Fanfics Brasil - Perdoar é um dom. Parte 2 Angels Don`t Cry... AyA [FINALIZADA]

Fanfic: Angels Don`t Cry... AyA [FINALIZADA] | Tema: Anahí y Alfonso


Capítulo: Perdoar é um dom. Parte 2

461 visualizações Denunciar


– Ela não morreu, estou tentando salvá-la – eu disse esperando que ele entendesse – Não consigo matá-la, não posso. Sinto que é algo errado, apesar de eu passar praticamente minha vida inteira fazendo isso.


– Você quer que eu faço? – ele perguntou, segurando a espingarda. 


– Não, eu realmente quero deixá-la viver. Acho que morrer é uma realidade que eu quero que fique longe por um tempo – eu disse pensativa enquanto terminava o curativo e a deixava ir embora – Acho que caçar não é mais para mim, sinto muito.


– Tudo bem, isso não é coisa para moças, talvez eu acabe ensinando certas coisas que não se deviam para você. Acho que é por isso que você intimida qualquer homem – meu pai disse me ajudando a levantar – Então vamos voltar para casa, outro dia eu volto a caçar com Joe, ele que precisa realmente aprender.


– Vou ficar feliz em passar Thor para ele, é uma boa espingarda – eu disse sorrindo enquanto o seguia, de volta para casa.


– Papai! O que está fazendo aqui? – Ana exclamou quando chegamos em casa e encontramos um homem sentado em uma das poltronas, vestindo-se elegantemente com ternos Armani. 


– Seu pai veio aqui para ver como está, Ana – minha mãe disse educadamente enquanto servia chá para ele.


– Mas não era para ele vir – ela disse zangada – Eu fugi, não era para ele me descobrir tão rápido!


– Se quer saber, eu achei você através dos seus cartões de créditos – ele disse com uma voz ríspida e calma – Ana, usá-lo para comprar uma passagem para Luleå, ainda mais quando soube na faculdade que a última vez que tinham a visto foi na companhia de Anahí Portilla, foi a coisa mais fácil para achá-la. Bastou eu perguntar para o primeiro que apareceu onde era a casa dos Portilla, que eu te achei.


– Então o que quer? Levar-me de volta para casa? – ela disse cruzando os braços, nunca a vi desse jeito, Ana estava realmente brava – Pois saiba que não vou voltar, não vou estudar mais naquela faculdade, não vou voltar para nossa casa para viver com aqueles malditos empregados. Quero ficar aqui. E quer saber de outra coisa? Não vou ser uma executiva, por que não quero ser igual a você.


O silêncio tomou o local, todos estavam tensos com a briga, principalmente quem não era da família Sjodin, nos sentíamos no meio de uma batalha entre tigres prontos para se devorarem. Lá estava o sangue de Ana mostrando que na verdade ela podia ser tão cruel quanto seu pai era.


– E o que planeja fazer da vida? – ele perguntou sem abaixar a cabeça um minuto se quer – Acha que seu cartão de crédito vai ficar cheio para sempre?


– Vou ser atriz – ela disse o cortando – O que eu sempre quis ser. E era no que minha mãe apoiava, foi ela que me colocou nas aulas de teatro, foi ela que estava na minha primeira apresentação, foi com ela que assisti a meu primeiro filme no cinema. E você? Onde estava? Estava ocupado demais, igual no dia que ela morreu. Você não estava no dia, você não estava lá para evitar, só chegou horas depois, quando ela já tinha partido para sempre.


– Ana, você não entende. Tudo que tem agora e que teve foi graças aos meus anos de luta, queria que você tivesse tudo. Arrependo-me de não estar aquele dia com vocês, arrependo profundamente por ter perdido sua mãe.


– Claro que se arrepende, logo depois achou outra mulher, me mandou para aquela maldita faculdade sem ao menos se importar com que eu realmente queria. E nas férias simplesmente me mandava para outro país sem que eu visse o seu rosto. Agora que o estou vendo você de verdade, por que às vezes eu me perguntava como era o rosto do meu pai. E olha ao redor, olhe Anahí, olhe a família dela! Toda unida, com uma mãe viva e com um pai que prefere perder todo o dinheiro a ficar um dia sem ver a filha.


De repente vi que a defesa de ferro dele havia se rompido, lágrimas escorriam pelo seu rosto, ela o havia ferido com as palavras que ela sempre ansiou dizer. Mas a postura imponente de Ana também pareceu sumir quando ela viu aquela cena, ela não queria o pai daquela maneira, ela queria apenas o que uma filha sempre quis. Então ele se levantou e foi até ela, a abraçando como nunca a abraçou, apenas queria que um gesto ajeitasse as coisas. Talvez o amor seja isso, não precisa de palavras para exprimir o que se sente, um olhar, um abraço, já basta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Naquela noite, o Senhor Sjodin jantou em casa. Ana parecia estar iluminada de felicidade, acho que fazia séculos que ela não fazia isso com o pai dela e ele até que falou bastante para um homem que parecia turrão. Meu pai até trouxe um pouco de vodka para tomarmos, claro que para mim ele deu um copo bem pequeninho, mas se ele soubesse j&aac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 724



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 28/02/2015 - 02:09:59

    CONTINUANDO: Desculpa o desabafo kkk. Quase tive um treco quando Any considerou o que o Lukas falou e foi para aeroporto, estava quase socando alguém de tanta raiva que estava da Any, mas eu até a entendo deve ser assustador decidir entre um sonho que pode dar errado e entre um futuro "seguro". E quando ocorreu o acidente?! Ah papai chorei pakas!Xonei no ato da Any, arriscou sua vida pelo seu amado, chorei com a cena após o ocorrido onde aparece Deus, tendo uma conversa esclarecedora, em que me inspirou profundamente, falando dos anjos.. que eu percebi na hora e lembrei dos primeiros capítulos, o fato de a Any ter preferido ir ao inferno do que esquecer os momentos que eu teve com o Poncho, quando ela voltou á vida e eu ficava tipo:"Corre atrás do seu homem", ri litros dos apelidos "carinhosos" . Enfim amei, chorei, inspirei nessa história tão bela, nesse amor do Los A que superou até a morte,comecei á ler o de manhã e não parei mais. Obrigada de coração *-*

  • maryangel Postado em 28/02/2015 - 01:57:52

    Cara nunca chorei tanto por uma fanfic (o fato de eu ser chorona ajudou kk), esta virou minha fanfic favorita. Obrigada á você por ter compartilhado uma história tão linda, essa história realmente me tocou, eu chorei muitooo . Amei o que Deus fez, o fato de ele ter perdoado a Any mesmo ela ter cometidos tanto erros ganhou uma segunda chance de vida, amei ver as coisas se encaixando aumentando minha crença em destino, fazendo eu acreditar que as vezes as coisas devem acontecer desta forma, que Deus tem algo planejado para nós e que alguns dias sombrias na vida faz parte,"Não há arco--irsi sem chuva". Foi a história mais linda que já li na minha vida, posso estar exagerando, mas foi a que mais me tocou, que me fez refletir. Vou ser sincera, estou passando por fase difícil , onde tenho que encara a realidade e dizer Adeus ás coisas que acreditava na infância, os castelos estão perdendo a forma e seus encanto, os príncipes não são mais encantados, vou para faculdade e meu "mundo" esta se chocando com o real.

  • sweetcupcake Postado em 21/11/2014 - 14:10:12

    Uma das melhores fanfictions do site!! Deveria estar no top ;) Super perfeita!! Parabéns :3

  • franmarmentini Postado em 24/03/2014 - 17:14:28

    chorrei rios ameiiiiiiiiii

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 21:37:08

    migaaaaaaaaaaa vou começar a ler essa história agora :)

  • maycondouglasdemelo Postado em 25/11/2013 - 17:53:57

    volta a postar +...

  • maycondouglasdemelo Postado em 25/11/2013 - 17:53:32

    volta a postar.

  • maycondouglasdemelo Postado em 04/11/2013 - 00:43:49

    essa foi a melhor Fanfics que li!!! e tembén ensina muita coisa,principalmente a nao desistir dos seus sonhos. parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • maycondouglasdemelo Postado em 04/11/2013 - 00:40:36

    gostei muito!!! agora vou ler a 2° temporada,espero que seja boa igual a 1° temporada. parabéns!!! espero que volte a escrever,gosto muito dos seu fanfics.

  • ana_paula Postado em 05/04/2013 - 23:36:23

    OH MY GOSH, quando eu falo é porque eu sei, e meu amor você manda muito bem nessa história quem diria que a minha princesinha um dia seria essa menina toda dedicada e famosa? A SUA WEB É A COISA MAIS EMOCIONANTE QUE EU JÁ LI EM TODA A MINHA VIDA! louca para ver a 2ª Temporada!! TE AMOOOOOOOO VC É PERFEITA NO QUE FAZ MEU ANJO, PARABÉNS MESMO! É UMA HONRA LER A SUA WEB! ♥ Valeu cada madrugada mal dormida lendo capitulo por capitulo, valeu a pena chorar pela Anahi e valeu a pena rir com a Ana e o Tom! TUDO NUS TRINKS! QUERO MAIS!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais