Brasil - Um anjo sabe o que faz Angels Don`t Cry... AyA [FINALIZADA]

Fanfic: Angels Don`t Cry... AyA [FINALIZADA] | Tema: Anahí y Alfonso


Capítulo: Um anjo sabe o que faz

12 visualizações Denunciar


Obrigada pelos comentario!




 


Eu não compreendia o que estava acontecendo. Alfonso devia estar se apaixonando por Dulce, você tinha que ver o modo como ela começou a chorar enquanto ele cantava e ela nem sabia o que a música dizia! Mas eu sabia, por que eu entendi tudo e a mensagem não era para ela, ela para mim. Dizendo que sou uma pessoa insensível, por que simplesmente não posso ficar com ele. E talvez eu seja uma estúpida insensível, mas o que posso fazer?


Mas não tenho que me importar, Dulce simplesmente nos deu café por conta da casa e ela não parava de falar em nenhum momento. E o pior que falava em inglês, assim eu só conseguia entender poucas palavras. Alfonso sorria o tempo todo, a compreendendo completamente. E eu com minha cara de tacho, notando que meu café estava com pouco açúcar.


Ela perguntou um pouco sobre mim para ele, como se desconfiasse que tínhamos algo. E tínhamos se ela quer saber. Mas Alfonso apenas falou que éramos amigos, ele estava saindo muito bem fingindo e eu tinha que parar de ficar com raiva. Tudo estava saindo como o planejado. Só que não parece que tudo está bem, não me sinto nem um pouco feliz.


Por quê? Por que simplesmente hoje é o meu último dia no mundo dos vivos. A meia-noite eu vou embora, para receber o fim do meu julgamento, saber o que Deus decidira quanto a mim. E não estou nem um pouco ansiosa, afinal cometi tantos erros, mas no final, tudo está indo bem, não é? Achei uma namorada para o Alfonso e ele me parece bastante feliz.


– Hoje é meu último dia – eu disse a Alfonso, para lembrá-lo, quem sabe ele havia esquecido. Percebi como ele ficou tenso de repente – E preciso de muito mais se quero provar a Deus que você está apaixonado por Dulce.


– Não é tão rápido assim – ele disse com uma voz triste – Eu gosto realmente dela, mas ainda não é amor. Mas acho que isso já é um começo, você já conseguiu concluir sua missão.


– Mas ainda não está certo. Falta algo, eu sinto isso – eu disse com meu sexto sentido aguçado. Algo realmente me incomodava e eu não sabia o que era – Tenho que descobrir o que é.


– E quais são os planos para hoje? – Alfonso perguntou, parecendo preocupado comigo. 


– Ver Dulce novamente, claro. Você também tem que decidir Alfonso, se é ela mesmo que você quer, logo terá que voltar para a Alemanha e talvez não possa levá-la junto. Terá que pensar um pouco.


– Eu vou pensar – ele disse simplesmente.


Eu olhava o tempo todo no relógio, com medo de que a hora passasse rápido demais. Parecia que meu coração estava preso a chumbo, me sentia pesada, realmente não queria ir embora. Se eu pudesse escolher, gostaria de continuar a ser a Anja da Guarda do Alfonso para sempre, será que Deus me concederia esse privilégio? Tentei falar com ele, esperando uma resposta por carta, mas nada chegava.


– Hoje a Dulce está de folga, ela me convidou para ir ao Museu do Louvre com ela, o que acha? – Alfonso perguntou, ao ver que eu estava sentada em silêncio em sua cama.


– Você vai, claro! – eu disse me pondo de pé e mantendo minha pose de mandona novamente – Mas eu vou como espírito, não como uma humana. Vocês precisam ficar mais a vontade.


– Como se eu fosse ficar a vontade com você ao meu lado.


– Quer dizer que prefere que eu não vá? – eu disse pensando qual seria a melhor forma de resolver esse problema. Esganá-lo era a melhor alternativa no meu ponto de vista.


– Não é isso que eu quis dizer, só disse que é difícil ficar a vontade com você por perto. Às vezes prefiro que fique como humana do que como espírito – ele disse tentando se explicar rapidamente.


– Eu vou ficar como espírito, apenas te observando de longe, vou evitar ficar na sua frente. Vai ser melhor do que eu chegar com você no Museu, Alfonso! Isso é algo que acaba com o dia de qualquer garota. Foi igual ao dia que marquei com Lukas de ir ao teatro e ele trouxe a mala da irmã dele, você não tem ideia de como ela pode ser insuportável.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

– Você não é insuportável, eu aprendi a suportar você – ele disse se encostando à parede e levantando a sobrancelha. – Mas Dulce não está acostumada comigo. E ela fala demais para o meu gosto e inglês ainda, como se não quisesse que eu entendesse nada... – eu parei percebendo que eu e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 724



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 28/02/2015 - 02:09:59

    CONTINUANDO: Desculpa o desabafo kkk. Quase tive um treco quando Any considerou o que o Lukas falou e foi para aeroporto, estava quase socando alguém de tanta raiva que estava da Any, mas eu até a entendo deve ser assustador decidir entre um sonho que pode dar errado e entre um futuro "seguro". E quando ocorreu o acidente?! Ah papai chorei pakas!Xonei no ato da Any, arriscou sua vida pelo seu amado, chorei com a cena após o ocorrido onde aparece Deus, tendo uma conversa esclarecedora, em que me inspirou profundamente, falando dos anjos.. que eu percebi na hora e lembrei dos primeiros capítulos, o fato de a Any ter preferido ir ao inferno do que esquecer os momentos que eu teve com o Poncho, quando ela voltou á vida e eu ficava tipo:"Corre atrás do seu homem", ri litros dos apelidos "carinhosos" . Enfim amei, chorei, inspirei nessa história tão bela, nesse amor do Los A que superou até a morte,comecei á ler o de manhã e não parei mais. Obrigada de coração *-*

  • maryangel Postado em 28/02/2015 - 01:57:52

    Cara nunca chorei tanto por uma fanfic (o fato de eu ser chorona ajudou kk), esta virou minha fanfic favorita. Obrigada á você por ter compartilhado uma história tão linda, essa história realmente me tocou, eu chorei muitooo . Amei o que Deus fez, o fato de ele ter perdoado a Any mesmo ela ter cometidos tanto erros ganhou uma segunda chance de vida, amei ver as coisas se encaixando aumentando minha crença em destino, fazendo eu acreditar que as vezes as coisas devem acontecer desta forma, que Deus tem algo planejado para nós e que alguns dias sombrias na vida faz parte,"Não há arco--irsi sem chuva". Foi a história mais linda que já li na minha vida, posso estar exagerando, mas foi a que mais me tocou, que me fez refletir. Vou ser sincera, estou passando por fase difícil , onde tenho que encara a realidade e dizer Adeus ás coisas que acreditava na infância, os castelos estão perdendo a forma e seus encanto, os príncipes não são mais encantados, vou para faculdade e meu "mundo" esta se chocando com o real.

  • sweetcupcake Postado em 21/11/2014 - 14:10:12

    Uma das melhores fanfictions do site!! Deveria estar no top ;) Super perfeita!! Parabéns :3

  • franmarmentini Postado em 24/03/2014 - 17:14:28

    chorrei rios ameiiiiiiiiii

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 21:37:08

    migaaaaaaaaaaa vou começar a ler essa história agora :)

  • maycondouglasdemelo Postado em 25/11/2013 - 17:53:57

    volta a postar +...

  • maycondouglasdemelo Postado em 25/11/2013 - 17:53:32

    volta a postar.

  • maycondouglasdemelo Postado em 04/11/2013 - 00:43:49

    essa foi a melhor Fanfics que li!!! e tembén ensina muita coisa,principalmente a nao desistir dos seus sonhos. parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • maycondouglasdemelo Postado em 04/11/2013 - 00:40:36

    gostei muito!!! agora vou ler a 2° temporada,espero que seja boa igual a 1° temporada. parabéns!!! espero que volte a escrever,gosto muito dos seu fanfics.

  • ana_paula Postado em 05/04/2013 - 23:36:23

    OH MY GOSH, quando eu falo é porque eu sei, e meu amor você manda muito bem nessa história quem diria que a minha princesinha um dia seria essa menina toda dedicada e famosa? A SUA WEB É A COISA MAIS EMOCIONANTE QUE EU JÁ LI EM TODA A MINHA VIDA! louca para ver a 2ª Temporada!! TE AMOOOOOOOO VC É PERFEITA NO QUE FAZ MEU ANJO, PARABÉNS MESMO! É UMA HONRA LER A SUA WEB! ♥ Valeu cada madrugada mal dormida lendo capitulo por capitulo, valeu a pena chorar pela Anahi e valeu a pena rir com a Ana e o Tom! TUDO NUS TRINKS! QUERO MAIS!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais