Fanfics Brasil - Sua família é tudo que terás. Parte 2 Angels Don`t Cry... AyA [FINALIZADA]

Fanfic: Angels Don`t Cry... AyA [FINALIZADA] | Tema: Anahí y Alfonso


Capítulo: Sua família é tudo que terás. Parte 2

498 visualizações Denunciar


– Hum... se vocês forem, me levam? Acho que não é tão ruim assim – ela disse pensativa – Quero dizer, uma vez fui a um restaurante lá em Paris que tinha um aquário gigante com lagostas, você escolhia a que queria e depois eles preparavam para você. Deve ser a mesma coisa!


Decididamente não era a mesma coisa, mas é melhor eu não especificar para Ana. Não quero nem ver ela nos acompanhando em uma caçada, ainda mais ela que odeia esses filmes sangrentos, ela não vai gostar nada. Eu já estou acostumada com esse tipo de coisa, com cinco anos eu já sabia atirar em um coelho mais rápido do que alguém conseguiria com essa idade. Mas um ano longe de toda a minha realidade realmente muda uma pessoa, isso não me parece tão divertido quanto antes.


A caminhonete parou em frente a um portão de madeira, papai saiu da caminhonete e o abriu para podermos passar. Ao longe podia-se ver uma enorme casa de madeira com base feita de pedras, com telhado em V de cabeça para baixo bem vermelho e uma chaminé em cima por onde saía fumaça. O capim que se estendia estava meio ralo e amarronzado e em um canto, havia uma casinha pequena onde um boxer estava deitado com as orelhas abaixadas, mas que se levantaram subitamente quando viu a caminhonete avançando.


– Freya! – eu gritei pela janela do carro e vendo a cachorra correndo até a mim e começando a arranhar a porta, então a abri – Oh, cadê a coisa mais linda do mundo? Como você está menina?


Freya pulava em mim, me enchendo de baba, tão contente em me rever. Também sentia falta dela, da minha companheira de caça, ela que me avisava quando encontrava algum coelho ou algo do tipo. Pelo visto um ano não foi o suficiente para ela se esquecer de mim!


– Anahí! – gritou alguém aparecendo na varanda e lá estava Joseph, ou como o chamávamos, o pequeno Joe com seus cabelos lisos e extremamente claros iguais aos de meu pai antes de ficarem boa parte grisalhos, seus olhos azuis faiscaram quando me viram e ele correu até a mim com suas botinhas de chuva – Você veio! Pensei que tinha sumido!


O peguei no colo e comecei a girar com ele, enquanto ouvia seus risos histéricos. Seus bracinhos envolveram meu pescoço e ele deitou sua cabeça no meu ombro, parecia uma criança inofensiva se eu não conhecesse sua natureza destruidora. Esse vai puxar a irmã, já estou vendo.


E lá na varanda, havia outra pessoa, minha mãe com cabelos pretos e compridos, caindo em cascatas nas costas, com olhos também claros igual a todos nós. Ela estava com um avental na frente da roupa e segurava um pano de prato como se tentasse limpar as mãos de algo. Seus olhos estavam marejados de lágrimas, mas ela não ousou vir até a mim, talvez com medo de que eu fosse apenas uma miragem.


Coloquei Joe no chão e corri até ela e pulei em seu colo a abraçando com força enquanto a ouvia soluçar freneticamente. Também deixei as lágrimas rolarem pelo meu rosto, como eu sentia falta dela! Mas tudo parecia estar bem agora, eu estava concertando tudo que fiz de errado, começando pela minha família, é neles que realmente preciso confiar.


– Oh, Any – ela disse me abraçando e me olhando com seus olhos tão límpidos e incisivos – Sentimos tanto sua falta, ficamos tão felizes quando disse que voltaria, estávamos errados quanto a você.


– Na verdade, acho que estavam certos, só tentavam me proteger para que eu não fizesse nenhuma besteira. Talvez devêssemos ter conversando antes, há coisas que não se pode decidir sozinha – eu disse falando a mais pura verdade. Só espero que eles não se assustem quando eu dizer que vou para a França.


– Então vamos conversar, colocar tudo em dia! E você, pode também me dar um abraço – mamãe disse para Ana que estava parada sem saber o que fazer da vida, percebi que minha amiga ficou feliz ao receber um abraço, ela havia perdido a mãe e eu não me importava de emprestar a minha um pouco.


Talvez essa mudança não sirva só para mim. Acho que há algo mais além. Sim, acho que há.




 


Gente eu estou bem desanimada com a web, mas não vou parar de posta-la vou terminar porque sei que pode haver alguns leitores anônimos e não é certo eu parar de postar.


Eu não sou de pedir comentários, mas acho que toda `escritora` gosta de saber o que vocês estão achando até por causa disso dos que não comentam ou que nem tem cadastro aqui a algumas semanas atrás eu fiz uma enquete pra saber quem estava gostando da web, ou achava que tinha que melhorar ou até que não estava gostando dela.


Estamos no capitulo 30 a web termina daqui a uns 10 capítulos.


Bom eu já não sei se vou fazer a 2ª temporada...


Bom era isso, danke!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando adentramos a casa, senti logo uma baforada quente vindo até nós, por causa da lareira que estava crepitando em um canto. Também havia um cheiro gostoso, de comida, que fazia minha barriga se revirar de fome. Deixamos nossas malas na sala, depois iríamos nos ajeitar em nossos quartos, mas por enquanto precisávamos de algo para nos man ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 724



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 28/02/2015 - 02:09:59

    CONTINUANDO: Desculpa o desabafo kkk. Quase tive um treco quando Any considerou o que o Lukas falou e foi para aeroporto, estava quase socando alguém de tanta raiva que estava da Any, mas eu até a entendo deve ser assustador decidir entre um sonho que pode dar errado e entre um futuro "seguro". E quando ocorreu o acidente?! Ah papai chorei pakas!Xonei no ato da Any, arriscou sua vida pelo seu amado, chorei com a cena após o ocorrido onde aparece Deus, tendo uma conversa esclarecedora, em que me inspirou profundamente, falando dos anjos.. que eu percebi na hora e lembrei dos primeiros capítulos, o fato de a Any ter preferido ir ao inferno do que esquecer os momentos que eu teve com o Poncho, quando ela voltou á vida e eu ficava tipo:"Corre atrás do seu homem", ri litros dos apelidos "carinhosos" . Enfim amei, chorei, inspirei nessa história tão bela, nesse amor do Los A que superou até a morte,comecei á ler o de manhã e não parei mais. Obrigada de coração *-*

  • maryangel Postado em 28/02/2015 - 01:57:52

    Cara nunca chorei tanto por uma fanfic (o fato de eu ser chorona ajudou kk), esta virou minha fanfic favorita. Obrigada á você por ter compartilhado uma história tão linda, essa história realmente me tocou, eu chorei muitooo . Amei o que Deus fez, o fato de ele ter perdoado a Any mesmo ela ter cometidos tanto erros ganhou uma segunda chance de vida, amei ver as coisas se encaixando aumentando minha crença em destino, fazendo eu acreditar que as vezes as coisas devem acontecer desta forma, que Deus tem algo planejado para nós e que alguns dias sombrias na vida faz parte,"Não há arco--irsi sem chuva". Foi a história mais linda que já li na minha vida, posso estar exagerando, mas foi a que mais me tocou, que me fez refletir. Vou ser sincera, estou passando por fase difícil , onde tenho que encara a realidade e dizer Adeus ás coisas que acreditava na infância, os castelos estão perdendo a forma e seus encanto, os príncipes não são mais encantados, vou para faculdade e meu "mundo" esta se chocando com o real.

  • sweetcupcake Postado em 21/11/2014 - 14:10:12

    Uma das melhores fanfictions do site!! Deveria estar no top ;) Super perfeita!! Parabéns :3

  • franmarmentini Postado em 24/03/2014 - 17:14:28

    chorrei rios ameiiiiiiiiii

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 21:37:08

    migaaaaaaaaaaa vou começar a ler essa história agora :)

  • maycondouglasdemelo Postado em 25/11/2013 - 17:53:57

    volta a postar +...

  • maycondouglasdemelo Postado em 25/11/2013 - 17:53:32

    volta a postar.

  • maycondouglasdemelo Postado em 04/11/2013 - 00:43:49

    essa foi a melhor Fanfics que li!!! e tembén ensina muita coisa,principalmente a nao desistir dos seus sonhos. parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • maycondouglasdemelo Postado em 04/11/2013 - 00:40:36

    gostei muito!!! agora vou ler a 2° temporada,espero que seja boa igual a 1° temporada. parabéns!!! espero que volte a escrever,gosto muito dos seu fanfics.

  • ana_paula Postado em 05/04/2013 - 23:36:23

    OH MY GOSH, quando eu falo é porque eu sei, e meu amor você manda muito bem nessa história quem diria que a minha princesinha um dia seria essa menina toda dedicada e famosa? A SUA WEB É A COISA MAIS EMOCIONANTE QUE EU JÁ LI EM TODA A MINHA VIDA! louca para ver a 2ª Temporada!! TE AMOOOOOOOO VC É PERFEITA NO QUE FAZ MEU ANJO, PARABÉNS MESMO! É UMA HONRA LER A SUA WEB! ♥ Valeu cada madrugada mal dormida lendo capitulo por capitulo, valeu a pena chorar pela Anahi e valeu a pena rir com a Ana e o Tom! TUDO NUS TRINKS! QUERO MAIS!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais