Fanfics Brasil - Faça seu trabalho, não decepcione Angels Don`t Cry... AyA [FINALIZADA]

Fanfic: Angels Don`t Cry... AyA [FINALIZADA] | Tema: Anahí y Alfonso


Capítulo: Faça seu trabalho, não decepcione

465 visualizações Denunciar


– Hey, não fique assim – eu disse voando da cama em direção a ele – Agora você tem a mim, sei que talvez não seja tão incrível assim, mas vou te ajudar, você vai ver.


– Obrigado – ele disse finalmente levantando os olhos do chão e me dando um sorriso – Agora o que preciso mesmo é encontrar um jeito de te apresentar para o resto da banda, já que você vai ficar com nós por um tempo.


– Não precisa, só você pode me ver. Ninguém mais, a não ser que eu me materialize, mas geralmente é proibido. Ainda mais uma pessoa como eu que sempre está causando confusão.


– Então eles vão me achar louco, se me verem falando sozinho com você. Não consigo calar a boca às vezes, você vai ter que me aguentar. 


– Na verdade, a maior parte do tempo você vai ter que me ouvir, então falar não vai ser tão necessário. E tente não falar mesmo, a não ser que queira ser taxado de louco e que te internem – eu disse da maneira mais calma possível, mas saiu meio impertinente, como se eu fosse mandona ou algo do tipo. E, bem, eu era a maior parte do tempo.


– Tudo bem, eu vou tentar – ele disse, mostrando que realmente ia se esforçar – Vamos dar o nosso melhor.


– Alfonso? – alguém disse batendo na porta – Você está acordado? A comida que pedimos já chegou.


– Já estou indo – ele disse se levantando abruptamente, e olhando para mim como se pedisse para não fazer nada de estranho. Ele que devia tomar cuidado, não eu. 


Alfonso foi até a porta e a abriu, quem estava lá era um cara de cabelos castanhos e compridos, com olhos muito verdes e faiscantes, se vestia com roupas pretas e caras. Pelo visto, devia ser da banda também. Ele trazia várias caixas na mão e pelo cheiro, logo notei que era pizza. Se eu fosse viva, meu estômago estaria se revirando nesse exato momento.


– Trouxe as pizzas – Georg disse indo até uma mesinha e colocando uma das pizzas lá, logo que ele levantou a cabeça, ele lançou um olhar para mim. Pelo visto, ele havia sentido minha presença, mas ele não prestou muita atenção, então simplesmente voltou a se virar para Alfonso– Eu ia levar para o Tom, mas pelo visto a comida já chegou lá faz tempo!


– Ou talvez ele esteja faminto –Alfonso disse rindo – Pelo menos deixe na frente da porta dele se ele demorar a atender. 


– Vou esperar, se ele não vier, essa pizza já é minha também – ele disse indo embora com mais duas caixas de pizza.


A porta se fechou e eu percebi como Alfonso estava tenso, talvez ele tivesse um pouco de medo que os outros me descobrissem ou que simplesmente eu aprontasse algo. Talvez eu desse motivos para ele pensar que só causo confusão, e bem, ele está certo. Só um pouquinho.


– Você não pode comer, não é mesmo? – ele perguntou indo até um frigobar e pegando uma latinha de coca-cola, depois se sentando em uma das poltronas do quarto e já abrindo a caixa de pizza.


– Não, eu morri – eu disse falando isso pela milésima vez – Sei que não parece, afinal a minha forma está como uma pessoa viva, mas não posso comer, respirar nem dormir. 


– Isso é meio chato, não é? – ele perguntou pegando um pedaço de pizza de queijo com alguns legumes em cima. O que há de ruim com uma pizza de calabresa? – Morrer? É ruim?


– Na verdade não – eu fiquei pensando por um momento – Afinal parece ser entediante, mas as coisas passam mais rápido do que você pensa. Parece que foi ontem que morri, e faz dois meses.


– Uou! Não faz muito tempo. Mas você se arrepende do que fez, não é? – ele disse dando uma mordiscada na pizza.


 Ele realmente parecia interessado no assunto morte, algo não muito adorável de se falar com uma pessoa que já morreram. Mas deixo isso passar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Há alguém lendo a web? Gostaria muito de saber o que estão achando! Danke!     – Me arrependo de ter dado tudo errado. Não era para eu ter morrido... mas eu também não devia ter tentado matar meu ex-namorado – eu disse pensativa – Acho que seu pudesse voltar no tempo, eu acho que só teria espan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 724



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 28/02/2015 - 02:09:59

    CONTINUANDO: Desculpa o desabafo kkk. Quase tive um treco quando Any considerou o que o Lukas falou e foi para aeroporto, estava quase socando alguém de tanta raiva que estava da Any, mas eu até a entendo deve ser assustador decidir entre um sonho que pode dar errado e entre um futuro "seguro". E quando ocorreu o acidente?! Ah papai chorei pakas!Xonei no ato da Any, arriscou sua vida pelo seu amado, chorei com a cena após o ocorrido onde aparece Deus, tendo uma conversa esclarecedora, em que me inspirou profundamente, falando dos anjos.. que eu percebi na hora e lembrei dos primeiros capítulos, o fato de a Any ter preferido ir ao inferno do que esquecer os momentos que eu teve com o Poncho, quando ela voltou á vida e eu ficava tipo:"Corre atrás do seu homem", ri litros dos apelidos "carinhosos" . Enfim amei, chorei, inspirei nessa história tão bela, nesse amor do Los A que superou até a morte,comecei á ler o de manhã e não parei mais. Obrigada de coração *-*

  • maryangel Postado em 28/02/2015 - 01:57:52

    Cara nunca chorei tanto por uma fanfic (o fato de eu ser chorona ajudou kk), esta virou minha fanfic favorita. Obrigada á você por ter compartilhado uma história tão linda, essa história realmente me tocou, eu chorei muitooo . Amei o que Deus fez, o fato de ele ter perdoado a Any mesmo ela ter cometidos tanto erros ganhou uma segunda chance de vida, amei ver as coisas se encaixando aumentando minha crença em destino, fazendo eu acreditar que as vezes as coisas devem acontecer desta forma, que Deus tem algo planejado para nós e que alguns dias sombrias na vida faz parte,"Não há arco--irsi sem chuva". Foi a história mais linda que já li na minha vida, posso estar exagerando, mas foi a que mais me tocou, que me fez refletir. Vou ser sincera, estou passando por fase difícil , onde tenho que encara a realidade e dizer Adeus ás coisas que acreditava na infância, os castelos estão perdendo a forma e seus encanto, os príncipes não são mais encantados, vou para faculdade e meu "mundo" esta se chocando com o real.

  • sweetcupcake Postado em 21/11/2014 - 14:10:12

    Uma das melhores fanfictions do site!! Deveria estar no top ;) Super perfeita!! Parabéns :3

  • franmarmentini Postado em 24/03/2014 - 17:14:28

    chorrei rios ameiiiiiiiiii

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 21:37:08

    migaaaaaaaaaaa vou começar a ler essa história agora :)

  • maycondouglasdemelo Postado em 25/11/2013 - 17:53:57

    volta a postar +...

  • maycondouglasdemelo Postado em 25/11/2013 - 17:53:32

    volta a postar.

  • maycondouglasdemelo Postado em 04/11/2013 - 00:43:49

    essa foi a melhor Fanfics que li!!! e tembén ensina muita coisa,principalmente a nao desistir dos seus sonhos. parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • maycondouglasdemelo Postado em 04/11/2013 - 00:40:36

    gostei muito!!! agora vou ler a 2° temporada,espero que seja boa igual a 1° temporada. parabéns!!! espero que volte a escrever,gosto muito dos seu fanfics.

  • ana_paula Postado em 05/04/2013 - 23:36:23

    OH MY GOSH, quando eu falo é porque eu sei, e meu amor você manda muito bem nessa história quem diria que a minha princesinha um dia seria essa menina toda dedicada e famosa? A SUA WEB É A COISA MAIS EMOCIONANTE QUE EU JÁ LI EM TODA A MINHA VIDA! louca para ver a 2ª Temporada!! TE AMOOOOOOOO VC É PERFEITA NO QUE FAZ MEU ANJO, PARABÉNS MESMO! É UMA HONRA LER A SUA WEB! ♥ Valeu cada madrugada mal dormida lendo capitulo por capitulo, valeu a pena chorar pela Anahi e valeu a pena rir com a Ana e o Tom! TUDO NUS TRINKS! QUERO MAIS!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais