Fanfics Brasil - A vida sabe o que faz. Parte 2 Angels Don`t Cry... AyA [FINALIZADA]

Fanfic: Angels Don`t Cry... AyA [FINALIZADA] | Tema: Anahí y Alfonso


Capítulo: A vida sabe o que faz. Parte 2

432 visualizações Denunciar


– Senhorita Sjodin! – exclamou um cara em francês, ele era alto e tinha os cabelos grisalhos e tinha a certa impressão de que ele era o anfitrião e também pai da loira que eu jogara chocolate derretido – Que bom vê-la aqui! Como está seu pai?

– Ele está ótimo, cuidando dos negócios como sempre, mas acho que em breve vamos passar as férias juntos nas Filipinas – ela disse falando com uma voz firme, mostrando sua postura de pessoa poderosa. 

– Que bom! E quem é sua acompanhante? – ele perguntou se dirigindo a mim.

– Prazer, sou Anahí Portilla – eu disse o cumprimentando com meu francês perfeito. Preciso agradecer algum dia desses ao meu lindo professor!

– Os Portilla donos de uma fábrica de chocolate suíço? – ele perguntou, talvez pensando que eu era milionária.

– Não, não – eu disse sem saber ao certo o que dizer – Eles trabalham com exportação de lã. 

Acho que o cara ficou um tempão tentando se lembrar de alguns Portilla famosos que exportassem lã, mas é claro que ele não iria saber. Isso que é o ruim de ir a festas de ricos, eles sempre acham que todos que estão lá são realmente ricos. Mas eu não ia afirmar e nem negar. 

– Acho que sei quem são – ele disse tentando ser educado, mas soando falsamente, afinal ele não sabia mesmo – Entrem e aproveitem a festa!

– Isso foi engraçado! – Ana disse rindo – Você o pegou direitinho!

– Não é nada engraçado não ser rico – eu disse rindo também.

Então logo eu o encontrei, lá estava ele segurando uma taça de champanhe conversando com um grupo de pessoas junto com seus amigos. Meu coração parou de repente e depois voltou com força total. Era agora, havia conseguido a minha chance e aqui estava eu, razoavelmente bem com o colar que ele me dera. Será que ele se lembraria? Ou na verdade, tudo que aconteceu só fui eu capaz de ver, sentir e ouvir?

– Vamos cumprimentá-los – Ana disse descobrindo para o que eu estava olhando – Essa festa é para eles, não é mesmo? Vamos ser educadas e sutis. 

– Tudo bem – eu disse respirando fundo.

– Olá, sou Ana Sjodin – ela disse indo até Alfonso e o cumprimentando – Parabéns pelo novo vídeo clip. 

– Ah, obrigado – ele disse a cumprimentando também, quando ele a abraçou e colocou seu rosto no ombro dela, ele olhou para mim. Percebi algo em seus olhos, havia uma espécie de surpresa neles.

– Essa é minha melhor amiga – Ana disse me puxando para mais perto – Anahí Portilla.

– Olá... eu... ah... parabéns – eu disse gaguejando.

– Você não me é estranha – exclamou alguém atrás dele, quando vi, era Tom – Anahí... Anahí... Eu já peguei você alguma vez?

– Não! – eu disse ficando vermelha, dançar não é pegar, não é mesmo? – Nunca o vi antes pessoalmente.

– Hum... que estranho – ele disse pensativo e depois olhando para Ana – Você eu nunca vi antes, a quem devo a honra?

– Ana Sjodin...

– Cuidado! – exclamou Georg atrás de Tom – Ele é perigoso, se eu fosse você me afastava.

– Sim, sou muito perigoso. GRRRRAL – Tom disse rindo.

– E eu rio na cara do perigo – Ana disse com seu sorriso doce e afetado. Pelo visto, Tom estava tentando dar em cima dela, mas se eu a conheço, isso não teria um efeito tão imediato quanto teve comigo. Ana é romântica e quer um romance daqueles de cinema, algo que Tom com certeza não quer.

– Pois não estou vendo você rindo – ele disse passando a língua no piercing. Esse truque! Espero que Ana não caia. 

– Talvez por que você não seja realmente perigoso, é um tigrinho domável.

– Então acha que é capaz de me domar? – ele disse rindo – Duvido muito.

– Você está falando com Ana Sjodin, meu caro. Não tenha tanta certeza quanto a isso.

Tudo bem, o que estava acontecendo? Era impressão minha ou Ana realmente gostara dele? Vamos analisar os fatos! Ela está mexendo no cabelo, primeiro sinal que ela esta a fim de alguém. Ela está com o sorriso afetado de garota que tem o poder nas mãos, segundo sinal. A outra mão dela está segurando seu colar como se não tivesse nada para fazer, terceiro sinal. E seu pé direito está inclinado para frente, quarto sinal. Meu Deus! Como isso?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

– Acho que Ana foi fisgada – eu disse picando várias vezes enquanto eu a via se afastando com Tom para uma mesa – Eu não estou acreditando. – Bem, ele é o Tom. Às vezes também não sei como ele consegue – Alfonso disse olhando para a mesma direção que eu e depois se virando para mim – ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 724



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 28/02/2015 - 02:09:59

    CONTINUANDO: Desculpa o desabafo kkk. Quase tive um treco quando Any considerou o que o Lukas falou e foi para aeroporto, estava quase socando alguém de tanta raiva que estava da Any, mas eu até a entendo deve ser assustador decidir entre um sonho que pode dar errado e entre um futuro "seguro". E quando ocorreu o acidente?! Ah papai chorei pakas!Xonei no ato da Any, arriscou sua vida pelo seu amado, chorei com a cena após o ocorrido onde aparece Deus, tendo uma conversa esclarecedora, em que me inspirou profundamente, falando dos anjos.. que eu percebi na hora e lembrei dos primeiros capítulos, o fato de a Any ter preferido ir ao inferno do que esquecer os momentos que eu teve com o Poncho, quando ela voltou á vida e eu ficava tipo:"Corre atrás do seu homem", ri litros dos apelidos "carinhosos" . Enfim amei, chorei, inspirei nessa história tão bela, nesse amor do Los A que superou até a morte,comecei á ler o de manhã e não parei mais. Obrigada de coração *-*

  • maryangel Postado em 28/02/2015 - 01:57:52

    Cara nunca chorei tanto por uma fanfic (o fato de eu ser chorona ajudou kk), esta virou minha fanfic favorita. Obrigada á você por ter compartilhado uma história tão linda, essa história realmente me tocou, eu chorei muitooo . Amei o que Deus fez, o fato de ele ter perdoado a Any mesmo ela ter cometidos tanto erros ganhou uma segunda chance de vida, amei ver as coisas se encaixando aumentando minha crença em destino, fazendo eu acreditar que as vezes as coisas devem acontecer desta forma, que Deus tem algo planejado para nós e que alguns dias sombrias na vida faz parte,"Não há arco--irsi sem chuva". Foi a história mais linda que já li na minha vida, posso estar exagerando, mas foi a que mais me tocou, que me fez refletir. Vou ser sincera, estou passando por fase difícil , onde tenho que encara a realidade e dizer Adeus ás coisas que acreditava na infância, os castelos estão perdendo a forma e seus encanto, os príncipes não são mais encantados, vou para faculdade e meu "mundo" esta se chocando com o real.

  • sweetcupcake Postado em 21/11/2014 - 14:10:12

    Uma das melhores fanfictions do site!! Deveria estar no top ;) Super perfeita!! Parabéns :3

  • franmarmentini Postado em 24/03/2014 - 17:14:28

    chorrei rios ameiiiiiiiiii

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 21:37:08

    migaaaaaaaaaaa vou começar a ler essa história agora :)

  • maycondouglasdemelo Postado em 25/11/2013 - 17:53:57

    volta a postar +...

  • maycondouglasdemelo Postado em 25/11/2013 - 17:53:32

    volta a postar.

  • maycondouglasdemelo Postado em 04/11/2013 - 00:43:49

    essa foi a melhor Fanfics que li!!! e tembén ensina muita coisa,principalmente a nao desistir dos seus sonhos. parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • maycondouglasdemelo Postado em 04/11/2013 - 00:40:36

    gostei muito!!! agora vou ler a 2° temporada,espero que seja boa igual a 1° temporada. parabéns!!! espero que volte a escrever,gosto muito dos seu fanfics.

  • ana_paula Postado em 05/04/2013 - 23:36:23

    OH MY GOSH, quando eu falo é porque eu sei, e meu amor você manda muito bem nessa história quem diria que a minha princesinha um dia seria essa menina toda dedicada e famosa? A SUA WEB É A COISA MAIS EMOCIONANTE QUE EU JÁ LI EM TODA A MINHA VIDA! louca para ver a 2ª Temporada!! TE AMOOOOOOOO VC É PERFEITA NO QUE FAZ MEU ANJO, PARABÉNS MESMO! É UMA HONRA LER A SUA WEB! ♥ Valeu cada madrugada mal dormida lendo capitulo por capitulo, valeu a pena chorar pela Anahi e valeu a pena rir com a Ana e o Tom! TUDO NUS TRINKS! QUERO MAIS!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais