Fanfics Brasil - Sua família é tudo que terás Angels Don`t Cry... AyA [FINALIZADA]

Fanfic: Angels Don`t Cry... AyA [FINALIZADA] | Tema: Anahí y Alfonso


Capítulo: Sua família é tudo que terás

457 visualizações Denunciar


Lá estava Luleå, do mesmo jeito que eu me lembrava que era. Havia aquele frio, ainda não tão rígido, pois estávamos em Outubro, outono e não inverno. Por isso o local estava com cores amarronzadas e amareladas, com as árvores parecendo esqueletos, contendo apenas algumas poucas folhas. Dava para sentir o cheiro de chuva nas folhas que estavam no chão, entre o barro, amassadas por carros, tratores, carroças e pessoas.


– Não é tão ruim assim – Ana disse parecendo empolgada – É como viajar para o campo igual um filme que eu assisti, que uma mulher trocou de casa com a outra e foi para uma espécie de chalé. Deve ser mais ou menos parecido.


– Também não é assim, mas não é ruim mesmo. Acho que eu sentia falta daqui, passei meus dezessete anos nesse local. Tem coisas divertidas a se fazer.


Estávamos em uma das rodovias do local, sentadas em um banco, esperando que alguém nos buscasse já que não estávamos a fim de se aventurar nas estradas com lama. Meu pai havia avisado que estaria aqui e eu realmente estava ansiosa por encontrá-lo, mas é claro que também havia o nervosismo. Na verdade eu parecia tão ansiosa por tudo, havia tanta coisa que eu queria que acontecesse, mas ainda levaria um tempo.


Uma caminhonete de repente apareceu, ela era grande e preta, com a pintura um pouco riscada, mas estava praticamente do jeito que eu me lembrava. Era nela que meu pai levava as toneladas de lãs que se retiravam das ovelhas, lembro que sempre o ajudava nesse tipo de trabalho. E lá estava meu pai, com os cabelos loiros meios grisalhos, olhos azuis límpidos e músculos fortes de tanto trabalhar. Vestia com um de seus casacos feitos de sua própria lã.


Não sabia o que fazer, só sentia meu coração batendo fortemente dentro do meu peito por causa da emoção. Então quando ele saiu do carro e deu alguns passos para frente, com os olhos marejados de lágrimas, eu corri até ele e o abracei fortemente. Sim, eu sentia falta dele e de toda minha família, também sentia falta do lugar de onde eu viera.


– Oh, Any, como sentimos sua falta – ele disse com a voz embargada, me dando um abraço de urso daqueles que quase quebravam minhas costelas – ficamos com tanto medo que você fizesse uma bobagem.


– Eu voltei papai – eu disse nem ligando ao saber que ele sabia que eu era uma louca varrida – Mas não fiz nenhuma bobagem, não vou fazer mais bobagens na minha vida.


Ele me soltou e ficou encarando meus olhos da mesma cor que os dele, e tirou um lenço do bolso para limpar as minhas lágrimas e depois as dele. Depois ele percebeu que Ana estava por perto, totalmente sem graça e também foi dar um abraço de urso nela, falando abertamente que se ela era minha amiga, também era de toda a família.


Peguei minha mala e tive que ajudar Ana com todas suas oito, tivemos que colocar tudo na parte de trás da caminhonete para ter espaço para nós na cabine. Tanto Ana quanto eu parecíamos eufóricas, como se isso fosse uma grande viagem, mas era de certa forma, afinal havia uma garota voltando para casa e uma fugindo de casa.


– Mamãe fez sua comida favorita! – papai disse sorrindo para mim – E Joe realmente não vê a hora de vê-la! Ele está aprendendo também a caçar, ando ensinando algumas coisas a ele, mas nada que se compare ao que você já fazia com a idade dele.


– Vocês caçam? – Ana perguntou parecendo interessada – Mas soltam depois, não é?


– Na verdade não – eu disse pensando seriamente se deveria falar a verdade – Nós matamos e depois comemos. Mas é divertido se quer saber... é... caçar. 


– Vocês caçam de verdade? – Ana disse pasmada – Mas que tipo de animais?


– Coelhos, raposas, algumas espécies de pássaros, por aí – eu disse ficando desconfortável, afinal que eu saiba, as pessoas de Estocolmo não caçam de forma nenhuma.


– Meu Deus! Isso é realmente assustador! Matar animaizinhos, como consegue? Quando eles olham com aquela carinha suplicante por vida? 


– Ana, já falei que o inverno aqui é rigoroso, e você tem que abastecer comida em casa já que por causa da neve é difícil se locomover até um supermercado. Caçar é algo para garantir nossa própria sobrevivência, e também é uma espécie de hobby praticado apenas na época certa e quando se precisa.




 


Gracias pelo comentario camillatutty.


 


Pra quem gosta de web`s adaptadas eu começei essa ontem:
http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=23153



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

– Hum... se vocês forem, me levam? Acho que não é tão ruim assim – ela disse pensativa – Quero dizer, uma vez fui a um restaurante lá em Paris que tinha um aquário gigante com lagostas, você escolhia a que queria e depois eles preparavam para você. Deve ser a mesma coisa! Decididamente não era a m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 724



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 28/02/2015 - 02:09:59

    CONTINUANDO: Desculpa o desabafo kkk. Quase tive um treco quando Any considerou o que o Lukas falou e foi para aeroporto, estava quase socando alguém de tanta raiva que estava da Any, mas eu até a entendo deve ser assustador decidir entre um sonho que pode dar errado e entre um futuro "seguro". E quando ocorreu o acidente?! Ah papai chorei pakas!Xonei no ato da Any, arriscou sua vida pelo seu amado, chorei com a cena após o ocorrido onde aparece Deus, tendo uma conversa esclarecedora, em que me inspirou profundamente, falando dos anjos.. que eu percebi na hora e lembrei dos primeiros capítulos, o fato de a Any ter preferido ir ao inferno do que esquecer os momentos que eu teve com o Poncho, quando ela voltou á vida e eu ficava tipo:"Corre atrás do seu homem", ri litros dos apelidos "carinhosos" . Enfim amei, chorei, inspirei nessa história tão bela, nesse amor do Los A que superou até a morte,comecei á ler o de manhã e não parei mais. Obrigada de coração *-*

  • maryangel Postado em 28/02/2015 - 01:57:52

    Cara nunca chorei tanto por uma fanfic (o fato de eu ser chorona ajudou kk), esta virou minha fanfic favorita. Obrigada á você por ter compartilhado uma história tão linda, essa história realmente me tocou, eu chorei muitooo . Amei o que Deus fez, o fato de ele ter perdoado a Any mesmo ela ter cometidos tanto erros ganhou uma segunda chance de vida, amei ver as coisas se encaixando aumentando minha crença em destino, fazendo eu acreditar que as vezes as coisas devem acontecer desta forma, que Deus tem algo planejado para nós e que alguns dias sombrias na vida faz parte,"Não há arco--irsi sem chuva". Foi a história mais linda que já li na minha vida, posso estar exagerando, mas foi a que mais me tocou, que me fez refletir. Vou ser sincera, estou passando por fase difícil , onde tenho que encara a realidade e dizer Adeus ás coisas que acreditava na infância, os castelos estão perdendo a forma e seus encanto, os príncipes não são mais encantados, vou para faculdade e meu "mundo" esta se chocando com o real.

  • sweetcupcake Postado em 21/11/2014 - 14:10:12

    Uma das melhores fanfictions do site!! Deveria estar no top ;) Super perfeita!! Parabéns :3

  • franmarmentini Postado em 24/03/2014 - 17:14:28

    chorrei rios ameiiiiiiiiii

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 21:37:08

    migaaaaaaaaaaa vou começar a ler essa história agora :)

  • maycondouglasdemelo Postado em 25/11/2013 - 17:53:57

    volta a postar +...

  • maycondouglasdemelo Postado em 25/11/2013 - 17:53:32

    volta a postar.

  • maycondouglasdemelo Postado em 04/11/2013 - 00:43:49

    essa foi a melhor Fanfics que li!!! e tembén ensina muita coisa,principalmente a nao desistir dos seus sonhos. parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • maycondouglasdemelo Postado em 04/11/2013 - 00:40:36

    gostei muito!!! agora vou ler a 2° temporada,espero que seja boa igual a 1° temporada. parabéns!!! espero que volte a escrever,gosto muito dos seu fanfics.

  • ana_paula Postado em 05/04/2013 - 23:36:23

    OH MY GOSH, quando eu falo é porque eu sei, e meu amor você manda muito bem nessa história quem diria que a minha princesinha um dia seria essa menina toda dedicada e famosa? A SUA WEB É A COISA MAIS EMOCIONANTE QUE EU JÁ LI EM TODA A MINHA VIDA! louca para ver a 2ª Temporada!! TE AMOOOOOOOO VC É PERFEITA NO QUE FAZ MEU ANJO, PARABÉNS MESMO! É UMA HONRA LER A SUA WEB! ♥ Valeu cada madrugada mal dormida lendo capitulo por capitulo, valeu a pena chorar pela Anahi e valeu a pena rir com a Ana e o Tom! TUDO NUS TRINKS! QUERO MAIS!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais