Fanfic: Angels Don`t Cry... AyA [FINALIZADA] | Tema: Anahí y Alfonso
– Ela não quer abrir! – eu disse desesperada – Ela não abre!
– Calma, deixe-me tentar – Alfonso disse virando a maçaneta e puxando, mas ela não cedeu. Ele fez força e novamente nada aconteceu – É, estamos trancados.
– Não podemos estar trancados, não podemos! – eu disse socando a porta – Eu tenho claustrofobia! Meu Deus do Céu, eu vou morrer!
– Anahí, acalme-se – Alfonso disse me segurando, vendo que eu estava histérica – Vamos tentar chamar alguém e ver se conseguem abrir a porta para nós.
– Tudo bem – eu disse suspirando e virando para a porta – SOCORRO! ALGUÉM ABRE A MERDA DESSA PORTA! EU ESTOU PRESA AQUI! AJUDEM, PUTA QUE PARIU!
Mas ninguém ouvia! Eu estava gritando igual a uma louca sendo morta e ninguém se quer apareceu. Lembro-me claramente de como começou esse meu medo compulsivo por ficar presa em lugares pequenos. Foi quando eu me tranquei no porta-malas do carro do meu pai e não consegui sair. Chorei e gritei e só foram me encontrar meia hora depois. Fiquei traumatizada.
– Ninguém está vindo – eu disse quase a ponto de chorar – Eu estou com falta de ar, acho que o oxigênio está diminuindo. Vamos morrer!
– Não vamos morrer, por que tem oxigênio passando debaixo da porta – Alfonso disse tentando me acalmar – Você só está desesperada, nada vai acontecer.
– Vamos morrer! Eu não quero morrer! Estou sentindo minha garganta seca, não consigo respirar, vou desmaiar! – eu disse ficando realmente tonta.
– Ah, caramba! – Alfonso exclamou, me segurando quando eu vacilei – Anahí, por favor, se acalma. Eu vou passar oxigênio para você.
– O que? – eu exclamei quando ele apertou meu nariz com uma mão e aproximou a boca da minha passando o ar dele para mim. Foi estranho se quer saber, mas sentir os lábios dele no meu foi algo realmente bom – Eu acho... eu acho que isso só funciona com pessoas afogadas.
– Não se sente melhor? – ele perguntou preocupado. Pobre tolinho.
– Claro que me sinto – eu disse meio que me aproveitando da situação – Acho que na verdade preciso de mais ar.
Então ele se aproximou novamente de mim para fazer respiração boca-a-boca, mas não foi isso que aconteceu dessa vez. Nossos lábios estavam envolvidos novamente, nossas línguas entrelaçadas e nossos corpos pressionados um ao outro, enquanto minhas costas tocavam a superfície gelada do azulejo do banheiro. Tudo bem, se antes eu estava com falta de ar, agora estou totalmente sem ar!
Eu o agarrava com toda e força que tinha, afinal eu morria de medo de isso ser outro sonho ou coisa da minha cabeça, mas lá estava Alfonso, feito de carne e osso e eu também. Suas mãos seguravam firmemente minha cintura, enquanto eu tentava perscrutar com as minhas o seu tórax através daquela regata. Então eu envolvi o corpo dele com minhas pernas, enquanto ele me levantava para ficar da altura dele.
Arranquei o paletó dele e eu sentia as mãos dele procurando o zíper do meu vestido, atrás das minhas costas. Deus que me não mande para o Inferno, mas eu realmente não estava a fim de pará-lo. Alfonso me puxou da parede e se encostou à porta, finalmente conseguindo achar o zíper e abaixando devagarzinho, mas então a maldita porta abriu.
Alfonso caiu no chão com tudo e eu em cima dele, com o vestido meio caído, com o cabelo todo bagunçado, vermelha e ofegante. E o pior ainda foi ver que a velha com o suéter da Ralph Lauren estava bem na nossa frente. Fora ela que abrira a porta.
– Meu Deus! – ela exclamou nos olhando – Como os jovens de hoje são! No meu tempo não havia essas safadezas de ficar se pegando no banheiro! Sinceramente, olha o que eu preciso ver!
Então ela saiu bufando e praguejando, enquanto eu não sabia onde enfiar a minha cara. Tudo bem, fomos longe demais. Sentei-me no chão tentando me arrumar o máximo possível, enquanto Alfonso fazia o mesmo, ele parecia tão sem-graça quanto eu. Ele olhou para mim rubro, então passou a mão pelas minhas costas e começou a subir o zíper.
– Eu não sou assim a maior parte do tempo – ele disse realmente envergonhado.
– Conta outra – eu disse rindo – Conheço você, garoto vampiro. Da próxima vez que decidir me sugar, me avise.
Autor(a): Alien AyA
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Tudo bem, estou realmente pasmada. Afinal eu conheço Alfonso e sei que ele não faz uma coisa dessas com a primeira garota que aparece na sua frente, ainda mais quando ela se trata de mim. Mas ele lembra alguma coisa, eu sei que lembra, por que se não nada teria acontecido e eu vi o interesse dele em mim. Só que fiquei totalmente desconcertada dep ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 724
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maryangel Postado em 28/02/2015 - 02:09:59
CONTINUANDO: Desculpa o desabafo kkk. Quase tive um treco quando Any considerou o que o Lukas falou e foi para aeroporto, estava quase socando alguém de tanta raiva que estava da Any, mas eu até a entendo deve ser assustador decidir entre um sonho que pode dar errado e entre um futuro "seguro". E quando ocorreu o acidente?! Ah papai chorei pakas!Xonei no ato da Any, arriscou sua vida pelo seu amado, chorei com a cena após o ocorrido onde aparece Deus, tendo uma conversa esclarecedora, em que me inspirou profundamente, falando dos anjos.. que eu percebi na hora e lembrei dos primeiros capítulos, o fato de a Any ter preferido ir ao inferno do que esquecer os momentos que eu teve com o Poncho, quando ela voltou á vida e eu ficava tipo:"Corre atrás do seu homem", ri litros dos apelidos "carinhosos" . Enfim amei, chorei, inspirei nessa história tão bela, nesse amor do Los A que superou até a morte,comecei á ler o de manhã e não parei mais. Obrigada de coração *-*
-
maryangel Postado em 28/02/2015 - 01:57:52
Cara nunca chorei tanto por uma fanfic (o fato de eu ser chorona ajudou kk), esta virou minha fanfic favorita. Obrigada á você por ter compartilhado uma história tão linda, essa história realmente me tocou, eu chorei muitooo . Amei o que Deus fez, o fato de ele ter perdoado a Any mesmo ela ter cometidos tanto erros ganhou uma segunda chance de vida, amei ver as coisas se encaixando aumentando minha crença em destino, fazendo eu acreditar que as vezes as coisas devem acontecer desta forma, que Deus tem algo planejado para nós e que alguns dias sombrias na vida faz parte,"Não há arco--irsi sem chuva". Foi a história mais linda que já li na minha vida, posso estar exagerando, mas foi a que mais me tocou, que me fez refletir. Vou ser sincera, estou passando por fase difícil , onde tenho que encara a realidade e dizer Adeus ás coisas que acreditava na infância, os castelos estão perdendo a forma e seus encanto, os príncipes não são mais encantados, vou para faculdade e meu "mundo" esta se chocando com o real.
-
sweetcupcake Postado em 21/11/2014 - 14:10:12
Uma das melhores fanfictions do site!! Deveria estar no top ;) Super perfeita!! Parabéns :3
-
franmarmentini Postado em 24/03/2014 - 17:14:28
chorrei rios ameiiiiiiiiii
-
franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 21:37:08
migaaaaaaaaaaa vou começar a ler essa história agora :)
-
maycondouglasdemelo Postado em 25/11/2013 - 17:53:57
volta a postar +...
-
maycondouglasdemelo Postado em 25/11/2013 - 17:53:32
volta a postar.
-
maycondouglasdemelo Postado em 04/11/2013 - 00:43:49
essa foi a melhor Fanfics que li!!! e tembén ensina muita coisa,principalmente a nao desistir dos seus sonhos. parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
maycondouglasdemelo Postado em 04/11/2013 - 00:40:36
gostei muito!!! agora vou ler a 2° temporada,espero que seja boa igual a 1° temporada. parabéns!!! espero que volte a escrever,gosto muito dos seu fanfics.
-
ana_paula Postado em 05/04/2013 - 23:36:23
OH MY GOSH, quando eu falo é porque eu sei, e meu amor você manda muito bem nessa história quem diria que a minha princesinha um dia seria essa menina toda dedicada e famosa? A SUA WEB É A COISA MAIS EMOCIONANTE QUE EU JÁ LI EM TODA A MINHA VIDA! louca para ver a 2ª Temporada!! TE AMOOOOOOOO VC É PERFEITA NO QUE FAZ MEU ANJO, PARABÉNS MESMO! É UMA HONRA LER A SUA WEB! ♥ Valeu cada madrugada mal dormida lendo capitulo por capitulo, valeu a pena chorar pela Anahi e valeu a pena rir com a Ana e o Tom! TUDO NUS TRINKS! QUERO MAIS!!!