Fanfics Brasil - Esqueça o passado Angels Don`t Cry... AyA [FINALIZADA]

Fanfic: Angels Don`t Cry... AyA [FINALIZADA] | Tema: Anahí y Alfonso


Capítulo: Esqueça o passado

475 visualizações Denunciar


Obrigado pelos comentarios :)




 


Nem acreditava que estava novamente no Campus, lá estava a enorme faculdade nos seus tons azulados sobre um sol de dez da manhã. No lado oeste, no dormitório masculino, Lukas deve estar dormindo ao lado da vaca loira, mas isso não me importava, por que eu não vou vê-lo. Na verdade não quero vê-lo nunca mais.


Ana estacionou seu carro no estacionamento para alunos, ainda bem que hoje era sábado, se fosse dia da semana e estivéssemos chegando a essa hora, no mínimo iríamos ser punidas severamente. De certa forma eu sentia saudades da faculdade, mas uma hora teria que abandonar isso, não era o lugar que eu devia estar.


– Você está bem? – Oliver Meinertz veio até a mim, quando me viu saindo do carro, ele estava tão bonito quanto eu me lembrava, acho que em alguma festa que já fui, acabei beijando ele, mas não me lembro muito bem – Todo mundo estava comentando sobre você, contaram que estava em coma alcoólica.


– As pessoas não deviam ficar perdendo seu tempo contando rumores sobre mim. Como pode ver estou bem e inteira – eu disse caminhando em direção a escola.


– Como eu poderia saber a verdade? Só estou comentando, é o que estão falando por aí, só queria saber o que estava realmente acontecendo.


– Então, Oliver, conte a todos como estou ótima e não tem nada de errado comigo. E diga a eles que perderam uma das melhores festas que já se teve por aqui.


Talvez certas coisas não mudem nunca, quando você vive em uma faculdade como a de Estocolmo, você tem uma reputação a zelar. E quando se trata de Anahí Portilla, as pessoas sempre tentarão acabar com você. É só perguntar pelos corredores, sou uma das pessoas mais influentes do lugar por uma série de fatos. E pensando bem, estou louca para abandonar tudo isso.


Quando entrei no corredor lotado de pessoas, todos os olhares se voltaram para mim, Ana e Oliver. Claro que logo depois Oliver sumiu, louco para contar para todos que sobrevivi novamente a uma noite daquelas, eu apenas mantive meu rosto levantando e fui direto para o lado leste onde ficava o meu dormitório.


Perto de onde eu estava vi uma cena mais do que cotidiana, Lutz Attberg estava tentando trancar Walleska Wolff em um dos armários de vassouras só por que ela o havia humilhado na classe por ele não saber algo simples. Infelizmente Lutz só entrou para a faculdade, por que seu pai desembolsou muito para ele ser aceito, afinal ele é um cabeça oca total. 


– Hey, Lutz! – eu disse com minha voz mandona – Deixe Walleska em paz, agora.


– Pensei que não gostasse dela, Anahí – ele disse com sua voz de troll – Não foi ela que chamou você de vaca nazista?


– Foi – eu disse pensando seriamente que ele poderia trancá-la no armário e não soltá-la nunca mais. Mas eu deveria ter piedade, afinal Walleska é uma das garotas mais estranhas que eu já vi e ninguém realmente gosta dela – Mas a deixe em paz pelo menos dessa vez, talvez assim ela aprenda a calar a boca.


Lutz simplesmente não discutiu, apenas concordou. Ele soltou Walleska e juro que vi um brilho de agradecimento nos olhos delas, pelo menos hoje ela não teria cândida derrubada em uma de suas roupas. E não é que me senti bem por fazer isso? Quero dizer, antigamente eu realmente adorava ajudar Lutz a colocá-la no armário, mas agora isso não parece tão divertido.


– Também decidiu ser a protetora dos fracos e oprimidos? – Ana perguntou me olhando cada vez mais surpresa.


– O que tem de errado? Não era você que me dizia que trancar Walleska no armário era maldade? Como eu disse, estou tentando concertar as coisas.


– Isso é estranho, é como se ontem eu estivesse saindo com Anahí e hoje outra pessoa acordou em seu lugar. Uma pessoa responsável – ela disse rindo, talvez da sua própria confusão.


– Talvez esteja na hora de eu tomar um pouco de juízo.


Deixei Ana no seu quarto e fui para o meu, o que eu mais precisava era um banho para tirar aquele cheiro de álcool e de fumaça de cigarro que havia em mim. Além de que eu não aguentava mais usar aquelas roupas, aquelas mesmas roupas sempre. E eu cantei no banho, sabe quanto tempo não faço isso? Séculos se quer saber, por que sempre andava estressada ou atolada de provas e trabalhos. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Enquanto me trocava, coloquei Crashdïet no último volume, fazia séculos que eu não os ouvia e como sentia falta! Peguei uma camiseta amarela minha, escrito “Thriller me, don’t kill me” – sim, tenho várias camisetas com frases das músicas do Crashdïet –, coloquei uma saia bufante preta e minhas botinas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 724



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 28/02/2015 - 02:09:59

    CONTINUANDO: Desculpa o desabafo kkk. Quase tive um treco quando Any considerou o que o Lukas falou e foi para aeroporto, estava quase socando alguém de tanta raiva que estava da Any, mas eu até a entendo deve ser assustador decidir entre um sonho que pode dar errado e entre um futuro "seguro". E quando ocorreu o acidente?! Ah papai chorei pakas!Xonei no ato da Any, arriscou sua vida pelo seu amado, chorei com a cena após o ocorrido onde aparece Deus, tendo uma conversa esclarecedora, em que me inspirou profundamente, falando dos anjos.. que eu percebi na hora e lembrei dos primeiros capítulos, o fato de a Any ter preferido ir ao inferno do que esquecer os momentos que eu teve com o Poncho, quando ela voltou á vida e eu ficava tipo:"Corre atrás do seu homem", ri litros dos apelidos "carinhosos" . Enfim amei, chorei, inspirei nessa história tão bela, nesse amor do Los A que superou até a morte,comecei á ler o de manhã e não parei mais. Obrigada de coração *-*

  • maryangel Postado em 28/02/2015 - 01:57:52

    Cara nunca chorei tanto por uma fanfic (o fato de eu ser chorona ajudou kk), esta virou minha fanfic favorita. Obrigada á você por ter compartilhado uma história tão linda, essa história realmente me tocou, eu chorei muitooo . Amei o que Deus fez, o fato de ele ter perdoado a Any mesmo ela ter cometidos tanto erros ganhou uma segunda chance de vida, amei ver as coisas se encaixando aumentando minha crença em destino, fazendo eu acreditar que as vezes as coisas devem acontecer desta forma, que Deus tem algo planejado para nós e que alguns dias sombrias na vida faz parte,"Não há arco--irsi sem chuva". Foi a história mais linda que já li na minha vida, posso estar exagerando, mas foi a que mais me tocou, que me fez refletir. Vou ser sincera, estou passando por fase difícil , onde tenho que encara a realidade e dizer Adeus ás coisas que acreditava na infância, os castelos estão perdendo a forma e seus encanto, os príncipes não são mais encantados, vou para faculdade e meu "mundo" esta se chocando com o real.

  • sweetcupcake Postado em 21/11/2014 - 14:10:12

    Uma das melhores fanfictions do site!! Deveria estar no top ;) Super perfeita!! Parabéns :3

  • franmarmentini Postado em 24/03/2014 - 17:14:28

    chorrei rios ameiiiiiiiiii

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 21:37:08

    migaaaaaaaaaaa vou começar a ler essa história agora :)

  • maycondouglasdemelo Postado em 25/11/2013 - 17:53:57

    volta a postar +...

  • maycondouglasdemelo Postado em 25/11/2013 - 17:53:32

    volta a postar.

  • maycondouglasdemelo Postado em 04/11/2013 - 00:43:49

    essa foi a melhor Fanfics que li!!! e tembén ensina muita coisa,principalmente a nao desistir dos seus sonhos. parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • maycondouglasdemelo Postado em 04/11/2013 - 00:40:36

    gostei muito!!! agora vou ler a 2° temporada,espero que seja boa igual a 1° temporada. parabéns!!! espero que volte a escrever,gosto muito dos seu fanfics.

  • ana_paula Postado em 05/04/2013 - 23:36:23

    OH MY GOSH, quando eu falo é porque eu sei, e meu amor você manda muito bem nessa história quem diria que a minha princesinha um dia seria essa menina toda dedicada e famosa? A SUA WEB É A COISA MAIS EMOCIONANTE QUE EU JÁ LI EM TODA A MINHA VIDA! louca para ver a 2ª Temporada!! TE AMOOOOOOOO VC É PERFEITA NO QUE FAZ MEU ANJO, PARABÉNS MESMO! É UMA HONRA LER A SUA WEB! ♥ Valeu cada madrugada mal dormida lendo capitulo por capitulo, valeu a pena chorar pela Anahi e valeu a pena rir com a Ana e o Tom! TUDO NUS TRINKS! QUERO MAIS!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais