Fanfics Brasil - Não corra e olhe por onde anda Angels Don`t Cry... AyA [FINALIZADA]

Fanfic: Angels Don`t Cry... AyA [FINALIZADA] | Tema: Anahí y Alfonso


Capítulo: Não corra e olhe por onde anda

9 visualizações Denunciar


Naquela noite, o Senhor Sjodin jantou em casa. Ana parecia estar iluminada de felicidade, acho que fazia séculos que ela não fazia isso com o pai dela e ele até que falou bastante para um homem que parecia turrão. Meu pai até trouxe um pouco de vodka para tomarmos, claro que para mim ele deu um copo bem pequeninho, mas se ele soubesse já quanto eu tomei disso!


Depois o deixamos conversar com Ana, para eles colocarem em ordem tudo que deviam. Eu fui para o meu quarto e olhei para o calendário onde eu marcava quantos dias faltavam até chegar dia 14 de dezembro. Já tinha falado para os meus pais que iria para Paris dia 13 para tentar arrumar emprego e alguma vaga na Academia de Belas Artes. Tentei me manter informada sobre o paradeiro do Alfonso, tentando descobrir por onde ele andava e se ia mesmo para lá.


Eu também andava ouvindo as músicas dele, quando ouvia sua voz era como se eu estivesse realmente perto dele. O que me incomodava era que eu realmente não saberia o que fazer quando o encontrasse, não sabia como proceder, será que ele iria sentir que eu era a garota que ele esperava? Bobagem! Tantas garotas por aí e ele vai se importar justo comigo? Além de que as chances de eu conseguir conversar com ele são mínimas. Talvez valha a pena sonhar.


– Meu pai vai pagar tudo – Ana disse para mim quando estávamos no avião, indo para a França – Ele falou que isso é o mínimo que pode fazer pelo que fez por mim, me acolheu e mostrou o verdadeiro significado de uma família.


– Não é grande coisa, não precisava, eu tenho dinheiro – eu disse realmente agradecida, mas incomodada ao mesmo tempo.


– Guarde o dinheiro para gastar enquanto estiver lá! Isso é o mais espero a fazer, afinal têm tantas lojas, vou te levar a várias – ela disse realmente animada, abrindo outro saquinho de amendoim – Esses amendoins que servem nos aviões são tão bons!


– Estamos na primeira classe, você devia ter escolhido champanhe isso sim!


– E chegar bêbada na França? De jeito nenhum, lá não se pode perder a classe de forma nenhuma – ela disse rindo.


Eu nem conseguia dormir, estava eufórica, principalmente depois de ler em um site que Devilish iria lançar um novo clip justamente no dia 14, o que significava que eles – talvez – estariam na França, naquela festa. Parecia uma coisa tão distante agora, eu me lembrava de ter dançado com Tom, de ter participado de uma guerra de comida e de depois ter beijado Alfonso pela primeira vez.


– E o cara com quem você sonhou? Do Devilish? – Ana perguntou, praticamente lendo minha mente.


– Ele está vindo para cá também, deve estar em algum avião chegando da Alemanha. Queria poder encontrá-lo – eu disse suspirando – Mas acho que será uma coisa meio difícil.


– Se eu fosse você, não me preocuparia. Se já aconteceu antes, certamente vai acontecer novamente. Você conseguiu vir para Paris e já é meio caminho andado, deixe que o destino mostre para você qual será o próximo passo.


– Pensei que não acreditasse no que eu te contei sobre tudo.


– Eu não acredito, mas em destino, isso sim eu acredito – ela disse sorrindo e talvez se lembrando de um dos seus filmes.


O avião avisou que iria pousar, e na janelinha, ao longe já se podia ver a Torre Eiffel sendo iluminada pelo céu da manhã. Meu coração parecia que a qualquer momento iria rasgar meu peito e sair correndo. Nem acreditava que estava em Paris, viva e pronta para tentar fazer o melhor por mim, além de que, Alfonso está por aí, em algum lugar.


Descemos do avião e estava tremendo quando finalmente meus pés tocaram o chão parisiense. Ana também estava toda animada, tagarelando e colocando seus óculos de sol para evitar todo aquele sol. Fomos até o aeroporto esperar por minha mala e as oito de Ana, pelo visto, iríamos ficar um bom tempo ali, ainda mais quando havia várias pessoas.


– Respire, Anahí, se não a qualquer momento você vai desmaiar – Ana disse vendo que eu estava muito nervosa.


– Eu estou bem – eu disse respirando fundo – Eu...


Então eu o vi, meus músculos ficaram hirtos de repente sem acreditar no que meus olhos viam. Alfonso estava do lado de Maite conversando, igual ao dia que eu estive lá, só que dessa vez não havia uma Anahí fantasma ao seu lado. Não fazia ideia do que fazer, eu queria correr até ele e pular nos seus braços, mas meus pés não saíam do chão.




 


Obrigado Biel :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

– Ana – eu disse com uma voz tremida – Lá está ele. Ele está aqui!  – O que? – ela exclamou tirando os óculos de sol e tentando localizá-lo – Aonde? Qual deles? – O de cabelo preto, conversando com a morena. Eu não consigo acreditar! Eu nem sei o que fazer! – eu disse ficando cad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 724



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 28/02/2015 - 02:09:59

    CONTINUANDO: Desculpa o desabafo kkk. Quase tive um treco quando Any considerou o que o Lukas falou e foi para aeroporto, estava quase socando alguém de tanta raiva que estava da Any, mas eu até a entendo deve ser assustador decidir entre um sonho que pode dar errado e entre um futuro "seguro". E quando ocorreu o acidente?! Ah papai chorei pakas!Xonei no ato da Any, arriscou sua vida pelo seu amado, chorei com a cena após o ocorrido onde aparece Deus, tendo uma conversa esclarecedora, em que me inspirou profundamente, falando dos anjos.. que eu percebi na hora e lembrei dos primeiros capítulos, o fato de a Any ter preferido ir ao inferno do que esquecer os momentos que eu teve com o Poncho, quando ela voltou á vida e eu ficava tipo:"Corre atrás do seu homem", ri litros dos apelidos "carinhosos" . Enfim amei, chorei, inspirei nessa história tão bela, nesse amor do Los A que superou até a morte,comecei á ler o de manhã e não parei mais. Obrigada de coração *-*

  • maryangel Postado em 28/02/2015 - 01:57:52

    Cara nunca chorei tanto por uma fanfic (o fato de eu ser chorona ajudou kk), esta virou minha fanfic favorita. Obrigada á você por ter compartilhado uma história tão linda, essa história realmente me tocou, eu chorei muitooo . Amei o que Deus fez, o fato de ele ter perdoado a Any mesmo ela ter cometidos tanto erros ganhou uma segunda chance de vida, amei ver as coisas se encaixando aumentando minha crença em destino, fazendo eu acreditar que as vezes as coisas devem acontecer desta forma, que Deus tem algo planejado para nós e que alguns dias sombrias na vida faz parte,"Não há arco--irsi sem chuva". Foi a história mais linda que já li na minha vida, posso estar exagerando, mas foi a que mais me tocou, que me fez refletir. Vou ser sincera, estou passando por fase difícil , onde tenho que encara a realidade e dizer Adeus ás coisas que acreditava na infância, os castelos estão perdendo a forma e seus encanto, os príncipes não são mais encantados, vou para faculdade e meu "mundo" esta se chocando com o real.

  • sweetcupcake Postado em 21/11/2014 - 14:10:12

    Uma das melhores fanfictions do site!! Deveria estar no top ;) Super perfeita!! Parabéns :3

  • franmarmentini Postado em 24/03/2014 - 17:14:28

    chorrei rios ameiiiiiiiiii

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 21:37:08

    migaaaaaaaaaaa vou começar a ler essa história agora :)

  • maycondouglasdemelo Postado em 25/11/2013 - 17:53:57

    volta a postar +...

  • maycondouglasdemelo Postado em 25/11/2013 - 17:53:32

    volta a postar.

  • maycondouglasdemelo Postado em 04/11/2013 - 00:43:49

    essa foi a melhor Fanfics que li!!! e tembén ensina muita coisa,principalmente a nao desistir dos seus sonhos. parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • maycondouglasdemelo Postado em 04/11/2013 - 00:40:36

    gostei muito!!! agora vou ler a 2° temporada,espero que seja boa igual a 1° temporada. parabéns!!! espero que volte a escrever,gosto muito dos seu fanfics.

  • ana_paula Postado em 05/04/2013 - 23:36:23

    OH MY GOSH, quando eu falo é porque eu sei, e meu amor você manda muito bem nessa história quem diria que a minha princesinha um dia seria essa menina toda dedicada e famosa? A SUA WEB É A COISA MAIS EMOCIONANTE QUE EU JÁ LI EM TODA A MINHA VIDA! louca para ver a 2ª Temporada!! TE AMOOOOOOOO VC É PERFEITA NO QUE FAZ MEU ANJO, PARABÉNS MESMO! É UMA HONRA LER A SUA WEB! ♥ Valeu cada madrugada mal dormida lendo capitulo por capitulo, valeu a pena chorar pela Anahi e valeu a pena rir com a Ana e o Tom! TUDO NUS TRINKS! QUERO MAIS!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais