Fanfics Brasil - Ame descontroladamente Angels Don`t Cry... AyA [FINALIZADA]

Fanfic: Angels Don`t Cry... AyA [FINALIZADA] | Tema: Anahí y Alfonso


Capítulo: Ame descontroladamente

28 visualizações Denunciar


– Acho que Ana foi fisgada – eu disse picando várias vezes enquanto eu a via se afastando com Tom para uma mesa – Eu não estou acreditando.

– Bem, ele é o Tom. Às vezes também não sei como ele consegue – Alfonso disse olhando para a mesma direção que eu e depois se virando para mim – Ah, eu sou Alfonso Herrera, esqueci de me apresentar.

– Ah, eu sei quem você é – eu disse mais perdida do que nunca – O vocalista da banda Devilish e tudo mais.

– Então você é fã da minha banda?

– Naquelas, quero dizer, ela é muito boa, mas descobri recentemente – eu disse tentando me explicar – Mas você é muito talentoso e tem uma ótima voz. 

– Obrigado – ele disse corando levemente, então ele olhou para o meu colar fixamente – Pelo visto, gosta mesmo da França.

– É, mas isso foi um presente muito especial. Acho que foi isso que me impulsionou a vir para cá, correr atrás de um sonho antigo.

– E qual é?

– Ser artista plástica, quer dizer, não é grande coisa pintar quadros, não parece algo muito importante. Mas eu realmente gosto, é uma espécie de hobby que eu gostaria de levar a sério.

– Na verdade eu acho incrível pintar quadros, eu aprecio qualquer tipo de coisa artística. Por exemplo, sou cantor e componho letras, acho que é um modo de expressar o que eu penso e sinto. É a mesma coisa com você, só que se expressa através de imagens e acho isso importante.

– Mas tenho medo de não dar certo – eu não sei como a conversa fluía com ele, simplesmente ele parecia a pessoa com quem eu gostaria de contar tudo sobre mim, mesmo as coisas mais secretas – Queria tentar entrar para as Belas Artes, mas não tenho certeza se sou boa o suficiente.

– Você tem que tentar mesmo assim, não desista só por que se sente insegura, sei que você é capaz de ser aceita, Anahí.

O modo que ele falava é como se ele me conhecesse há tempos, não era o jeito de se falar com alguém que mal encontrara. Será que ele se lembrava de mim? Ou apenas sentia que me conhecia de algum lugar? Queria realmente dizer tudo a ele, mas tinha medo de assustá-lo, ou de ele me achar totalmente maluca.

– Ah... você quer se sentar? – Alfonso perguntou para mim indicando uma mesa perto de onde nós estávamos. Eu assenti e nós fomos até lá – Acho que o melhor de uma festa é poder conversar com pessoas que se identificamos. 

– Você se identifica comigo? – eu perguntei rindo – Não temos nada a ver! Você é todo romântico e eu toda insensível.

Tudo bem, falei demais. Como posso saber que ele é romântico, em Anahí? Tente explicar isso a ele, vamos lá!

– Não é verdade – ele disse sem ao menos perguntar nada – Acho que só faltou uma pitada de romance na sua vida. Nada que não seja resolvido com o tempo.

– E para você faltou um pouco de realidade, nem tudo é tão bonito quanto parece. Nada que um tapa da vida não resolva.

– Eu já levei muitos tapas da vida, espero não levar mais – ele disse pegando mais uma taça de champanhe e eu também fiz o mesmo.

– E já recebi também umas pitadas de romance, no começo parece bom, mas depois que se percebe o quão é amargo.

Falando em amargo, o garçom que acabara de nos servir com champanhe, tropeçou em uma mesa e derrubou todos aqueles copos bem em cima de mim. Todo aquele líquido alcoólico que eu apreciava estava nesse momento destruindo meu vestido caro, não como Dior, mas era caro. Levantei-me estupefata, louca para enfiar a cabeça daquele garçom na mesa.

– Meu vestido! – eu exclamei tentando analisar o estrago – Mas que merda!

– Calma, melhor irmos ao banheiro e ver se tentamos concertar um pouco do estrago – Alfonso disse pegando alguns guardanapos e tentando secar onde molhara, quando ele sem querer passou perto do meu busto, ele corou e se afastou de mim.

Eu também fiquei bastante sem-graça, mas para disfarçar o ocorrido ele me levou até o banheiro que tinha na casa ao lado do jardim, que era enorme, diga-se de passagem. Mas na verdade não era banheiro, era apenas uma espécie de lavabo, com pia, uma latrina e graças aos céus um daqueles secadores de paredes! Nós entramos e fechamos a porta, enquanto tentávamos tirar a macha enorme que aparecia na pobre estampa Pied-de-poule. É claro que nada parecia fazer efeito. 

– Tudo bem, nada vai dar certo, perdi o vestido! – eu disse inconformada, desistindo de tentar e indo abrir a porta.

O problema é que a porta não abriu. Tentei ver se ela estava trancada, mas não estava. Tentei empurrá-la ou puxá-la com toda força, mas acho que estava emperrada ou algo do tipo.




 


anniesilva seja bem-vida :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

– Ela não quer abrir! – eu disse desesperada – Ela não abre! – Calma, deixe-me tentar – Alfonso disse virando a maçaneta e puxando, mas ela não cedeu. Ele fez força e novamente nada aconteceu – É, estamos trancados. – Não podemos estar trancados, não podemos! – eu disse ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 724



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 28/02/2015 - 02:09:59

    CONTINUANDO: Desculpa o desabafo kkk. Quase tive um treco quando Any considerou o que o Lukas falou e foi para aeroporto, estava quase socando alguém de tanta raiva que estava da Any, mas eu até a entendo deve ser assustador decidir entre um sonho que pode dar errado e entre um futuro "seguro". E quando ocorreu o acidente?! Ah papai chorei pakas!Xonei no ato da Any, arriscou sua vida pelo seu amado, chorei com a cena após o ocorrido onde aparece Deus, tendo uma conversa esclarecedora, em que me inspirou profundamente, falando dos anjos.. que eu percebi na hora e lembrei dos primeiros capítulos, o fato de a Any ter preferido ir ao inferno do que esquecer os momentos que eu teve com o Poncho, quando ela voltou á vida e eu ficava tipo:"Corre atrás do seu homem", ri litros dos apelidos "carinhosos" . Enfim amei, chorei, inspirei nessa história tão bela, nesse amor do Los A que superou até a morte,comecei á ler o de manhã e não parei mais. Obrigada de coração *-*

  • maryangel Postado em 28/02/2015 - 01:57:52

    Cara nunca chorei tanto por uma fanfic (o fato de eu ser chorona ajudou kk), esta virou minha fanfic favorita. Obrigada á você por ter compartilhado uma história tão linda, essa história realmente me tocou, eu chorei muitooo . Amei o que Deus fez, o fato de ele ter perdoado a Any mesmo ela ter cometidos tanto erros ganhou uma segunda chance de vida, amei ver as coisas se encaixando aumentando minha crença em destino, fazendo eu acreditar que as vezes as coisas devem acontecer desta forma, que Deus tem algo planejado para nós e que alguns dias sombrias na vida faz parte,"Não há arco--irsi sem chuva". Foi a história mais linda que já li na minha vida, posso estar exagerando, mas foi a que mais me tocou, que me fez refletir. Vou ser sincera, estou passando por fase difícil , onde tenho que encara a realidade e dizer Adeus ás coisas que acreditava na infância, os castelos estão perdendo a forma e seus encanto, os príncipes não são mais encantados, vou para faculdade e meu "mundo" esta se chocando com o real.

  • sweetcupcake Postado em 21/11/2014 - 14:10:12

    Uma das melhores fanfictions do site!! Deveria estar no top ;) Super perfeita!! Parabéns :3

  • franmarmentini Postado em 24/03/2014 - 17:14:28

    chorrei rios ameiiiiiiiiii

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 21:37:08

    migaaaaaaaaaaa vou começar a ler essa história agora :)

  • maycondouglasdemelo Postado em 25/11/2013 - 17:53:57

    volta a postar +...

  • maycondouglasdemelo Postado em 25/11/2013 - 17:53:32

    volta a postar.

  • maycondouglasdemelo Postado em 04/11/2013 - 00:43:49

    essa foi a melhor Fanfics que li!!! e tembén ensina muita coisa,principalmente a nao desistir dos seus sonhos. parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • maycondouglasdemelo Postado em 04/11/2013 - 00:40:36

    gostei muito!!! agora vou ler a 2° temporada,espero que seja boa igual a 1° temporada. parabéns!!! espero que volte a escrever,gosto muito dos seu fanfics.

  • ana_paula Postado em 05/04/2013 - 23:36:23

    OH MY GOSH, quando eu falo é porque eu sei, e meu amor você manda muito bem nessa história quem diria que a minha princesinha um dia seria essa menina toda dedicada e famosa? A SUA WEB É A COISA MAIS EMOCIONANTE QUE EU JÁ LI EM TODA A MINHA VIDA! louca para ver a 2ª Temporada!! TE AMOOOOOOOO VC É PERFEITA NO QUE FAZ MEU ANJO, PARABÉNS MESMO! É UMA HONRA LER A SUA WEB! ♥ Valeu cada madrugada mal dormida lendo capitulo por capitulo, valeu a pena chorar pela Anahi e valeu a pena rir com a Ana e o Tom! TUDO NUS TRINKS! QUERO MAIS!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais