Fanfics Brasil - Como recomeçar sua vida Angels Don`t Cry... AyA [FINALIZADA]

Fanfic: Angels Don`t Cry... AyA [FINALIZADA] | Tema: Anahí y Alfonso


Capítulo: Como recomeçar sua vida

19 visualizações Denunciar


camillatutty espero que você se acalme depois desse capitulo :)




 


Meu Deus, será que ela está bem? Melhor chamarmos uma ambulância! – alguma voz ao longe disse, senti que havia mais pessoas por perto, todas pareciam bem apreensivas – Ela está passando muito mal!


Então abri meus olhos, tudo parecia estar rodando, eu só conseguia distinguir alguns vultos na minha frente. Sentia uma enorme dor de cabeça e uma louca vontade de vomitar, mas meu corpo parecia tão mole que levantar parecia ser algo muito distante para mim.


– Ela abriu os olhos! Anahí, você está bem? – disse alguém que eu conhecia, de repente percebi que se tratava de Ana. Lá estava minha melhor amiga, com seus cabelos loiros totalmente despenteados e seus olhos azuis enormes marejados de lágrimas.


– O que aconteceu? – eu perguntei colocando a mão na minha cabeça, ela parecia latejar.


– Você entrou em coma alcoólica – Ana disse desesperada – Pensei que ia morrer, você parecia estar tão ruim, Anahí! E pensar que fui eu que a arrastei para essa festa e fiz você brigar com Lukas.


– Lukas? – eu perguntei me lembrando que esse nome não me era estranho – Morrer?


– Sim, o seu namorado, eu espero. Acho que vocês voltam, são tão perfeito um para o outro – ela disse arrumando meu cabelo que estava quase todo na minha cara.


Eu fechei os olhos de novo, tentando entender. Lukas era meu namorado, certo? Ana é minha melhor amiga e... eu estou viva. Eu estou viva! Me pus rapidamente sentada, como se tivesse levado um choque, e comecei a tocar em mim mesma. Eu estava ainda com minhas botas, com minha saia e com minha camiseta do Crashdïet e a jaqueta de couro. 


– Eu estou viva! – eu exclamei explodindo de felicidade e abraçando Ana com toda força – Eu não morri! Estou bem! Estou de volta!


– Any, você enlouqueceu ou ainda é o efeito de todo aquele álcool que você tomou? 


– Isso não pode ter sido um sonho – eu disse a soltando e tentando me por de pé, mas eu ainda estava fraca e tive que me sentar novamente – Quero dizer, eu não posso ter sonhado tudo que aconteceu, não é mesmo?


– Do que você está falando, Any? – Ana perguntou, ela realmente achava que eu tinha enlouquecido assim como todos os outros que estavam na sala, parecendo piores do que eu.


Então eu passei a mão no meu pescoço e agarrei algo, quando fui deslizando as mãos até meu pingente, lá estava a Torre Eiffel brilhando como nunca. Ana piscou várias vezes atônita para aquilo, tentando entender o que estava acontecendo.


– Não me lembro de você ter esse colar, quando comprou? – ela perguntou.


– Eu ganhei, Ana! Eu... eu... tenho tanta coisa para te contar, mas aqui nem agora dá para contar! – eu disse finalmente me pondo de pé – Vamos embora daqui! Preciso tomar banho, me arrumar e tirar essa roupa! Não aguento mais olhar para ela, sinto que a uso há séculos.


Ana realmente parecia confusa, peguei a mão dela e a puxei para longe dali sob o olhar de todas aquelas pessoas que me olhavam como se eu fosse louca. Eu nem me lembrava em que casa eu estava, mas isso não importava muito agora, eu tinha que esquecer meu passo e seguir em frente.


– Anahí, acho melhor você falar com o Lukas – Ana disse enquanto descíamos as escadas do pequeno sobrado até irmos para a rua.


– Eu não quero mais nada com ele, Ana. Ele está me traindo com a loira oxigenada da sala 203 de Relações Públicas.


– O que? Está brincando? Com aquela garota que precisa retocar as raízes?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

– Essa mesma. E não estou brincando, ele deve estar nesse momento com ela. Mas eu realmente não ligo, Lukas é perfeito demais para mim, e isso é insuportável se quer saber. – Mas como pode saber? Você já os viu juntos? – ela disse me seguindo pela rua, enquanto íamos direto ao carro dela, um Land Rover ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 724



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 28/02/2015 - 02:09:59

    CONTINUANDO: Desculpa o desabafo kkk. Quase tive um treco quando Any considerou o que o Lukas falou e foi para aeroporto, estava quase socando alguém de tanta raiva que estava da Any, mas eu até a entendo deve ser assustador decidir entre um sonho que pode dar errado e entre um futuro "seguro". E quando ocorreu o acidente?! Ah papai chorei pakas!Xonei no ato da Any, arriscou sua vida pelo seu amado, chorei com a cena após o ocorrido onde aparece Deus, tendo uma conversa esclarecedora, em que me inspirou profundamente, falando dos anjos.. que eu percebi na hora e lembrei dos primeiros capítulos, o fato de a Any ter preferido ir ao inferno do que esquecer os momentos que eu teve com o Poncho, quando ela voltou á vida e eu ficava tipo:"Corre atrás do seu homem", ri litros dos apelidos "carinhosos" . Enfim amei, chorei, inspirei nessa história tão bela, nesse amor do Los A que superou até a morte,comecei á ler o de manhã e não parei mais. Obrigada de coração *-*

  • maryangel Postado em 28/02/2015 - 01:57:52

    Cara nunca chorei tanto por uma fanfic (o fato de eu ser chorona ajudou kk), esta virou minha fanfic favorita. Obrigada á você por ter compartilhado uma história tão linda, essa história realmente me tocou, eu chorei muitooo . Amei o que Deus fez, o fato de ele ter perdoado a Any mesmo ela ter cometidos tanto erros ganhou uma segunda chance de vida, amei ver as coisas se encaixando aumentando minha crença em destino, fazendo eu acreditar que as vezes as coisas devem acontecer desta forma, que Deus tem algo planejado para nós e que alguns dias sombrias na vida faz parte,"Não há arco--irsi sem chuva". Foi a história mais linda que já li na minha vida, posso estar exagerando, mas foi a que mais me tocou, que me fez refletir. Vou ser sincera, estou passando por fase difícil , onde tenho que encara a realidade e dizer Adeus ás coisas que acreditava na infância, os castelos estão perdendo a forma e seus encanto, os príncipes não são mais encantados, vou para faculdade e meu "mundo" esta se chocando com o real.

  • sweetcupcake Postado em 21/11/2014 - 14:10:12

    Uma das melhores fanfictions do site!! Deveria estar no top ;) Super perfeita!! Parabéns :3

  • franmarmentini Postado em 24/03/2014 - 17:14:28

    chorrei rios ameiiiiiiiiii

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 21:37:08

    migaaaaaaaaaaa vou começar a ler essa história agora :)

  • maycondouglasdemelo Postado em 25/11/2013 - 17:53:57

    volta a postar +...

  • maycondouglasdemelo Postado em 25/11/2013 - 17:53:32

    volta a postar.

  • maycondouglasdemelo Postado em 04/11/2013 - 00:43:49

    essa foi a melhor Fanfics que li!!! e tembén ensina muita coisa,principalmente a nao desistir dos seus sonhos. parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • maycondouglasdemelo Postado em 04/11/2013 - 00:40:36

    gostei muito!!! agora vou ler a 2° temporada,espero que seja boa igual a 1° temporada. parabéns!!! espero que volte a escrever,gosto muito dos seu fanfics.

  • ana_paula Postado em 05/04/2013 - 23:36:23

    OH MY GOSH, quando eu falo é porque eu sei, e meu amor você manda muito bem nessa história quem diria que a minha princesinha um dia seria essa menina toda dedicada e famosa? A SUA WEB É A COISA MAIS EMOCIONANTE QUE EU JÁ LI EM TODA A MINHA VIDA! louca para ver a 2ª Temporada!! TE AMOOOOOOOO VC É PERFEITA NO QUE FAZ MEU ANJO, PARABÉNS MESMO! É UMA HONRA LER A SUA WEB! ♥ Valeu cada madrugada mal dormida lendo capitulo por capitulo, valeu a pena chorar pela Anahi e valeu a pena rir com a Ana e o Tom! TUDO NUS TRINKS! QUERO MAIS!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais