Fanfics Brasil - Anjos não choram. Parte 2 Angels Don`t Cry... AyA [FINALIZADA]

Fanfic: Angels Don`t Cry... AyA [FINALIZADA] | Tema: Anahí y Alfonso


Capítulo: Anjos não choram. Parte 2

11 visualizações Denunciar


– Ela parece ter medo de expressar o que realmente sente, fica sorrindo o tempo todo, mostra que é forte, mas na verdade ela está escondendo seu lado fraco. Ela não tem ideia de como as pessoas a apreciam de verdade, mas às vezes pensa que todos a esqueceram. Ela não está morta de verdade, sua lembrança não.


Dulce ficou atônita, tentando entender as palavras filosóficas dele. Mas não era filosofia, era realismo, ele estava falando de mim. Não era Mona Lisa que precisava ouvir aquilo, era eu. Talvez fosse isso que me incomodava, eu não tinha terminado com Alfonso, não da maneira certa. Eu simplesmente disse para ele esquecer tudo, mas não era tão fácil. Antes de eu ir, eu precisava ajeitar tudo.


– Isso foi lindo, Alfonso! – Dulce exclamou quebrando totalmente o clima. Bufei baixinho e me afastei, deixando os dois novamente a sós.


Continuamos a ver o resto dos quadros, eu não conseguia analisá-los direito, parecia que minha mente estava enevoada. Era como estar no Louvre e não estar ao mesmo tempo. Será que isso tinha a ver com meu último dia no mundo dos vivos? Espero que não, estou a fim de aproveitar tudo isso ainda.


Depois de andar muito e de Dulce tentar apresentar a maioria das artes para Alfonso, eles decidiram descansar um pouco. Voltamos para a escadaria onde várias pessoas ficavam sentadas lendo, não sei como elas conseguem fazer isso quando tem muito a se ver! Mas os dois haviam comprado café – como se Dulce não convivesse com isso todos os dias – e um lanche para comerem. Fiquei há alguns metros, fingindo apreciar uma escultura que havia por perto.


– Obrigado pelo passeio – Alfonso disse para Dulce enquanto ela sorria bobamente para ele. Eu tentava aguçar meu ouvido e também tentar ver se eu compreendia tudo que ele dizia.


– Não foi nada, eu só gostaria de encontrar você em outro lugar que não seja o meu lugar de trabalho.


– É, eu apenas fiquei te atrapalhando o tempo todo – Alfonso disse sem-graça. Ele estava vermelho! Como ele pode ficar assim? Cala boca Anahí. Tudo está ocorrendo como o planejado.


– Claro que não! Eu adorava sua visita! Gostei de você desde a primeira vez que te vi, Alfonso – ela disse também ficando vermelha.


Tudo bem, vou surtar. Meu Deus, preciso me acalmar, mas como? Respire, você não pode jogar tudo fora, não pode simplesmente destruir tudo que construiu. É o que você quer! É o que você quer! Pare de ser estúpida uma vez na vida e deixe as coisas tomarem seu curso, não atrapalhe. Alfonso a ama e ela também o ama. E eu não pertenço a isso, estou fora, por que estou morta. Hoje simplesmente eu vou atravessar o outro lado e descobrir que tudo que senti foi apenas uma bobeira. O meu amor pelo Alfonso só foi uma paixonite boba, quando você convive com alguém por um tempo, você pode acabar se apaixonando. Mas isso passar, vai passar.


Então quando me virei novamente para olhá-los, eles estavam se beijando. ELES ESTAVAM SE BEIJANDO. Calma, Anahí, calma. A estátua que eu estava vendo começou a tremer freneticamente, algumas pessoas olharam assustadas. Coloquei a mão na minha cabeça e me abaixei.


– Acalme-se, não faça nenhuma besteira, por favor – eu disse baixinho para mim mesma – Por favor, não acabe com tudo novamente. Controle sua raiva, isso não é bom. Você quer vê-lo feliz, isso não inclui você. 


A estátua parou de tremer, várias pessoas ainda olhavam atônitas para aquilo como se fosse explodir a qualquer momento. Alfonso nem prestara atenção no que acontecia, estava mais ocupado desentupindo a boca da garota. De repente coloquei a mão no meu rosto, senti algo gelado. Era uma lágrima. Mas anjos não choram, ou pelo menos, não deviam chorar. Eles são livres de emoções, então por que não me sinto como se fizesse parte deles? Na verdade, sinto como se eu não fizesse parte de nada.


Talvez esse seja o melhor que eu tenha a fazer. Ir embora. Quem sabe Deus planejou isso, para que eu me machucasse e aprendesse alguma lição valiosa. Mas o que posso concluir com isso? Que o amor é uma droga, que ele só machuca? Não era isso que eu queria aprender. Mas aí está a prova da maior dor de todas, uma lágrima. Uma lágrima gélida, contendo um sufoco de desamor. Eu me sentia ferida.




 


Gente eu preciso que vocês comentem as vezes para eu saber o que vocês estão achando da web, ok?


Até amanha, mais ou menos nessa hora já que quarta começa minha aula!


Beijos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

carol_17 obrigada por comentar querida :)   Dulce havia ido embora, já eram sete da noite e ela ainda tinha trabalho na Starbucks. Eu estava flutuando ao lado de Alfonso, enquanto ele acenava para ela. Sentia-me incrivelmente triste, mas tentei não demonstrar, afinal eu conheci Paris, a Torre Eiffel, o Rio Sena, Notre Dame e agora o Museu do Louvre. De ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 724



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 28/02/2015 - 02:09:59

    CONTINUANDO: Desculpa o desabafo kkk. Quase tive um treco quando Any considerou o que o Lukas falou e foi para aeroporto, estava quase socando alguém de tanta raiva que estava da Any, mas eu até a entendo deve ser assustador decidir entre um sonho que pode dar errado e entre um futuro "seguro". E quando ocorreu o acidente?! Ah papai chorei pakas!Xonei no ato da Any, arriscou sua vida pelo seu amado, chorei com a cena após o ocorrido onde aparece Deus, tendo uma conversa esclarecedora, em que me inspirou profundamente, falando dos anjos.. que eu percebi na hora e lembrei dos primeiros capítulos, o fato de a Any ter preferido ir ao inferno do que esquecer os momentos que eu teve com o Poncho, quando ela voltou á vida e eu ficava tipo:"Corre atrás do seu homem", ri litros dos apelidos "carinhosos" . Enfim amei, chorei, inspirei nessa história tão bela, nesse amor do Los A que superou até a morte,comecei á ler o de manhã e não parei mais. Obrigada de coração *-*

  • maryangel Postado em 28/02/2015 - 01:57:52

    Cara nunca chorei tanto por uma fanfic (o fato de eu ser chorona ajudou kk), esta virou minha fanfic favorita. Obrigada á você por ter compartilhado uma história tão linda, essa história realmente me tocou, eu chorei muitooo . Amei o que Deus fez, o fato de ele ter perdoado a Any mesmo ela ter cometidos tanto erros ganhou uma segunda chance de vida, amei ver as coisas se encaixando aumentando minha crença em destino, fazendo eu acreditar que as vezes as coisas devem acontecer desta forma, que Deus tem algo planejado para nós e que alguns dias sombrias na vida faz parte,"Não há arco--irsi sem chuva". Foi a história mais linda que já li na minha vida, posso estar exagerando, mas foi a que mais me tocou, que me fez refletir. Vou ser sincera, estou passando por fase difícil , onde tenho que encara a realidade e dizer Adeus ás coisas que acreditava na infância, os castelos estão perdendo a forma e seus encanto, os príncipes não são mais encantados, vou para faculdade e meu "mundo" esta se chocando com o real.

  • sweetcupcake Postado em 21/11/2014 - 14:10:12

    Uma das melhores fanfictions do site!! Deveria estar no top ;) Super perfeita!! Parabéns :3

  • franmarmentini Postado em 24/03/2014 - 17:14:28

    chorrei rios ameiiiiiiiiii

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 21:37:08

    migaaaaaaaaaaa vou começar a ler essa história agora :)

  • maycondouglasdemelo Postado em 25/11/2013 - 17:53:57

    volta a postar +...

  • maycondouglasdemelo Postado em 25/11/2013 - 17:53:32

    volta a postar.

  • maycondouglasdemelo Postado em 04/11/2013 - 00:43:49

    essa foi a melhor Fanfics que li!!! e tembén ensina muita coisa,principalmente a nao desistir dos seus sonhos. parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • maycondouglasdemelo Postado em 04/11/2013 - 00:40:36

    gostei muito!!! agora vou ler a 2° temporada,espero que seja boa igual a 1° temporada. parabéns!!! espero que volte a escrever,gosto muito dos seu fanfics.

  • ana_paula Postado em 05/04/2013 - 23:36:23

    OH MY GOSH, quando eu falo é porque eu sei, e meu amor você manda muito bem nessa história quem diria que a minha princesinha um dia seria essa menina toda dedicada e famosa? A SUA WEB É A COISA MAIS EMOCIONANTE QUE EU JÁ LI EM TODA A MINHA VIDA! louca para ver a 2ª Temporada!! TE AMOOOOOOOO VC É PERFEITA NO QUE FAZ MEU ANJO, PARABÉNS MESMO! É UMA HONRA LER A SUA WEB! ♥ Valeu cada madrugada mal dormida lendo capitulo por capitulo, valeu a pena chorar pela Anahi e valeu a pena rir com a Ana e o Tom! TUDO NUS TRINKS! QUERO MAIS!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais