Fanfics Brasil - O amor é o tesouro mais valioso. Parte 2 Angels Don`t Cry... AyA [FINALIZADA]

Fanfic: Angels Don`t Cry... AyA [FINALIZADA] | Tema: Anahí y Alfonso


Capítulo: O amor é o tesouro mais valioso. Parte 2

15 visualizações Denunciar


camillatutty e feio eu ainda não compreendo como ele ainda pode ser ateu sendo que ela é um anjo, e Biel já estava estranhando você não chamar o Alfonso de mala kkkk`


Parte 2 dedicado a vocês dois!




 



Eu peguei o colar e olhei maravilhada para ele, talvez minhas lágrimas aumentassem o brilho que ele emanava, ou talvez fosse o significado dele que o tornava mais importante ainda. Alfonso o pegou de minha mão e colocou em meu pescoço, onde ele ficou acima da minha blusa do Crashdïet.


 


– Alfonso... é lindo demais! – eu não sabia o que dizer, eu estava tão feliz, mas tão triste ao mesmo tempo. Era uma mistura de sentimentos que me deixavam confusa.


 


– Agora vamos! – Alfonso disse estendendo a mão para mim – Não quero perder mais tempo sem você, Anahí.


 


Nós voltamos para o hotel, os outros garotos estavam preocupado com Alfonso, alegando que ele ainda saindo demais. Alfonso apenas disse que estava querendo conhecer um pouco de Paris, ele nunca havia saído sozinho por aí e gostaria de conhecer tudo.


 


– O Alfonso deve estar apaixonado – Tom disse brincando, fazendo os outros rirem.


 


– E estou – Alfonso disse já entrando no elevador e deixando a porta fechar enquanto todos olhavam atônitos para ele – Eles só não precisam saber sobre tudo ainda.


 


– Talvez seja bom que eles nem saibam – eu disse pensativa, me materializando ao lado dele. Isso causaria uma confusão, com certeza.


 


O elevador parou no andar de Alfonso, eu olhei no relógio dele e já eram oito horas e pouco. Só faltavam quatro horas antes de eu ir embora, isso estava me matando, a ansiedade de que tudo na verdade não acabasse ou que algo bom acontecesse. Mas foi quando olhei para o quarto que eu tive a verdadeira surpresa, metade dele estava escuro a outra estava iluminada pela Torre Eiffel na janela que estava perto de nós. 


 


E havia também as luzes de natais, parecendo cristais presos ao teto, como se desse a impressão de estar em um quarto de gelo. Havia velas avermelhadas em um canto, com suas chamas dançantes na parede e um buquê de rosas na mesa central do quarto. Alfonso foi até o buquê e pegou uma rosa, veio até a mim e a estendeu.


 


– Certa pessoa me disse uma vez que uma rosa basta para conquistar uma pessoa. Então aqui está uma rosa vermelha para combinar com a cor dos lábios daquela que quero beijar e para mostrar a flor que beleza igual a sua não existe – ele disse relembrando de todas as palavras que eu havia dito – Por que é com você que essas frases tem o efeito que eu quero.


 


– Como... como você fez tudo isso? – eu perguntei sem saber como a decoração havia parado ali já que eu vivo seguindo Alfonso e saberia se ele tivesse planejado algo.


 


– Banheiro é o único lugar que você não me segue. Isso me ajudou de certa forma para planejar tudo.


 


– Mas... mas... – eu disse tentando encontrar palavras – Ah, eu te amo, garoto vampiro!


 


Deixei a rosa de lado e o envolvi com os meus braços para poder beijá-lo, nossos lábios se encontraram uma vez, mais uma vez e mais. O que eu sentia por ele, eu nunca senti por ninguém antes, nem por Lukas. Meu ex-namorado era o tipo de cara que eu achava perfeito para mim, o tipo de pessoa que todos falavam: “Esse é para a Anahí”. Alfonso e eu éramos uma combinação totalmente diferente que pelo incrível que pareça deu certo.


 


As mãos de Alfonso passaram por minhas costas, retirando meu casaco de couro que caiu no chão, ele me trouxe para mais perto dele, descendo seus beijos para o meu pescoço. Tudo bem, tudo bem, as coisas estão indo meio rápidas demais! Quero dizer, meus relacionamentos nunca avançaram nessas proporções por que eles nunca deram certo e... estou com um pouco de medo.


 


Mas não adiantava mais eu pensar de forma coerente, quero dizer, essa é minha última vez no mundo dos vivos e agora estou arrancando o casaco dele fora. Tchau Dior, novamente! E conforme ele avançava para mim, eu ia dando passos para trás, até que me encostei a algo e caí o levando junto comigo. Estávamos na cama, meu Deus do céu! Vou para o Inferno! E quem disse que me importei?


 


Só sei que eu sabia que isso teria que acontecer. Ele me amava e eu o amava, queria coisa mais simples que isso? Além de que tínhamos pouco tempo juntos, por que desperdiçamos todos os nossos segundos preciosos tentando ser o que não éramos e tentando esconder o que sentíamos. Mas talvez tudo deveria acontecer dessa forma, por mais que seja errado. Acho que é uma das primeiras vezes que não me arrependo do que fiz.


 


Quando me disseram que o amor bastava, eu não acreditei. Quão boba eu fui. Não são as roupas da Dior que fazem a diferença, não era o dinheiro, o poder ou a fama. Havia algo mais além disso, o resto é supérfluo. Quando você morre você descobre que tudo que você sempre almejou era nada perto do que você pode conseguir. A única coisa que levamos para o outro lado é nós mesmos e o que guardamos em nós. Apenas isso. Afinal é riqueza mais inestimável do mundo.




 


A parte 3 eu só postarei amanha estou sem tempo hoje pra postar espero que compreendam, amanha eu vou pastar a parte 3 e mais todo capitulo 25 pra compensar vocês!


Obrigado a todos que estão lendo a web!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

camillatutty kkkkkkkkkkkk` bom eu acho que como ela está materializada como humana ela deve ser igual, "normal" como uma mulher, bom eu não posso falar muito se não entrego a web inteira :S     Ele estava beijando meu pescoço e fez o caminho de volta a minha boca, eu fui puxando sua camisa até tira-la completamente deixa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 724



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 28/02/2015 - 02:09:59

    CONTINUANDO: Desculpa o desabafo kkk. Quase tive um treco quando Any considerou o que o Lukas falou e foi para aeroporto, estava quase socando alguém de tanta raiva que estava da Any, mas eu até a entendo deve ser assustador decidir entre um sonho que pode dar errado e entre um futuro "seguro". E quando ocorreu o acidente?! Ah papai chorei pakas!Xonei no ato da Any, arriscou sua vida pelo seu amado, chorei com a cena após o ocorrido onde aparece Deus, tendo uma conversa esclarecedora, em que me inspirou profundamente, falando dos anjos.. que eu percebi na hora e lembrei dos primeiros capítulos, o fato de a Any ter preferido ir ao inferno do que esquecer os momentos que eu teve com o Poncho, quando ela voltou á vida e eu ficava tipo:"Corre atrás do seu homem", ri litros dos apelidos "carinhosos" . Enfim amei, chorei, inspirei nessa história tão bela, nesse amor do Los A que superou até a morte,comecei á ler o de manhã e não parei mais. Obrigada de coração *-*

  • maryangel Postado em 28/02/2015 - 01:57:52

    Cara nunca chorei tanto por uma fanfic (o fato de eu ser chorona ajudou kk), esta virou minha fanfic favorita. Obrigada á você por ter compartilhado uma história tão linda, essa história realmente me tocou, eu chorei muitooo . Amei o que Deus fez, o fato de ele ter perdoado a Any mesmo ela ter cometidos tanto erros ganhou uma segunda chance de vida, amei ver as coisas se encaixando aumentando minha crença em destino, fazendo eu acreditar que as vezes as coisas devem acontecer desta forma, que Deus tem algo planejado para nós e que alguns dias sombrias na vida faz parte,"Não há arco--irsi sem chuva". Foi a história mais linda que já li na minha vida, posso estar exagerando, mas foi a que mais me tocou, que me fez refletir. Vou ser sincera, estou passando por fase difícil , onde tenho que encara a realidade e dizer Adeus ás coisas que acreditava na infância, os castelos estão perdendo a forma e seus encanto, os príncipes não são mais encantados, vou para faculdade e meu "mundo" esta se chocando com o real.

  • sweetcupcake Postado em 21/11/2014 - 14:10:12

    Uma das melhores fanfictions do site!! Deveria estar no top ;) Super perfeita!! Parabéns :3

  • franmarmentini Postado em 24/03/2014 - 17:14:28

    chorrei rios ameiiiiiiiiii

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 21:37:08

    migaaaaaaaaaaa vou começar a ler essa história agora :)

  • maycondouglasdemelo Postado em 25/11/2013 - 17:53:57

    volta a postar +...

  • maycondouglasdemelo Postado em 25/11/2013 - 17:53:32

    volta a postar.

  • maycondouglasdemelo Postado em 04/11/2013 - 00:43:49

    essa foi a melhor Fanfics que li!!! e tembén ensina muita coisa,principalmente a nao desistir dos seus sonhos. parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • maycondouglasdemelo Postado em 04/11/2013 - 00:40:36

    gostei muito!!! agora vou ler a 2° temporada,espero que seja boa igual a 1° temporada. parabéns!!! espero que volte a escrever,gosto muito dos seu fanfics.

  • ana_paula Postado em 05/04/2013 - 23:36:23

    OH MY GOSH, quando eu falo é porque eu sei, e meu amor você manda muito bem nessa história quem diria que a minha princesinha um dia seria essa menina toda dedicada e famosa? A SUA WEB É A COISA MAIS EMOCIONANTE QUE EU JÁ LI EM TODA A MINHA VIDA! louca para ver a 2ª Temporada!! TE AMOOOOOOOO VC É PERFEITA NO QUE FAZ MEU ANJO, PARABÉNS MESMO! É UMA HONRA LER A SUA WEB! ♥ Valeu cada madrugada mal dormida lendo capitulo por capitulo, valeu a pena chorar pela Anahi e valeu a pena rir com a Ana e o Tom! TUDO NUS TRINKS! QUERO MAIS!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais