Fanfics Brasil - Aceite algumas oportunidades Angels Don`t Cry... AyA [FINALIZADA]

Fanfic: Angels Don`t Cry... AyA [FINALIZADA] | Tema: Anahí y Alfonso


Capítulo: Aceite algumas oportunidades

452 visualizações Denunciar


Tudo bem, estou realmente pasmada. Afinal eu conheço Alfonso e sei que ele não faz uma coisa dessas com a primeira garota que aparece na sua frente, ainda mais quando ela se trata de mim. Mas ele lembra alguma coisa, eu sei que lembra, por que se não nada teria acontecido e eu vi o interesse dele em mim.

Só que fiquei totalmente desconcertada depois do ocorrido e é claro, depois de ver Tom e Ana quase se engolindo em um canto. Oras, que mundo louco eu estou? Claro que não perdi a oportunidade de passar meu número do celular para Alfonso, além de contar onde estávamos hospedadas. Ele não contou onde estava hospedado, mas eu já sabia e tinha a certa impressão de que foi por isso que ele não falou nada.

Mas eu estava feliz, realmente feliz. Tudo parecia estar nos seus devidos trilhos, eu estava em Paris com minha melhor amiga, em um hotel luxuoso, vivendo um romance e correndo atrás de meu sonho. Eu já tinha até comprado uma tela, uma aquarela e tintas para eu pintar, enquanto ficasse na varanda. Estava planejando algo muito especial para apresentar a Academia de Belas Artes, me sentia inspirada mais do que nunca.

– Então deu tudo certo, afinal? – Ana disse olhando para mim, enquanto eu pintava calmamente – Pela sua felicidade, dá para ver que se saiu muito bem com ele.

– O mesmo digo de você, Ana – eu disse rindo – Se atracando com o irmão de Alfonso.

– Ah, ele tem charme e é bonito – ela disse assoprando as unhas enquanto as pintava de rosa – Mas é muito safado, se quer saber. Só que fui meio fria com ele, não o deixei avançar muito, afinal esse é o jeito de fisgar um cara desse tipo: seja difícil.

– Nem sei como consegui fisgar Alfonso – eu disse pensativa – Só sei que aconteceu de repente, de maneira inesperada. 

– Através daquele sonho. Sério, estou ficando com medo. Acho que agora estou começando a acreditar em você, afinal tudo está acontecendo de maneira estranha.

– Sim, mas muita coisa está ficando vaga – eu disse pensativa – Há coisas que eu não lembro direito. Mas de certa forma, eu acho que Alfonso também presenciou as mesmas coisas que eu, afinal ele falava comigo como se me conhecesse há tempos.

– Que incrível! Parece até coisa de filme – Ana disse sonhadoramente enquanto seu celular começava a tocar – Alô? Ah, Tom! Como vai? Sim... claro! Entendi... obrigada! Até mais!

– O que ele quer? – eu disse continuando a pintar.

– Ele nos convidou para sair, eles alugaram um barco no Rio Sena para nós jantarmos com eles. Isso não é incrível? – ela disse saltitante pelo quarto – Será que posso viver algum romance igual a você? 

– Igual ao meu eu não desejo para ninguém, pelo menos o meu antigo. Morrer não é tão divertido assim – eu disse me lembrando disso como se fosse algo distante, difícil de acontecer – Mas foi bom.

Segurei o meu colar, era isso que fazia me lembrar daquela época. Algo que eu havia trazido, quem sabe, de outra dimensão? Isso era confuso e eu não entendia nada dessas coisas divinas, mas não importava, acho que não queria entender de qualquer forma. Deixei meu quadro de lado e decidi que nesse momento eu precisava era me arrumar, queria dar uma ótima impressão a ele.

Vesti uma camiseta de gola alta branca, saia plissada preta e um casaco preto, de dois botões que ia até o joelho, meia calça preta e botas marrons que combinavam com a boina em minha cabeça. Olhei-me no espelho e quase parecia uma pessoa decente, ou pelo menos, uma pessoa mais no estilo Ana de ser. Já ela investira em calças jeans, botas de couro marrom que combinavam com seu cinto, camiseta marrom e uma blusa de lã. Ana sim parecia uma garota fofa.

– Eu estava pensando em usar algum vestido – ela disse se olhando no espelho também – Mas está muito frio e não quero pegar uma pneumonia.

Em minha opinião estávamos ótimas para jantar em um barco no Rio Sena, nem acreditava que nesse mesmo instante – em algum lugar do passado ou presente – eu estaria indo com Alfonso fazer a mesma coisa só que apenas em um barco de passeio. Dessa vez estaríamos em um barco luxuoso e eu estava tão empolgada, afinal parecia que tudo estava dando certo, eu até me sentia uma pessoa diferente. Talvez eu tenha amadurecido. Ou não.




 


camillatutty tudo bem querida, faça o que tem que fazer primeiro os estudos depois a diversão ;)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Lá estava o barco, enorme e imponente, com luzes a sua volta lembrando que o Natal estava mais próximo do que se pensava. Talvez eu esteja sendo Ana demais, mas era como estar em um filme, afinal tudo estava acontecendo de um modo mágico e bizarro.  Ana e eu entramos no barco, a mulher loira que estava vistoriando as pessoas nos deixou passar sem p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 724



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 28/02/2015 - 02:09:59

    CONTINUANDO: Desculpa o desabafo kkk. Quase tive um treco quando Any considerou o que o Lukas falou e foi para aeroporto, estava quase socando alguém de tanta raiva que estava da Any, mas eu até a entendo deve ser assustador decidir entre um sonho que pode dar errado e entre um futuro "seguro". E quando ocorreu o acidente?! Ah papai chorei pakas!Xonei no ato da Any, arriscou sua vida pelo seu amado, chorei com a cena após o ocorrido onde aparece Deus, tendo uma conversa esclarecedora, em que me inspirou profundamente, falando dos anjos.. que eu percebi na hora e lembrei dos primeiros capítulos, o fato de a Any ter preferido ir ao inferno do que esquecer os momentos que eu teve com o Poncho, quando ela voltou á vida e eu ficava tipo:"Corre atrás do seu homem", ri litros dos apelidos "carinhosos" . Enfim amei, chorei, inspirei nessa história tão bela, nesse amor do Los A que superou até a morte,comecei á ler o de manhã e não parei mais. Obrigada de coração *-*

  • maryangel Postado em 28/02/2015 - 01:57:52

    Cara nunca chorei tanto por uma fanfic (o fato de eu ser chorona ajudou kk), esta virou minha fanfic favorita. Obrigada á você por ter compartilhado uma história tão linda, essa história realmente me tocou, eu chorei muitooo . Amei o que Deus fez, o fato de ele ter perdoado a Any mesmo ela ter cometidos tanto erros ganhou uma segunda chance de vida, amei ver as coisas se encaixando aumentando minha crença em destino, fazendo eu acreditar que as vezes as coisas devem acontecer desta forma, que Deus tem algo planejado para nós e que alguns dias sombrias na vida faz parte,"Não há arco--irsi sem chuva". Foi a história mais linda que já li na minha vida, posso estar exagerando, mas foi a que mais me tocou, que me fez refletir. Vou ser sincera, estou passando por fase difícil , onde tenho que encara a realidade e dizer Adeus ás coisas que acreditava na infância, os castelos estão perdendo a forma e seus encanto, os príncipes não são mais encantados, vou para faculdade e meu "mundo" esta se chocando com o real.

  • sweetcupcake Postado em 21/11/2014 - 14:10:12

    Uma das melhores fanfictions do site!! Deveria estar no top ;) Super perfeita!! Parabéns :3

  • franmarmentini Postado em 24/03/2014 - 17:14:28

    chorrei rios ameiiiiiiiiii

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 21:37:08

    migaaaaaaaaaaa vou começar a ler essa história agora :)

  • maycondouglasdemelo Postado em 25/11/2013 - 17:53:57

    volta a postar +...

  • maycondouglasdemelo Postado em 25/11/2013 - 17:53:32

    volta a postar.

  • maycondouglasdemelo Postado em 04/11/2013 - 00:43:49

    essa foi a melhor Fanfics que li!!! e tembén ensina muita coisa,principalmente a nao desistir dos seus sonhos. parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • maycondouglasdemelo Postado em 04/11/2013 - 00:40:36

    gostei muito!!! agora vou ler a 2° temporada,espero que seja boa igual a 1° temporada. parabéns!!! espero que volte a escrever,gosto muito dos seu fanfics.

  • ana_paula Postado em 05/04/2013 - 23:36:23

    OH MY GOSH, quando eu falo é porque eu sei, e meu amor você manda muito bem nessa história quem diria que a minha princesinha um dia seria essa menina toda dedicada e famosa? A SUA WEB É A COISA MAIS EMOCIONANTE QUE EU JÁ LI EM TODA A MINHA VIDA! louca para ver a 2ª Temporada!! TE AMOOOOOOOO VC É PERFEITA NO QUE FAZ MEU ANJO, PARABÉNS MESMO! É UMA HONRA LER A SUA WEB! ♥ Valeu cada madrugada mal dormida lendo capitulo por capitulo, valeu a pena chorar pela Anahi e valeu a pena rir com a Ana e o Tom! TUDO NUS TRINKS! QUERO MAIS!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais