Fanfic: Angels Don`t Cry... AyA [FINALIZADA] | Tema: Anahí y Alfonso
– Isso não pode ser verdade – ele disse engolindo seco enquanto eu ainda estava voando – Esse tipo de coisa não existe...
– Bem, existe, sabe. Tudo bem, quando eu era viva também não acreditava muito nisso, mas aqui estou. Então se você tiver boa cabeça, não vai cometer os mesmos erros que eu – eu disse procurando o papel sobre ele que estava no bolso interno da minha jaqueta de couro – Hum... seu nome é...Alfonso Erera?
–Herrera– ele disse corrigindo e ainda olhando atônito para mim como se eu fosse uma espécie de um monstro.
– Ah, é que a letra de Deus não é muito boa sabe? Aquele ditado sobre Deus escrever certo por linhas tortas devia ser Deus escreve torto por linhas certas. Mas talvez o que vale mesmo é o significado desse provérbio.
– Ainda não consigo acreditar.
– Posso atravessar paredes? Quer ver? – eu disse nem esperando ele falar. Apenas voei para baixo e atravessei o chão, indo para o andar de baixo.
Tudo bem, isso foi uma má ideia. Primeiramente por que eu estava em um quarto de alguém que eu não conhecia. Segundo, por que... bem... eles estavam na cama. Não preciso entrar em detalhes, não é mesmo?
Voei rapidamente para cima antes que Deus me mandasse para o Inferno ali mesmo.
– Caramba! – eu exclamei voltando vermelha – Os caras lá de baixo estão botando para quebrar!
– Ah, é o Tom, ele só sabe fazer isso –Alfonso disse ficando vermelho também – É meu irmão, não ligue para ele.
– Isso não vem ao caso agora, o porquê de eu estar aqui é que... – eu comecei, mas peguei a carta novamente e dei outra lida – É... você anda triste, decepcionado com a vida e às vezes pensa em desistir de tudo. Então em vim aqui para te ajudar.
– Como uma fada madrinha? – ele perguntou com os olhos brilhando de repente.
– Não, você está vendo brilhos? Asas azuis brilhante? Coroa? Então, eu sou apenas um anjo, não sei realizar desejos. Mas posso te ajudar de alguma forma, eu sei que posso.
Pelo menos eu espero que eu consiga. Quero dizer, primeiro teria que saber o que ele precisa para acabar com essas mágoas e depois tentar resolver o problema o mais rápido possível. Minha vida – ou será morte? – depende da vida dele. Espero que formemos uma boa dupla, se não teremos mais problemas do que se imagina.
– Agora me diga por que anda tão triste? – eu disse indo até a cama dele e me sentando, afinal ficar voando cansa. Ou simplesmente sentar fosse um capricho de quando se é vivo e ainda fica mesmo depois que você morre.
– Não ando triste – ele disse se sentando em uma poltrona, pelo visto estava mais calmo. Talvez por que ele soubesse que agora tinha uma aliada, então a chama da esperança tinha acendido em seu interior – É só que... as coisas não estão totalmente como eu queria.
– E como você queria? – eu prossegui apoiando minha cabeça em minhas mãos, que por sua vez estavam com o cotovelo em minhas pernas.
– Afinal você tem tudo! Olha esse hotel, sabe quantas vezes eu fui a um lugar desses enquanto eu estive viva? Nenhuma.
– Eu queria encontrar um amor – ele disse simplesmente. Por um momento eu jurei que ele iria falar algo relacionado a dinheiro ou como precisava viajar para o campo para pensar. Mas ele estava falando de amor? – Eu posso ter tudo, fama, dinheiro e luxo... mas não tenho ninguém.
– Então sinto em lhe dizer, escolheram a pessoa errada para te ajudar. Em matéria de amor eu sou péssima, você não tem ideia de como era minha vida antes de morrer, nunca tive sorte nessa questão. Por exemplo, quando eu tinha dez anos e me apaixonei por Patrick Arbman, decidi dar um sorvete para ele para tentar conquistá-lo e ele o jogou na minha cara.
– Ah, você era criança – ele disse piscando várias vezes, talvez tentando me consolar em vez de eu estar fazendo esse trabalho – Tenho certeza que não foi tão ruim assim.
– Ah, foi, pode ter certeza. E quando eu tinha quatorze anos e me apaixonei por Lars Enckell da escola próxima a minha. No dia do jogo entre nossas escolas que fui tentar me aproximar dele, o peguei no vestiário quase tirando as roupas de Nicole Knutsen, minha melhor amiga!
– Uou – ele disse fazendo a mesma cara de quando eu dera um tapa nele. Quando digo que as pessoas não acreditam que o amor me detesta, elas ficam impressionadas quando conto tudo que me aconteceu – Foi decepcionante, não é?
– Basicamente foi. Quero dizer, eu roubei a roupa dele depois e amarrei no mastro do colégio junto com sua roupa debaixo. E com Patrick, eu simplesmente o empurrei do escorregador depois. Então, eu tive minha vingança, tanto que foi ela que me matou.
– Como assim?
Autor(a): Alien AyA
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
ponnyaya que bom que está gostando, pensei que ninguém estava lendo... – Sabe como é pegar seu namorado na cama com a loira oxigenada da sala 203 da classe de Relações Públicas? Então, esse foi meu “ótimo” dezoito anos, saber que meu grande amor me traía com aquela vadia! Clar ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 724
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maryangel Postado em 28/02/2015 - 02:09:59
CONTINUANDO: Desculpa o desabafo kkk. Quase tive um treco quando Any considerou o que o Lukas falou e foi para aeroporto, estava quase socando alguém de tanta raiva que estava da Any, mas eu até a entendo deve ser assustador decidir entre um sonho que pode dar errado e entre um futuro "seguro". E quando ocorreu o acidente?! Ah papai chorei pakas!Xonei no ato da Any, arriscou sua vida pelo seu amado, chorei com a cena após o ocorrido onde aparece Deus, tendo uma conversa esclarecedora, em que me inspirou profundamente, falando dos anjos.. que eu percebi na hora e lembrei dos primeiros capítulos, o fato de a Any ter preferido ir ao inferno do que esquecer os momentos que eu teve com o Poncho, quando ela voltou á vida e eu ficava tipo:"Corre atrás do seu homem", ri litros dos apelidos "carinhosos" . Enfim amei, chorei, inspirei nessa história tão bela, nesse amor do Los A que superou até a morte,comecei á ler o de manhã e não parei mais. Obrigada de coração *-*
-
maryangel Postado em 28/02/2015 - 01:57:52
Cara nunca chorei tanto por uma fanfic (o fato de eu ser chorona ajudou kk), esta virou minha fanfic favorita. Obrigada á você por ter compartilhado uma história tão linda, essa história realmente me tocou, eu chorei muitooo . Amei o que Deus fez, o fato de ele ter perdoado a Any mesmo ela ter cometidos tanto erros ganhou uma segunda chance de vida, amei ver as coisas se encaixando aumentando minha crença em destino, fazendo eu acreditar que as vezes as coisas devem acontecer desta forma, que Deus tem algo planejado para nós e que alguns dias sombrias na vida faz parte,"Não há arco--irsi sem chuva". Foi a história mais linda que já li na minha vida, posso estar exagerando, mas foi a que mais me tocou, que me fez refletir. Vou ser sincera, estou passando por fase difícil , onde tenho que encara a realidade e dizer Adeus ás coisas que acreditava na infância, os castelos estão perdendo a forma e seus encanto, os príncipes não são mais encantados, vou para faculdade e meu "mundo" esta se chocando com o real.
-
sweetcupcake Postado em 21/11/2014 - 14:10:12
Uma das melhores fanfictions do site!! Deveria estar no top ;) Super perfeita!! Parabéns :3
-
franmarmentini Postado em 24/03/2014 - 17:14:28
chorrei rios ameiiiiiiiiii
-
franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 21:37:08
migaaaaaaaaaaa vou começar a ler essa história agora :)
-
maycondouglasdemelo Postado em 25/11/2013 - 17:53:57
volta a postar +...
-
maycondouglasdemelo Postado em 25/11/2013 - 17:53:32
volta a postar.
-
maycondouglasdemelo Postado em 04/11/2013 - 00:43:49
essa foi a melhor Fanfics que li!!! e tembén ensina muita coisa,principalmente a nao desistir dos seus sonhos. parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
maycondouglasdemelo Postado em 04/11/2013 - 00:40:36
gostei muito!!! agora vou ler a 2° temporada,espero que seja boa igual a 1° temporada. parabéns!!! espero que volte a escrever,gosto muito dos seu fanfics.
-
ana_paula Postado em 05/04/2013 - 23:36:23
OH MY GOSH, quando eu falo é porque eu sei, e meu amor você manda muito bem nessa história quem diria que a minha princesinha um dia seria essa menina toda dedicada e famosa? A SUA WEB É A COISA MAIS EMOCIONANTE QUE EU JÁ LI EM TODA A MINHA VIDA! louca para ver a 2ª Temporada!! TE AMOOOOOOOO VC É PERFEITA NO QUE FAZ MEU ANJO, PARABÉNS MESMO! É UMA HONRA LER A SUA WEB! ♥ Valeu cada madrugada mal dormida lendo capitulo por capitulo, valeu a pena chorar pela Anahi e valeu a pena rir com a Ana e o Tom! TUDO NUS TRINKS! QUERO MAIS!!!