Fanfics Brasil - O amor é o tesouro mais valioso Angels Don`t Cry... AyA [FINALIZADA]

Fanfic: Angels Don`t Cry... AyA [FINALIZADA] | Tema: Anahí y Alfonso


Capítulo: O amor é o tesouro mais valioso

10 visualizações Denunciar


carol_17 obrigada por comentar querida :)




 


Dulce havia ido embora, já eram sete da noite e ela ainda tinha trabalho na Starbucks. Eu estava flutuando ao lado de Alfonso, enquanto ele acenava para ela. Sentia-me incrivelmente triste, mas tentei não demonstrar, afinal eu conheci Paris, a Torre Eiffel, o Rio Sena, Notre Dame e agora o Museu do Louvre. Devia estar feliz por apenas ter tido essa oportunidade.


– E então? – eu perguntei tentando quebrar o silêncio que se instalara entre nós – Como se sente? Acha que consegui concluir minha missão?


– Claro que conseguiu concluir a missão – ele disse olhando para o relógio – Mas não dá.


– O que não dá? – eu perguntei atônita. O que ele estava querendo dizer?


– Não posso enganar Dulce – ele disse com a voz baixa – Estou fazendo isso por você Anahí, mas realmente não quero passar o dia todo ao lado dela quando gostaria de estar perto de outra pessoa.


– Não – eu disse rapidamente me virando para ele – Não, você não pode abandoná-la Alfonso, você ama ela e eu sei disso. Você vai gostar dela mais ainda com o tempo. 


– Não vou, Anahí. Eu não a amo, ela pode ser legal, bonita, mas amor... não é o que eu sinto.


– Sim, é o que você sente – eu disse desesperada. Olhei para os lados vendo se ninguém estava nos olhando e me materializei do jeito que eu estava, senti um frio cortante graças as minhas roupas curtas, mas não ligava – Você a ama, não minta!


– Eu não amo ela, Anahí! – ele disse segurando meus braços quando comecei a segurar a camiseta dele – Eu amo você! E não quero jogar fora essas cinco horas que tenho ao seu lado! Juro que tentei fazer de tudo, se eu saí com a Dulce foi por você, queria que você conseguisse ir para o Céu. Mas sei que sou um egoísta, hipócrita, o que for, só não quero realmente que você vá embora sem saber o que sinto de verdade.


– Não... – eu disse com a voz embargada. Não era isso que você queria Anahí? Não queria que ele dissesse isso? – Alfonso, por favor...


As palavras dele pareciam ter ficado gravadas em mim, eu queria tanto que isso acontecesse, mas parecia tão errado. Então mais lágrimas deslizaram pelo meu rosto. Não ligo mais, não ligo mais para o Paraíso, não ligo de ir para o Inferno, não ligo de acabar com o resto de vida que eu tenho. 


– Eu também te amo, nem que por isso eu tenha que ir para o Inferno. O que eu mais quero é ficar ao seu lado! – eu disse o abraçando com toda força que eu tinha – Se for para eu dar um jeito na minha vida, que seja dessa forma.


Ele me abraçou de volta, me apertando contra si. Eu era capaz de ouvir o coração dele batendo e o meu também. O meu coração estava batendo de verdade, parecia até que eu realmente estava viva, não eram aqueles batimentos falsos, apenas para enganar. Havia vida neles.


– Precisamos conversar, Any – ele disse levantando meu rosto para poder encará-lo – Temos que ajeitar tudo, não quero que isso acabe desse jeito.


– Eu sei, mas não me importo, Alfonso. Existem coisas mais importantes que a felicidade e não me importo de abdicá-la por você. Não importa para onde eu vá, o que eu quero é guardar todos esses momentos para sempre – eu disse enquanto ele começou a procurar algo em seus bolsos e tirou uma caixinha.


– Isso é pela nossa memória – ele disse abrindo a caixinha e mostrando um colar que parecia brilhar mais que todas as luzes de Paris. Ali, havia um pingente da Torre Eiffel tão brilhante quanto à própria – Quero que leve com você, quando sentir que estiver se esquecendo de mim, olhe para ele e se lembrará de tudo. Um dia eu me juntarei a você Anahí, não importa se for no Céu ou no Inferno.





 


Querem a parte 2???



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

camillatutty e feio eu ainda não compreendo como ele ainda pode ser ateu sendo que ela é um anjo, e Biel já estava estranhando você não chamar o Alfonso de mala kkkk` Parte 2 dedicado a vocês dois!   Eu peguei o colar e olhei maravilhada para ele, talvez minhas lágrimas aumentassem o brilho que ele emanava, ou talvez ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 724



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 28/02/2015 - 02:09:59

    CONTINUANDO: Desculpa o desabafo kkk. Quase tive um treco quando Any considerou o que o Lukas falou e foi para aeroporto, estava quase socando alguém de tanta raiva que estava da Any, mas eu até a entendo deve ser assustador decidir entre um sonho que pode dar errado e entre um futuro "seguro". E quando ocorreu o acidente?! Ah papai chorei pakas!Xonei no ato da Any, arriscou sua vida pelo seu amado, chorei com a cena após o ocorrido onde aparece Deus, tendo uma conversa esclarecedora, em que me inspirou profundamente, falando dos anjos.. que eu percebi na hora e lembrei dos primeiros capítulos, o fato de a Any ter preferido ir ao inferno do que esquecer os momentos que eu teve com o Poncho, quando ela voltou á vida e eu ficava tipo:"Corre atrás do seu homem", ri litros dos apelidos "carinhosos" . Enfim amei, chorei, inspirei nessa história tão bela, nesse amor do Los A que superou até a morte,comecei á ler o de manhã e não parei mais. Obrigada de coração *-*

  • maryangel Postado em 28/02/2015 - 01:57:52

    Cara nunca chorei tanto por uma fanfic (o fato de eu ser chorona ajudou kk), esta virou minha fanfic favorita. Obrigada á você por ter compartilhado uma história tão linda, essa história realmente me tocou, eu chorei muitooo . Amei o que Deus fez, o fato de ele ter perdoado a Any mesmo ela ter cometidos tanto erros ganhou uma segunda chance de vida, amei ver as coisas se encaixando aumentando minha crença em destino, fazendo eu acreditar que as vezes as coisas devem acontecer desta forma, que Deus tem algo planejado para nós e que alguns dias sombrias na vida faz parte,"Não há arco--irsi sem chuva". Foi a história mais linda que já li na minha vida, posso estar exagerando, mas foi a que mais me tocou, que me fez refletir. Vou ser sincera, estou passando por fase difícil , onde tenho que encara a realidade e dizer Adeus ás coisas que acreditava na infância, os castelos estão perdendo a forma e seus encanto, os príncipes não são mais encantados, vou para faculdade e meu "mundo" esta se chocando com o real.

  • sweetcupcake Postado em 21/11/2014 - 14:10:12

    Uma das melhores fanfictions do site!! Deveria estar no top ;) Super perfeita!! Parabéns :3

  • franmarmentini Postado em 24/03/2014 - 17:14:28

    chorrei rios ameiiiiiiiiii

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 21:37:08

    migaaaaaaaaaaa vou começar a ler essa história agora :)

  • maycondouglasdemelo Postado em 25/11/2013 - 17:53:57

    volta a postar +...

  • maycondouglasdemelo Postado em 25/11/2013 - 17:53:32

    volta a postar.

  • maycondouglasdemelo Postado em 04/11/2013 - 00:43:49

    essa foi a melhor Fanfics que li!!! e tembén ensina muita coisa,principalmente a nao desistir dos seus sonhos. parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • maycondouglasdemelo Postado em 04/11/2013 - 00:40:36

    gostei muito!!! agora vou ler a 2° temporada,espero que seja boa igual a 1° temporada. parabéns!!! espero que volte a escrever,gosto muito dos seu fanfics.

  • ana_paula Postado em 05/04/2013 - 23:36:23

    OH MY GOSH, quando eu falo é porque eu sei, e meu amor você manda muito bem nessa história quem diria que a minha princesinha um dia seria essa menina toda dedicada e famosa? A SUA WEB É A COISA MAIS EMOCIONANTE QUE EU JÁ LI EM TODA A MINHA VIDA! louca para ver a 2ª Temporada!! TE AMOOOOOOOO VC É PERFEITA NO QUE FAZ MEU ANJO, PARABÉNS MESMO! É UMA HONRA LER A SUA WEB! ♥ Valeu cada madrugada mal dormida lendo capitulo por capitulo, valeu a pena chorar pela Anahi e valeu a pena rir com a Ana e o Tom! TUDO NUS TRINKS! QUERO MAIS!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais