Fanfics Brasil - Não conte sobre sua vida. Parte 2 Angels Don`t Cry... AyA [FINALIZADA]

Fanfic: Angels Don`t Cry... AyA [FINALIZADA] | Tema: Anahí y Alfonso


Capítulo: Não conte sobre sua vida. Parte 2

1644 visualizações Denunciar


ponnyaya que bom que está gostando, pensei que ninguém estava lendo...




 


 


– Sabe como é pegar seu namorado na cama com a loira oxigenada da sala 203 da classe de Relações Públicas? Então, esse foi meu “ótimo” dezoito anos, saber que meu grande amor me traía com aquela vadia! Claro que eu precisava me vingar e... bem... eu queria matá-lo, sabe como é. Então usei gás de cozinha, mas o fogão acabou explodindo e todos nós morremos. 


Acho que eu precisava calar minha boca, por que a expressão dele mudou para assustada de repente, afinal ele devia pensar que sua anja, na verdade está mais para demônio. Eu precisava saber da vida dele, não da minha, afinal todos os anjos já sabem sobre como sou terrível, imagine se o pessoal vivo também souber.


– Mas não sou má, afinal me arrependi – eu disse tentando concertar o que eu falava – Vou ajudar você, mesmo que eu não seja boa com esse tipo de coisa, eu posso aprender. Vamos encontrar uma boa namorada, afinal você tem grana é com isso que todas as garotas sonham.


– Não quero uma interesseira – ele disse bravo – Se for para me amar pelo dinheiro, prefiro não ser amado.


– Já está querendo demais, não é? 


– Você não me conhece, oras – ele disse parecendo ultrajado com a maneira que eu falava, talvez ele estava esperando ser tratado de forma mais carinhosa, infelizmente sou péssima com sentimentos – Não sabe como é ter milhões de garotas me amando, mas nenhuma me conhecendo de verdade.


– Caramba, quem é você afinal? Ou você está exagerando? – eu disse pasmada.


– Sou vocalista de uma banda chamada Devilish– ele disse simplesmente.


Ah, claro! Bandas! Eu tinha a minha favorita quando vivia na Suécia, ela se chamava Crashdïet, ele tinha um estilo de rock antigo, mas era uma banda atual. Eu era louca por eles e sempre que havia show, eu estava lá. Então posso entendê-lo de certa forma, afinal, garotos que tem uma banda sempre têm várias garotas atrás.


– Então me deixe ver se eu entendi. Você é o vocalista de uma banda famosa, rico, que se veste com Dior... falando nisso adorei sua calça, voltando ao assunto, que quer uma namorada que não tenha interesse no seu dinheiro e que te ame pelo o que você é e não pelo o que você tem? 


– Sim, isso mesmo.


– Tudo bem, as coisas complicaram mil vezes agora, mas vou dar um jeito. É só nós sairmos pela cidade procurando alguma, deve ter alguma garota boa o suficiente.


– Eu também tenho que gostar dela – ele disse como se isso fosse crucial e de certa forma era. Pelo visto esse garoto valorizava demais os sentimentos. Por que afinal me escolheram para guiá-lo? – Sabe? Quando você olha para uma pessoa e sabe que é ela?


Seus olhos acastanhados brilharam quando ele disse isso e um arrepio passou por mim. Eu sabia o que ele queria dizer, já havia sentido isso quando eu tinha entrado na faculdade de Diplomacia. Era a primeira semana de aula e eu não tinha quase nenhum amigo, então fui sozinha para um restaurante almoçar, estava cheio de pessoas e foi um sufoco para achar uma mesa. Foi quando ele entrou, alto, forte, atlético, vestindo uma camiseta Calvin Klein azul claro que combinava perfeitamente com a cor dos seus olhos. 


Ele era da mesma faculdade que eu, mas era da classe de Advocacia e tinha o cheiro de colônia mais gostoso que eu já tinha sentido. Meu coração quase saiu minha garganta e não parou de bater nenhum segundo quando ele se sentou comigo por que não tinha mais mesas. Foi assim que tudo começou e logo acabou. 


– É, eu sei – eu disse engolindo seco, sentindo aquele gosto amargo de derrota na garganta – O ruim é saber se a pessoa sentiu o mesmo por você. Às vezes não é recíproco ou talvez não seja tão importante para ela, quanto é para você.


– Por isso que nunca encontrei ninguém, é importante para mim – ele disse abaixando seu olhar para o chão, o senti ficar obscurecido novamente. Eu não queria que meu protegido se sentisse assim.


Eu teria que fazer algo. Ah, eu tenho! Pena que sou Anahí, e não um cupido. O destino sempre é cruel. Comigo então, é maldade pura.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

– Hey, não fique assim – eu disse voando da cama em direção a ele – Agora você tem a mim, sei que talvez não seja tão incrível assim, mas vou te ajudar, você vai ver. – Obrigado – ele disse finalmente levantando os olhos do chão e me dando um sorriso – Agora o que preciso mesmo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 724



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 28/02/2015 - 02:09:59

    CONTINUANDO: Desculpa o desabafo kkk. Quase tive um treco quando Any considerou o que o Lukas falou e foi para aeroporto, estava quase socando alguém de tanta raiva que estava da Any, mas eu até a entendo deve ser assustador decidir entre um sonho que pode dar errado e entre um futuro "seguro". E quando ocorreu o acidente?! Ah papai chorei pakas!Xonei no ato da Any, arriscou sua vida pelo seu amado, chorei com a cena após o ocorrido onde aparece Deus, tendo uma conversa esclarecedora, em que me inspirou profundamente, falando dos anjos.. que eu percebi na hora e lembrei dos primeiros capítulos, o fato de a Any ter preferido ir ao inferno do que esquecer os momentos que eu teve com o Poncho, quando ela voltou á vida e eu ficava tipo:"Corre atrás do seu homem", ri litros dos apelidos "carinhosos" . Enfim amei, chorei, inspirei nessa história tão bela, nesse amor do Los A que superou até a morte,comecei á ler o de manhã e não parei mais. Obrigada de coração *-*

  • maryangel Postado em 28/02/2015 - 01:57:52

    Cara nunca chorei tanto por uma fanfic (o fato de eu ser chorona ajudou kk), esta virou minha fanfic favorita. Obrigada á você por ter compartilhado uma história tão linda, essa história realmente me tocou, eu chorei muitooo . Amei o que Deus fez, o fato de ele ter perdoado a Any mesmo ela ter cometidos tanto erros ganhou uma segunda chance de vida, amei ver as coisas se encaixando aumentando minha crença em destino, fazendo eu acreditar que as vezes as coisas devem acontecer desta forma, que Deus tem algo planejado para nós e que alguns dias sombrias na vida faz parte,"Não há arco--irsi sem chuva". Foi a história mais linda que já li na minha vida, posso estar exagerando, mas foi a que mais me tocou, que me fez refletir. Vou ser sincera, estou passando por fase difícil , onde tenho que encara a realidade e dizer Adeus ás coisas que acreditava na infância, os castelos estão perdendo a forma e seus encanto, os príncipes não são mais encantados, vou para faculdade e meu "mundo" esta se chocando com o real.

  • sweetcupcake Postado em 21/11/2014 - 14:10:12

    Uma das melhores fanfictions do site!! Deveria estar no top ;) Super perfeita!! Parabéns :3

  • franmarmentini Postado em 24/03/2014 - 17:14:28

    chorrei rios ameiiiiiiiiii

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 21:37:08

    migaaaaaaaaaaa vou começar a ler essa história agora :)

  • maycondouglasdemelo Postado em 25/11/2013 - 17:53:57

    volta a postar +...

  • maycondouglasdemelo Postado em 25/11/2013 - 17:53:32

    volta a postar.

  • maycondouglasdemelo Postado em 04/11/2013 - 00:43:49

    essa foi a melhor Fanfics que li!!! e tembén ensina muita coisa,principalmente a nao desistir dos seus sonhos. parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • maycondouglasdemelo Postado em 04/11/2013 - 00:40:36

    gostei muito!!! agora vou ler a 2° temporada,espero que seja boa igual a 1° temporada. parabéns!!! espero que volte a escrever,gosto muito dos seu fanfics.

  • ana_paula Postado em 05/04/2013 - 23:36:23

    OH MY GOSH, quando eu falo é porque eu sei, e meu amor você manda muito bem nessa história quem diria que a minha princesinha um dia seria essa menina toda dedicada e famosa? A SUA WEB É A COISA MAIS EMOCIONANTE QUE EU JÁ LI EM TODA A MINHA VIDA! louca para ver a 2ª Temporada!! TE AMOOOOOOOO VC É PERFEITA NO QUE FAZ MEU ANJO, PARABÉNS MESMO! É UMA HONRA LER A SUA WEB! ♥ Valeu cada madrugada mal dormida lendo capitulo por capitulo, valeu a pena chorar pela Anahi e valeu a pena rir com a Ana e o Tom! TUDO NUS TRINKS! QUERO MAIS!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais