Fanfics Brasil - Parabéns, você concluiu sua missão! Parte 2 Angels Don`t Cry... AyA [FINALIZADA]

Fanfic: Angels Don`t Cry... AyA [FINALIZADA] | Tema: Anahí y Alfonso


Capítulo: Parabéns, você concluiu sua missão! Parte 2

497 visualizações Denunciar


– É isso Anahí, não pedi para você achar a alma gêmea dele, não pedi para achar alguém para que ele se apaixonasse. Pedi apenas que o tornasse feliz, que mostrasse o outro lado da vida que ele se esquecera e foi isso que você fez.


– Mas... mas... – eu disse tentando encontrar motivos para que ele me xingasse e não fosse bondoso comigo. Eu não merecia isso – Eu fui além, eu fiz coisas que não se podiam fazer.


– Por quê? Só por que estava morta? Anahí, não é pecado de apaixonar e não quando isso é verdadeiro. Eu não posso proibir uma pessoa como você que só encontrou tristeza, dor e desilusão, que abominava o amor. Não foi só Alfonso que mudou, você também não é mais a mesma e era isso que eu queria.


– Então o que eu fiz de errado? – eu perguntei sem entender nada.


– Nada – ele disse sorrindo para mim – Você levou Alfonso para conhecer Paris, mostrou para ele que havia muito ainda para se ver e que ele ainda tinha muito a viver. Com isso, mostrou a si mesma que não pode se desistir dos seus sonhos, que eles são tudo que uma pessoa tem de verdade. Você deixou Alfonso tentar se apaixonar por outra pessoa, mesmo que não fosse você, com isso mostrou compaixão e humildade. Você se importava mais com a felicidade dele do que com a sua.


– Mas eu era a anja da guarda dele, deveria agir de um modo mais profissional, evitar que meus pensamentos pessoais se misturassem com meu trabalho.


– Anahí, você nunca foi anja da guarda dele, eu não poderia dar tantos poderes para uma pessoa como você que ainda não sabe controlá-los. Além de que não se pode trocar anjos da guarda assim como se eles fossem trabalhadores, eles são muito importantes. Você foi para lá como uma Anja da Morte.


– Então... você mentiu para mim? – eu exclamei ultrajada. Deus mentiu para mim!


– Não, se você tivesse prestado atenção nas aulas de como ser um Anjo da Morte, saberia que Anjos da Guarda não podem ser trocado, por que são um tipo muito especial. Além de que algo inusitado aconteceu, Alfonso era capaz de te ver como eu presumi.


– O que isso quer dizer? Por que ele era capaz de me ver? – eu disse cada vez mais confusa.


– Não sabe Anahí? Se você não tivesse morrido talvez você tivesse se encontrado com Alfonso. Se isso tivesse realmente que acontecer, por que você acha que Alfonso te viu mesmo depois de morta?


– Por que precisávamos nos conhecer – eu disse surpresa, agora começando a entender – Eu sou a pessoa para ele?


– Não sei – ele disse dando de ombros. Como ele pode não saber? Ele é Deus! – Algumas perguntas você mesma que terá que descobrir as respostas. Mas é com orgulho que digo que você passou Anahí, pode ir para o Céu, finalmente.


– O que? – eu exclamei ficando de pé de repente – Está brincando, não é?


– Não, você passou, se tornou uma boa pessoa – ele disse se levantando também – Aprendeu a amar e isso é o que eu mais queria que aprendesse. Mas saiba que ao ir para lá, recomeçará uma nova vida e terá que abandonar a antiga.


– Quer dizer que vou me esquecer de tudo? – eu exclamei assustada, segurei o colar que Alfonso me dera fortemente, com medo de que ele pedisse aquilo – Não posso fazer isso.


– Anahí, você não pode viver de passado...


– Não vou me esquecer do Alfonso, de forma nenhuma quero esquecer tudo, eu prometi a ele. Prefiro ir para o Inferno, mas não vou esquecer tudo que vivi com ele, vou esperá-lo até podermos ir juntos para o outro lado.


– Você prefere ir para o Inferno e ser atormentada por suas lembranças do que ir para o Céu? Prefere escolher ele ao seu paraíso eterno?


Eu não sabia o que dizer, eu havia conquistado tudo que eu queria, mas não era da forma que eu imaginava. Queria realmente ficar em paz e ir para o Céu, só que de forma nenhuma eu queria me esquecer de Alfonso, eu havia prometido guardar cada memória comigo até ele se juntar a mim. O que vou fazer quando ele chegar ao Céu e nenhum de nós nos reconhecermos por que teremos que viver uma nova vida?


– Sim – eu disse firmemente – Vou para o Inferno, fico o tempo que tiver até Alfonso morrer. Então eu vou com ele para o outro lado.


– Tem certeza que é isso que você quer, Anahí? Você não merece o Inferno – Deus disse pacientemente.


– Tenho toda certeza.


– Então, Anahí, venha comigo – ele disse colocando a mão em meu ombro carinhosamente e me levando até um lado da sala onde tinha uma porta marrom escuro que eu não tinha visto antes. O medo começou a tomar conta de mim, mas o engoli todo – Alfonso não poderá viver sem você, sabia? Vamos dizer que hoje, às sete da noite em plena Champs Elysées, o carro dele sofreria um acidente fatal?


– O que? – eu exclamei quando ele abriu a porta e vi um lugar todo escuro – Mas...


– Sim, mas acho que às vezes, Anahí. As pessoas apenas deveriam me escutar, eu sussurro as verdades para elas, mas poucas são capazes de me ouvir. Mas acho que você me ouviu, acho que tudo pode dar certo daqui para frente.


– Como assim? – eu perguntei sem entender nada. 


Antes que eu pudesse fazer qualquer coisa, Deus colocou a mão por trás das minhas costas e me empurrou pela porta. Eu caí na escuridão, no infinito, não sabendo quando eu me encontraria com o chão. Só sei que vi vários rostos enquanto caía, o de mamãe, papai, o pequeno Joe, Ana, Lukas e... Alfonso. O rosto dele foi o último que eu vi.




 


Amanha vocês vão saber o que aconteceu com a Anahí e se vai realmente acontecer algo com Alfonso, mas só amanha então até!


E não esqueçam de comentar, pois eu adoro ler os comentario de vocês, danke liebe!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

camillatutty espero que você se acalme depois desse capitulo :)   –Meu Deus, será que ela está bem? Melhor chamarmos uma ambulância! – alguma voz ao longe disse, senti que havia mais pessoas por perto, todas pareciam bem apreensivas – Ela está passando muito mal! Então abri meus olhos, tudo parecia estar rod ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 724



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 28/02/2015 - 02:09:59

    CONTINUANDO: Desculpa o desabafo kkk. Quase tive um treco quando Any considerou o que o Lukas falou e foi para aeroporto, estava quase socando alguém de tanta raiva que estava da Any, mas eu até a entendo deve ser assustador decidir entre um sonho que pode dar errado e entre um futuro "seguro". E quando ocorreu o acidente?! Ah papai chorei pakas!Xonei no ato da Any, arriscou sua vida pelo seu amado, chorei com a cena após o ocorrido onde aparece Deus, tendo uma conversa esclarecedora, em que me inspirou profundamente, falando dos anjos.. que eu percebi na hora e lembrei dos primeiros capítulos, o fato de a Any ter preferido ir ao inferno do que esquecer os momentos que eu teve com o Poncho, quando ela voltou á vida e eu ficava tipo:"Corre atrás do seu homem", ri litros dos apelidos "carinhosos" . Enfim amei, chorei, inspirei nessa história tão bela, nesse amor do Los A que superou até a morte,comecei á ler o de manhã e não parei mais. Obrigada de coração *-*

  • maryangel Postado em 28/02/2015 - 01:57:52

    Cara nunca chorei tanto por uma fanfic (o fato de eu ser chorona ajudou kk), esta virou minha fanfic favorita. Obrigada á você por ter compartilhado uma história tão linda, essa história realmente me tocou, eu chorei muitooo . Amei o que Deus fez, o fato de ele ter perdoado a Any mesmo ela ter cometidos tanto erros ganhou uma segunda chance de vida, amei ver as coisas se encaixando aumentando minha crença em destino, fazendo eu acreditar que as vezes as coisas devem acontecer desta forma, que Deus tem algo planejado para nós e que alguns dias sombrias na vida faz parte,"Não há arco--irsi sem chuva". Foi a história mais linda que já li na minha vida, posso estar exagerando, mas foi a que mais me tocou, que me fez refletir. Vou ser sincera, estou passando por fase difícil , onde tenho que encara a realidade e dizer Adeus ás coisas que acreditava na infância, os castelos estão perdendo a forma e seus encanto, os príncipes não são mais encantados, vou para faculdade e meu "mundo" esta se chocando com o real.

  • sweetcupcake Postado em 21/11/2014 - 14:10:12

    Uma das melhores fanfictions do site!! Deveria estar no top ;) Super perfeita!! Parabéns :3

  • franmarmentini Postado em 24/03/2014 - 17:14:28

    chorrei rios ameiiiiiiiiii

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 21:37:08

    migaaaaaaaaaaa vou começar a ler essa história agora :)

  • maycondouglasdemelo Postado em 25/11/2013 - 17:53:57

    volta a postar +...

  • maycondouglasdemelo Postado em 25/11/2013 - 17:53:32

    volta a postar.

  • maycondouglasdemelo Postado em 04/11/2013 - 00:43:49

    essa foi a melhor Fanfics que li!!! e tembén ensina muita coisa,principalmente a nao desistir dos seus sonhos. parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • maycondouglasdemelo Postado em 04/11/2013 - 00:40:36

    gostei muito!!! agora vou ler a 2° temporada,espero que seja boa igual a 1° temporada. parabéns!!! espero que volte a escrever,gosto muito dos seu fanfics.

  • ana_paula Postado em 05/04/2013 - 23:36:23

    OH MY GOSH, quando eu falo é porque eu sei, e meu amor você manda muito bem nessa história quem diria que a minha princesinha um dia seria essa menina toda dedicada e famosa? A SUA WEB É A COISA MAIS EMOCIONANTE QUE EU JÁ LI EM TODA A MINHA VIDA! louca para ver a 2ª Temporada!! TE AMOOOOOOOO VC É PERFEITA NO QUE FAZ MEU ANJO, PARABÉNS MESMO! É UMA HONRA LER A SUA WEB! ♥ Valeu cada madrugada mal dormida lendo capitulo por capitulo, valeu a pena chorar pela Anahi e valeu a pena rir com a Ana e o Tom! TUDO NUS TRINKS! QUERO MAIS!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais