Fanfics Brasil - Perdoar é um dom Angels Don`t Cry... AyA [FINALIZADA]

Fanfic: Angels Don`t Cry... AyA [FINALIZADA] | Tema: Anahí y Alfonso


Capítulo: Perdoar é um dom

13 visualizações Denunciar


Os dias foram se passando rapidamente, logo o tempo foi ficando mais frio e tudo parecia ser férias, mesmo estando ainda em Novembro. Ana dormia no quarto de hóspedes, perto do meu e no mesmo dia ela havia decorado ele bem do jeito dela. Na prateleira ela havia colocado todos os seus DVDs e já instalara seu mini DVD na televisão para poder assistir todos eles. Sem contar os pôsteres de todos os galãs principais dos filmes que estampavam a parede.


O meu quarto estava do jeito que eu deixara, logo na porta havia um pôster do Crashdïet. Dentro dele havia um papel de parede de flocos de neve azuis, e várias fotos e cartazes de Paris mostrando seus pontos turísticos principais. Em uma das prateleiras podia-se ver a Torre Eiffel, Notre Dame, Museu do Louvre, entre outros tudo em miniatura. Também havia minhas fotografias de quando eu era pequena, vários quadros que eu pintara e meus antigos patins de gelo.


Eu realmente estava me divertindo, até aceitei um dia assistir filmes com Ana, minha mãe também se aventurou nessa e só vi as duas chorando rios enquanto eu ria. Também tive que ajudar papai com as ovelhas, colocando elas para pastar e depois colocando elas novamente no celeiro, além de ter que vestir aquelas sem lã com um casaquinho para não morrerem de frio. Já com Joe, Ana e eu nos aventuramos em ajudá-lo a juntar folhas e depois pular nelas.


Também fui visitar Alexander, a esposa dele não passava de uma moça um pouco mais velha que eu, meio bobinha com seu cabelo feito em uma trança comprida e loira. Foi meio constrangedor se quer saber, afinal lá estava ela com a barriga já proeminente enquanto percebia que meu primo me soltava alguns comentários como: “Nossa Anahí como você cresceu! Como está linda!”. É claro que dei um chega para lá daqueles quando ninguém estava prestando atenção e ele parou então de me encher.


Depois disso, conforme o tempo foi esfriando, percebi que já estava na época de caçar, então fui ajudar papai com isso. Ana também foi comigo, louca para ver como era e também para cuidar de Joe. Peguei minha espingarda que eu chamava de Thor e fui dar uma olhada para ver se ela não tinha enferrujado, mas estava em ótimas condições. Nós nos aventuramos na floresta que ficava perto de nossa residência, Freya ia à frente farejando tudo para ver se encontrava algo.


– Nós parecemos a Chapeuzinho Vermelho – Ana disse andando de mãos dadas com Joe, saltitante como se realmente tentasse entrar na pele da personagem.


– É, só falta o lobo – eu disse calmamente, ouvindo Freya.


Então ela latiu, olhando fixamente para um lugar onde eu podia ver uma pelagem avermelhada que se confundia com a coloração de algumas folhas quase da mesma cor. Era uma raposa! Respirei fundo, cada segundo era precioso, olhei para a raposa e então atirei. A bala passou pela árvore e pelas folhagens e atingiu em cheio nela, a fazendo soltar um ganido.


– Você atirou nela! – Ana gritou colocando a mão na boca de susto – Oh, Meu Deus! Como pode fazer isso? 


– Ana, você pensou que eu iria convidá-la para ser o prato principal essa noite? – eu disse sarcasticamente – Não, claro. Temos que matá-la antes, limpá-la, ou acha que tudo que você come, surgiu do nada bonitinho. 


– Não, mas... mas... – ela disse engolindo seco – Como você consegue? Sabendo que ela está viva e que vai tirar algo dela? Como consegue matar a sangue frio?


– Eu não sei – eu disse indo até onde Freya estava e dando uma analisada na raposa morta e ensanguentada – Acho que faço muitas coisas a sangue frio...


Como explodir seu namorado, a amante e você mesma. Eu senti meu estômago se revirar um pouco quando vi a raposa morta, por um momento realmente desejei que ela me perdoasse pelo ocorrido. Toquei na pelagem dela tristemente, me sentindo horrível por ter retirado a vida dela, então ela começou a se mexer, ela ainda estava viva! Percebi que o ferimento que eu causara não era tão grave, a bala havia passado de raspão, pelo visto perdi a prática.


Ela me olhava tristemente, com olhos suplicantes, como se implorasse que eu não a matasse. Deixei a espingarda de lado e peguei na minha mochila um kit de primeiros socorros que sempre trazíamos desde a vez que meu pai sem querer atingiu uma bala no próprio braço. Cuidadosamente comecei a limpar o ferimento dela, tentando estancar o sangue.


– O que você está fazendo? – meu pai perguntou vindo até a mim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

– Ela não morreu, estou tentando salvá-la – eu disse esperando que ele entendesse – Não consigo matá-la, não posso. Sinto que é algo errado, apesar de eu passar praticamente minha vida inteira fazendo isso. – Você quer que eu faço? – ele perguntou, segurando a espingarda.  – N&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 724



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 28/02/2015 - 02:09:59

    CONTINUANDO: Desculpa o desabafo kkk. Quase tive um treco quando Any considerou o que o Lukas falou e foi para aeroporto, estava quase socando alguém de tanta raiva que estava da Any, mas eu até a entendo deve ser assustador decidir entre um sonho que pode dar errado e entre um futuro "seguro". E quando ocorreu o acidente?! Ah papai chorei pakas!Xonei no ato da Any, arriscou sua vida pelo seu amado, chorei com a cena após o ocorrido onde aparece Deus, tendo uma conversa esclarecedora, em que me inspirou profundamente, falando dos anjos.. que eu percebi na hora e lembrei dos primeiros capítulos, o fato de a Any ter preferido ir ao inferno do que esquecer os momentos que eu teve com o Poncho, quando ela voltou á vida e eu ficava tipo:"Corre atrás do seu homem", ri litros dos apelidos "carinhosos" . Enfim amei, chorei, inspirei nessa história tão bela, nesse amor do Los A que superou até a morte,comecei á ler o de manhã e não parei mais. Obrigada de coração *-*

  • maryangel Postado em 28/02/2015 - 01:57:52

    Cara nunca chorei tanto por uma fanfic (o fato de eu ser chorona ajudou kk), esta virou minha fanfic favorita. Obrigada á você por ter compartilhado uma história tão linda, essa história realmente me tocou, eu chorei muitooo . Amei o que Deus fez, o fato de ele ter perdoado a Any mesmo ela ter cometidos tanto erros ganhou uma segunda chance de vida, amei ver as coisas se encaixando aumentando minha crença em destino, fazendo eu acreditar que as vezes as coisas devem acontecer desta forma, que Deus tem algo planejado para nós e que alguns dias sombrias na vida faz parte,"Não há arco--irsi sem chuva". Foi a história mais linda que já li na minha vida, posso estar exagerando, mas foi a que mais me tocou, que me fez refletir. Vou ser sincera, estou passando por fase difícil , onde tenho que encara a realidade e dizer Adeus ás coisas que acreditava na infância, os castelos estão perdendo a forma e seus encanto, os príncipes não são mais encantados, vou para faculdade e meu "mundo" esta se chocando com o real.

  • sweetcupcake Postado em 21/11/2014 - 14:10:12

    Uma das melhores fanfictions do site!! Deveria estar no top ;) Super perfeita!! Parabéns :3

  • franmarmentini Postado em 24/03/2014 - 17:14:28

    chorrei rios ameiiiiiiiiii

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 21:37:08

    migaaaaaaaaaaa vou começar a ler essa história agora :)

  • maycondouglasdemelo Postado em 25/11/2013 - 17:53:57

    volta a postar +...

  • maycondouglasdemelo Postado em 25/11/2013 - 17:53:32

    volta a postar.

  • maycondouglasdemelo Postado em 04/11/2013 - 00:43:49

    essa foi a melhor Fanfics que li!!! e tembén ensina muita coisa,principalmente a nao desistir dos seus sonhos. parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • maycondouglasdemelo Postado em 04/11/2013 - 00:40:36

    gostei muito!!! agora vou ler a 2° temporada,espero que seja boa igual a 1° temporada. parabéns!!! espero que volte a escrever,gosto muito dos seu fanfics.

  • ana_paula Postado em 05/04/2013 - 23:36:23

    OH MY GOSH, quando eu falo é porque eu sei, e meu amor você manda muito bem nessa história quem diria que a minha princesinha um dia seria essa menina toda dedicada e famosa? A SUA WEB É A COISA MAIS EMOCIONANTE QUE EU JÁ LI EM TODA A MINHA VIDA! louca para ver a 2ª Temporada!! TE AMOOOOOOOO VC É PERFEITA NO QUE FAZ MEU ANJO, PARABÉNS MESMO! É UMA HONRA LER A SUA WEB! ♥ Valeu cada madrugada mal dormida lendo capitulo por capitulo, valeu a pena chorar pela Anahi e valeu a pena rir com a Ana e o Tom! TUDO NUS TRINKS! QUERO MAIS!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais