Fanfics Brasil - A vida sabe o que faz Angels Don`t Cry... AyA [FINALIZADA]

Fanfic: Angels Don`t Cry... AyA [FINALIZADA] | Tema: Anahí y Alfonso


Capítulo: A vida sabe o que faz

484 visualizações Denunciar


– Anime-se! – Ana disse enquanto passava um pouco de blush no rosto – Vocês dois já se encontraram duas vezes ao acaso! Uma hora simplesmente vai dar certo. 

– Talvez – eu disse colocando uma meia calça – Eu não sei. 

Estávamos nos arrumando para a festa, enquanto Ana havia comprado um vestido vinho, com alças e balonê que combinava perfeitamente com o tom de pele dela. Eu havia escolhido um vestido com estampa Pied-de-poule cruzado acima do balonê preto, com um laço de cetim preto o segurando. Sapatos de salto alto pretos combinavam perfeitamente, acompanhado de luvas pretas.

– Vamos arrasar nessa festa! – Ana disse terminando de se maquiar – Claro que ela não será igual ao que estamos acostumadas, sem regras ou coisas do tipo. Nessa teremos que agir como garotas comportadas, álcool apenas na quantidade certa e postura de mulheres de poder.

– Olha quem fala, a garota que solta a franga nas festas – eu disse rindo dela.

– Shiiiiiu! Isso é segredo! – ela disse jogando uma almofada em mim.

Claro que nos atrasamos, Ana precisava terminar seu penteado que consistia em alisá-lo o máximo possível e eu apenas o enrolei, decidi que fazer algo complicado estava fora de cogitação. Não queríamos chegar de táxi na festa, por isso Ana alugou um carro e é claro, ela que teve que dirigir, afinal ela é louca por carros! 

– Espera até eu conseguir um Lamborghini – ela disse entusiasmada – então vou ser a pessoa mais feliz do mundo! Claro que também quando eu conseguir estrelar meu primeiro filme.

– E quando eu conseguir passar na Academia de Belas Artes – eu disse me lembrando do meu sonho – Você acha que consigo? Pensando bem, não é tão fácil assim.

– Você deveria voltar a pintar, vai que perdeu seu dom! Precisa resgatá-lo quanto antes, precisa de algo para mostrar a eles, algo incrível. 

Era verdade, eu precisava me dedicar mais, voltar a me sentir inspirada como antes. Não podia desistir facilmente, achando que não tinha chance, por que sou Anahí Portilla e não desisto. Nunca. 

Comecei a olhar para a janela, olhando todas as luzes de Paris, enfeitadas para o Natal. Havia vários lugares que não me eram estranhos, estava reconhecendo vários que eu não tinha visitado, mas tinha visto de forma efêmera. Foi quando percebi que esse era o caminho para a festa que estavam fazendo para os Devilish, a que eu tinha ido e tinha feito uma guerra de comida.

– Ana – eu disse pasmada – Eu já fui aqui antes, no sonho. Eu fui nessa festa com o Alfonso.

– O que? – ela exclamou quase perdendo a direção do carro – Está brincando? Quer dizer que você vai vê-lo! Você conseguiu!

– Eu não estou preparada! – eu disse sentindo o nervosismo tomar conta de mim – Nem sabia que ele estaria aqui.

– Mas ele está e você já lidou com ele uma vez, não é? Pode conseguir de novo.

Tudo bem, suspirei fundo e me acalmei. Afinal ele não era o macumba de galinha? A Bordel Reformatório sabe como lidar com ele. Estacionamos o carro perto de onde estava acontecendo a festa, antes de sair dei uma checada no espelho, vendo se tudo estava OK. Para entramos, precisávamos dar nossos nomes, claro que quando Ana falou que era uma Sjodin e que eu era sua acompanhante, o segurança musculoso não questionou nada, mas eu sentia que já o tinha visto de algum lugar, ele era negro, forte e alto e me deu uma piscadela quando passei pelo portal. Estranho.

A festa estava como eu me lembrava, o jardim redecorado, com várias mesinhas brancas, as flores enfeitando vários cantos, os garçons bem arrumados servindo várias bebidas e pessoas refinadas por todos os cantos. Novamente me sentia meio deslocada, afinal, quando eu era um espírito, pelo menos meu Dior disfarçava um pouco minha situação atual. Mas mesmo meu vestido não sendo Dior agora, ele também não foi nada barato se quer saber.




 


gibsaya que bom que está gostando =3


Biel seu bobo :P



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

– Senhorita Sjodin! – exclamou um cara em francês, ele era alto e tinha os cabelos grisalhos e tinha a certa impressão de que ele era o anfitrião e também pai da loira que eu jogara chocolate derretido – Que bom vê-la aqui! Como está seu pai? – Ele está ótimo, cuidando dos negócios como sem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 724



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 28/02/2015 - 02:09:59

    CONTINUANDO: Desculpa o desabafo kkk. Quase tive um treco quando Any considerou o que o Lukas falou e foi para aeroporto, estava quase socando alguém de tanta raiva que estava da Any, mas eu até a entendo deve ser assustador decidir entre um sonho que pode dar errado e entre um futuro "seguro". E quando ocorreu o acidente?! Ah papai chorei pakas!Xonei no ato da Any, arriscou sua vida pelo seu amado, chorei com a cena após o ocorrido onde aparece Deus, tendo uma conversa esclarecedora, em que me inspirou profundamente, falando dos anjos.. que eu percebi na hora e lembrei dos primeiros capítulos, o fato de a Any ter preferido ir ao inferno do que esquecer os momentos que eu teve com o Poncho, quando ela voltou á vida e eu ficava tipo:"Corre atrás do seu homem", ri litros dos apelidos "carinhosos" . Enfim amei, chorei, inspirei nessa história tão bela, nesse amor do Los A que superou até a morte,comecei á ler o de manhã e não parei mais. Obrigada de coração *-*

  • maryangel Postado em 28/02/2015 - 01:57:52

    Cara nunca chorei tanto por uma fanfic (o fato de eu ser chorona ajudou kk), esta virou minha fanfic favorita. Obrigada á você por ter compartilhado uma história tão linda, essa história realmente me tocou, eu chorei muitooo . Amei o que Deus fez, o fato de ele ter perdoado a Any mesmo ela ter cometidos tanto erros ganhou uma segunda chance de vida, amei ver as coisas se encaixando aumentando minha crença em destino, fazendo eu acreditar que as vezes as coisas devem acontecer desta forma, que Deus tem algo planejado para nós e que alguns dias sombrias na vida faz parte,"Não há arco--irsi sem chuva". Foi a história mais linda que já li na minha vida, posso estar exagerando, mas foi a que mais me tocou, que me fez refletir. Vou ser sincera, estou passando por fase difícil , onde tenho que encara a realidade e dizer Adeus ás coisas que acreditava na infância, os castelos estão perdendo a forma e seus encanto, os príncipes não são mais encantados, vou para faculdade e meu "mundo" esta se chocando com o real.

  • sweetcupcake Postado em 21/11/2014 - 14:10:12

    Uma das melhores fanfictions do site!! Deveria estar no top ;) Super perfeita!! Parabéns :3

  • franmarmentini Postado em 24/03/2014 - 17:14:28

    chorrei rios ameiiiiiiiiii

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 21:37:08

    migaaaaaaaaaaa vou começar a ler essa história agora :)

  • maycondouglasdemelo Postado em 25/11/2013 - 17:53:57

    volta a postar +...

  • maycondouglasdemelo Postado em 25/11/2013 - 17:53:32

    volta a postar.

  • maycondouglasdemelo Postado em 04/11/2013 - 00:43:49

    essa foi a melhor Fanfics que li!!! e tembén ensina muita coisa,principalmente a nao desistir dos seus sonhos. parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • maycondouglasdemelo Postado em 04/11/2013 - 00:40:36

    gostei muito!!! agora vou ler a 2° temporada,espero que seja boa igual a 1° temporada. parabéns!!! espero que volte a escrever,gosto muito dos seu fanfics.

  • ana_paula Postado em 05/04/2013 - 23:36:23

    OH MY GOSH, quando eu falo é porque eu sei, e meu amor você manda muito bem nessa história quem diria que a minha princesinha um dia seria essa menina toda dedicada e famosa? A SUA WEB É A COISA MAIS EMOCIONANTE QUE EU JÁ LI EM TODA A MINHA VIDA! louca para ver a 2ª Temporada!! TE AMOOOOOOOO VC É PERFEITA NO QUE FAZ MEU ANJO, PARABÉNS MESMO! É UMA HONRA LER A SUA WEB! ♥ Valeu cada madrugada mal dormida lendo capitulo por capitulo, valeu a pena chorar pela Anahi e valeu a pena rir com a Ana e o Tom! TUDO NUS TRINKS! QUERO MAIS!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais