Fanfics Brasil - Tudo tem um por que Angels Don`t Cry... AyA [FINALIZADA]

Fanfic: Angels Don`t Cry... AyA [FINALIZADA] | Tema: Anahí y Alfonso


Capítulo: Tudo tem um por que

720 visualizações Denunciar


– Você se lembra, não é? – eu perguntei quando Alfonso se aproximou e ficou ao meu lado – De tudo que aconteceu? 

– Algumas coisas, às vezes tudo fica tão vago – ele disse me olhando – Mas há coisas que marcaram, não posso simplesmente esquecê-las.

– Acha que realmente aconteceu ou que foi algum sonho louco?

– Não sei, não tenho certeza, mas acho que aconteceu. Tudo foi tão real, acho que não foi apenas um sonho, pois Tom não comentou nada comigo. Geralmente sonhamos coisas parecidas, além de que ele também parece se lembrar de você, como se já tivesse visto antes. O mesmo disse Maite, ela disse que você foi a garota que caiu no aeroporto e quando ela te ajudou, falou que ela tinha a sensação de que te conhecia. 

– Só sei que não preciso compreender, foi a melhor coisa que me aconteceu. Quando acordei, percebi que tinha a chance de mudar tudo e recomeçar a minha vida do momento que eu tinha parado. Eu abandonei a faculdade de Diplomacia, disse a Lukas o que eu pensava e terminei com ele sem matá-lo, reatei os laços com minha família e vim aqui atrás de muitas coisas.

– Talvez tudo que aconteceu foi para mudá-la, para você evitar cometer mais erros – Alfonso disse pensativo – Mas fico feliz de você ter conseguido Anahí. Eu não sabia o que fazer quando você foi embora, fiquei totalmente acabado até que consegui dormir. Depois que acordei percebi que tudo parecia não ter acontecido, havia acordado dois meses atrás pensando que eu havia tido o melhor sonho da minha vida.

– Então no começo pensou que tinha tido um sonho?

– Sim, mas eu me lembrava de muita coisa, muitas informações sobre você, por exemplo, seu nome completo e onde morava. Pesquisei sobre você e acabei parando no site da sua faculdade, onde mostrou que entrara em décimo segundo lugar. Então percebi que de fato você existia, eu não tinha inventado. Não corri atrás, por que sabia que tinha que esperar até o dia certo, mas tinha medo que chegasse essa semana e você não aparecesse. 

– Eu não sabia como chegar até você, mas tudo aconteceu sem que eu percebesse. No aeroporto e também naquela loja, lembra-se do bracelete? – eu disse o fazendo ficar surpreso – Era eu.

– Então o tempo todo você estava perto de mim e eu não percebi? Acho que vou me atirar daqui – ele disse revirando os olhos.

– Não faça isso ou vou ter que pular também para te salvar – eu disse me aproximando dele.

– Mais do que você já me salvou? – ele disse me abraçando – Acho que você sempre será minha anja da guarda.

Eu ia falar para ele que na verdade eu não era, mas ele estava me calando com seus lábios. Talvez não houvesse explicação lógica para o que passamos, apenas tinha que acontecer do mesmo jeito que nosso beijo acontecia: simples, cálido e memorável.

– Lembra-se do dia que você gritou na Torre Eiffel que o mundo era nosso? Que você queria que todos ouvissem o que você tinha a dizer? – ele disse se afastando de mim.

– Sim, me lembro – eu disse piscando atônita.

– Então também tenho algo a dizer – ele disse subindo na grade de proteção, olhando para mim. Então ele encheu o pulmão de ar e gritou – Anahí eu te amo!

Senti meus olhos ficarem molhados de repente, eu não sabia o que falar, só sorria para ele, enquanto o louco varrido igual a mim descia da grade tomando cuidado para não cair igual a certa pessoa que tem tendência a fazer isso.

– Eu também sempre! – eu disse o beijando várias vezes – Não me arrependo de ter vindo para cá, não me arrependo de nada do que fiz depois que te conheci.

Não se precisava de palavras, todas as estrelas, todas as luzes de Paris, todas as pessoas eram testemunhas do que sentíamos. Podíamos ser mais um casal apaixonado nessa cidade, mas era pelo que havíamos passado que nos diferenciava dos outros. Havíamos vencido a morte para ficarmos juntos, se isso não significava muito, o resto, perto disso, não significa nada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

– Aonde vamos agora? – Ucker perguntou quando saímos do navio – Daria tudo por um bom café se quer saber. – Também quero! – Alfonso disse logo em seguida. – Tem muitos cafés por Paris, vamos achar algum bom – Ana disse nos guiando pela Champs Elysées. Alfonso estava do meu lado, com o braç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 724



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 28/02/2015 - 02:09:59

    CONTINUANDO: Desculpa o desabafo kkk. Quase tive um treco quando Any considerou o que o Lukas falou e foi para aeroporto, estava quase socando alguém de tanta raiva que estava da Any, mas eu até a entendo deve ser assustador decidir entre um sonho que pode dar errado e entre um futuro "seguro". E quando ocorreu o acidente?! Ah papai chorei pakas!Xonei no ato da Any, arriscou sua vida pelo seu amado, chorei com a cena após o ocorrido onde aparece Deus, tendo uma conversa esclarecedora, em que me inspirou profundamente, falando dos anjos.. que eu percebi na hora e lembrei dos primeiros capítulos, o fato de a Any ter preferido ir ao inferno do que esquecer os momentos que eu teve com o Poncho, quando ela voltou á vida e eu ficava tipo:"Corre atrás do seu homem", ri litros dos apelidos "carinhosos" . Enfim amei, chorei, inspirei nessa história tão bela, nesse amor do Los A que superou até a morte,comecei á ler o de manhã e não parei mais. Obrigada de coração *-*

  • maryangel Postado em 28/02/2015 - 01:57:52

    Cara nunca chorei tanto por uma fanfic (o fato de eu ser chorona ajudou kk), esta virou minha fanfic favorita. Obrigada á você por ter compartilhado uma história tão linda, essa história realmente me tocou, eu chorei muitooo . Amei o que Deus fez, o fato de ele ter perdoado a Any mesmo ela ter cometidos tanto erros ganhou uma segunda chance de vida, amei ver as coisas se encaixando aumentando minha crença em destino, fazendo eu acreditar que as vezes as coisas devem acontecer desta forma, que Deus tem algo planejado para nós e que alguns dias sombrias na vida faz parte,"Não há arco--irsi sem chuva". Foi a história mais linda que já li na minha vida, posso estar exagerando, mas foi a que mais me tocou, que me fez refletir. Vou ser sincera, estou passando por fase difícil , onde tenho que encara a realidade e dizer Adeus ás coisas que acreditava na infância, os castelos estão perdendo a forma e seus encanto, os príncipes não são mais encantados, vou para faculdade e meu "mundo" esta se chocando com o real.

  • sweetcupcake Postado em 21/11/2014 - 14:10:12

    Uma das melhores fanfictions do site!! Deveria estar no top ;) Super perfeita!! Parabéns :3

  • franmarmentini Postado em 24/03/2014 - 17:14:28

    chorrei rios ameiiiiiiiiii

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 21:37:08

    migaaaaaaaaaaa vou começar a ler essa história agora :)

  • maycondouglasdemelo Postado em 25/11/2013 - 17:53:57

    volta a postar +...

  • maycondouglasdemelo Postado em 25/11/2013 - 17:53:32

    volta a postar.

  • maycondouglasdemelo Postado em 04/11/2013 - 00:43:49

    essa foi a melhor Fanfics que li!!! e tembén ensina muita coisa,principalmente a nao desistir dos seus sonhos. parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • maycondouglasdemelo Postado em 04/11/2013 - 00:40:36

    gostei muito!!! agora vou ler a 2° temporada,espero que seja boa igual a 1° temporada. parabéns!!! espero que volte a escrever,gosto muito dos seu fanfics.

  • ana_paula Postado em 05/04/2013 - 23:36:23

    OH MY GOSH, quando eu falo é porque eu sei, e meu amor você manda muito bem nessa história quem diria que a minha princesinha um dia seria essa menina toda dedicada e famosa? A SUA WEB É A COISA MAIS EMOCIONANTE QUE EU JÁ LI EM TODA A MINHA VIDA! louca para ver a 2ª Temporada!! TE AMOOOOOOOO VC É PERFEITA NO QUE FAZ MEU ANJO, PARABÉNS MESMO! É UMA HONRA LER A SUA WEB! ♥ Valeu cada madrugada mal dormida lendo capitulo por capitulo, valeu a pena chorar pela Anahi e valeu a pena rir com a Ana e o Tom! TUDO NUS TRINKS! QUERO MAIS!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais