Fanfics Brasil - A dor também ajuda a crescer. Parte 2 Angels Don`t Cry... AyA [FINALIZADA]

Fanfic: Angels Don`t Cry... AyA [FINALIZADA] | Tema: Anahí y Alfonso


Capítulo: A dor também ajuda a crescer. Parte 2

472 visualizações Denunciar


– Se você gosta do tipo trabalhador rural, bem têm de monte, principalmente aqueles que trabalham com lenhas.


– Lenhas? Aqueles com músculos enormes, sem camiseta com aqueles machados partindo madeira? Não é nada ruim – ela disse pensativa – Meu pai vai me obrigar a casar com algum cara rico e metido, então tenho que aproveitar a vida antes que isso aconteça. Imagine eu vivendo um romance daqueles em uma cidadezinha fria como Luleå?


– Ana, isso é vida real, não é como seus filmes românticos – eu disse lembrando que uma das milhares de malas que ela havia trazido, havia os DVDs dos seus filmes melosos favoritos. Ela iria me obrigar a assistir todos novamente com ela. Isso para mim se chamava tortura.


– Mas posso sonhar! Todos os romances que vivi foram tão sem sal e sem açúcar, eu queria algo emocionante. Pelo menos você sonhou algo bem legal, aquilo da França com o vocalista da banda parecia coisa de filme.


– Nem tanto – eu disse tentando me lembrar de alguns fatos, mas tudo parecia tão vago agora, como se o que eu estivesse fazendo fosse uma besteira. Acho que era bom eu começar a escrever o que eu me lembrava do ocorrido, se não, posso acabar esquecendo tudo.


– Quero dizer, você e Lukas eram perfeitos, em todos os quesitos. Podiam virar um belo romance, mas se pensar bem... podia, não foi um belo romance. Acho que você estava certa, não havia aquela mágica, havia?


– Eu não sei. Como assim mágica? Algo como um amor a primeira vista ou sei lá? – eu perguntei sem entender qual era a lógica de Ana.


– Bem... tem essa, mas não é tão legal se quer saber. Deixa eu me lembrar de algum filme para eu poder te explicar... ah! Aquela coisa que você sente quando vê uma pessoa, mas também sente uma repulsa? Então os mocinhos ficam brigando o tempo todo, por que querem evitar que o sentimento vire uma realidade, sabe? Mas de tanto tentar refrear isso, uma hora acaba explodindo e eles se pegam de jeito. É isso que estou falando, é mágica. Você pensa que nunca vai acabar com aquela pessoa, mas na verdade você gostava dela desde o começo, sem saber.


– Ana, você é meio louca, não é? – eu disse piscando freneticamente, tentando descobrir de onde ela tirava essas ideias. E de certa forma, eu já tinha visto isso de algum lugar. Acho que foi do mesmo filme que ela tirou. 


– Isso que é um romance daqueles! Você não gostaria de viver um desses? – ela disse sonhadoramente – Acho que é bem mais legal do que aqueles amores à primeira vista. Por que entre o casal principal tem mais obstáculos e tudo mais. Preciso assistir mais filmes!


– Vou esconder todos os seus filmes de você, ou melhor, agora quem vai ser torturada vai ser você. Vamos assistir filmes de guerras, terror, policias, suspense e ficção. Esses são os filmes de verdade, com os mocinhos morrendo no final!


– Eu não ouvi isso Anahí! – Ana disse tapando os ouvidos – Gosto de finais felizes, não quero mais desgraças do que as que eu já tenho. Preciso dos meus filmes bonitinhos que me fazem chorar de alegria e não de tristeza por causa de morte. 


– Mas é divertido! Ver sangue voando para todos os lados, cérebros explodindo e tiros vindo de todas as direções! 


– Cala boca, Anahí! Para! Não quero escutar! – ela disse ainda apertando os ouvidos e deixando os amendoins de lado pelo menos um segundo.


– Bang! Bang! Bang! – eu disse cutucando ela enquanto ela dava altos pulos de susto. Então eu sosseguei e fiquei rindo, enquanto Ana continuava quieta no canto dela, ainda decidindo qual era a hora certa para destampar os ouvidos.


– Não faça mais isso – ela disse voltando para os amendoins como se nada tivesse acontecido – Não gosto desse tipo de coisa. Minha mãe morreu por causa de um assalto e eu estava no dia, vi como tudo aconteceu e não gosto de relembrar...


Eu não sabia disso. Eu realmente não sabia, afinal Ana não falava muito de si mesma, mas eu devia presumir afinal ela falava raramente na mãe, só falava do pai que parecia ser um sujeito amargo. Claro, a mãe morreu. Por isso o pai age dessa maneira e pressiona tanto Ana. Agora estava me sentindo terrivelmente culpada pelo ocorrido, afinal armas nunca foram um problema para mim já que eu costumava caçar com eu pai, mas para ela isso era algo terrível. A única coisa que pude fazer foi abraçá-la e pedir desculpas. Eu pensando que minha vida era terrível, existia pessoas em pior situação. Sim, existia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Lá estava Luleå, do mesmo jeito que eu me lembrava que era. Havia aquele frio, ainda não tão rígido, pois estávamos em Outubro, outono e não inverno. Por isso o local estava com cores amarronzadas e amareladas, com as árvores parecendo esqueletos, contendo apenas algumas poucas folhas. Dava para sentir o cheiro de chuva ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 724



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 28/02/2015 - 02:09:59

    CONTINUANDO: Desculpa o desabafo kkk. Quase tive um treco quando Any considerou o que o Lukas falou e foi para aeroporto, estava quase socando alguém de tanta raiva que estava da Any, mas eu até a entendo deve ser assustador decidir entre um sonho que pode dar errado e entre um futuro "seguro". E quando ocorreu o acidente?! Ah papai chorei pakas!Xonei no ato da Any, arriscou sua vida pelo seu amado, chorei com a cena após o ocorrido onde aparece Deus, tendo uma conversa esclarecedora, em que me inspirou profundamente, falando dos anjos.. que eu percebi na hora e lembrei dos primeiros capítulos, o fato de a Any ter preferido ir ao inferno do que esquecer os momentos que eu teve com o Poncho, quando ela voltou á vida e eu ficava tipo:"Corre atrás do seu homem", ri litros dos apelidos "carinhosos" . Enfim amei, chorei, inspirei nessa história tão bela, nesse amor do Los A que superou até a morte,comecei á ler o de manhã e não parei mais. Obrigada de coração *-*

  • maryangel Postado em 28/02/2015 - 01:57:52

    Cara nunca chorei tanto por uma fanfic (o fato de eu ser chorona ajudou kk), esta virou minha fanfic favorita. Obrigada á você por ter compartilhado uma história tão linda, essa história realmente me tocou, eu chorei muitooo . Amei o que Deus fez, o fato de ele ter perdoado a Any mesmo ela ter cometidos tanto erros ganhou uma segunda chance de vida, amei ver as coisas se encaixando aumentando minha crença em destino, fazendo eu acreditar que as vezes as coisas devem acontecer desta forma, que Deus tem algo planejado para nós e que alguns dias sombrias na vida faz parte,"Não há arco--irsi sem chuva". Foi a história mais linda que já li na minha vida, posso estar exagerando, mas foi a que mais me tocou, que me fez refletir. Vou ser sincera, estou passando por fase difícil , onde tenho que encara a realidade e dizer Adeus ás coisas que acreditava na infância, os castelos estão perdendo a forma e seus encanto, os príncipes não são mais encantados, vou para faculdade e meu "mundo" esta se chocando com o real.

  • sweetcupcake Postado em 21/11/2014 - 14:10:12

    Uma das melhores fanfictions do site!! Deveria estar no top ;) Super perfeita!! Parabéns :3

  • franmarmentini Postado em 24/03/2014 - 17:14:28

    chorrei rios ameiiiiiiiiii

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 21:37:08

    migaaaaaaaaaaa vou começar a ler essa história agora :)

  • maycondouglasdemelo Postado em 25/11/2013 - 17:53:57

    volta a postar +...

  • maycondouglasdemelo Postado em 25/11/2013 - 17:53:32

    volta a postar.

  • maycondouglasdemelo Postado em 04/11/2013 - 00:43:49

    essa foi a melhor Fanfics que li!!! e tembén ensina muita coisa,principalmente a nao desistir dos seus sonhos. parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • maycondouglasdemelo Postado em 04/11/2013 - 00:40:36

    gostei muito!!! agora vou ler a 2° temporada,espero que seja boa igual a 1° temporada. parabéns!!! espero que volte a escrever,gosto muito dos seu fanfics.

  • ana_paula Postado em 05/04/2013 - 23:36:23

    OH MY GOSH, quando eu falo é porque eu sei, e meu amor você manda muito bem nessa história quem diria que a minha princesinha um dia seria essa menina toda dedicada e famosa? A SUA WEB É A COISA MAIS EMOCIONANTE QUE EU JÁ LI EM TODA A MINHA VIDA! louca para ver a 2ª Temporada!! TE AMOOOOOOOO VC É PERFEITA NO QUE FAZ MEU ANJO, PARABÉNS MESMO! É UMA HONRA LER A SUA WEB! ♥ Valeu cada madrugada mal dormida lendo capitulo por capitulo, valeu a pena chorar pela Anahi e valeu a pena rir com a Ana e o Tom! TUDO NUS TRINKS! QUERO MAIS!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais