Fanfics Brasil - Anjos não choram. Angels Don`t Cry... AyA [FINALIZADA]

Fanfic: Angels Don`t Cry... AyA [FINALIZADA] | Tema: Anahí y Alfonso


Capítulo: Anjos não choram.

13 visualizações Denunciar


camillatutty é como eu disse é bem cedo pra eu ter anunciado aquilo tem muuuitas coisas pra acontecer ainda e pra postar, quando eu chegar no capitulos 25, 26 dai vocês vão ter mais noção das coisas... Estamos atualmente no capitulo 23.


k2323 é ele é muuuito fofo mesmo *-*


Capitulo dedicado a todos leitores...




 


O Museu do Louvre foi construído em 1190, contra ataques de Vikings, na época do rei Felipe Augusto. Ele é considerado um dos museus mais importantes do mundo e só de saber que artes têm lá dentro, já dá para sacar o porquê de tanta importância. Tenho que dizer, que só ver ele de fora, meu coração já dava altos pulos, ainda mais ao ver a pirâmide de vidro.


– Esse lugar é incrível! – exclamou Dulce em inglês. Tudo bem, tico-teco, tente relembrar as aulas de inglês! – Foi construído em 1180.


– 1190 – eu corrigi, mas só Alfonso ouviu e me lançou um olhar de reprovação – O que foi? Ela é francesa, deveria saber uma coisa dessas.


Tudo bem, cale a boca Anahí! Você não deveria estar arruinando o momento dos dois, apenas deixe Dulce pagar uma de garota inteligente. É claro que ela não sabe decorar datas, mas todo mundo tem essa dificuldade, não é culpa dela que ela não tem uma miniatura do Museu do Louvre, nem leu aquelas revistas milhões de vezes. Isso é coisa sua, só você faz.


Eu mantive uma distância dos dois, ficando mais atrás e evitando entender o que tanto ela falava, ou o modo como ela envolvia o braço do Alfonso, ou como ela ria e mexia a cabeça quase tocando no ombro dele. Anahí se concentre! Hoje é um dia para você apreciar o mundo das artes e não para ficar com raiva e socar tudo e todos. E nada de explodir pessoas, entendeu?


Olhe só a arquitetura do museu! Isso não é digno de imensa atenção? Ainda mais quando a verdadeira arte está dentro, mas também transpira por fora! Hey, quem ela pensa que é, abraçando ele daquela forma? Sinceramente, essa garota é muito rápida para o meu gosto, nem o conhece direito! E se Alfonso for um psicopata que viaja pelos países atrás de garotas bobinhas e inocentes? Tudo bem, ele não é assim.


Calma, vou respirar fundo. Vamos entrar no museu e tenho que estar preparada! Olhe só a escadaria, as estátuas que parecem que vão sair do lugar a qualquer momento, como se estivessem vivas. E olhe as pessoas sentadas por aí, despreocupadas, afinal elas estão no Louvre! Quer lugar mais lindo e calmo que esse? E eu aqui sobrando. Não totalmente, afinal só Alfonso me vê, mas no momento ele não está me vendo, por que está com ela.


Sério, não estou com ciúmes, só não gosto que me deixem de lado. Mas ele está namorando agora, gosta dela, não posso ficar atrapalhando. E tenho que colocar um sorriso na cara, eu pareço totalmente entediada. E estou no Louvre! Como posso ficar entediada? Ainda mais com todas essas galerias e esses quadros incríveis! Um dia sempre sonhei em pintar igual a esses grandes artistas.


– Vamos ver a Mona Lisa! – exclamou Dulce puxando o braço de Alfonso até onde estava um dos quadros mais famosos.


E lá estava ela, sorrindo misteriosamente, com seus traços feitos perfeitamente pelas mãos habilidosas de Leonardo da Vinci. Só falta Dulce dizer que a pintura era de Picasso, mas ela acabou falando certo. Na verdade, eu me sentia como a mulher na pintura, tentando ser forte e sorrir, mas por dentro havia algum mistério, algo que a incomodava seriamente. 


– O quadro começou a ser feito em 1503 – eu disse, Alfonso se virou para trás para me ouvir – E foi terminado três ou quatro anos depois. A pintura foi feita a óleo sobre madeira de álamo. O sorriso dela é um dos mais misteriosos que existe, você pode tentar desvendar o que ela sente, mas realmente nunca vai saber. Talvez ela possa ser definida para você como “Automatisch”.


Ele ficou pensativo, olhando para o quadro e depois olhando para mim, como se tentasse ver um pouco dela em mim. Dulce continuava a falar, enquanto tentava analisar a obra ou lendo o que dizia ao seu lado. Alfonso simplesmente parecia estar distante, como se não ouvisse mais nada. Nada, além de mim. Senti aquela sensação eufórica dentro de mim. Eu realmente não podia sentir isso.


– O que acha dela? – Dulce perguntou para Alfonso, que acordou de repente.


– Ah... que... ela não devia ter medo.


– O que? – ela exclamou. Ele estava falando inglês lentamente para que eu entendesse aos poucos e para Dulce não desconfiar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

– Ela parece ter medo de expressar o que realmente sente, fica sorrindo o tempo todo, mostra que é forte, mas na verdade ela está escondendo seu lado fraco. Ela não tem ideia de como as pessoas a apreciam de verdade, mas às vezes pensa que todos a esqueceram. Ela não está morta de verdade, sua lembrança não. Dulc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 724



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 28/02/2015 - 02:09:59

    CONTINUANDO: Desculpa o desabafo kkk. Quase tive um treco quando Any considerou o que o Lukas falou e foi para aeroporto, estava quase socando alguém de tanta raiva que estava da Any, mas eu até a entendo deve ser assustador decidir entre um sonho que pode dar errado e entre um futuro "seguro". E quando ocorreu o acidente?! Ah papai chorei pakas!Xonei no ato da Any, arriscou sua vida pelo seu amado, chorei com a cena após o ocorrido onde aparece Deus, tendo uma conversa esclarecedora, em que me inspirou profundamente, falando dos anjos.. que eu percebi na hora e lembrei dos primeiros capítulos, o fato de a Any ter preferido ir ao inferno do que esquecer os momentos que eu teve com o Poncho, quando ela voltou á vida e eu ficava tipo:"Corre atrás do seu homem", ri litros dos apelidos "carinhosos" . Enfim amei, chorei, inspirei nessa história tão bela, nesse amor do Los A que superou até a morte,comecei á ler o de manhã e não parei mais. Obrigada de coração *-*

  • maryangel Postado em 28/02/2015 - 01:57:52

    Cara nunca chorei tanto por uma fanfic (o fato de eu ser chorona ajudou kk), esta virou minha fanfic favorita. Obrigada á você por ter compartilhado uma história tão linda, essa história realmente me tocou, eu chorei muitooo . Amei o que Deus fez, o fato de ele ter perdoado a Any mesmo ela ter cometidos tanto erros ganhou uma segunda chance de vida, amei ver as coisas se encaixando aumentando minha crença em destino, fazendo eu acreditar que as vezes as coisas devem acontecer desta forma, que Deus tem algo planejado para nós e que alguns dias sombrias na vida faz parte,"Não há arco--irsi sem chuva". Foi a história mais linda que já li na minha vida, posso estar exagerando, mas foi a que mais me tocou, que me fez refletir. Vou ser sincera, estou passando por fase difícil , onde tenho que encara a realidade e dizer Adeus ás coisas que acreditava na infância, os castelos estão perdendo a forma e seus encanto, os príncipes não são mais encantados, vou para faculdade e meu "mundo" esta se chocando com o real.

  • sweetcupcake Postado em 21/11/2014 - 14:10:12

    Uma das melhores fanfictions do site!! Deveria estar no top ;) Super perfeita!! Parabéns :3

  • franmarmentini Postado em 24/03/2014 - 17:14:28

    chorrei rios ameiiiiiiiiii

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 21:37:08

    migaaaaaaaaaaa vou começar a ler essa história agora :)

  • maycondouglasdemelo Postado em 25/11/2013 - 17:53:57

    volta a postar +...

  • maycondouglasdemelo Postado em 25/11/2013 - 17:53:32

    volta a postar.

  • maycondouglasdemelo Postado em 04/11/2013 - 00:43:49

    essa foi a melhor Fanfics que li!!! e tembén ensina muita coisa,principalmente a nao desistir dos seus sonhos. parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • maycondouglasdemelo Postado em 04/11/2013 - 00:40:36

    gostei muito!!! agora vou ler a 2° temporada,espero que seja boa igual a 1° temporada. parabéns!!! espero que volte a escrever,gosto muito dos seu fanfics.

  • ana_paula Postado em 05/04/2013 - 23:36:23

    OH MY GOSH, quando eu falo é porque eu sei, e meu amor você manda muito bem nessa história quem diria que a minha princesinha um dia seria essa menina toda dedicada e famosa? A SUA WEB É A COISA MAIS EMOCIONANTE QUE EU JÁ LI EM TODA A MINHA VIDA! louca para ver a 2ª Temporada!! TE AMOOOOOOOO VC É PERFEITA NO QUE FAZ MEU ANJO, PARABÉNS MESMO! É UMA HONRA LER A SUA WEB! ♥ Valeu cada madrugada mal dormida lendo capitulo por capitulo, valeu a pena chorar pela Anahi e valeu a pena rir com a Ana e o Tom! TUDO NUS TRINKS! QUERO MAIS!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais