Fanfics Brasil - Parabéns, você concluiu sua missão! Angels Don`t Cry... AyA [FINALIZADA]

Fanfic: Angels Don`t Cry... AyA [FINALIZADA] | Tema: Anahí y Alfonso


Capítulo: Parabéns, você concluiu sua missão!

9 visualizações Denunciar


Hoje começa as revelações da web, bah falta pouco pra ela acabar.... :(




 


Eu estava deitada ao lado de Alfonso, com a cabeça encostada em seu ombro, enquanto seu braço estava em volta de mim. Meu coração batia depressa, o relógio marcava onze e cinquenta e em dez minutos tudo se acabaria.


– Anahí, lembra do dia que você apareceu? – Alfonso perguntou baixinho para mim, eu fiz que sim com a cabeça, afinal como eu poderia me esquecer? – Eu estava na cobertura, mal humorado com tudo e todos, por isso eu estava sozinho, precisava de um tempo só para mim. Fiquei observando a cidade, o céu... quando eu vi uma estrela cadente, então fiz um pedido, desejei algo ou alguém para mudar a minha vida. Uns minutos depois, você apareceu.


– Mas você não acreditou em mim no primeiro momento.


– Não, por que eu vivo sendo perseguido por fãs, então pensei que você fosse mais alguma tentando invadir o hotel. Mas depois que tudo se esclareceu, eu percebi que de certa forma, o que eu havia pedido, tinha se realizado.


– Claro que não era o que você imaginava, quero dizer, eu acabo com quaisquer expectativas de qualquer pessoa.


– Não fale assim – ele disse rindo – Eu realmente fico feliz de você ter vindo, acho que outra pessoa não serviria para mim. Por que se você ouviu quando eu disse que a amava, é bom saber que não falo isso por falar e nem para qualquer pessoa.


– Sim, eu sei – eu disse sorrindo – Se eu pudesse, Alfonso, eu não teria feito o que fiz quando morri. Teria deixado isso de lado e ido até você, teria feito a coisa certa e não destruir tudo como eu fiz.


– Eu sei – Alfonso disse tristemente – Você mudou Anahí, eu mudei. Queria também ter o poder de mudar nossas vidas também...


Olhei para o relógio, era onze e cinquenta e nove. Um minuto. Meu coração se congelou, era agora.


– Meu tempo está acabando – eu disse começando a chorar e vi que também havia lágrimas nos olhos dele – Alfonso, eu te amo realmente. Mas quero que siga com sua vida, quero que sua banda seja a mais famosa do mundo, quero que você conquiste tudo que quer, que você case, tenha filhos e seja feliz. Desejo uma vida longa para você e se alguma vez pensar em desistir, lembre-se de mim e siga em frente. Um dia vamos se encontrar novamente.


– Obrigado Anahí, por tudo – ele disse beijando minha testa e depois meus lábios – Tome jeito e seja feliz agora.


Meia noite. Eu ainda sentia os lábios dele aos meus quando tudo ficou escuro, quando senti uma sensação estranha no meu corpo. Quando voltei a abrir meus olhos, não estava mais no quarto de Alfonso, eu estava de onde eu parecia ter saído, estava na sala de Deus novamente, sentada na cadeira de couro, olhando para um homem negro e forte, mas com aquele olhar cheio de sabedoria.


– Olá Anahí! Bem vinda de volta! – ele disse abrindo os braços e com um sorriso enorme. Mas eu estava chorando, não conseguia conter os soluços nem as lágrimas que empapavam meus olhos – Por que choras, minha filha?


– Eu fiz tudo errado novamente – eu disse tentando limpar as lágrimas com as costas de minhas mãos, mas parecia que quanto mais eu fazia isso, mais eu chorava – Não fiz o que o Senhor queria, eu falhei como sempre.


– Por que acha isso? – ele perguntou bondosamente.


– Por que eu não achei a garota certa para o Alfonso, por que eu o deixei iludido lá na Terra, eu abandonei meu protegido e segui apenas o que eu queria para mim.


– Tem certeza? – ele perguntou – Lembra-se quando eu mandei uma carta para você, Anahí? A primeira que falava sobre Alfonso? O que eu pedi que fizesse por ele?


– Você disse... que ele andava triste, não encontrava sentido na vida... mesmo ele tendo tudo que queria – eu disse me recordando aos poucos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

– É isso Anahí, não pedi para você achar a alma gêmea dele, não pedi para achar alguém para que ele se apaixonasse. Pedi apenas que o tornasse feliz, que mostrasse o outro lado da vida que ele se esquecera e foi isso que você fez. – Mas... mas... – eu disse tentando encontrar motivos para que ele me xing ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 724



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 28/02/2015 - 02:09:59

    CONTINUANDO: Desculpa o desabafo kkk. Quase tive um treco quando Any considerou o que o Lukas falou e foi para aeroporto, estava quase socando alguém de tanta raiva que estava da Any, mas eu até a entendo deve ser assustador decidir entre um sonho que pode dar errado e entre um futuro "seguro". E quando ocorreu o acidente?! Ah papai chorei pakas!Xonei no ato da Any, arriscou sua vida pelo seu amado, chorei com a cena após o ocorrido onde aparece Deus, tendo uma conversa esclarecedora, em que me inspirou profundamente, falando dos anjos.. que eu percebi na hora e lembrei dos primeiros capítulos, o fato de a Any ter preferido ir ao inferno do que esquecer os momentos que eu teve com o Poncho, quando ela voltou á vida e eu ficava tipo:"Corre atrás do seu homem", ri litros dos apelidos "carinhosos" . Enfim amei, chorei, inspirei nessa história tão bela, nesse amor do Los A que superou até a morte,comecei á ler o de manhã e não parei mais. Obrigada de coração *-*

  • maryangel Postado em 28/02/2015 - 01:57:52

    Cara nunca chorei tanto por uma fanfic (o fato de eu ser chorona ajudou kk), esta virou minha fanfic favorita. Obrigada á você por ter compartilhado uma história tão linda, essa história realmente me tocou, eu chorei muitooo . Amei o que Deus fez, o fato de ele ter perdoado a Any mesmo ela ter cometidos tanto erros ganhou uma segunda chance de vida, amei ver as coisas se encaixando aumentando minha crença em destino, fazendo eu acreditar que as vezes as coisas devem acontecer desta forma, que Deus tem algo planejado para nós e que alguns dias sombrias na vida faz parte,"Não há arco--irsi sem chuva". Foi a história mais linda que já li na minha vida, posso estar exagerando, mas foi a que mais me tocou, que me fez refletir. Vou ser sincera, estou passando por fase difícil , onde tenho que encara a realidade e dizer Adeus ás coisas que acreditava na infância, os castelos estão perdendo a forma e seus encanto, os príncipes não são mais encantados, vou para faculdade e meu "mundo" esta se chocando com o real.

  • sweetcupcake Postado em 21/11/2014 - 14:10:12

    Uma das melhores fanfictions do site!! Deveria estar no top ;) Super perfeita!! Parabéns :3

  • franmarmentini Postado em 24/03/2014 - 17:14:28

    chorrei rios ameiiiiiiiiii

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 21:37:08

    migaaaaaaaaaaa vou começar a ler essa história agora :)

  • maycondouglasdemelo Postado em 25/11/2013 - 17:53:57

    volta a postar +...

  • maycondouglasdemelo Postado em 25/11/2013 - 17:53:32

    volta a postar.

  • maycondouglasdemelo Postado em 04/11/2013 - 00:43:49

    essa foi a melhor Fanfics que li!!! e tembén ensina muita coisa,principalmente a nao desistir dos seus sonhos. parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • maycondouglasdemelo Postado em 04/11/2013 - 00:40:36

    gostei muito!!! agora vou ler a 2° temporada,espero que seja boa igual a 1° temporada. parabéns!!! espero que volte a escrever,gosto muito dos seu fanfics.

  • ana_paula Postado em 05/04/2013 - 23:36:23

    OH MY GOSH, quando eu falo é porque eu sei, e meu amor você manda muito bem nessa história quem diria que a minha princesinha um dia seria essa menina toda dedicada e famosa? A SUA WEB É A COISA MAIS EMOCIONANTE QUE EU JÁ LI EM TODA A MINHA VIDA! louca para ver a 2ª Temporada!! TE AMOOOOOOOO VC É PERFEITA NO QUE FAZ MEU ANJO, PARABÉNS MESMO! É UMA HONRA LER A SUA WEB! ♥ Valeu cada madrugada mal dormida lendo capitulo por capitulo, valeu a pena chorar pela Anahi e valeu a pena rir com a Ana e o Tom! TUDO NUS TRINKS! QUERO MAIS!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais