Fanfics Brasil - Esqueça o passado. Parte 2 Angels Don`t Cry... AyA [FINALIZADA]

Fanfic: Angels Don`t Cry... AyA [FINALIZADA] | Tema: Anahí y Alfonso


Capítulo: Esqueça o passado. Parte 2

544 visualizações Denunciar


Enquanto me trocava, coloquei Crashdïet no último volume, fazia séculos que eu não os ouvia e como sentia falta! Peguei uma camiseta amarela minha, escrito “Thriller me, don’t kill me” – sim, tenho várias camisetas com frases das músicas do Crashdïet –, coloquei uma saia bufante preta e minhas botinas de couro com fivelas. Tudo bem, eu gostava de por medo nas pessoas.


– Anahí? Você está aí? – disse alguém batendo na porta. Tudo bem, eu congelei, era Lukas. Eu realmente pensei que podia ser capaz de enfrentá-lo, mas lá estava eu indefesa, olhando para a porta. Respire fundo, você sabe o que fazer.


– O que você quer? – eu disse abrindo a porta e o olhando friamente.


– Você está bem? Eu... eu ouvi dizer que você entrou em coma alcoólica, eu fiquei preocupado quando me contaram.


Tudo bem, o que estava acontecendo comigo? Lá estava o cara que eu gostei de verdade, me olhando com seus olhos azuis preocupados, o mesmo cara que me traiu essa noite. Será que eu podia estar errada? Será que ele me traiu mesmo? Mas havia o colar provando tudo, provando que tudo que acontecera não fora apenas um sonho.


– Estou ótima, obrigada por se preocupar – eu disse friamente, atacá-lo dessa forma era como me atacar. Quando comecei a fechar a porta, ele colocou o pé na frente, me impedindo de fechá-la.


– O que aconteceu Any? – ele disse me chamando pelo apelido– Tem algo te incomodando?


– Tem, inúmeras coisas! Você não tem ideia! Primeiramente, eu vou embora daqui, não quero mais saber dessa faculdade. Segundo está tudo terminado entre nós, entendido? – eu disse da forma mais fria possível. Eu realmente sentia vontade de chorar, de acreditar que tudo que eu vi era mentira. Talvez eu pudesse ficar na faculdade, me forma em Diplomacia, ser uma pessoa bem sucedida e casar com Lukas. O que há de errado nisso? Não é a vida que eu queria?


–Any, por favor, me ouça! Se alguém contou a você, eu preciso me explicar, não queria que tivesse acontecido! – ele disse entrando no quarto e eu me afastando dele. Então era verdade, ele havia me traído. E minha vontade de chorar era imensa, queria explodir tudo novamente – Você foi para aquela festa, fiquei bravo e acabei bebendo demais, então... quando vi... já era tarde. Não me lembro quase de nada!


– Está acabado – eu disse novamente – Já fiquei bêbada diversas vezes, mas nunca te traí em nenhum momento, Lukas. E não me importo se você fez isso ou não, realmente não quero mais nada com você.


– Por favor, Any, não faça dessa forma. Pense antes, nós somos perfeitos juntos, somos o casal do ano praticamente. Lukas Kamark e Anahí Portilla, são os nomes mais falados pelos corredores e...


– Só por que as pessoas falam que nós somos perfeitos por que temos uma reputação, por que temos as melhores notas, por que somos as pessoas mais requisitadas... Isso não forma um casal perfeito – eu disse percebendo certas coisas que não tinha visto antes – Um casal perfeito é formado por amor, por diversão, por sorrisos, não importando quem a pessoa é. Grande coisa eu ser Anahí Portilla, se for para ser o que as pessoas querem que eu seja, prefiro não ser nada.


– Então me diga quem você é, por que não a reconheço mais.


– Sou Anahí Portilla, moro em Luleå, uma cidade do fim do mundo, bem longe de Estocolmo, tenho bolsa na faculdade por que fui uma das primeiras colocadas e se sou tão famosa pelos corredores da escola é por que fui uma idiota o tempo todo e todos amam seguir idiotas que tem pulso firme. Não sou a pessoa de antes, eu simplesmente mudei, não quero mais ser a pessoa irresponsável que fazia tudo sem pensar, não quero virar minhas noites bebendo por aí, por que não quero acabar com minha vida. E principalmente, não quero viver de um amor que segundo os outros é melhor para mim, eu quero que eu saiba o que é melhor para mim.


– Isso é o fim, então? Se pensar antes de agir é jogar tudo o que você conseguiu para o alto, então você mudou para pior – ele disse com raiva, eu sentia o orgulho dele ferido só de olhar nos olhos dele.


– Diplomacia não é para mim, você não é para mim, isso não é para mim, essa vida não é para mim. Vou correr atrás dos meus sonhos, Lukas e você deveria correr atrás dos seus.

Então saí do meu quarto o deixando para trás. Tudo ia ficar para trás e eu não me importava, sabia que agora eu realmente precisava era seguir em frente.


 




 


Até manha liebe`s!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

camillatutty pois é sempre tem pessoas assim que só pensando no que os outros vão pensar e exibir a mulher como um "premio" suelenrbd seja bem vida *-* Só posso te dizer que todas as duvidas serão esclarecidas no tempo correto ;) Capitulo dedicado a todos os leitores que estão acompanhando que comentam ou não espero que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 724



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 28/02/2015 - 02:09:59

    CONTINUANDO: Desculpa o desabafo kkk. Quase tive um treco quando Any considerou o que o Lukas falou e foi para aeroporto, estava quase socando alguém de tanta raiva que estava da Any, mas eu até a entendo deve ser assustador decidir entre um sonho que pode dar errado e entre um futuro "seguro". E quando ocorreu o acidente?! Ah papai chorei pakas!Xonei no ato da Any, arriscou sua vida pelo seu amado, chorei com a cena após o ocorrido onde aparece Deus, tendo uma conversa esclarecedora, em que me inspirou profundamente, falando dos anjos.. que eu percebi na hora e lembrei dos primeiros capítulos, o fato de a Any ter preferido ir ao inferno do que esquecer os momentos que eu teve com o Poncho, quando ela voltou á vida e eu ficava tipo:"Corre atrás do seu homem", ri litros dos apelidos "carinhosos" . Enfim amei, chorei, inspirei nessa história tão bela, nesse amor do Los A que superou até a morte,comecei á ler o de manhã e não parei mais. Obrigada de coração *-*

  • maryangel Postado em 28/02/2015 - 01:57:52

    Cara nunca chorei tanto por uma fanfic (o fato de eu ser chorona ajudou kk), esta virou minha fanfic favorita. Obrigada á você por ter compartilhado uma história tão linda, essa história realmente me tocou, eu chorei muitooo . Amei o que Deus fez, o fato de ele ter perdoado a Any mesmo ela ter cometidos tanto erros ganhou uma segunda chance de vida, amei ver as coisas se encaixando aumentando minha crença em destino, fazendo eu acreditar que as vezes as coisas devem acontecer desta forma, que Deus tem algo planejado para nós e que alguns dias sombrias na vida faz parte,"Não há arco--irsi sem chuva". Foi a história mais linda que já li na minha vida, posso estar exagerando, mas foi a que mais me tocou, que me fez refletir. Vou ser sincera, estou passando por fase difícil , onde tenho que encara a realidade e dizer Adeus ás coisas que acreditava na infância, os castelos estão perdendo a forma e seus encanto, os príncipes não são mais encantados, vou para faculdade e meu "mundo" esta se chocando com o real.

  • sweetcupcake Postado em 21/11/2014 - 14:10:12

    Uma das melhores fanfictions do site!! Deveria estar no top ;) Super perfeita!! Parabéns :3

  • franmarmentini Postado em 24/03/2014 - 17:14:28

    chorrei rios ameiiiiiiiiii

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 21:37:08

    migaaaaaaaaaaa vou começar a ler essa história agora :)

  • maycondouglasdemelo Postado em 25/11/2013 - 17:53:57

    volta a postar +...

  • maycondouglasdemelo Postado em 25/11/2013 - 17:53:32

    volta a postar.

  • maycondouglasdemelo Postado em 04/11/2013 - 00:43:49

    essa foi a melhor Fanfics que li!!! e tembén ensina muita coisa,principalmente a nao desistir dos seus sonhos. parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • maycondouglasdemelo Postado em 04/11/2013 - 00:40:36

    gostei muito!!! agora vou ler a 2° temporada,espero que seja boa igual a 1° temporada. parabéns!!! espero que volte a escrever,gosto muito dos seu fanfics.

  • ana_paula Postado em 05/04/2013 - 23:36:23

    OH MY GOSH, quando eu falo é porque eu sei, e meu amor você manda muito bem nessa história quem diria que a minha princesinha um dia seria essa menina toda dedicada e famosa? A SUA WEB É A COISA MAIS EMOCIONANTE QUE EU JÁ LI EM TODA A MINHA VIDA! louca para ver a 2ª Temporada!! TE AMOOOOOOOO VC É PERFEITA NO QUE FAZ MEU ANJO, PARABÉNS MESMO! É UMA HONRA LER A SUA WEB! ♥ Valeu cada madrugada mal dormida lendo capitulo por capitulo, valeu a pena chorar pela Anahi e valeu a pena rir com a Ana e o Tom! TUDO NUS TRINKS! QUERO MAIS!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais