Fanfic: Angels Don`t Cry... AyA [FINALIZADA] | Tema: Anahí y Alfonso
– Você fez tudo errado! – Ana exclamou quando finalmente conseguimos um táxi – Ele estava do seu lado! Devia ter andado calmamente, dado uma olhada no chão antes de se aventurar a fazer algo como aquilo.
– Eu estava nervosa, não sabia o que fazer! – eu retruquei de volta – E também não vi o chão molhado nem aquele banco!
– Você é Anahí, não fica nervosa com coisas bobas como essa! Você não tem medo de relacionamentos nem de caras, sempre está mostrando quem manda. O que houve de errado dessa vez?
– Não sei, eu simplesmente tenho medo que ele não goste de mim, de que não dê certo, de que vir para cá seja um erro.
– Primeiro, se ele não gostar de você, o mande para o espaço como você faz com todas as pessoas que não vão com sua cara. Segundo, se não der certo, estamos em Paris, há diversos caras franceses prontos para um romance. Terceiro, você veio aqui para ir atrás do seu sonho, não é um erro.
– Está certa! – eu disse sentindo minha coragem voltar – Vou conseguir, afinal sou Anahí Portilla!
– Sim, e você sabe usar uma espingarda! Se não der certo, já sabe o que fazer com ela! Bang! Bang! Bang! – ela disse me cutucando e me fazendo pular dessa vez.
Quando o pai de Ana disse que ia pagar tudo, eu realmente deveria ter esperado algo grandioso. Lá estava o hotel onde íamos ficar, em plena Champs Elysées, mas ele nem de longe era meio rústico como o de Alfonso, parecia ser mais moderno, mas com aquele toque aristocrata. O nosso quarto era bem mais aberto, todo em cor branca e vivaz, com uma varanda enorme e cortinas brancas com renda nas janelas. Havia duas camas no local, duas camas grandes e cheias de almofadas.
– Muito bom! – exclamou Ana dando uma olhada no quarto – É bem iluminado, nada muito rústico e entristecido. O que acha?
– Eu gostei – eu disse sentando na cama e percebendo como ela era mole, me senti em um pula-pula – Dá para ver o arco do triunfo da varanda.
– Sim! E também ficamos com um acesso mais fácil as lojas de roupas, precisamos renovar todo nosso guarda-roupa. Principalmente se você vai querer ficar bonita para o seu vocalista.
– Bem... eu sei em que hotel ele está – eu disse pensativa – Mas acho que não devo ainda ir vê-lo. Acho que devo esperar o momento certo.
– Como assim? – Ana exclamou pasmada.
– Vamos supor, se eu viesse para a França apenas com o interesse de estudar e não soubesse de nada sobre o meu futuro, no aeroporto eu não o teria procurado. Já que eu supostamente não o conhecia, então seria apenas algo passageiro, sem nenhum grande valor. Tão próximos e tão distantes. Mas se tivéssemos que nos conhecer, algo aconteceria, no momento certo.
– Então vai entregar sua sorte ao destino? – ela perguntou pensativa.
– Eu vou, é o que acho certo a fazer.
– Isso me lembra de um filme, que uma mulher encontra um cara várias vezes, mas não ficam juntos por que já tem outros compromissos. Então eles decidem brincar com o destino, ela escreve no livro favorito dela o número de telefone dela e vende, dizendo que se fosse para ele encontrá-la, o livro viria até ele.
– É um filme, Ana. Duvido que se eu fizesse uma coisa dessas, iria acontecer – eu disse suspirando.
– Tudo bem, não vamos ficar tristes, afinal estamos em Paris e precisamos fazer compras. Então vamos fazer isso agora! – ela disse me puxando para eu me levantar – Isso sempre me anima quando estou triste, então vai animá-la também.
Concordei levemente, e acompanhada de Ana, nós descemos até o hall do hotel para irmos até a Champs Elysées que estava lotada de pessoas, afinal o Natal estava se aproximando – novamente – e as pessoas precisavam fazer compras.
Porque eu sou malvada Biel? :(
Autor(a): Alien AyA
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ana apenas me guiou pelo local, apontando para todas as lojas e fazendo comentários bons ou ruins. Paramos em frente a uma loja enorme com vários manequins na frente, parecia ser um lugar bem chique, acho que até demais para mim. – Olá Georgette! – Ana disse cumprimentando a atendente – Que bom vê-la novamente! – An ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 724
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maryangel Postado em 28/02/2015 - 02:09:59
CONTINUANDO: Desculpa o desabafo kkk. Quase tive um treco quando Any considerou o que o Lukas falou e foi para aeroporto, estava quase socando alguém de tanta raiva que estava da Any, mas eu até a entendo deve ser assustador decidir entre um sonho que pode dar errado e entre um futuro "seguro". E quando ocorreu o acidente?! Ah papai chorei pakas!Xonei no ato da Any, arriscou sua vida pelo seu amado, chorei com a cena após o ocorrido onde aparece Deus, tendo uma conversa esclarecedora, em que me inspirou profundamente, falando dos anjos.. que eu percebi na hora e lembrei dos primeiros capítulos, o fato de a Any ter preferido ir ao inferno do que esquecer os momentos que eu teve com o Poncho, quando ela voltou á vida e eu ficava tipo:"Corre atrás do seu homem", ri litros dos apelidos "carinhosos" . Enfim amei, chorei, inspirei nessa história tão bela, nesse amor do Los A que superou até a morte,comecei á ler o de manhã e não parei mais. Obrigada de coração *-*
-
maryangel Postado em 28/02/2015 - 01:57:52
Cara nunca chorei tanto por uma fanfic (o fato de eu ser chorona ajudou kk), esta virou minha fanfic favorita. Obrigada á você por ter compartilhado uma história tão linda, essa história realmente me tocou, eu chorei muitooo . Amei o que Deus fez, o fato de ele ter perdoado a Any mesmo ela ter cometidos tanto erros ganhou uma segunda chance de vida, amei ver as coisas se encaixando aumentando minha crença em destino, fazendo eu acreditar que as vezes as coisas devem acontecer desta forma, que Deus tem algo planejado para nós e que alguns dias sombrias na vida faz parte,"Não há arco--irsi sem chuva". Foi a história mais linda que já li na minha vida, posso estar exagerando, mas foi a que mais me tocou, que me fez refletir. Vou ser sincera, estou passando por fase difícil , onde tenho que encara a realidade e dizer Adeus ás coisas que acreditava na infância, os castelos estão perdendo a forma e seus encanto, os príncipes não são mais encantados, vou para faculdade e meu "mundo" esta se chocando com o real.
-
sweetcupcake Postado em 21/11/2014 - 14:10:12
Uma das melhores fanfictions do site!! Deveria estar no top ;) Super perfeita!! Parabéns :3
-
franmarmentini Postado em 24/03/2014 - 17:14:28
chorrei rios ameiiiiiiiiii
-
franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 21:37:08
migaaaaaaaaaaa vou começar a ler essa história agora :)
-
maycondouglasdemelo Postado em 25/11/2013 - 17:53:57
volta a postar +...
-
maycondouglasdemelo Postado em 25/11/2013 - 17:53:32
volta a postar.
-
maycondouglasdemelo Postado em 04/11/2013 - 00:43:49
essa foi a melhor Fanfics que li!!! e tembén ensina muita coisa,principalmente a nao desistir dos seus sonhos. parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
maycondouglasdemelo Postado em 04/11/2013 - 00:40:36
gostei muito!!! agora vou ler a 2° temporada,espero que seja boa igual a 1° temporada. parabéns!!! espero que volte a escrever,gosto muito dos seu fanfics.
-
ana_paula Postado em 05/04/2013 - 23:36:23
OH MY GOSH, quando eu falo é porque eu sei, e meu amor você manda muito bem nessa história quem diria que a minha princesinha um dia seria essa menina toda dedicada e famosa? A SUA WEB É A COISA MAIS EMOCIONANTE QUE EU JÁ LI EM TODA A MINHA VIDA! louca para ver a 2ª Temporada!! TE AMOOOOOOOO VC É PERFEITA NO QUE FAZ MEU ANJO, PARABÉNS MESMO! É UMA HONRA LER A SUA WEB! ♥ Valeu cada madrugada mal dormida lendo capitulo por capitulo, valeu a pena chorar pela Anahi e valeu a pena rir com a Ana e o Tom! TUDO NUS TRINKS! QUERO MAIS!!!