Fanfics Brasil - Ame de verdade Angels Don`t Cry... AyA [FINALIZADA]

Fanfic: Angels Don`t Cry... AyA [FINALIZADA] | Tema: Anahí y Alfonso


Capítulo: Ame de verdade

19 visualizações Denunciar


Eu estava na frente do hotel de Alfonso, ele havia me convidado para ir até lá ontem. Claro que tive um déjà vu quando vi o lugar, afinal eu já tinha estado ali antes talvez em realidade ou em sonho, eu não sabia. Caminhei até ele e atravessei o Hall para falar com a atendente. Ela havia me dito que eu podia subir, pois Alfonso já havia avisado sobre minha vinda.

Fui para o elevador meio nervosa, me olhei no espelho para ver se eu estava decente. Eu usava um top roxo e decente – bem decente, ouviu? –, saia roxa com alguns rebites, meia calça preta, sapatilha preta e meu casaco de couro. Ah, está bom, não está? 

O elevador abriu e eu empurrei a porta do andar único que deu para o quarto tão conhecido de Alfonso. Ele estava sentado na cadeira de ferro preta com estofado branco perto de uma mesa da sacada, com uma taça de vinho na mão. Quando eu apareci, ele olhou rapidamente para mim.

– Anahí! – ele disse colocando a taça de lado e se levantando – Você veio!

– Claro – eu disse o abraçando, enquanto ele pegava meu rosto e beijava meus lábios – Você falou que precisava falar comigo e aqui estou.

Ele pegou em minha mão e me levou até a mesa onde ele estava sentado, era tão romântico ver a Torre Eiffel da janela da sacada, ainda mais tomando vinho, algo tão parisiense! Eu me sentei em uma cadeira perto da dele, enquanto ele colocava vinho em outra taça para mim. Anahí, prometa não beber demais, não queremos que tenha outra coma alcoólica!

– Já tentou se comunicar com a Academia de Belas Artes? – Alfonso perguntou enquanto tomava meu primeiro gole. Ele queria dizer algo, mas estava enrolando... hum... – Quero estar aqui quando você me disser que entrou.

– Ou que não entrei – eu disse dando de ombros – Quando você vai embora?

– Pare de ser negativa, eu sei que você vai entrar e será a melhor artista plástica de Paris. Vou embora quarta-feira que vem para passar o Natal com minha família e pretendo levá-la – ele disse lançando um olhar para mim, então me engasguei com o vinho.

– Vou passar o Natal com sua família? – eu disse tentando me recompor, apesar de estar tossindo muito – Eu? Mas como? Não estou preparada!

– Não é nada demais, você já conhece o Tom – Alfonso disse brincando com a taça, ele estava se divertindo muito com minha reação – Tem a minha mãe, com certeza ela vai aprová-la. Tem meu padrasto também que é ótimo, você vai adorá-lo e meus cachorros! E eles também são mansos se quer saber.

– Mesmo assim, eu nem sei como vou agir, eu nem sei o nome da sua mãe! Não sei muito sobre sua família!

– Você vai aprender com o tempo, e a propósito, o nome da minha mãe é Simone. Não precisa ter medo, tudo vai ficar bem – ele disse segurando minha mão, mesmo assim não me acalmei, isso foi uma surpresa e tanto! 

Decidi que beber outro gole de vinho me acalmaria, então olhei para a mesa e notei que havia algo do lado da garrafa, era uma rosa, mas não parecia ser uma rosa de verdade, havia algo estranho... então a peguei e fui analisar o seu botão, na verdade ela era feita de camurça vermelha e havia um risco no meio dela. Então percebi que era para abri-la, levantei cuidadosamente a tampa dela com meu coração martelando no peito. Lá estava um anel prateado, com um diamante cintilante no meio que parecia brilhar tanto quanto a Torre Eiffel atrás de nós.

– Anahí Portilla – Alfonso disse sorrindo para mim – Você aceita namorar comigo oficialmente?

– Ah... mas... o que? É... ahn? – eu mais gaguejei do que falei algo coerente. Meu coração estava saindo pela boca e eu estava tremendo tanto enquanto segurava o anel. Calma, Anahí, é apenas anel de namoro, imagine quando ele te pedir em casamento!


 




 


anniesilva que bom que está gostando *-*


35 favoritaram a web!!! Danke liebes!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

– Respire fundo e pare de tremer – ele disse rindo de mim – Você já me disse coisas piores do que um não. – Não! Quer dizer, não é não que quero dizer – eu disse ficando rubra e tentando organizar as ideias – Claro que sim! Eu aceito... é tudo que eu mais quero e... Ele tirou o anel ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 724



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 28/02/2015 - 02:09:59

    CONTINUANDO: Desculpa o desabafo kkk. Quase tive um treco quando Any considerou o que o Lukas falou e foi para aeroporto, estava quase socando alguém de tanta raiva que estava da Any, mas eu até a entendo deve ser assustador decidir entre um sonho que pode dar errado e entre um futuro "seguro". E quando ocorreu o acidente?! Ah papai chorei pakas!Xonei no ato da Any, arriscou sua vida pelo seu amado, chorei com a cena após o ocorrido onde aparece Deus, tendo uma conversa esclarecedora, em que me inspirou profundamente, falando dos anjos.. que eu percebi na hora e lembrei dos primeiros capítulos, o fato de a Any ter preferido ir ao inferno do que esquecer os momentos que eu teve com o Poncho, quando ela voltou á vida e eu ficava tipo:"Corre atrás do seu homem", ri litros dos apelidos "carinhosos" . Enfim amei, chorei, inspirei nessa história tão bela, nesse amor do Los A que superou até a morte,comecei á ler o de manhã e não parei mais. Obrigada de coração *-*

  • maryangel Postado em 28/02/2015 - 01:57:52

    Cara nunca chorei tanto por uma fanfic (o fato de eu ser chorona ajudou kk), esta virou minha fanfic favorita. Obrigada á você por ter compartilhado uma história tão linda, essa história realmente me tocou, eu chorei muitooo . Amei o que Deus fez, o fato de ele ter perdoado a Any mesmo ela ter cometidos tanto erros ganhou uma segunda chance de vida, amei ver as coisas se encaixando aumentando minha crença em destino, fazendo eu acreditar que as vezes as coisas devem acontecer desta forma, que Deus tem algo planejado para nós e que alguns dias sombrias na vida faz parte,"Não há arco--irsi sem chuva". Foi a história mais linda que já li na minha vida, posso estar exagerando, mas foi a que mais me tocou, que me fez refletir. Vou ser sincera, estou passando por fase difícil , onde tenho que encara a realidade e dizer Adeus ás coisas que acreditava na infância, os castelos estão perdendo a forma e seus encanto, os príncipes não são mais encantados, vou para faculdade e meu "mundo" esta se chocando com o real.

  • sweetcupcake Postado em 21/11/2014 - 14:10:12

    Uma das melhores fanfictions do site!! Deveria estar no top ;) Super perfeita!! Parabéns :3

  • franmarmentini Postado em 24/03/2014 - 17:14:28

    chorrei rios ameiiiiiiiiii

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 21:37:08

    migaaaaaaaaaaa vou começar a ler essa história agora :)

  • maycondouglasdemelo Postado em 25/11/2013 - 17:53:57

    volta a postar +...

  • maycondouglasdemelo Postado em 25/11/2013 - 17:53:32

    volta a postar.

  • maycondouglasdemelo Postado em 04/11/2013 - 00:43:49

    essa foi a melhor Fanfics que li!!! e tembén ensina muita coisa,principalmente a nao desistir dos seus sonhos. parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • maycondouglasdemelo Postado em 04/11/2013 - 00:40:36

    gostei muito!!! agora vou ler a 2° temporada,espero que seja boa igual a 1° temporada. parabéns!!! espero que volte a escrever,gosto muito dos seu fanfics.

  • ana_paula Postado em 05/04/2013 - 23:36:23

    OH MY GOSH, quando eu falo é porque eu sei, e meu amor você manda muito bem nessa história quem diria que a minha princesinha um dia seria essa menina toda dedicada e famosa? A SUA WEB É A COISA MAIS EMOCIONANTE QUE EU JÁ LI EM TODA A MINHA VIDA! louca para ver a 2ª Temporada!! TE AMOOOOOOOO VC É PERFEITA NO QUE FAZ MEU ANJO, PARABÉNS MESMO! É UMA HONRA LER A SUA WEB! ♥ Valeu cada madrugada mal dormida lendo capitulo por capitulo, valeu a pena chorar pela Anahi e valeu a pena rir com a Ana e o Tom! TUDO NUS TRINKS! QUERO MAIS!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais