Fanfics Brasil - A dor também ajuda a crescer Angels Don`t Cry... AyA [FINALIZADA]

Fanfic: Angels Don`t Cry... AyA [FINALIZADA] | Tema: Anahí y Alfonso


Capítulo: A dor também ajuda a crescer

528 visualizações Denunciar


– Eu vou com você – Ana disse parada no meu quarto enquanto eu arrumava minhas malas – Vou com você para Luleå se não se importa.


– Por quê? – eu disse pasmada, sem entender o que ela queria.


– Se meu pai descobrir que abandonei a faculdade vai me matar, não posso voltar para casa. Quero ficar com você por um tempo, afinal você vai decidir o que fazer da vida e também vou fazer o mesmo. Também não quero mais ser o que os outros queiram que eu seja.


– Então vai vir comigo? Não acha mais isso tolo? – eu disse abrindo um sorriso enorme e pulando no pescoço dela, a abraçando com força.


– Ainda acho que é a maior tolice que vou fazer na vida, mas acho que vou fazer da mesma forma. Talvez de certo ou apenas vou quebrar a cara.


– Vai dar certo para nós duas – eu disse voltando para minha mala e a fechando. 


– Pelo menos terei que ficar do seu lado e evitar que você faça alguma besteira, esse negócio do vocalista daquela banda está me mandando mensagens que isso significa perigo.


– Sei que parece meio louco, mas talvez em breve você acredite. Mas tudo foi real demais para se deixar passar.


Quando todos ouviram que eu iria embora de Estocolmo, acharam que era por causa de Lukas, por causa da traição – que se espalhou rapidamente pelos corredores – e por causa do término. Eu dizia claramente que não tinha nada a ver, e não tinha realmente. Não dava mais a mínima para Lukas nem para aquela faculdade idiota com pessoas idiotas, eu queria agora seguir minha própria vida. Os professores tinham me dito que iriam perder uma grande aluna, mas diplomacia não era para mim. Havia algo em algum lugar do mundo que devia ser para mim, mas isto não era.


– Me sinto naqueles filmes de adolescentes rebeldes que fogem para outro país – Ana disse comendo um saquinho de amendoins enquanto estava sentada no banco do avião – É tão emocionante! Eu liguei para o meu pai dizendo que desistia de tudo e ele ficou furioso, mas fiz isso ontem, acho que ele está vindo para cá.


– Não seria melhor você falar com ele? – eu perguntei olhando pela janelinha do avião.


– Quando ele ver que eu sumi, vai ficar preocupado, talvez isso mude um pouco as coisas. Se ele me encontrasse lá, teríamos a maior briga de todos os tempos e no final teria que ser obrigada a ficar na faculdade. 


– Então você planeja vir comigo para minha casa, ficar por lá uns dois meses até eu conseguir ir para a França?


– Você vai mesmo para a França? Se você for, vou com você. Lá é um lugar legal, algumas férias de julho eu costumava ir com minha mãe para lá. É um ótimo lugar para fazer compras.


Tudo bem, eu havia me esquecido de como Ana era rica. Enquanto para mim, França era um sonho desconhecido, para ela era uma realidade mais que cotidiana. Talvez uma temporada em Luleå seja algo bem estranho para ela. Quero dizer, nós vivíamos em uma espécie de fazenda, só que em vez de em um lugar quente, era um lugar bem frio. Minha casa era grande para poder suportar o frio intenso que sempre atingia o local e nós tínhamos criação de ovelhas, toda a lã era vendida na cidade. Era um lugar legal de se passar as férias, mas não para morar.


– Espero que você goste de Luleå, não é nada comparado ao que você está acostumada, mas também não é tão ruim assim – eu disse meio preocupada.


– Any, onde você e eu estivermos, qualquer lugar ganha uma graça. Vamos animar as coisas se forem tediosas. Vai ser legal conhecer um lugar assim, com ovelhas e tudo mais – ela disse rindo enquanto continuava a comer os amendoins – Só espero que tenha caras gatos.




 


Obrigado pelo comentario Biel :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

– Se você gosta do tipo trabalhador rural, bem têm de monte, principalmente aqueles que trabalham com lenhas. – Lenhas? Aqueles com músculos enormes, sem camiseta com aqueles machados partindo madeira? Não é nada ruim – ela disse pensativa – Meu pai vai me obrigar a casar com algum cara rico e metido, então ten ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 724



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 28/02/2015 - 02:09:59

    CONTINUANDO: Desculpa o desabafo kkk. Quase tive um treco quando Any considerou o que o Lukas falou e foi para aeroporto, estava quase socando alguém de tanta raiva que estava da Any, mas eu até a entendo deve ser assustador decidir entre um sonho que pode dar errado e entre um futuro "seguro". E quando ocorreu o acidente?! Ah papai chorei pakas!Xonei no ato da Any, arriscou sua vida pelo seu amado, chorei com a cena após o ocorrido onde aparece Deus, tendo uma conversa esclarecedora, em que me inspirou profundamente, falando dos anjos.. que eu percebi na hora e lembrei dos primeiros capítulos, o fato de a Any ter preferido ir ao inferno do que esquecer os momentos que eu teve com o Poncho, quando ela voltou á vida e eu ficava tipo:"Corre atrás do seu homem", ri litros dos apelidos "carinhosos" . Enfim amei, chorei, inspirei nessa história tão bela, nesse amor do Los A que superou até a morte,comecei á ler o de manhã e não parei mais. Obrigada de coração *-*

  • maryangel Postado em 28/02/2015 - 01:57:52

    Cara nunca chorei tanto por uma fanfic (o fato de eu ser chorona ajudou kk), esta virou minha fanfic favorita. Obrigada á você por ter compartilhado uma história tão linda, essa história realmente me tocou, eu chorei muitooo . Amei o que Deus fez, o fato de ele ter perdoado a Any mesmo ela ter cometidos tanto erros ganhou uma segunda chance de vida, amei ver as coisas se encaixando aumentando minha crença em destino, fazendo eu acreditar que as vezes as coisas devem acontecer desta forma, que Deus tem algo planejado para nós e que alguns dias sombrias na vida faz parte,"Não há arco--irsi sem chuva". Foi a história mais linda que já li na minha vida, posso estar exagerando, mas foi a que mais me tocou, que me fez refletir. Vou ser sincera, estou passando por fase difícil , onde tenho que encara a realidade e dizer Adeus ás coisas que acreditava na infância, os castelos estão perdendo a forma e seus encanto, os príncipes não são mais encantados, vou para faculdade e meu "mundo" esta se chocando com o real.

  • sweetcupcake Postado em 21/11/2014 - 14:10:12

    Uma das melhores fanfictions do site!! Deveria estar no top ;) Super perfeita!! Parabéns :3

  • franmarmentini Postado em 24/03/2014 - 17:14:28

    chorrei rios ameiiiiiiiiii

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 21:37:08

    migaaaaaaaaaaa vou começar a ler essa história agora :)

  • maycondouglasdemelo Postado em 25/11/2013 - 17:53:57

    volta a postar +...

  • maycondouglasdemelo Postado em 25/11/2013 - 17:53:32

    volta a postar.

  • maycondouglasdemelo Postado em 04/11/2013 - 00:43:49

    essa foi a melhor Fanfics que li!!! e tembén ensina muita coisa,principalmente a nao desistir dos seus sonhos. parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • maycondouglasdemelo Postado em 04/11/2013 - 00:40:36

    gostei muito!!! agora vou ler a 2° temporada,espero que seja boa igual a 1° temporada. parabéns!!! espero que volte a escrever,gosto muito dos seu fanfics.

  • ana_paula Postado em 05/04/2013 - 23:36:23

    OH MY GOSH, quando eu falo é porque eu sei, e meu amor você manda muito bem nessa história quem diria que a minha princesinha um dia seria essa menina toda dedicada e famosa? A SUA WEB É A COISA MAIS EMOCIONANTE QUE EU JÁ LI EM TODA A MINHA VIDA! louca para ver a 2ª Temporada!! TE AMOOOOOOOO VC É PERFEITA NO QUE FAZ MEU ANJO, PARABÉNS MESMO! É UMA HONRA LER A SUA WEB! ♥ Valeu cada madrugada mal dormida lendo capitulo por capitulo, valeu a pena chorar pela Anahi e valeu a pena rir com a Ana e o Tom! TUDO NUS TRINKS! QUERO MAIS!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais