Fanfics Brasil - Reate laços antigos Angels Don`t Cry... AyA [FINALIZADA]

Fanfic: Angels Don`t Cry... AyA [FINALIZADA] | Tema: Anahí y Alfonso


Capítulo: Reate laços antigos

427 visualizações Denunciar


camillatutty pois é sempre tem pessoas assim que só pensando no que os outros vão pensar e exibir a mulher como um "premio"


suelenrbd seja bem vida *-* Só posso te dizer que todas as duvidas serão esclarecidas no tempo correto ;)


Capitulo dedicado a todos os leitores que estão acompanhando que comentam ou não espero que estejam gostando!




 


 


 


– Então você terminou com Lukas? – Ana perguntou quando me viu sentada na escadaria da faculdade – É o que todos estão comentando, muitas pessoas ouviram a conversa. Você devia ter fechado o quarto.


– É bom que todos saibam – eu disse calmamente – Não sou tudo que imaginam. 


– Mas terminar com Lukas, Any? Quero dizer, há tantas loucuras para se fazer e você faz isso? Eu realmente pensava que vocês iam se casar! 


– Ele me traiu. Não quero saber mais dele.


– Você o ama, Any. Pode perdoá-lo, não pode?


Tudo bem, isso estava sendo muito mais difícil do que eu imaginava. Eu gostava de Lukas, eu realmente o amava, mas isso já tinha acabado. Da última vez eu tinha nos matados, agora era a vez de eu concertar tudo. E eu realmente estava vendo como as coisas eram, talvez Lukas não se importasse comigo, estava apenas tentando cuidar de sua reputação, tentando encontrar a namorada perfeita para apresentar a seus pais. Mas eu assistia seriados e sabia que por trás de todo bom executivo, há uma amante.


– Não, não posso – eu disse rispidamente – As únicas coisas que me preocupam agora é: falar com minha família e ir à França. Tenho dois meses para isso e acho que tenho que fazer tudo o mais rápido possível.


– Você não tirou essa ideia louca da cabeça? Anahí, isso foi apenas um sonho, você não morreu, apenas ficou em coma por tempo o suficiente para me fazer chorar igual a uma louca. E tenho certeza que você não teve tempo para morrer, ir para o futuro e renascer no passado.


– E se isso for um aviso? Não acredito muito nesse tipo de coisa, mas vai saber. Realmente quero tentar Ana. Por exemplo, você sabia que meu sonho de dois anos atrás era ser artista plástica e trabalhar com desenhos? Mas não segui em frente, por que me diziam que isso não dava dinheiro, que eu não teria uma boa infra-estrutura no futuro. Então achei uma revista no consultório de odontologia que eu ia e falava sobre diplomacia. Foi assim que quis ser diplomata. Foi apenas uma última opção.


– Legal – ela disse pensativa, enquanto segurava um copo de chocolate quente, ela parecia bastante pensativa – E eu nem queria estar na faculdade, meu pai só quer que eu tenha um diploma para mostrar para seus amigos: “Olhe, tenho uma filha que será uma grande executiva igual a mim!”. Mas eu não preciso disso, por que simplesmente meu pai vai me colocar para trabalhar na sua empresa. Meu sonho era apenas aproveitar a vida e nada mais, acho que por isso vivo arrastando você para essas festas.


– Então abandone isso tudo e venha comigo – eu disse sorrindo para ela – Encontre a si mesma também. Acho que não quero viver mais alguns anos nesses corredores, ouvindo todos falarem de mim como se eu fosse uma espécie de passatempo.


– O que vai fazer quando for para a França?


– Eu vou tentar localizar Alfonso, mesmo que você ache idiota ou algo do tipo e vou tentar realizar meu sonho. Vou virar uma famosa artista plástica.


– Isso parece tão... diferente do que eu conhecia de você – Ana disse revirando os olhos – Eu gostaria de saber realmente o que aconteceu enquanto estava em coma.


– Eu contei a você, não é minha culpa se não acreditou!


– Claro, é maluquice. Não acredito nesse tipo de coisa.


– Uma hora você vai acreditar – eu disse me levantando – Vou para o meu quarto agora, quero tentar falar com minha família, vou trancar minha matrícula e tentar recomeçar minha vida.


– Hum... vou ficar aqui com meu chocolate quente, ainda tentando descobrir o que faço da minha vida...


– Espero que descubra – eu disse piscando para ela.


Ana parecia ser tão perdida quanto eu, acho que por isso nos dávamos bem. Talvez seja o momento de nós nos encontrarmos. Agora eu teria que enfrentar outras pessoas: os meus pais. Tinha medo de que eles simplesmente me dissessem que não tinham uma filha, que eu fora deserdada ou que não me perdoavam. Mas eu tinha que tentar, não é? Sei que sou forte o suficiente para isso.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No corredor novamente, várias pessoas olhavam para mim e cochichavam, eu era capaz de ouvir meu nome e o de Lukas. Isso seria uma das coisas mais comentadas durante esses dias, só não precisava dar mais motivos para meu nome sair rodando por aí de boca em boca.  Fui para o meu quarto e ele estava vazio, mesmo com a porta aberta, as pessoas n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 724



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 28/02/2015 - 02:09:59

    CONTINUANDO: Desculpa o desabafo kkk. Quase tive um treco quando Any considerou o que o Lukas falou e foi para aeroporto, estava quase socando alguém de tanta raiva que estava da Any, mas eu até a entendo deve ser assustador decidir entre um sonho que pode dar errado e entre um futuro "seguro". E quando ocorreu o acidente?! Ah papai chorei pakas!Xonei no ato da Any, arriscou sua vida pelo seu amado, chorei com a cena após o ocorrido onde aparece Deus, tendo uma conversa esclarecedora, em que me inspirou profundamente, falando dos anjos.. que eu percebi na hora e lembrei dos primeiros capítulos, o fato de a Any ter preferido ir ao inferno do que esquecer os momentos que eu teve com o Poncho, quando ela voltou á vida e eu ficava tipo:"Corre atrás do seu homem", ri litros dos apelidos "carinhosos" . Enfim amei, chorei, inspirei nessa história tão bela, nesse amor do Los A que superou até a morte,comecei á ler o de manhã e não parei mais. Obrigada de coração *-*

  • maryangel Postado em 28/02/2015 - 01:57:52

    Cara nunca chorei tanto por uma fanfic (o fato de eu ser chorona ajudou kk), esta virou minha fanfic favorita. Obrigada á você por ter compartilhado uma história tão linda, essa história realmente me tocou, eu chorei muitooo . Amei o que Deus fez, o fato de ele ter perdoado a Any mesmo ela ter cometidos tanto erros ganhou uma segunda chance de vida, amei ver as coisas se encaixando aumentando minha crença em destino, fazendo eu acreditar que as vezes as coisas devem acontecer desta forma, que Deus tem algo planejado para nós e que alguns dias sombrias na vida faz parte,"Não há arco--irsi sem chuva". Foi a história mais linda que já li na minha vida, posso estar exagerando, mas foi a que mais me tocou, que me fez refletir. Vou ser sincera, estou passando por fase difícil , onde tenho que encara a realidade e dizer Adeus ás coisas que acreditava na infância, os castelos estão perdendo a forma e seus encanto, os príncipes não são mais encantados, vou para faculdade e meu "mundo" esta se chocando com o real.

  • sweetcupcake Postado em 21/11/2014 - 14:10:12

    Uma das melhores fanfictions do site!! Deveria estar no top ;) Super perfeita!! Parabéns :3

  • franmarmentini Postado em 24/03/2014 - 17:14:28

    chorrei rios ameiiiiiiiiii

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 21:37:08

    migaaaaaaaaaaa vou começar a ler essa história agora :)

  • maycondouglasdemelo Postado em 25/11/2013 - 17:53:57

    volta a postar +...

  • maycondouglasdemelo Postado em 25/11/2013 - 17:53:32

    volta a postar.

  • maycondouglasdemelo Postado em 04/11/2013 - 00:43:49

    essa foi a melhor Fanfics que li!!! e tembén ensina muita coisa,principalmente a nao desistir dos seus sonhos. parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • maycondouglasdemelo Postado em 04/11/2013 - 00:40:36

    gostei muito!!! agora vou ler a 2° temporada,espero que seja boa igual a 1° temporada. parabéns!!! espero que volte a escrever,gosto muito dos seu fanfics.

  • ana_paula Postado em 05/04/2013 - 23:36:23

    OH MY GOSH, quando eu falo é porque eu sei, e meu amor você manda muito bem nessa história quem diria que a minha princesinha um dia seria essa menina toda dedicada e famosa? A SUA WEB É A COISA MAIS EMOCIONANTE QUE EU JÁ LI EM TODA A MINHA VIDA! louca para ver a 2ª Temporada!! TE AMOOOOOOOO VC É PERFEITA NO QUE FAZ MEU ANJO, PARABÉNS MESMO! É UMA HONRA LER A SUA WEB! ♥ Valeu cada madrugada mal dormida lendo capitulo por capitulo, valeu a pena chorar pela Anahi e valeu a pena rir com a Ana e o Tom! TUDO NUS TRINKS! QUERO MAIS!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais