Fanfic: Angels Don`t Cry... AyA [FINALIZADA] | Tema: Anahí y Alfonso
– Então você já veio até aqui, já sabe como estou e pode ir embora – eu disse a ponto de surtar – Vá embora, entendeu?
– Por favor, Any, me escute – ele disse sem se mover do seu lugar – Eu quero que você me perdoe pelo o que aconteceu, não quis trair você. Aquela noite, havíamos brigado, você saiu sem dizer nada, acabei bebendo e aconteceu. Pensei que tínhamos terminado e que você encontraria outra pessoa na festa e que se esqueceria de mim.
– Mas não fiz isso por que ao contrário de você sou uma pessoa fiel. Não beijei nem me entreguei a nenhum cara enquanto estive nas festas que você não foi, por que eu te amava e isso para mim estava acima de tudo – eu disse com tanta raiva que senti meus olhos lacrimejarem – Você me machucou, sabia? Se me amava tanto, isso superaria qualquer pensamento insano ou bebedeira que você tivesse!
– Eu sei, Any, você não acha que eu me culpo todos os dias pelo que aconteceu? Você era a pessoa que eu queria para mim, eu sonhava com o dia que te apresentaria aos meus pais e com o dia do nosso casamento! Se eu não te amasse, eu não teria viajado tanto para vir até aqui, eu estaria com aquela garota.
– Não é tão simples assim – eu disse mordendo meus lábios, eu estava confusa novamente – Lukas, já estou com outra pessoa, uma pessoa que me ama de verdade e tenho certeza que nunca cometeria o mesmo erro que você.
– E quem é ele? – ele disse surpreso – Como pode ter tanta certeza?
– Você não o conhece, o talvez o conheça. Ele é de uma banda famosa na Alemanha e...
– Você está apaixonada por um rockeiro? – ele disse rindo – Any, sei que ama bandas de rock, mas isso não é para você. Claro que ele pode ser do jeito que você falou, mas qual o futuro que vocês tem juntos? Você mesma falou que ele é de uma banda famosa, ele terá que fazer shows por aí, terá milhões de fãs atrás dele... você vai ficar de lado várias vezes.
Tudo bem, eu não sabia o que dizer. Quero dizer, eu estava com Alfonso, feliz da vida aqui em sua companhia. Mas isso é agora e depois? Eu nunca havia pensando no depois, por que o meu agora estava sendo maravilhoso. Ele não iria ficar em Paris para sempre, ele teria que viajar, fazer shows, voltar para a Alemanha, eu simplesmente não poderia segui-lo já que irei estudar aqui.
– Any – ele disse preocupado vendo que eu não dissera nada – Não estou dizendo que não dará certo, estou apenas falando a verdade. Claro que existem milhões de relacionamentos à distância, mas quantos deles deram certo? Só realmente acontecem e dão certo quando as pessoas se aproximam e ficam juntas.
– Eu vim para cá por ele – eu disse tentando me justificar – Aqui é o melhor para mim, ele é o melhor para mim. Paris era meu sonho desde que eu era pequena, aqui o encontrei e sei que é com ele que devo ficar.
– Meu sonho era ser astronauta quando pequeno, mas quando cresci percebi que isso nunca aconteceria, que o máximo que eu conseguiria seria um emprego na NASA. Por isso segui os caminhos do meu pai, queria ser advogado por que sabia que isso seria bom para mim, se eu me dedicasse, seria tão bem sucedido quanto meu pai.
– O que quer dizer com isso? – eu perguntei temerosa.
– Estou tentando lhe dizer que nem todos os sonhos são possíveis, por isso se chamam sonhos, a maioria é inalcançável. Any, você largou sua faculdade de Diplomacia, onde você era uma das melhores alunas. Com certeza conseguiria um emprego logo que se forma-se e seria uma pessoa bem sucedida, mas você abandonou tudo isso por um capricho.
– Diplomacia não é para mim, sempre quis pintar e...
– Pintar é um hobby, Any. Você poderia ser uma diplomata bem sucedida e pintar sempre que quisesse, seus quadros seriam mais apreciados, principalmente vindo de mãos de uma milionária. Mas agora, as únicas coisas que você tem são esses sonhos difíceis de realizar. Você com certeza poderá entrar na Academia de Belas Artes, mas e depois? Terá que se sobressair para não perder para nenhum outro artista. Tudo que pensa agora é passageiro, agora tudo parece perfeito, mas e no futuro?
Parecia que eu havia recebido um tapa na cara, eu não sabia o que dizer nem como agir. Havia tantos temores agora, eu não sabia se iria entrar para a Academia de Belas Artes, não sabia se iria virar uma artista de sucesso, se eu conseguiria montar uma galeria, se Alfonso e eu daríamos realmente certo. Havia o “sonho” claro, mas eu não me lembrava de muita coisa, será que aquilo era tão significativo mesmo? Será que o que eu fiz foi imaturo? Será que cometi novos erros novamente? Eu não sei e tenho medo de saber.
Autor(a): Alien AyA
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
– Any, vim aqui para te dar a oportunidade de voltar, de concertar as coisas. Tenho duas passagens para a Suécia e estarei te esperando amanhã no aeroporto as cinco e meia. Saiba que eu te amo e quero o melhor para você. Essa frase que ele disse ficou em minha cabeça, mesmo depois de ele ter ido embora. Eu me sentia mais confusa do que nunca ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 724
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maryangel Postado em 28/02/2015 - 02:09:59
CONTINUANDO: Desculpa o desabafo kkk. Quase tive um treco quando Any considerou o que o Lukas falou e foi para aeroporto, estava quase socando alguém de tanta raiva que estava da Any, mas eu até a entendo deve ser assustador decidir entre um sonho que pode dar errado e entre um futuro "seguro". E quando ocorreu o acidente?! Ah papai chorei pakas!Xonei no ato da Any, arriscou sua vida pelo seu amado, chorei com a cena após o ocorrido onde aparece Deus, tendo uma conversa esclarecedora, em que me inspirou profundamente, falando dos anjos.. que eu percebi na hora e lembrei dos primeiros capítulos, o fato de a Any ter preferido ir ao inferno do que esquecer os momentos que eu teve com o Poncho, quando ela voltou á vida e eu ficava tipo:"Corre atrás do seu homem", ri litros dos apelidos "carinhosos" . Enfim amei, chorei, inspirei nessa história tão bela, nesse amor do Los A que superou até a morte,comecei á ler o de manhã e não parei mais. Obrigada de coração *-*
-
maryangel Postado em 28/02/2015 - 01:57:52
Cara nunca chorei tanto por uma fanfic (o fato de eu ser chorona ajudou kk), esta virou minha fanfic favorita. Obrigada á você por ter compartilhado uma história tão linda, essa história realmente me tocou, eu chorei muitooo . Amei o que Deus fez, o fato de ele ter perdoado a Any mesmo ela ter cometidos tanto erros ganhou uma segunda chance de vida, amei ver as coisas se encaixando aumentando minha crença em destino, fazendo eu acreditar que as vezes as coisas devem acontecer desta forma, que Deus tem algo planejado para nós e que alguns dias sombrias na vida faz parte,"Não há arco--irsi sem chuva". Foi a história mais linda que já li na minha vida, posso estar exagerando, mas foi a que mais me tocou, que me fez refletir. Vou ser sincera, estou passando por fase difícil , onde tenho que encara a realidade e dizer Adeus ás coisas que acreditava na infância, os castelos estão perdendo a forma e seus encanto, os príncipes não são mais encantados, vou para faculdade e meu "mundo" esta se chocando com o real.
-
sweetcupcake Postado em 21/11/2014 - 14:10:12
Uma das melhores fanfictions do site!! Deveria estar no top ;) Super perfeita!! Parabéns :3
-
franmarmentini Postado em 24/03/2014 - 17:14:28
chorrei rios ameiiiiiiiiii
-
franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 21:37:08
migaaaaaaaaaaa vou começar a ler essa história agora :)
-
maycondouglasdemelo Postado em 25/11/2013 - 17:53:57
volta a postar +...
-
maycondouglasdemelo Postado em 25/11/2013 - 17:53:32
volta a postar.
-
maycondouglasdemelo Postado em 04/11/2013 - 00:43:49
essa foi a melhor Fanfics que li!!! e tembén ensina muita coisa,principalmente a nao desistir dos seus sonhos. parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
maycondouglasdemelo Postado em 04/11/2013 - 00:40:36
gostei muito!!! agora vou ler a 2° temporada,espero que seja boa igual a 1° temporada. parabéns!!! espero que volte a escrever,gosto muito dos seu fanfics.
-
ana_paula Postado em 05/04/2013 - 23:36:23
OH MY GOSH, quando eu falo é porque eu sei, e meu amor você manda muito bem nessa história quem diria que a minha princesinha um dia seria essa menina toda dedicada e famosa? A SUA WEB É A COISA MAIS EMOCIONANTE QUE EU JÁ LI EM TODA A MINHA VIDA! louca para ver a 2ª Temporada!! TE AMOOOOOOOO VC É PERFEITA NO QUE FAZ MEU ANJO, PARABÉNS MESMO! É UMA HONRA LER A SUA WEB! ♥ Valeu cada madrugada mal dormida lendo capitulo por capitulo, valeu a pena chorar pela Anahi e valeu a pena rir com a Ana e o Tom! TUDO NUS TRINKS! QUERO MAIS!!!